VOCÊ JÁ TEVE A SORTE DA GP SABER TUDO SOBRE VC E MESMO ASSIM ELA NUM VIR ATRAS DE TI

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MIKA HAKKINEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#16 Mensagem por MIKA HAKKINEN » 02 Nov 2004, 22:17

SORTE em a GP te procurar ??? :shock: isto é azar dos grandes ...

Chupa Gostoso ?? :shock: :shock: :shock:

tópicuzinho esquisito ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Milene
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: AMIGA SE ENTENDEU NÉ O ESPÍRITO DA COISA

#17 Mensagem por Milene » 02 Nov 2004, 22:19

chupa gostoso escreveu:BOM O PROBLEMA É QUE INFELIZMENTE MUITAS GPS SÃO BEM MENTIROSAS SÃO ATÉ MAIS QUE NÓS PUTANEIROS. POR ACASO VOÇÊ CONFIARIA EM UMA PESSOA QUE MENTE ATÉ NO NOME? EU MESMO PARTICULARMENTE NÃO. POR ISSO E POR N MOTIVOS TENHO UM PÉ ATRAS E SEMPRE REGISTRO EM UM CADERNO PARTICULAR TODAS MINHAS AVENTURAS E TUDO QUE FIZ E FALEI PRA SE ALGUM DIA ALGUÉM VIER ME COBRAR ALGUMA COISA TER O QUE ARGUMENTAR. NÃO ME LEVE A MAL AS GPS MAS CONFORME UMA GP DISSE UMA VEZ ATÉ CERTO PONTO EU CONCORDO COM O SEGUINTE "NÓS GPS NA VERDADE NUM VENDEMOS UM SERVIÇO E SIM ROUBAMOS O DINHEIRO DO HOMEM E O MESMO ACABAS SENDO FEITO DE TROUXA PORQUE NUNCA TERÁ O QUE REALMENTE QUER UMA BOA FODA, MAS ROUBAMOS MENOS QUE IGREJA E POLÍTICO" SE FORMOS PENSAR SÉRIO ISSO TEM UM FUNDO DE VERDADE.
chupa..........nem todo mundo é de má índole.........eu mesmo escondo meu nome verdadeiro pq quero discrição, e não pq sou mentirosa.......mas por outro lado, é o que eu disse, concordo com vc que tem muita gente(Putas e Putanheiros Tbm) que é do mau, mas não podemos generalizar.........existem muitas pessoas do bem tbm.......e com relação ao que essa sua amiga disse, não concordo.........não penso como ela...............não generalize please.................ok?!?

bjs

Mi.

Link:
🔗

Milene
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Milene » 02 Nov 2004, 23:21

Ok........é a sua opinião e eu respeito.........
Mi.

Link:
🔗

Fl@via
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: O PESSOAL AQUI NUM TEM MESMO O QUE FAZER!

#19 Mensagem por Fl@via » 03 Nov 2004, 14:23

chupa gostoso escreveu:POXA VIDA AQUI DEVERIA SER UM ESPAÇO RESTRITO AOS PUTANHEIROS E NÃO A GPS. O INTUITO DESSE TÓPICO NA VERDADE ERA DISCUTIR QUANTOS E COMO OS PUTANHEIROS SE FUDERAM AO DEIXAR ALGUM RASTRO PRAS GPS. MUITOS AMIGOS MEUS SE FUDERAM BONITO DEIXANDO ALGUM RASTRO E VIRA E MEXE VC SEMPRE OUVE ALGUMAS HISTÓRIAS BEM TRASH QUE PELOS DETALHES DA PRA PERCEBER QUE SÃO VERIDICAS. EU MESMO QUANDO DESENCANEI UMA ÉPOCA DA PUTARIA TIVE UNS PROBLEMAS SÉRIOS, DO NADA ALGUMAS PRIMAS COMEÇARAM A LIGAR ATRAS DE MIM. O PIOR NUM É ELA VIR ATRAS E SIM ELA APARECER DEPOIS DE LONGOS ANOS QUE VC TREPOU COM ELA. SEMPRE TIVE RECEIO QUE EM ALGUM MOMENTO DA VIDA ALGUMA GP IRIA APRONTAR UMAS BOAS PRA CIMA DE MIM, GRAÇAS A DEUS NUNCA ROLOU NADA. QUANTO A AMIGA FLÁVIA QUERIA DIZER QUE A COISA É O SEGUINTE EU NA VERDADE NUM LIGO QUE VENHAM ATRAS DE MIM, MAS O PROBLEMA É COM QUE INTENÇÃO. SEMPRE FUI UM CARA SUPERLEGAL COM AS GPS, SEMPRE AS TRATO COM TODO RESPEITO E CARINHO, MAS SERÁ QUE ELAS DEIXARIAM PASSAR EM BRANCO A CHANCE DE ME FUDER DE ALGUM JEITO?

Bom, existe a tal da coisa...

Se vc dá seu número para alguma gp, não pode reclamar depois se ela ligar, pois é como eu disse em outro post, existem gps e gps...

Bjus, Flá

Link:
🔗

Fl@via
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: OK AMIGA

#20 Mensagem por Fl@via » 03 Nov 2004, 14:28

chupa gostoso escreveu:SE QUISER BATER UM PAPO ENVIE MENSAGEM VIA MP, OK MILENE. NÃO TENHO NADA CONTRA MULHERES SÓ ACHO QUE ENROLAM DEMAIS NÓS HOMENS. SE FOSSEM MAIS OBJETIVAS COM CERTEZA GANHARIAM E MUITO PRINCIPALMENTE COMIGO. EU SOU DAQUELES QUE SE CISMAR DOU ATÉ UM CARRO PRA MULHER SE EU PERCEBER QUE REALMENTE A MESMA GOSTA DE MIM SEM INTERESSE ALGUM. MAS INFELIZMENTE PERCEBO QUE TODAS DE ALGUM JEITO TEM INTERESSE EM ALGO, MESMO SE FOR SÓ A APRÊNCIA O QUE O CARA TIVER A OFERECER. POR ISSO MINHA DECEPÇÃO, OK?
Oferece um carro pra um homem pra ver se o interesse dele tbm não vai ser material? Não é por que vc acha que todas as mulheres são iguais ke elas são realmente amore... Pensa melhor antes de escrever besteira e dizer ke a gente enrola vcs...
Se vc só teve decepção até agora, certamente é por ke não chegou a hora de vc encontrar a mulher certa pra vc, mas relaxa que ela chega viu?

Beijinhus, Flávia

Link:
🔗

Fl@via
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Fl@via » 03 Nov 2004, 15:05

Oi gatinho, só estou defendendo as mulheres vai, não são todas iguais

Bjus, Flá

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#22 Mensagem por Líber » 03 Nov 2004, 15:34

é o seguinte gp tem sempre interesse, mesmo quando se sentem atraídas pelos caras o interesse que rola é o $$, e estão aí pra isso mesmo, quando pegam intimidades ou querem pegar intimidades é pensando que com o tempo o trabalho vai ficar mais fácil e a remuneração melhor (dependendo do bop até presentinhos ganham), e puta se puder enrolar vai enrolar (quem não gosta de dinheiro com menos esforço, só falta dizer que para ganhar a grana delas mesmo se puderem ir devagar elas vão se matar para dar várias com o cara), e as não gps o chupa gostosa também tá certo elas estão com você por algum interesse as vagabundas pelo $$ e as não vagabundas pela aparência que atrai, ou um lado da personalidade do homem que a atrai, depois elas conhecem o cara e pode ser por outro motivo, mas de início então todas tem interesse, vamos ler direito e entender o que o cara tá falando antes de tirar uma e escrever bosta.

Link:
🔗

captainblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#23 Mensagem por captainblack » 03 Nov 2004, 16:19

passei a foice por aqui, ta uma onda de best sellers no forum, sorte da moderação que vai ter que trabalhar dobrado.

seguinte, foristas novos, quando abrirem um tópico ou uma enquete, esperem a postagem de todos e façam um resumo final de suas consideração, aqui não é sala de bate papo e tampouco correio sentimental.

dizem que puta faz bem pra saude.
daqui a pouco

Clínica PVP S/C

Putas Vadias e Piranhas Sociedade das Cachorras, convênios, adquira já o seu carnê, hehehehehehehehe

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#24 Mensagem por Líber » 03 Nov 2004, 16:34

Fl@via escreveu:Ninguém tá tirando com ninguém...

Creio ke nem todas as mulheres são iguais não, e mesmo ke fossem, então todos os homens sairiam com as mulheres pensando somente no físico e na situação financeira dela? Pois, não é justo, se as mulheres são assim, então os homens não são?

É uma coisa a se discutir...

Bjus, Flá

eu pelo menos sou, quando vou sair com uma gp ou não gp o que me chama atenção para sair é a aparência, no casa da gp além da aparencia o meu lado financeiro, e no caso da não gp a aparencia, o modo que se porta, e com o tempo você vê ou não outras qualidades (no início é puro interesse) e tenho muitos amigos e conhecidos que além da aparência olham tambem o lado financeiro das não gps que saem para algo mais sério ou seja não é só as mulheres que são desta maneira, nós homens também, e só estou esperando ter que ir a trabalho aí, para poder marcar um td contigo

Link:
🔗

Fl@via
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Fl@via » 03 Nov 2004, 20:15

desculpe putolístico, mas eu agora sou purpurinada como dizem os meninos, eu só entro pra dar minha opinião...

Bjus, Flá

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Gabrielle » 04 Nov 2004, 08:25

Qualquer prestador de serviços, sendo GPs, motoboys, mecânicos, advogados, médicos ou qualquer um que atue como autonomo tem por objetivo receber ao final do trabalho prestado.
Assim como as GPs, prestam um serviço e esperam receber por ele, e se tem o contato com o cliente, adicionam a sua carteira de clientes. Contato com o mesmo somente se for dada essa liberdade para tanto.
Tenho o contato de muitos clientes, telefone celular e alguns residenciais, conheço o nome de meus clientes como quem me pergunta sabe o meu.
Isso é uma prova de confiança, simplesmente pelo fato que sabem que não irei ligar, a não ser para avisar de algum atrazo ou imprevisto para o atendimento.
Existem pessoas e pessoas, GPs e Gps, tudo varia da indole da criatura, do interesse em trabalhar e fazer bem o seu trabalho.

Link:
🔗

caralhudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por caralhudo » 04 Nov 2004, 08:56

Quem gosta de pau duro é viado.
Mulher gosta é de dinheiro.

Link:
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clientela...

#28 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 04 Nov 2004, 09:44

Gabrielle escreveu:Qualquer prestador de serviços, sendo GPs, motoboys, mecânicos, advogados, médicos ou qualquer um que atue como autonomo tem por objetivo receber ao final do trabalho prestado.
Assim como as GPs, prestam um serviço e esperam receber por ele, e se tem o contato com o cliente, adicionam a sua carteira de clientes. Contato com o mesmo somente se for dada essa liberdade para tanto.
Tenho o contato de muitos clientes, telefone celular e alguns residenciais, conheço o nome de meus clientes como quem me pergunta sabe o meu.
Isso é uma prova de confiança, simplesmente pelo fato que sabem que não irei ligar, a não ser para avisar de algum atrazo ou imprevisto para o atendimento.
Existem pessoas e pessoas, GPs e Gps, tudo varia da indole da criatura, do interesse em trabalhar e fazer bem o seu trabalho.

Já pensou mandar mala direta para os clientes...???
Seria hilario!!!

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: GP

#29 Mensagem por Austim » 28 Set 2009, 15:52

KGK escreveu:
virgenzinha23 escreveu:Comigo ja aconteceu e comun eu deixar n de celular o nome correto, mas nunca nenhuma ligou ou ficou me enchendo o saco. (vai ver porque sou muito feio hehe........)

Eu tb faço sempre isso. :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
3

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#30 Mensagem por salsicha » 28 Set 2009, 19:49

Até hoje, nunca tive problemas de uma GP me importunar. Nas vezes em que liguei foi da minha casa e do orelhão. Quando perguntam o que faço, digo sem problemas. Sabem que tenho orçamento limitado. SINCERIDADE, TRANSPARÊNCIA sempre me ajudaram. E sempre esperei receber isso de volta; confesso que no mais das vezes, esperei de mais.
Talvez isto, aliado ao fato de eu ser meio mala possa ter ajudado.

E, como dizem, há males que vem para bem.
Se você é sincero, observa a coerência entre o discurso e as atitudes das pessoas, dificilmente entrará em roubadas...
Cheguei, por vezes, a dar uns troquinhos a uma ou outra garota só para não ter de ficar com ela; quanto pressenti que seria gelada.

Fui agradavelmente surpreendido com as que não aceitaram ou relutaram quantias nestas condições. Ponto para elas...

Lembro perfeitamente de uma noite, em que estava lá no Ilha da Fantasia. Tratava-se de uma moça tímida, porém com seu encanto... Falei um pouquinho com ela, depois ela deus suas voltas, falou com mais uns três ou quatro na noite... tudo em vão. Como havia me interessado, fiz minha módica proposta, com a qual ela concordou.

Chegou no quarto, passei a mordiscá-la... nada de deixar manchas, nem muita dor. Só que ela não queria... Meu instinto e minha crença de que seria impossível haver algum mal naquilo fizeram com que ela parasse imediatamente o programa e saísse do quarto. Tentei conversar com ela, mas estava intratável... Até hoje penso que não foram as mordidas. Algo dentro dela deveria incomodá-la - não saiu com os outros e nem conseguiu sair comigo. O interessante é que recusou-se terminantemente a receber o valor!
Eu já nem faria questão, queria mais que ela ficase "normal"... Mas isto não estava ao meu alcance.

Quanto às outras, nem vale a pena comentar... Já estão tão lá embaixo, tão agredidas pelos próprios atos.... seria mais ou menos como chutar cachorro morto!

Em um outro caso, fui ao "local" de uma garota. Rua tenebrosa, à noite, próxima ao metro Vila Mariana. Prédio feio de mais.. Havia avisado que estava para chegar... Fui subindo a escada (dentro era até bem decorado). Ouvi voz de um cabra... achei aquilo muito suspeito... Perguntei quem era, mas ela disse que era "um amigo".... Pensei que seria um segurança, um cafetão, um namoradinho... Enfim... se eu já tinha um pé atrás com estes locais, foi o que bastava.... Deixei cinquentão com a moça e zarpei (acho que o programa seria R$150,00; nem me lembro bem).... Quase um ano depois, atrás de outra moça, eu a encontrei em um outro flat (em que ela parecia cafetinar...). Enfim, pela segunda vez percebi que a melhor coisa a ter feito foi não ter feito nada!
Já com a outra foi beeem melhor... Até um mini affair, que rolou bem até que ela desisitu.... Rompimento unilateral, coisa meio triste... mas como diria Baden e Vinícius...

Samba da Bênção
Vinicius de Moraes
Composição: Vinicius de Moraes / Baden Powell

Cantado

É melhor ser alegre que ser triste
Alegria é a melhor coisa que existe
É assim como a luz no coração

Mas pra fazer um samba com beleza
É preciso um bocado de tristeza
É preciso um bocado de tristeza
Senão, não se faz um samba não

Falado