Loira pele clara, alta e magra, rosto bonito com olhos claros, seios pequenos. Algumas tatoos. Sotaque bem carregado de Goiás.
Peguei-a no local combinado e fomos ao motel. Tiramos a roupa e começamos a conversar um pouco, pois ela passou uma temporada em SP numa casa. Mas como não estávamos para conversa, já comecei a beijá-la e chupar seus peitinhos, o que a faz gemer baixinho e gostoso. Logo ela me deitou de costas e começou uma chupeta sem capote (só faz se for limpinho) bem gostosa e devagar.
Vestiu o jr com a camisola e veio por cima. A bucetinha estava bem molhadinha e o pau entrou fácil. Como sou cliente antigo dela ela se empolgou e começou a mexer rapidamente, o que me fez suar para não gozar rápido. Virei-a de lado e comecei a meter nela por trás com força e segurando em sua cinturinha fininha. Momentos depois não aguentei mais e lotei a camisinha.
Descanso, mais bate papo e partimos para o segundo round, mais chupeta para acordar o jr e desta vez fui por trás com ela de quatro. Vendo aquela potranca loira arrebitando a bundinha era maravilhoso e não demorou muito para que eu gozasse mais uma vez.
Morreram R$150 mas valeu a pena.