POSITIVO Nome da Garota:Andrea Morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,
O meu último TD na Jorge Krug foi em 16/06/08, quando a Vanessa era no meu entender, a única que valia o aumento de preços que estavam praticando.
Passado este 01 ano, onde Campinas é cruel com o custo x benefício da putaiada. Putas muito caras, mais que São Paulo e baixa qualidade belezística das mais baratas, arrisquei a JK para ver no que dava.
Para minha grata surpresa, havia um time de 05 minas, na sua maioria bem comíveis e simpáticas na apresentação.
A gestora Rose, me indicou a Andrea, porque gosto de mulher dinâmica e sem frescura.
Maravilha de morena, curti muito.
Ela tem uma barriga saliente e uma tatoo de Jesus Cristo nas costas que, realmente, são fatores broxantes, dependendo da situação.
De qualquer forma, a transa foi muito boa.
Ela tem bundão de responsa e seios médios, mas gostosos.
Bastante liberal, nos beijamos desde o primeiro minuto e rolou muita chupação. Garota sem odores, limpa.
Como sempre, meu objetivo é "derrubar" a mulherada num oral bem caprichado. Chupei muito a bucetinha dela e o cuzinho, até fazê-la gozar na minha boca.
Invertemos, ela estava ofegante, mas veio pra cima, num chupetex pra lá de bem feito. Começamos a nos roçar e deitei, pedindo pra se ajoelhar, colocando a buceta na minha cara de novo. A fiz gozar pela segunda vez, a mina ficou rendida por alguns instantes e veio pra cima pra valer.
Botamos a capa no Bilu e a peguei PPMM, depois bombei o suficiente nela D4 e tentei sem aviso nenhum, meter no cuzinho. Ela não relutou, mas só consegui meter metade do Bilu, vi que ela estava "sofrendo", decidi abortar a operação.
Fui pro sofá, pedi pra ela sentar de costas pra mim, ficamos assim até eu pedir pra ela se posicionar, ajoelhada e comecei a gozar na boquinha dela.
Maravilha!
Boa foda e retorno garantido!
Voltarei pra tentar comer as outras: Lidiane (já citada), Carol (parece "devagar" mas é gostosa) e uma loira meio baixinha, fofinha na medida.
R$ 70,00 / 01 hora
Abs