cuticuti escreveu:
Mas de forma inteligente, o chefe disse que vale a Lei da Oferta e da Procura, ou seja, nós putanheiros, que nos consideramos unidos, temos de boicotar estes cartéis !!!
Vermeer escreveu:Sugiro lançarmos um teto, um limite para os valores das free.
Chacal2 escreveu:
Se a Oferta for 100pila por nossa parte, tá bom vai 130, e não pagarmos mais que isso , nós vamos inverter o jogo.
Vai haver muita oferta de bucetas a 200 , 300, 400 e até 500 pilas, mas não haverá procura.
Senhores, pinçando esses pensamentos acima, gostaria de usá-los para expressar minha opinião!
O MALEVO uma vez lançou tal assunto e continuo pensando a mesma coisa!
Acho que nos, foristas, representamos 20% a 30% do mercado masculino que utiliza o serviço de garotas de programa.
Eu pessoalmente, conheço quase 5 chupins que se abastecem de informações aqui, pagam preços altos e não relatam nada.
Acredito o mesmo deve acontecer com vcs.
Infelizmente acho que nada adiantaria nossa união em torno de uma tabela de preços, pois não mandamos no mercado.
Para pegar um exemplo, a Bruna, tem um cachê diferenciado na clínica dela, R$200 conto, a mulher é gostosa mas por 1 horinha é muito abuso. Mas vai ver os horários dela, pelos relatos dos confrades que vão lá...a agenda da mulher tá sempre cheia!!!!
Sou mais afeito às clínicas e dificilmente uso gps free, portanto minha base de gastos é em torno de R$ 150-180.
Mas é algo que se possa tentar, para ver o quanto influímos no mercado!!!