Privê H Studio - R. Otávio Tarquínio de Sousa, 71 / 75 - Campo Belo
- Telefone: (55) 5555-555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 81 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 12Não 45
Oral Sem:Sim 32Não 82
Beija:Sim 18Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Craker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: o que acontece

#106 Mensagem por Craker » 13 Fev 2009, 14:27

Surfista26 escreveu:
Craker escreveu:Passei por essa casa hj a tarde e uma bela morena me atendeu dizendo que todas as garotas estavam ocupadas e que iam demorar. Detalhe nem me deixou entrar. Tentei ligar no número que consta aqui como sendo da casa (e deve ser mesmo) atendeu uma menina dizendo que o telefone era de orelhão quando perguntei de qual rua ela desligou.
Não sei o que acontece com a casa. Deu a entender que estava funcionando mas tem algum clima macabro nesse lugar. Se alguém tiver mais informações.
Já quando eu frequentava o 95 na mesma rua, as vezes ligava num orelhão que ficava na cozinha, onde as garotas ficam esperando para se apresentarem.
Acho que no 75 tambem tinha um orelhão desses internamente à casa, mas normalmetne de uso exclusivo para elas particularmente e não como telefone oficial da casa

A casa que vc entrou foi o 71 provavelmente, pois, pelo menos da ultima vez que fui, o 75 já estava separado e inativo, restando apenas o 71 na rua
Surfista sinceramente não reparei o número mas tenho certeza que foi nesse H/Studio.O que achei estranho foi o fato de não poder entrar na casa. A garota parecia estar suspeitando de algo, sei lá. Depois dessa acho que nem volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zenmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Meia boca...

#107 Mensagem por zenmaster » 16 Fev 2009, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Mestres! 8)

Voltei ao recinto hoje.... TD recém realizado, apresentaram 4 meninas... sem nenhum destaque, como eu estava com balde cheio, resolvi repetir a vez com a Júlia.

Garota peituda, um pouco acima do peso, baixinha, cabelos loiros e aparenta ter uns 30 anos.

Entrando no quarto começou um belo oral encapado, gosta de chupar, manda bem nesse quesito... botei ela de 4, de lado, de costas... bombei forte. Dessa vez ela estava mais animada e topou de tudo e pedia mais. Aproveitei a empolgação com ela de bruços, apontei para a porta dos fundos e comecei a enfiar... ela fez uma cara de safada e sorriu, pensei "é hoje que ela deixa"... mas pura ilusão, mal entrou a cabecinha e ela já berrou falando q não aguenta mais. :x

Tudo bem, ela não tinha prometido nada... entao voltei com ela de 4 e finalizei nos peitos.

Bom TD, mas nada de destaque.

Vale dizer que os quartos continuam decadentes, lençóis suspeitos... cheiro estranho... ambiente macabro.

27 pilas - 30 min no cartão.

Certamente há prives melhores nesta faixa de preço.

Abraços!

Link:
🔗

HUDY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#108 Mensagem por HUDY » 21 Jul 2009, 00:54

Passei hoje em frente por volta das 7 da noite e estava tudo escuro e com placa de aluga-se, porém no 71 estava tudo aceso e parecia ser alguma casa de atendimento, apesar de haver uma placa dizendo Estúdio H/C. Alguém sabe se mudou do 75 para o 71?

Grato.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#109 Mensagem por Rubro Verde » 21 Jul 2009, 10:35

HUDY escreveu:Passei hoje em frente por volta das 7 da noite e estava tudo escuro e com placa de aluga-se, porém no 71 estava tudo aceso e parecia ser alguma casa de atendimento, apesar de haver uma placa dizendo Estúdio H/C. Alguém sabe se mudou do 75 para o 71?

Grato.
HUDY

A entrada dessa casa é pelo 71 mesmo, subindo a escada, onde tem a placa que vc comentou.
Faz um tempinho que não vou lá.

Porisso, peço ajuda aos foristas para atualizarmos essas casas.

O históirico da época que frequentei:
1º - O 75 era uma casa separada, pertencia ao mesmo dono do 95
2º - fecharam várias casas da rua, ficando somente o 71
3º - Depois o 75 voltou a funcionar, mas com unico acesso da rua, pela escada do 71, fizeram uma divisão internamente, onde existiam duas portas, ou seja, duas casas com duas equipes, o 71 e o 75
4º - Depois abriram a parede interna da sala e uniram as duas casas numa só, apresentação unica
5° - Na ultima vez que fui, haviam fechado a abertura entre as casas, e só atendiam no 71.

Mas faz tempo que a unica entrada, acesso da rua , é pelo 71.

Pessoal que tiver informações mais atualizadas, peço postar aqui ou enviar por MP, para que possamos atualizar

Abraço

Link:
🔗

zenmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#110 Mensagem por zenmaster » 19 Ago 2009, 21:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Anal:SIM
Senhores do conselho!

Apesar da decadência do local, resolvi passar novamnete na casa com uma pequena esperança de encontrar algo diferente! :twisted:

Ao entrar percebi um ambiente movimentado, tinham 3 caras no sofá e as garotas já se apresentando. Não lembro dos nomes, mas percebi umas 4 pervas diferentes num total de 7.

Resolvi subir com a Flávia: loira, +- 1.70 de altura, branquinha, rosto bonito e de certa forma um pouco acima da média para o local, destaque para os peitões e estava ocm um vestido rosa claro e algumas tatoos de borboletas nas costas. Disse ter vindo de uma casa em SBC e estava na OTS há 1 mês.

A Forum Travesti ser bem simpática, conservou bastante, tem bom papo... chegamos no quarto e tiramos a roupa... realmente ponto positivo para os peitos! :twisted: grandes e firmes, com bicos pequenos e bonitos... o rosto agrada, mas o corpo mostra decadência... tem uma barriga saliente e flácida... quadril largo, um bundão interessante, mas tb bastante flácido... xaninha bem depilada e rosadinha, deliciosa de se ver, só de se ver.... :?

Encapotou o garoto e caiu num oral razoável, chupa gostoso... devagar e molhado! Terminou e já veio sentando de frente, sem antes lambuzar de gel... :-x

Veio a decepção... sem molejo, fez movimentos lentos e sem ânimo... quase brochei logo de frente. Resolvi mudar a posição pra não abortar a missão!! Botei ela de 4 e comecei a socar forte... ela aguenta bem, comecei a dar uma animada mas logo passou... apesar da visao interessante da loirinha de 4 com um belo bundão na sua frente, ela é mto parada e flácida... a cada estocada tudo balançava... e outra coisa q incomodou foi q ela é bem arrombada... nao da pra sentir mta coisa naquela xana. :-x

Olhei pro bogas e achei interessante.. meio rosadinho, perguntei qto era e ela já falou q faz por 20 pilas! Até q gostei pq normalmente as GP's nao topam por eu ter o garoto meio grosso, mas desisiti de fazer anal...com aquele ânimo dela logo vi q iria perder (mais) dinheiro a toa...

Com mta, mas mta concentração esvaziei o balde com ela de 4... dentro da borracha mesmo.

Resumo: ela não regulou posições, não apressou tb, mas é totalmente sem iniciativa e claramente não nasceu pra coisa. Pelo preço não pesou no bolso, mas o lugar continua decadente...

R$ 25 / 30 min...

Devagar e sempre. Fui! 8)

Link:
🔗

ale-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#111 Mensagem por ale-sp » 26 Ago 2009, 17:07

Esse antro ainda funciona??

ta sempre com um ar de fechado!!!!

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#112 Mensagem por Sagat z/s » 15 Nov 2009, 11:09

ale-sp escreveu:Esse antro ainda funciona??

Esse muquifo ainda funciona e ultimamente esta a todo vapor, passei essa semana e tinha uma equipe bem interesssante como estava so passagem nao fiz nada mais devo voltar para um TD.

Quanto a duvida do nosso amigo ale - sp quem nao conhece volta pois da impressao que esta fechado mesmo, as portas sempre estao fechadas por segurança ... ::ok::

Abraço a todos ..

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#113 Mensagem por Rubro Verde » 15 Nov 2009, 13:45

ale-sp escreveu:Esse antro ainda funciona??

Como a entrada desse privê, atualmente ocorre pelo numero 71, acrescentei o mesmo ao Título
Efetuei uma subdivisão do Tópico, com precisão aproximada e baseado nos fatos que lembrei e li nos relatos.
Os Tópicos originais, das casas que funcionaram individualmente nos números 71 e 75, foram bloqueados, mantidos apenas para consultas dos foristas.

Ficando este tópico para postagem de TDs da fase atual da casa
Qualquer informação atualizada pode ser enviada por MP, para qualquer membro da coordenação
Agradeço compreensão
Rubro Verde
15/11/2009

Link:
🔗

congoblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#114 Mensagem por congoblue » 28 Nov 2009, 21:26

Funciona sim.

Quanto ao elenco... Nada como na época de Yuri, Julia, Nicoly, Mel, mas dá pra encarar... Foda barata e até boa dependendo da garota.

A Julia, liguei lá há pouco e ela ainda trabalha lá. Estará na casa até por volta do dia 23, quando tirará férias. Vi esse tópico e deu saudade, acho que vou passar lá. rsrs

Link:
🔗

Zé das Couve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#115 Mensagem por Zé das Couve » 09 Dez 2009, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Sou de BH e fui fazer um curso aí em São Paulo.

Perguntei por um puteiro bem trash, perto do aeroporto de Congonhas, e o nosso amigo Gringo me indicou esse lugar.

Como o pessoal relatou, dá a impressão de que o negócio não está funcionando. É uma casa com as janelas todas fechadas e com uma placa de Estúdio H/C.

Mas subi a escada, toquei a campainha e fui logo atendido.

Era sábado, por volta das 19:00. O lugar estava vazio. E estava bem limpo, talvez porque estivesse vazio, não sei.

Só tinha duas garotas:

Uma era mulata, de rosto e corpo até legal, e parecia ser simpática.

E a outra era a Mel, que deve ter lá seus 25-30 anos, baixinha, magrinha (sem peitos) e de pele clara. Rosto normal, não chega a ser bonita nem feia.

Como gosto de mulher com pouca carne, fiquei com a Mel mesmo.

Ao chegar no quarto, ela me ofereceu uma rápida ducha gelada (não obrigado) e botou uma roupa de cama de solteiro na cama de casal (o que não é mal; tem inferninho aqui em BH que nem trocar o lençol trocam).

Na verdade, não tenho muito o que dizer a respeito do TD. Foi tudo bem padrão.

Oral legal; as posições também foram razoáveis; mas nada de mais.

A princípio ela me pareceu um pouco séria demais. Mas gosto de ficar falando abobrinha; tem puta que gosta das idiotices que eu falo e tem umas que não gostam. Ela parece que gostou e no final das contas se mostrou bastante simpática.

Vamos às notas:

Dona Mel
Rosto: 6
Corpo: 7 (pra quem gosta de mulher mais magra, com pouco peito)
Oral: 7
Vaginal: 7
Simpatia: 8 (mas a princípio estava séria, veja acima)

No mais, me diverti.

R$30 por meia hora.

Como trasheiro de carteirinha, valeu por ter conhecido um inferninho de São Paulo.

Boas trepadas para todos,

Parreiras

Link:
🔗

kirchoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Loirinha peituda

#116 Mensagem por kirchoff » 29 Dez 2009, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá Galera,
Fui ate o inferninho a algumas semanas (faz tempo que eu nãi tinha alvara..). queria gozo gostoso e quando chegeui lá vi 2 gosotoas..uma mulata alta e uma loirinha cheinha de bunda interessante, mais lembrei da xupeta da julia e peguei ela.
essa mina faiz uma xupeta gostosa...pedi para me xupar em pe mias depois fizemos 69 e ela ficou xupando enaunto eu cutucava a buceta dela...mamei nas tetonas enfiei a rola na buceta e gozei :twisted: .
Julia: baixinha, loirinha , peituda...xupa sem, cuzinho dá...mas tá caro pra uma bundinha pequena como a dela.
meia hora 30reais
volta pra pegar as outras..

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê H Studio - R. Otávio Tarquínio de Sousa, 71 / 75 - Campo Belo

#117 Mensagem por Sagat z/s » 27 Jun 2010, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlen

Beijou na Boca:SIM
Ontem Sabadão passei no Sr Leo para tentar um Repeteco com a Thais mais alem da fila que era gde ela estava em atend então resolvi não esperar e ir dar uma volta passei em varias casas ate aportar na OTS 71 entrei pedi uma breja e sentei esperando a apresentação que logo começou tinha umas 8/9 gps e fiquei balançado pela Ketlen uma morena, cabelo preto, beleza natural, seios pequenos e bumbum gde no geral um conjunto bem interessante. Chamei para um bate papo tirada todas as duvidas resolvi ir nela mesma.

Entramos em uma das suítes disponíveis por sinal sao muitas, rolou muitos beijos de língua e uma putaria bem legal logo após a moça caiu de boca e s/ capa fez um oral de otima variação, lambidas nas bolas e tudo mais quase nao resisti. Após fomos para o figth ela não regula posições e tem uma disposição poucas vezes vista sai dali satisfeito, mais com ainda pensando na Thais.

R$ 30,00 ½ h

Link:
🔗

PaulistadeInterlagos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#118 Mensagem por PaulistadeInterlagos » 10 Ago 2010, 14:19

POSITIVO

Sabadão...tomando cerva com a galera... resolvemos voltar a usn 08 anos atrás... quando ia uma galera pra Otavio T Souza.. o chamado (aeroporto), entrando de puteiro em puteiro antes eram vários ali.... agora me parece que apenas o 71.
Chegando lá.. umas 19:00hrs tinha várias garotas.. escolhi a Catrin.. acredito que seja essa do tópia acima... morena negra alta pernuda... beija meio que selinho e faz oral sem camisinha.
Vale a pena.... o prob e que e aquele esquema de gozo já era.
Valor com taxa de cartão R$32,00. Valew pelo oral sem e pelo valor.

Garota: Ketlen TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
🔗

moisesecologia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#119 Mensagem por moisesecologia » 10 Ago 2010, 22:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Anal:NÃO
Então galera vamo lá falar do crime cometido
TD realizado agorinha a pouco, afinal do quase do lado do pulguedo...
A perva chama Monica (se não me engano), loirinha, vesguinha, tapada na tatuagem,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
inclusive com uma gigantesca do corintians nas costas,MAU GOSTO DO CARALHO RSRS pirroque
impossivel confundir.
Chupetex meia boca, com capex, mas deu para o gasto, depois um ppmm e d4 pra concluir os serviços...
na média fraquissíma, mecânica total, abaixo o resumo.
Rosto 6
Peitos 7
Bunda 7
Xoxota 5
Empolgação 0

Logo, na média fraca.

PS: mas tinha umas outras minas q depois achei mais gostosas. e outra meter com aquela pressão de avião na orelha é fodinha,,,,

Fui galera

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Sagat z/s » 20 Ago 2010, 23:09

POSITIVO

TD em 07/08 – Sabadao

Voltei a OTS entrei sentei peguei uma breja e esperei apresentação no momento tinha umas 5/6 gps disponiveis e umas 2 em atendimento fui informado que a Ketlen estava na casa mais estava em 1h de atendimento. Chamei a Monica para uma conversa mais não me agradou então resolvi esperar. Depois de muito tempo de espera ela apareceu conversamos e subimos para uma das suítes disponíveis.

Já dentro da suíte um banho e depois a putaria rolou solta foram beijos e uma esfregação bem quente logo ela se empolgou e caiu de boca s/ capa fez um oral de otima variação, com direito a lambidas nas bolas, em seguida fomos para o figth como da outra vez rolou tudo como esperado não regula posições, sem frescura e uma disposição de dar gosto.

Mais uma vez sai satisfeito !

R$ 30,00 ½ h

Link:
🔗

Responder