Privê (Centro - Rua do Riachuelo, 176)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 14Não 3
Oral Sem:Sim 17Não 1
Beija:Sim 11Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adon
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mar 2009, 09:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paula

#16 Mensagem por Adon » 21 Mar 2009, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, Tenho que falar de uma GP que atende atualmente na Riachuelo 176/217. É a Paula, o atendimento dela é ótimo. Faz massagem relaxante(uma coisa que nenhuma GP de lá sabia fazer) com ela descobri por acaso, é completíssima, oral delicioso, vaginal e anal( ela fode também por cima, de frente com as mãos para trás). A GP é bonita e gente boa. Vale a pena, o lugar é pequeno, mas o atendimento desta gata é demais e por apenas R$35,00 a hora. Eu recomendo.
O telefone é: 3472-4690.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bizu
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Nov 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#17 Mensagem por bizu » 03 Jul 2009, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:flavinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado quarta feira retrasada após saído do trampo resolvo dar umas voltas no Centro e principalmente dar uma olhadas nas pervas na qual não encontrei nenhuma que me agradasse me lembrei no melhor custo x beneficio do centro, a boa e velha Riachuelo 176, após pegar o telefone ligo pra confirmar o endereço (pois havia cerca de 03 meses que na ia lá) após confirmação do endereço que continua o mesmo parto pra lá ao chegar ao local as 2 meninas estavam em atendimento pergunto a cafetina como era o atendimento delas e a mesma diz que eram as 2 completas que se chamavam Joyce e Flavinha , mas que eu iria gostar mais da Flavinha (a cafetina já conhece meus gostos pois sou freguês antigo) então espero a mesma acabar o atendimento na qual leva cerca de 20 minutos ,quando a mesma me é apresentada , Flavinha é uma moreninha de cabelos curtos , cerca de 26 anos , bunda e seios pequenos manequim 38 coxas medias e firmes, super simpática aprovada levo pro abate a mesma me deita na cama e começa ali mesmo a me chupar ,NOOSSA!! Como gosta de chupar a menina!! Mamava com maestria colocava meu pau todo na boca, ora chupava os bagos, batia com meu pau na cara, ora eu fodia sua boca com força no estilo Mandingo, deixei a mesma chupando por cerca de 25 minutos quando a mesma pede para por na sua bucetinha pq estava com a maxilar dolorido de tanta chupar , digo que não queria buceta que iria querer somente Cu ela aceita sem pestanejar e fica de quatro na qual ponho com força no Cu da mesma que solta uma gemidinha de dor e prazer soco com bastante força no rabo da mesma que começa a rebolar e a gemer pedindo para arrombar seu cuzinho na qual me deixa mais louco e tarado começo a enfiar com mais força ainda , e a mesma não agüentando minhas estocadas fica de bruços fazendo com que a rola entra com mais força ainda ficando somente o saco pra fora caramba que CU gostoso !!! Já suado e desfalecendo aviso que queria gozar na boquinha dela na qual a mesma a ajoelha e se prepara para receber a ejaculada que sai forte sujando o rosto e a boca da perva que com as pontas dos dedos começa a se lambujar então caio desfalecido e suado satisfeito por mais uma foda espetacular e mais um cuzinho arrombado tomo, um banho troco de roupa e me despeço da menina e a cafetina não deixando de elogiar o atendimento prometendo retornar brevemente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAVADOR
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2008, 14:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bianca

#18 Mensagem por CAVADOR » 10 Jul 2009, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem a tarde resolvi conhecer este puteiro da Rua do Riachuelo 176, liguei peguei o endereço e fui até lá.
No local haviam duas meninas ambas gordinhas sendo uma negra e outra branca e naquele momento resolvi experimentar a branca, seu nome Bianca, não é uma beleza de mulher mas é muito agradável, diga-se que o local é bem trash.
Eu me despi e ela foi se preparar, na volta começamos com uma esfregação gostosa, daí eu mamei aqueles peitões graudos, ela chupou meu pau logo em seguida, depois dei umas chupadas em sua buceta e pedi o cú, soquei um bom tempo até gozar, depois deitamos e ficamos descansando um pouco, conversamos e ela foi se limpar, quando voltou começamos uma espanhola e pedi a buceta de 4, depois frango assado e finalizamos com um ppmm. onde gozei novamente.

A Bianca tem +- 1,63, é bem gordinha, cabelos cacheados castanhos é branca e cheirosinha, não é uma mulher bela mas é muito simpática.

Custo R$35,00 = 1 hora

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bizu
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Nov 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

carla/joyce

#19 Mensagem por bizu » 16 Jul 2009, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado nesta terça (14/07) depois de saída do serviço decido esvaziar o saco, com pouca grana na carteira resolvo ir ao maior custo - beneficio do rio a boas e velhas Riachuelo, 176 chego ao local pergunto pela Flavinha na qual a cafetina diz não trabalhar mais na casa e que só tinha 02 meninas disponíveis grazi/Bianca peituda e Carla /Joyce (nossa como estas meninas trocam de nome !!) ao ver minha cara de desânimo a cafetina chama a Carla/Joyce e diz pra ela fazer um programa especial pra pois eu era freguês antigo e não poderia sair decepcionado a mesma diz que com certeza eu não iria me arrepender, meio contrariado decido fazer o programa a Carla/Joyce é uma baixinha. Um pouco cheinha com bunda enorme e seios grandes cerca de 30 anos, chego ao local do abate e para minha surpresa não tinha cama apenas um colchão no chão , troco de roupa enquanto a perva se prepara , espero ela deitado de pau duro na qual ela chega já mamando minha piroca com muita vontade, boto a mina pra mamar cerca de 20 minutos quando a mesma pede pra fuder sua buceta, digo fica de quatro que eu quero comer teu bundao ponho a perva de quatro e atolo com tudo no cuzao da perva que deixa escapar um gemidinho começo a socar com força com a mina de quatro a fodo com ela nesta posição cerca de 20 minutos quanto à mesma reclama que estava de pernas doloridas então a peço para ficar de bruços e enfio com tudo novamente no rabo da perva e fico socando ate gozar e encher a borracha de leite saio de cima da perva vou ao banheiro lavar a piroca, troco de roupa e escuto a mesma comentando com a cafetina e com a Bianca dizendo que eu tinha arrombado a Cú dela e que nunca tinha dado tanto o Cú desse jeito e que estava dando ate vontade de Cagar, rumo pra casa satisfeito por te comido mais um Cuzinho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 11 Fev 2008, 20:31
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#20 Mensagem por Calibre 23 » 21 Jul 2009, 19:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Rita Nega

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td realizado na sexta dia 17/07/09

Mais uma vz fui ao sindicato ali na André Cavalcante que faz esquina com a rua do riachuelo... saindo d lá as 17:00 rumei pra este local trash que eu tinha visitado no dia anterios pra v as pervas. Tinha uma branquinha horrivel q eu ja sai e o atendimento ta até postado aki como negativo e tinha uma escura roliã quase gorda com maior bundao, tipo o rabo dela chama uma pica naquele cuzao, e tinha uma branquinha magrinha que tava saindo do atendimento a qual nao escolhi mas achei interessante, aparenta ter + d 35 anos, nao é bonita nem feia, dá pra comer, ai resolvi escolher a escura, tipo lá geralmente todas costumas ser completas, ja que ela falou que fazia anal eu nem entrei em mais detalhes, até pq a minha intenção era comer cu e gozar na cara.

Começamos o td e ela tirou a roupa, seio grandes e caidos, mto bicudo mas nao é dos piores nao, nem encostei a minha boca lá (o detalhe é que ela entrou pra fz o td com um creme na mão que parecia ser ky pra fz o anal), como ando com um tezao do caralho apica ja tava dura, ai ela chupou um pouco sem capote, tem tecnica a perva dei uma fudida na boca dela q tava gostosa, deitei e pedi pra ela cavalgar. Ai começa o show de "TRESHISMO".

A perva enche a buceta d creme e o meu pau tb ao ponto q nao dava nem pra mirar na buceta dela d tanto q escurregava ai ela veio por cima e sentou até q tava gostoso, mas logo em seguida a mesma reclamou de dores nos joelhos, ai mudei d posição e peguei num ppmm, mas qdo tirei o pau, akele creme empreguinado na base do pau e saindo da buceta da perva, deu nojo e uma broxada..rsrsrsrs... como sou brasileiro (nao desisto nunca), consegui me concetrar e deixar o pau duro ai pedi o cu e perva veio de k.o pra meter mais um pouco na buceta, eu ja tava puto eu meti um pouco e pedi o cu, ai ela ficou d 4 e mandou por d vagar, ai peguei o creme, entupi o cu dela d creme e meti d uma vez só que ela chega me xingou...rsrsrsrsrsrssrsrssrsrsrs.. ai comecei a socar e ela pedindo pra ir d vagar, eu comecei d vagar e 5 segundos depois eu tava mandando fortao no cu dela e ela me xingava pq tava maxucando ai eu cantei o foda-se e fiquei metendo fortao, ai pedi pra ficar de frente pra meter no cú dela de frente e a mesma me falou q so dava o cú de 4, v c pode? perguntei se ela deixava gozar na boca, ai ela falou q nem o marido dela deixa, entao castiguei aquele cu por mais tempo e depois tirei e fui tomar banho sem gozar, ai depois ela voltou e tentou me fazer gozar sem sucesso. negativo, porque a perva nao joga nada e acha tah em time grande. mto trash e cheia de nao me toques e escrota de so dar o cu d 4. a dona q me conhece de longa data falou pra mim que no sabado 18/07, chegaria uma menina que dava o cu e deixava gozar na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bizu
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Nov 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

karine

#21 Mensagem por bizu » 23 Out 2009, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
melhor custo e beneficio do centro 35 reais por uma hora hora
rumei pra essa casa a apos saída do trampo,pra conferir as gps a
ai bati os olhos na karine ,e chamei pro abate
a cafetina tinha m,e falado muito bem mulatinha, simpatica
descriçao:23 anos,corpo e rosto de ninfeta,magrinha,peitos medios e gostosos,bundinha pequena e arrebitada,xaninha deliciosa
me surprendeu
começou com beijinhos pelo corpo,lambidas na base do referido ,no saco,chupava com vontade e maestria
caralho,chupou muito bem,e a visao da ninfa com a rola na boca me deu um puta tesao
chupeta muito bem feita
capote nele,cavalgada de frente,ppm,finalizando de 4 com a visao deliciosa da bundinha arrebitada dela
td de nota 7,bom
se comeria de novo?sim,pois me surprendeu e me deixou a vontade pra socar como eu queria,apesar de seu jeitinho de menina leva jeito,pra coisa!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAVADOR
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2008, 14:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Camile

#22 Mensagem por CAVADOR » 30 Out 2009, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos acabei de escrever uma página sobre o atendimento com essa menina, mas não sei o que aconteceu ao enviar que perdi tudo, como já estou sem paciencia vou sem bem curto.

A menina é negra, tem 28 anos, uma bunda muito gostosa, +- 1,65 m, cabelos curtos, ela é bem agradável e certamente repetirei.

Faz anal, chupa sem capa e beija sem problemas, o local é bem trash e o banheiro razoável.
Deitamos em uma colchão que fica no chão e mandei pica nela de todas as formas, não sei o que aconteceu comigo que não consegui gozar nem no anal nem no vaginal e olha que soquei bem, então ajoelhei-me em cima dela, ela bateu uma punheta bem forte alternando com chupadas na cabeça do pau, e aí meu amigo jorrei leite nos peitos e rosto da criança.


Custo: R$ 35,00 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 05 Set 2007, 20:40
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#23 Mensagem por cearensenorio » 10 Nov 2009, 13:21

FUI NESSA CASA E NAO ENCONTREI COM ESSA KARINE
FUI ATENDIDO POR OUTRA GAROTA QUE PARECIA UM CAO CHUPANDO
MANGA,TINHA OS OLHOS SEPARADOS VESGA TOTALMENTE E UMA BARRIGA QUE NAO DAVA PRA VER NADA ABAIXO DELA !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bizu
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Nov 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

karine/camile/bel vergueiro

#24 Mensagem por bizu » 10 Dez 2009, 18:05

amigos descobri que a Karine/camile deste prive anuncia no destack como Bel vergueiro cobrando R$70 a hora!!!
quase fui na hora tomei maior susto ,quando cheguei no prive e dei de cara com a mina ,inclusive atende no mesmo endereço!!sempre paguei R$35 é só subir e na hora dizer que veio pelo anuncio do orelhao!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAVADOR
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2008, 14:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

RENATA

#25 Mensagem por CAVADOR » 31 Dez 2009, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite a todos.

Realizado em 30/12/2009 às 14:00h.

A Renata é uma morena de cabelos esticados, +- 1,65m, o corpo não é modelado tem várias marcas, principalmente na altura do abdomen, uma beleza singular, mas é muito agradável e simpática, sua bunda é bem carnudinha, gostosa de se pegar, apertar, chupar, os peitos são pequenos, ela é muito cheirosa e higienica.

Começamos com ela chupando meu pau na pele, e chupa bem gostosinho, então comecei a dar beijos na nuca da criança, daí companheiros foi sentir o cheiro daquela pele e o calor da puta que fiquei doido, chupei e beijei aquele corpo todo, dando um trato especial naquela buceta e no cú, ambos bem limpos, ela tem um cheiro natural na buceta que é um verdadeiro levanta difunto.
Então me deitei e ela veio cavalgar de frente pra mim, uma delíca, sentou e se contorcia toda, depois deitando em meu corpo me oferecendo os peitos, soquei bastante mas não consegui gozar, então ela ficou de quatro na beirada da cama e mandei na minha pressão, gozei forte e gostoso, ela também parece ter gozado, pois quando peguei nos peitos dela tavam arrepiados, mas não falou nada. No segundo tempo a peguei no frango assado e fiquei socando um bom tempo, mas só consegui gozar novamente quando a botei de quatro e soquei forte. Não sei porque mas atualmente eu só gozo segurando firme nos quadris da mulher e pegando de quatro. O puteiro é trash, não é o pior, mas deixa muito a desejar.

Preço: R$35,00 1 hora
A garota é muito agradável e não tapeia, não é nenhuma princesa, mas tem seus encantos.

Aqui companheiros fecho 2009, tudo de bom para vcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandro.evol
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Nov 2008, 23:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

FURADA TOTAL - PÉSSIMO NÃO INDICO DE FORMA ALGUMA

#26 Mensagem por sandro.evol » 07 Jan 2010, 15:22

NEGATIVO
Nome da Garota:karine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros não sou um frequentador assíduo das casas, por questão de falta de grana.

Mas começando o ano procurei uma boa relação Custo X Benefício e me ferrei.

Liguei quando estava na rua do Riachuelo e a atendente me disse que eu teria de dizer o nome da menina e desligou o telefone.... aí eu deveria ter ido embora.

Liguei novamente motivado pelo $$$, e informei o nome de Karine, me pediu para a esquina com rua do inválidos e dizer quais eram meus trajes, onde eles olham do apto para conferir...... isto sem problemas.

O Local é bem caído, se fosse pobre não teria problema! Mas é sujo!
Fui recebido pela Karine e uma mulata alta de cabelos esticados e com uma Bundinha boa e por esta bunda decidi ficar e me ferrei.
Me pediu adiantado R$ 50,00 por 01 hora mais R$ 2,00 para camisinha, achei absurdo.
Quando tirou a roupa caiu tudo, muito ruim!!!

Disse só chupar com camisinha e sem pressão nenhuma.
Pedi para cancelar, mas veio com papo de que não poderia devolver o $$$
Meti na Xota para gozar rápido, dispensando o cú que seria devagar "dito por ela".

Resumo:
Local sujo com banheiro ruim e toalha não ensacada.
Garota extremamente ruim ou melhor para ser ruim vai ter que melhorar muito!!


TD - PÉSSIMO NÃO INDICO DE FORMA ALGUMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bizu
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Nov 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

flavinha

#27 Mensagem por bizu » 22 Jan 2010, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:flavinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
INFORMO AOS COMPANHEIROS QUE ESTE PRIVE MUDOU DE ENDEREÇO AGORA ESTA FUNCIONANDO NA SENADOR DANTAS 35

fui la conferir o novo local, . Cheguei e a flavinha estava so de toalha, quis fazer com ela, estilo mignom , nao é uma deusa, mas pra mim tava otimo, fomos para o quarto q é totalmente trash uma cama montada sobre alguns tijolos , e resolvi fazer um td básico para esvaziar o saco , deitei de costas e elas começou a se esfregar em mim com seus ppeitoes enormes, e começa a passar a lingua no meu corpo todinho, de arrepiar, muito bom mesmo, virei e o trabalho foi o mesmo, começou a chupar a bolas, e como chupa bem as bolas, fiquei quase louco, encapotou o JR e chupou, chupou ate bem sem capote, na resisti e pedi a bundinha e pus de de quatro e meti com vontade durante uns 10 min, ai ela pediu pra gozar no seios dela, pedido atendido, tomei um banho e vazei.
Voltarei la em brevepois agora esta mais pertinho do meu trabalho!!1
rsresrs
preço R$ 35 a hora
valeu rapaziada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Jun 2009, 21:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: flavinha

#28 Mensagem por MAX OVERSEAS » 20 Mai 2010, 16:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
O problema desta casa é que não se cumpre o combinado elas anunciam (emporcalham os orelhões do centro) dizendo que o periodo e de 1hora mais quando eu cheguei lá a perva somente aguentou um vuco-vuco e foi embora! ora!, ela disse que eu poderia ficar 1hora até gozar se gozasse antes acabava o programa!, nesse caso classifico como um programa de índio uma boa furada , além disso depois de uns 10 minutos de foda a perva começou a soltar um cheiro fétido da vagina!mas já tava lá aguentei a catinga até o fim eu sou guerreiro,e pra piorarna sala de espera tinha uma loira mais alta de cabelo crespo,dizento que não tava atendendo porque estava toda esfolada!de tanto trepar!
pqp! um tiro no pé um marketing contra!, depois na saida do apt.no corredor do elevador hávia,um coroa que ficou falando que iria botar uma catraca de indentificação no corredor por causa do anuncios do orelhão e do cheiro que os vizinhos estavão reclamando e claro que ele mandou essa letra pra mim !, por essa situação toda não tem como
negativadão
relato acontecido em 13/05/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”