Atibaia - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9967-52402

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 255 Negativos: 30 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 89Não 399
Oral Sem:Sim 220Não 286
Beija:Sim 257Não 272
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATIBAIANO2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Net - Clube for men

#46 Mensagem por ATIBAIANO2008 » 11 Jul 2009, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Net

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí moçada...

Bom, como tava meio que sem nada pra fazer e de alvará... já viu, fui no antro para saber como estavam as coisas... Eis que tive boas novas... ou seja novas garotas no pedaço, poucas antigas... foi ontem por volta das 21h (sexta feira).
Bom tomei uma dose de San Remi (15 paus)... e aí chegou uma mina pra bater um lero, a GP chama-se Net... segundo ela é natural de Pernambuco, morena estilo minhon 1.65m beleza mediana, mas belo sorriso...
Bom, faz estilo namoradinha, que é o que mais gosto, beija gostoso, chupa que é uma delicia, mas com capote... não dá o cú, mas a metelança foi nota 8,5, bem animada... enfim, gostei foi 1h bem proveitosa...

Repeteco? talvez, mas a casa ainda tinha umas minas que valia a pena arriscar...

Custo, 150 da casa e 25 de consumação - 2 cervas...

A garota leva um positivo pelo carinho e desempenho, boa compania, até me passou o n. do celu pra contato, não postei aqui pq não perguntei pra mina... mas se acaso encontra-la novamente e tiver autorização, repasso aos colegas de abate.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATIBAIANO2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

For mem

#47 Mensagem por ATIBAIANO2008 » 17 Jul 2009, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Pois é... Antro da perdição... estive faz 2 dias alí.

Gata da vez: Clara.
Morena clara,cabelo lisos abaixo dos ombros... gostosa...mas não saradinha... deve ter uns 26 anos... aparelho nos dentes... +- 1.65m, sem tatoo, buceta depilada. mas com um rastro com tempo já de aparar... hahaha..
Bom entrosamento... meio que direta no papo, sobre o programa... não dá o cú... e olha que tive vontade, pois é daqueles bem rosadinhos, e o botãozinho pedindo para ser deflorado...
Quarta feira, casa cheia de cuecas e bastante pervas... dessa vez tinha mais gostosas no pedaço.
Quanto ao rala e rola, a garota entende do traçado... fomos para o muquifo do quarto... eita quarto de quinta catigoria... tava meio animado pela garota, só que o quarto, o som alto, o frio, má iluminação, chuveiro que não esquenta direito... então já viu meu pau tava querendo negar fogo apesar da sedução da mina...
Tempo passando e nada do pau levantar, e gp falando, fica tranquilo, tô sem pressa e ficando molhadinha pra engolir esse pauzão... hahaha... aí que o bicho não erguia mesmo... foi hilário e ao mesmo tempo chocante, pois tava vendo a grana ir pelo ralo... pior foi aquela musica, alta, funk... foi terrível!!
Enfim, a mina pegou o capote e colocou no pau molenga mesmo, com a boca, e aí começou a fazer uma sucção... e eu nem aí, foda-se, manda ver... gata, e não é que foi dando resultado? Aquela boca quente e a chupada foi tão boa, que logo teve resultado... ponto de bala!!
Aí o bicho pegou, pena que tinha pouco tempo... mas deu para curtir os 20 min. finais... comi aquela buça gostosa, com pelo e tudo... peitinhos rosadinhos... ainda normais, mas c/ a tendencia de cair, hehe
Acabei gozando e enchendo a borracha com ela de quatro... gosta de umas estocadas com vigor...
A GP leva um positivo e recomendo aos putanheiros de plantão... salvou meu rico investimento!
Mas quanto ao local... dou meu negativo, som, musica, quarto, instalações precárias mesmo... pra quem curte um aconchego, tá na roça, passível de broxamento!!

Garota sem aquele papo de puta... super animada, gente fina mesmo...

Repeteco, talvez.

Preço, tabelado pela casa em 150 1h.

Link:
🔗

ATIBAIANO2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

Selena - For men

#48 Mensagem por ATIBAIANO2008 » 17 Jul 2009, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Selena

TD realizado a pouco... 17h
Resolvi ir no antro em horário diferente...
Bom como por aqui não temos muita alternativa, fui lá mesmo... não tava a fim de enfrentar estrada, marginal, transito... pra encher a borracha...
Bom, pra minha surpreza encontrei com a Selena logo na entrada, que abriu aquele sorriso contagiante, e aí fiquei contente pois os colegas podem verificar nos meus post anteriores que essa gp é gata, tipo namoradinha... me realizou, e virei cRiente... hahaha
Tomei um vinho com a mina, conversamos... etc... sedução a solta... tinha um sonzinho na casa, bem melhor naquele horário... e opção de quartos, e claro que pedi p/ ela descolar um quarto mais apresentável...
Pedi, e fui atendido... fomos para um quarto bem melhor...
Quanto ao TD a mina não perde o jeito, e como já me conhecia, foi melhor ainda... faz todas as posições, provocante sempre... olhares calientes, mas nada de atuação, ela gosta de provocar mesmo, e isso me dá o maior tesão!
Resultado, enchi duas vezes a borracha... aproveitando o tempo do inicio ao fim, sem enrolação... estilo namoradinha perversa do inicio ao fim, com direito a um banho em conjunto no final e muitos beijos...
Espero que a casa mantenha essa mina por mais tempo, vale o investimento...

Essa com certeza tem meu repeteco... sempre que ela estiver... e tiver grana.

Aos colegas de plantão, que querem algo mais privativo, menos turbulencia... recomendo a casa fora do horário de pico, ou seja, antes das 22h...

Preço... o tabelado, 150,00 1h, 15 paus dose de vinho.

Link:
🔗

farofa22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#49 Mensagem por farofa22 » 22 Jul 2009, 10:57

e ai ATIBAIANO!! onde fica esse for men ai em atibaia. se tiver como passar o endereço e tal.
ja to meio enjoado das zonas daqui de jundiai, poxa sempre as mesmas putas, e pior, elas ja me conhecem e qdo apareço ja vem querendo ficar junto conversando, nem da pra escolher qual quero comer pq elas ficam em cima.
valeu.

farofa

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

For Men

#50 Mensagem por Caraminguá » 26 Jul 2009, 21:11

Caros,

A For Men fica atrás do Posto Ultramarino (Rod. Fernão Dias), sentido Atibaia-São Paulo.

Logo na entrada do posto tem uma placa indicativa da boate.

Abs

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Adriana, hoje não foi muito bom, mas tem potencial!

#51 Mensagem por Caraminguá » 09 Ago 2009, 19:07

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Caros,

Recentemente, estava passando na rua onde ficam as poucas vagabas de Atibaia e avistei uma mulher diferente e que estava sozinha naquele momento.

Ela é morena, entre 30 a 35 anos, corpão (não é gorda, mas é bem carnuda!) e se chama Adriana.

Falei que parei pra conversar porque não a conhecia e ela acabou me pedindo uma carona até um supermercado próximo dali.

Gostei do papo, peguei o telefone dela e a deixei aonde queria.

Fiquei na fissura de marcar algo e, hoje, domingão do dia dos pais, decidi ligar pra ela por volta das 10h00 da matina.

Ela atendeu bem, se lembrou do nosso último encontro e disse que poderia me atender.

Porém, senti que a voz dela estava trêmula.

A merda que a gente só pensa com a cabeça debaixo às vezes e marquei a parada.

Até consegui pegá-la, trocamos mais 2 telefonemas, parecia que estava de "rosca", mas enfim a peguei.

Logo que ela entrou no carro, me contou o que estava passando e de fato, ela estava com alguns problemas na casa dela (que posso garantir que eram problemas sérios) que envolviam familia e a necessidade de grana.

Percebi que não seria 100% o atendimento, perguntei se ela queria deixar pra outro dia, mas ela disse que precisa daquele dinheiro. Então rumei para o Excalibur.

Ela me atendeu bem, pra quem estava com a cabeça em outro lugar.

Ela estava com uma calcinha fio-dental de oncinha, que eu adoro e, realmente, ela tem um corpo muito gostoso.

Nos beijamos um pouquinho, timidamente, e parti para chupar aquele corpão.

Seios grandes e com bicos deliciosos, coxas grossas e torneadas, barriga saliente (sem prejudicar em nada) bunda grande, xana depilada, limpa e com gosto pra lá de bom.

Fiquei nas carícias. Ela me masturbou, mas estava "em outro lugar".

Percebi que seria assim, ela começou a se desculpar e eu disse que tudo bem.

Durante uns 30 minutos, chupei todo o corpo dela, passei a mão em cada buraquinho dela e esfreguei o Bilu no corpo dela todo

Ela perguntou de que jeito eu gostaria de gozar, pedi pra me masturbar e gozar com ela D4, naquela bunda linda.

Ela me chupou um pouco, se virou D4, empinou a bundona, eu ainda esfreguei o meu pau no cuzinho dela e esporrei na bunda e nas costas dela.

Banho, muita conversa e a levei embora.

Hoje não foi bom. Eu deveria ter desistido, mas acho que ela foi gentil, não forçou a barra e nem pediu pra ir embora.

Às vezes, a gente tem que jogar a toalha e assumir que não era o dia que ía dar certo.

A Adriana fica no mesmo ponto da Fabiana e da Claudia, mas prefere atender pelo telefone.

Não estou colocando aqui o número dela por não saber ainda se posso divulgar.

Vou tentar de novo daqui uns dias, porque ela tem potencial para atender bem.

R$ 60,00

Fiquei 50 minutos com ela

Excalibur - R$ 47,00

Abs

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#52 Mensagem por Ximba » 11 Ago 2009, 01:15

Tava eu voltando de MG e me deparo com a placa GIGANTESCA dessa boite For Men (aqui tbm conhecido como Antro) e ai não pude deixar de fazer um confere. É um lugar grande, digo, GIGANTE ! putz da pra colocar puta "até as horas" naquele lugar, e aqui fica um ponto negativo, pq mesmo com putas parece q está vazio (mas disseram que as quartas é cheio mesmo, ai só conferindo). Tinha umas putas até comíveis e outras que davam só pra empregadinha. Gostei no geral do que eu vi, comi até uma puta lá, mas o nível alcoolico naum me permite lembrar muitas info dela pra postar como TD.
Voltarei uma dia

$25 de entrada - 3 cervas
110 - 1/2 hora
150 - 1hora

Ximba

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Cassia - rapeirae fedorenta

#53 Mensagem por agbdom » 14 Ago 2009, 11:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Cassia

Beijou na Boca:NÃO
O TD que relato abaixo ocorreu no dia 12/08/2009, por volta das 19:40.

Minha esposa estava em um curso em São Paulo e ia chegar por volta das 23:30, minha filha na casa de minha mãe, e eu estava saindo do dentista. Já estava noite, aproximadamente 18:45, minha boca anestesiada, pensei, vou procurar uma puta pra me chupar, e assim fui.

Passei pela avenida onde elas costumam ficar, não são muitas apenas três, não avistei ninguém, entrei pelas ruas do bairro e quando cruzei a Rua Clovis Soares, altura da locadora Rec Vídeo, vi duas garotas sentadas em uma esquina suspeita. Dei uma volta no quarteirão, e fui diminuindo a velocidade do carro à medida que me aproximava da esquina sinistra quando ouvi uma delas me dizer:

- Quer namorar?

Bingo!!! Era isso que eu estava procurando, dei outra volta no quarteirão e a chamei na janela:

- Oi!!! Quanto é?
- O “pograma” é R$ 30,00.
- E você é mulher? Para quem não conhece essa região é freqüentada por travestis.
- Mulherzíssima!!!
- Entra.

E a conversa continuou:

- Onde vai ser? Perguntou ela.
- Sei lá, onde você sugere?
- Sabe o posto que fica lá em baixo?
- Sei.
- Então, vamos lá, é seguro, sempre vou lá e os frentistas ficam de olho, se pintar sujeira eles avisam.
Pensei: Caralho vou meter com platéia!!!
- E que tal um motel ou hotel? Perguntei.
- No hotel eu cobro mais caro.

Fui para o posto. Para quem não conhece, este posto de gasolina fica na avenida de entrada da cidade (Av. Carvalho Pinto) e faz fundo para a Av. Jerônimo de Camargo, sendo que tem um terreno muito grande entre uma frente e outra, onde podemos encontrar algumas oficinas mecânica.

Parei o carro, apaguei os faróis, e ela disse:
- Pode pagar adiantado?
- Sim.
- É quarenta.
- Você me disse que era trinta. Deveria ter mandado ela sair do carro, mas na hora concordei.
- Não, é quarenta.

Paguei a desgraçada e pus o pau pra fora, ela começou a me punhetar, confesso que não estava muito a vontade naquele local. Assim que fiquei de pau duro ela colocou a camisinha e começou uma chupeta meia boca. Ela tirou a calça e com isso um cheiro esquisito começou a tomar conta do carro, fiquei pelado e ela continuou a me chupar.

Em seguida ela abaixou o banco abriu as pernas e pediu que eu fosse por cima, comecei a meter naquela buceta que mais parecia o Túnel da Mata Fria (localizado na Rod. FernãoDias) e os gemidos falsos (até o casal de jabutis que tem na casa de minha mãe dão um gemido mais excitante que essa puta) começaram a aparecer junto com o fedor.

Não demorei mais que cinco minutos e enchi a camisinha de porra. E nisso mais um comentário dessa prestadora de serviços sexuais meia boca:

- Mas já? “Tava” tão gostoso, “tava” quase gozando....você vai ficar me devendo essa!!!
- Hum – resmunguei.
- Gostou? Disse ela.

Porra!!! Eu devendo???

Vestimos a roupa, não falei mais nada até levar ela de volta pro ponto.

CASSIA
Cabelo: loiro tingido
Rosto: nada atraente, dentes tortos, não vi mais detalhes porque estava muito escuro.
Estatura: media
Corpo: não vi mais detalhes porque estava muito escuro
Buceta: não vi mais detalhes porque estava muito escuro, mas aparentemente raspada
Cú: não vi mais detalhes porque estava muito escuro, e não tive coragem
Repeteco: NÃO, NEM FUDENDO!!!
Valor do assalto: R$ 40,00

Antes de começarmos ela me disse que costuma ficar em um buteco em frente a rodoviária e trabalha somente de dia, como naquele dia não virou nada ela resolveu ir pra avenida a noite.

Neste site tem o som do jabuti!!! http://www.saudeanimal.com.br/jabuti.htm

Link:
🔗

James Douglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Na volta de Minas

#54 Mensagem por James Douglas » 19 Ago 2009, 11:12

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Voltando de Minas pela Fernão Dias deparei-me com um anúncio do Club For Men. resolvi parar e verificar a casa. Era um sábado, por volta das 22 horas, na casa haviam 4 GPs e 1 cueca. Parecia uma casa fantasma pelo tamanho e por não ter ninguém. Mas quem tá no inferno tem que abraçar o capeta e foi o que eu fiz. Como já estava meio cheio de canma pra cabeça não lembro o nome da menina (acho que era Gabi), era morena, magra, disse que morava em São Paulo e fazia faculdade de fisioterapia. Tinha uns peitinhos gostosos e uma bunda redondinha. NO quarto foi um TD mecânico, fizemos o básico, chupetex, PPMM e finalizei com ela de 4. Disse que não faz anal. Não formei uma opinião sobre a casa, acho que vopu ter que voltar lá menos bêbado para uma melhor análise. A atendente disse que o bicho pega nas quartas-feiras quando tem show erótico e chop na faixa.
Resumo da Ópera :
Nome Gabi (não tenho certeza)
Morena magra, papo agradável, seios e bunda normais
Vaginal Razoável (médio)
Anal: disse que não faz
Oral : boa pressão, apenas com camisinha, brincou com as bolas timidamente.
Preço: 150,00 (TD e quarto) + 25 de entrada (3 cerva)
Avaliação : Média. Preciso voltar menos breaco para formar uma opinião.

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabiana

#55 Mensagem por Caraminguá » 05 Set 2009, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Loira

Fez Anal:SIM
Caros,

Há 05 meses atrás, tive um desentendimento, que até relatei aqui, com a Fabiana.

Porém, passado este tempo, o qual eu havia comentado que não sairia mais com ela, a encontrei na rua por acaso na semana passada, batemos um papo e chegamos a uma conclusão...foda-se e pau na jaca!!

Não sai com ela no dia deste encontro casual (que por sinal ela estava na rua de microshortinho branco...puta que o pariu), mas ontem eu estava decidido a matar as saudades desta mulher, que pra mim, é uma foda bem garantida.

Dei uma rodada de carro pela caminho que ela faz e por volta das 18h30, a peguei e rumamos para o Motel Excalibur.

Foi uma excelente decisão.

Ela estava bonita, com uma calça justa, blusinha de alça e uma calcinha vermelho fio-dental de matar!!

Conversamos mais um tanto, demos risadas das coisas e, lentamente, fomos nos despindo, nos beijando e enfim, começamos o fight.

A coloquei de bruços, porque pegar a Fabiana da nuca, passando pelas costas e estabelecer uma parada de 30 min, só chupando o cuzinho dela, colocando a calcinha de lado...é puro êxtase.

Me dediquei ali. Pedi pra ela ficar deitada de frente e ataquei a buceta dela, sempre limpa, cheirosa e depilada.

Matamos a saudades, ela gozou por duas vezes na minha boca.

Ela veio com tudo, chupetex e começamos a trepar num PPMM, daqueles bem encaixados, com beijos simultâneos e muito aperta daqui e dali.

Por fim, a coloquei D4, brincava que ía colocar no cu e mandei ver pra valer na buceta, mas sempre com um dos dedos fincados no cuzinho dela.

Ficamos um bom tempo assim, tanto ela como eu já pingavamos de suor, foi hard mesmo. Gozei intensamente.

Caímos de lado, nos abraçamos, conversamos, tomamos uma bela ducha juntos e vazamos.

Valeu mesmo!!

R$ 70,00 (ficamos por quase duas horas)
R$ 47,00 (Excalibur - Av. São João - saída para Rod. D. Pedro)

Abs

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Adriana, agora sim!

#56 Mensagem por Caraminguá » 17 Nov 2009, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Caros,

TD realizado em 12/11/09.

A Adriana em minha primeira experiência, foi bastante prejudicada, por conta de situações pessoais que estava passando naquela data (conforme postei).

Porém, a vi chegando no ponto´, com um shortinho preto entalado no rabo, um decotão...tive que abordar.

Ela me reconheceu na hora e já foi dizendo que eu seria recompensado pela falta dela da vez anterior.

Como achei justo, seguimos pro Excalibur.

A Adriana é potranca. Não é menininha, mas mete pra caramba...safada mesmo!

Chupei a buceta dela até fazê-la gozar em minha boca. o boquete bom, mas encapado.

Depois fomos pra foda: PPMM com muitos beijos, D4 e gozei me masturbando pra ela, nos seus peitos.

Valeu!

R$ 80,00 / 1h e uns minutinhos
R$ 47,00 Excalibur

Abs

Link:
🔗

James Douglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

De volta

#57 Mensagem por James Douglas » 30 Nov 2009, 15:21

NEUTRO
Nome da Garota:Marcia

Resolvi voltar ao For men para melhor analisar a casa. Dessa vez fui na quarta feira (que segundo dizem é o melhor dia), por volta das 20 horas; com direito a chop gratis e show de strip com alguma "famosa". Neste dia haviam muitas GPs e muitos cuecas. Modificou a impressão da primeira vez, a casa estava bastante cheia, mas apesar do grande número não havia nenhu8ma que chamasse muita a atenção. Após tomar vários chops escolhi uma menina e simbora rpo quarto. O nome dela era Márcia Morena, magra, com uma pequena barriga, peitos siliconados e uma bunda razoável. Mais um TD mecânico, fizemos o básico, chupetex, PPMM e finalizei com ela de 4. Disse que não faz anal. Não tenho tido sorte nesta casa.
Resumo da Ópera :
Nome Marcia
Morena magra, seios siliconados
Vaginal Razoável (médio)
Anal: disse que não faz
Oral : razoável, apenas com camisinha.
Preço: 150,00 (TD e quarto) + 40 de entrada (chop livre)
Avaliação : Ruim. O quarto parecia um forno. TD mecânico e garotas apenas razoáveis. Pela quantidade podia ter pelo menos um ou outra de um padrão mais elevado.

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabiana, foda de responsa

#58 Mensagem por Caraminguá » 02 Dez 2009, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros,

TD realizado nesta segunda-feira à tarde.

Cheguei mais cedo e resolvi dar uma animada nesta tarde de segunda-feira, que estava um puta calor.

Liguei pra Fabiana e não me arrependi.

Ela estava com um shortinho jeans, daqueles que deixam a polpinha da bunda amostra...um tesão!

Rumamos para o Motel Lago Dourado.

Como já nos conhecemos bem, ela já chegou dizendo que fazia tempo que não era bem tratada.

Não teve jeito, começamos com uns beijos molhados, muita passada de mão e desci até o cuzinho dela, onde a Fabiana travava com pompoarismo anal a minha língua.

Depois, travei uma batalha intensa na buceta dela, onde ela gozou por várias vezes, a Fabiana se entregou pra valer (mulher decidida é outra vida!)

Enfim, muita chupação, ela lambiscou sem camisinha mas depois cumpriu bem com capote.

Para finalizar, uma estocada na buceta e ferro no cuzinho, onde bombei até não aguentar. Tirei a camisinha e esporrei mirando no buraquinho!!

Boa foda!

R$ 70,00 / 1h10
R4 32,00 Motel Lago Dourado - Fernão Dias sentido Bragança.

Abs

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Lú morena - CFM

#59 Mensagem por agbdom » 03 Dez 2009, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lu morena - CFM

Fui ontem no antro e conheci essa mina, até que é gostosa, não fiquei enrolando e já fui pro abate.

No quarto, tiramos a roupa nos beijamos e ela começou a me punhetar e lamber o meu saco, pedi para que chupasse sem borracha, mas disse qua não podia, então pedi que desse um beijo na cabeça do careca e fui atendido.

Começamos com ela cavalgando, pula mais que uma cabrita. Em seguida fomos para o PPMM, de ladinho, e D4 onde soquei muito em sua bucetinha enquanto enfiava o dedo em seu apertadíssimo anel de couro. Pedi seu cu e fui atendido, como é apertado, não cheguei a enfiar tudo pois ela gritava muito, voltei a meter na buceta até gozar.

LU
Estatura: baixa
Corpo: magra, m orena
Peito: pequenos com bicos escuros
Bunda: redondinha
Buça: depilada, com os pelinhos nascendo
Detalhe:
Taxa de fiofó: R$ 0,00
Repeteco? não

Resumo:
R$ 40,00 entrada
R$ 150,00 1 hora com quarto

Link:
🔗

scot summers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Celena - For men

#60 Mensagem por scot summers » 03 Dez 2009, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Realizado no dia 2/12

Gartoa fantastica, morena clara e um belo corpo.

Corpo - 10
rosto - 10
atendimento - 10
simpatia - 100

vale muita a pena a melhor da casa sem duvida!

valor R$ 110,00 meia hora + 20 da casa (em dias normais da semana).

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”