Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Galera isto ai do betao , ta muito longe de ser um TD , ele deveria ter mandado esta carta de amor diretamente e em particular para a cx postal da GP.............KKKKKKKK , e digo mais , caso ele tenha dindin , muita rola e bastante folego , case-se imediatamente com ela....kkkkkkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Como que o cara gasta 1000 reais e ainda baba esse ovo?Alphonzo escreveu:Por favor, onde eu posso vomitar?betão43 escreveu: E então fica aqui a minha homenagem para a Monique, de todo o coração:
"HOJE O TEMPO VOA, AMOR
ESCORRE PELAS MÃOS
MESMO SEM SE SENTIR
NÃO HÁ TEMPO QUE VOLTE AMOR
VAMOS VIVER TUDO QUE HÁ PRÁ VIVER
VAMOS NOS PERMITIR..." (LULU SANTOS, "TEMPOS MODERNOS")
Monique, tudo de bom prá você.
Os seus sonhos vão se realizar, é só você lutar por eles.
Um beijão. Nunca vou te esquecer...
Por esse preço tinha que fazer o alinhamento do carro, revisão do motor, lavar roupa em casa, passar, cozinhar, e ainda fazer uma massagem depois do futebol.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
kakakaAlphonzo escreveu:Comentários movidos para: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 32#1124032
mais rapido do que uma bala...
hehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Desculpas para o fórum...
Eu devo uma satisfação à todos, e principalmente pela manifestação do Slater, que eu achei muito bacana: eu errei no meu relato, por que eu fui pela emoção, e não pela razão... tivesse eu ido pela razão, e nada disso teria acontecido. Realmente eu sou um sujeito muito centrado mesmo. Mas todos nós erramos, não é mesmo? Ou existe alguém perfeito aqui ?
Quanto aos foristas que tocaram nos valores, prestem atenção no meu relato: eu fiz um pernoite caprichado, com um tempo extensivo. Agora, se tem algum forista aqui que consegue um pernoite como eu fiz, com a Monique Diquet, por uma babinha de poucos reais, então parabéns!! Eu posso me parecer com o Lulu Santos, mas eu não sou o Elvis Presley...
Quanto aos foristas que tocaram nos valores, prestem atenção no meu relato: eu fiz um pernoite caprichado, com um tempo extensivo. Agora, se tem algum forista aqui que consegue um pernoite como eu fiz, com a Monique Diquet, por uma babinha de poucos reais, então parabéns!! Eu posso me parecer com o Lulu Santos, mas eu não sou o Elvis Presley...
Amigo só não esqueça de convidar os nobres foristas para o casamento Logo porque vai estar lotado de pervas, quem sabe depois uma festinha
Joao de BH escreveu:kakakaAlphonzo escreveu:Comentários movidos para: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 32#1124032
mais rapido do que uma bala...
hehe
E bota bala nisso!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bad
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Re: Desculpas para o fórum...
Eu sempre achei q a questao de qto se paga, é pessoal..cada um paga o q pode, e acho q ninguem tem nada com isso.betão43 escreveu:Eu devo uma satisfação à todos, e principalmente pela manifestação do Slater, que eu achei muito bacana: eu errei no meu relato, por que eu fui pela emoção, e não pela razão... tivesse eu ido pela razão, e nada disso teria acontecido. Realmente eu sou um sujeito muito centrado mesmo. Mas todos nós erramos, não é mesmo? Ou existe alguém perfeito aqui ?
Eu aprendi com o nosso nobre moderador a nao postar TDs, logo apos uma boa foda..pq vc posta coisas mais pela emoçao do que razao..e acho que foi o q aconteceu com vc Amigo Betao.
Mas cara..parabéns, VC É O CAMPEÃO DO PREMIO QUEIJINHO DOCE DE 2009, e olha..vai ser dificil alguem desbancar voce.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Desculpas para o fórum...
Bem lembrado slater, temos mais um forte concorrente. Vou começar organizar os concorrentes! Este ai está prometendo!slater78 escreveu:Eu sempre achei q a questao de qto se paga, é pessoal..cada um paga o q pode, e acho q ninguem tem nada com isso.betão43 escreveu:Eu devo uma satisfação à todos, e principalmente pela manifestação do Slater, que eu achei muito bacana: eu errei no meu relato, por que eu fui pela emoção, e não pela razão... tivesse eu ido pela razão, e nada disso teria acontecido. Realmente eu sou um sujeito muito centrado mesmo. Mas todos nós erramos, não é mesmo? Ou existe alguém perfeito aqui ?
Eu aprendi com o nosso nobre moderador a nao postar TDs, logo apos uma boa foda..pq vc posta coisas mais pela emoçao do que razao..e acho que foi o q aconteceu com vc Amigo Betao.
Mas cara..parabéns, VC É O CAMPEÃO DO PREMIO QUEIJINHO DOCE DE 2009, e olha..vai ser dificil alguem desbancar voce.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O prêmio queijinho doce...
Se eu ganhar o prêmio queijinho doce, eu posso levar a Monique Diquet junto comigo para a premiação ?? Calma, calma, calma... é só brincadeirinha!!!
Putz... é cada uma que a gente escuta...
Aí Betão... Já que a noitada deste fds foi cativante, podia agora postar um novo TD falando mais sobre as notas e como foi a transa.
Realmente o conselho de esperar uns dias pra postar sempre é valido pois os TD´s postados muito na véspera sempre ficam exagerados.
Essa moquique é show mesmo, mas vale sempre mostrar pros colegas como ela nos satisfaz.
Haha... Falows moçada e até o proximo TD.
Aí Betão... Já que a noitada deste fds foi cativante, podia agora postar um novo TD falando mais sobre as notas e como foi a transa.
Realmente o conselho de esperar uns dias pra postar sempre é valido pois os TD´s postados muito na véspera sempre ficam exagerados.
Essa moquique é show mesmo, mas vale sempre mostrar pros colegas como ela nos satisfaz.
Haha... Falows moçada e até o proximo TD.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Tópido da Bruna Surfistinha (o modera vai me jogar pra escanteio mesmo).
Carai gosto ........... realmente é gosto né.
Pelas notas dadas é show ..........mas, pórem, todavia, contudo .......
pelas fotos é osso !!!!!!!!!!
Eu num encaro nem de gratis.
Fui !!!!!!
Fui !!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Agora entendi o que significa a palavra BOP hehe!
Apaixonou em cara!!!
Imagina se todos os TD's fossem escritos desta forma poética, acho que eu abandonaria este site rsrs!
Até mais.
Apaixonou em cara!!!
Imagina se todos os TD's fossem escritos desta forma poética, acho que eu abandonaria este site rsrs!
Até mais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É por isto que sempre digo que é importante ver quem posta.tigrãobh escreveu:Tópido da Bruna Surfistinha (o modera vai me jogar pra escanteio mesmo).
Fui !!!!!!
Com o tempo, vamos conhecendo o gosto de cada forista e sabemos em que podemos aproveitar de cada TD.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
EH ESSA MUIE TA COM ALGUM PROBLEMA, SERA QUE TA COM MEDO DE ROLA?
OUTRO DIA ELA TAVA NO MSN, QUERIA MARCAR COM ELA, ME DISSE PRA LIGAR NO CEL, MAS TAVA DESLIGADO. ALIAS SE ELA TAVA NO MSN ERA SÓ MARCAR POR ALI MESMO. VAI ENTENDER.
OUTRO DIA ELA TAVA NO MSN, QUERIA MARCAR COM ELA, ME DISSE PRA LIGAR NO CEL, MAS TAVA DESLIGADO. ALIAS SE ELA TAVA NO MSN ERA SÓ MARCAR POR ALI MESMO. VAI ENTENDER.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Também não entendo esta Paulinha.ussama escreveu:EH ESSA MUIE TA COM ALGUM PROBLEMA, SERA QUE TA COM MEDO DE ROLA?
Um belo dia ela estaca com uma mensagem no msn pedindo ajuda para pagar as contas, falando que o movimento estava fraco, falou que bateu fotos e que estava pensando em anunciar. Pedi para ela me mandar as fotos e ela teve a coragem de achar ruim! Reclamou e falou que so mandaria uma! PUTA QUE PARIU! A puta diz estar desesperada por cliente, mas fica com frescura para mandar fotos? Fotos que dois dias depois estava em um blog?
E pior, um PPP pesado sobre aumentar preço, se valorizar. A puta não consegue cliente cobrando R$100, acha que vai conseguir cobrando R$250.
-