Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5330 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atomicguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2386 Mensagem por Atomicguy » 20 Jul 2009, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td 3...

Realizado ontem, sábado à noite...

Mariana, nova aquisição da casa...me impressionei pelos peitões na apresentação, já com os faróis acessos...

No quarto que reparei que a menina, madura por sinal (33 aninhos), vinda de uma nova gravidez, é japonesa mestiça (pirei)!!!

Ela chupou muito...colocando toda a rola na boca...depois sentou no pau...até o final...

Na sequência, mais boquete...e gozamos com ela de 4 no sofá...

Ainda um pouquinho fora de forma, mas ela impressiona muito pelos peitos, bunda e safadeza...baba muito no boquete!!!

Sem frescuras, uma ótima profissional do sexo...80 reais por uma hora de metelança!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meninaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2387 Mensagem por Meninaum » 20 Jul 2009, 10:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
E ae putanheiros.....depois de um tempão sem postar vou colocar alguns TDs que fiz.

Vamos lá...!

Fiz um TD com a Helen......a um tempão na casa eu já estava de olho e resolvi arriscar. Ela sempre se apresenta com um shortinhos q deixa ela super gostosa....dá a impressão de ser uma cavalona mas o TD foi péssimo.

Quando ela tirou a roupa tinha uma marca zuada na barriga e disse q tinha queloide ( acho q é assim q escreve ), enfim....tomei um banho sentei no sofazinho ai ela caiu de boca no garoto sem capote.....mas depois de um tempo ela parava de chupar meu pau pois estava com o nariz trancado devido a uma alergia q tinha por causa do tapete, imaginem só.....de minuto em minuto a mina parava de chupar meu pau......fiquei puto da vida....deitei na "caminha" ela veio e começou a me chupar de novo....até q veio a situaçao trágica.....segurei na bunda dela e quando a bunda dela abriu um pouco subiu um puta cheiro ruim....ECA!!! rs

Isso é broxante galera.........pra ir embora e não sair no preju, tampei o nariz e trepei rapidinho até gozar....

Nao sei se dei azar, mas foi horrivel.

Abs!

Link:
🔗

hyl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

TD com MILENA

#2388 Mensagem por hyl » 20 Jul 2009, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Sabadão a tarde fiz um vizitinha a essa de prazeres e o time de funcionarias havia se renovado com muitas novidades, escolhi a Milena, que vestia uma sainha curtinha, mostrando suas pernas e parte da bunda, que me chamou muita atenção e fomos para o abate, no quarto tomei uma ducha e fiquei no sofá esperando-a, chegou de caucinha e começou com uns carinhos de lingua que me deixou vendo estrelas, começou uma gulosa bem nervosa e se mostrou uma habilidosa engolidora de espadas, disse qeu gosta muito de chupar e de garganta profunda, que me parece a especialidade dela, depois foi minha vez, pedi para que ela sentasse no sofá com a buceta virada para cima, cupei seu grelinho, que ficava latejando e explorava seu cuzão com o dedo, ela delilava de tesão, até que não aguentou e gozou na minha boca, senti seu cu piscar de tesão no meu dedo, virei-a de costa e a peguei de 4 e rola pra dentro, depois de frente até gozar, aí ela tirou meu pau com a camisinha cheia e chupou, ela gosta mesmo de um pau na boca, depois pegou o colchonete e colocou no chão e fez uma massagem bem relaxante, tambem faz bem, e foi se o tempo, vale repeteco com certeza, excelente aquisição da casa. Até a proxima.

Link:
🔗

Cyrus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2389 Mensagem por Cyrus » 20 Jul 2009, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

TD atrasado porém não sonegado!!!

fui na casa ha umas três semanas e ainda não tinha tido o prazer de conhecer a Barbara.

Fomos para o TD o qual foi muito bom.

Oral dedicado e sem camisinha, a garota me deixou louco.

Peitos grande e com piercing, demais.

Não regula posições, em suma ótimo TD, recomendo.

------------------------------------------------------------------------------------------------
Caro Forista
Peço, se possivel, nos seus próximos TDs, descrever, mais detalhadamente, o atendimento da garota.
Procure seguir a orientação abaixo:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Abraço
Rubro Verde 20/07/2009

Link:
🔗

danielmota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2390 Mensagem por danielmota » 20 Jul 2009, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

TD atrasado e jah faz um tempinho...mais ou menos um mes atras....
Estava sem nada pra fazer e passando pela pompéia e resolvi dar uma passada na casa, e por sorte não havia ninguem na casa, varias garotas se apresentaram, mais ou menos umas sete ou oito.....como já havia saida duas vezes com a Vitoria resolvi arriscar com a Valéria devido aos relatos aqui do fórum.....
Cheguei e jah fui tomando um banho sentei no sofá e ela perguntou se eu queria massagem, como não vou lá pra ficar recebendo massagem jah foi logo chupando o menino e passando ele no meio daqueles peitões (espanhola maravilhosa). Deitei no chão e jah veio cavalgando com aqueles peitões balançando e esfregando no meu corpo, vira daqui, vira dali, sem frescura....peguei de quatro, ppmm, cavalgando, no sofá, de pé na maca....foi meia hora de meteção.....pra gozar pedi pra ser como no começo.....tirou a camisinha e chupou o menino todinho, babando muito oq me deixou com mais tesão ainda.......mandou mais uma espanhola e jorrei no meio dos peitos dela........

Apesar da Valéria estar um pouco fora de forma vale muito pelo empenho e pela vontade....nota 10.....

Link:
🔗

tanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

TD com Bárbara

#2391 Mensagem por tanhero » 21 Jul 2009, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Depois de algum tempo sem conseguir passar com a Bárbara (sempre em atendimento), resolví marcar horário, chegando a clinica por volta das 18:00hs.

Fui para o quarto e já encontrei toalha e sabonetes disponíveis, o que achei ótimo pois deu para adiantar a ducha enquanto ela não veio (ficando mais tempo livre com ela).

Ela chegou e eu já saia do Box, me enxuguei enquanto ela tomava o banho rápido dela. Ao sair ela ligou o aquecedor (estava um frio do cão), me sentei no sofá e já fui presenteado com um oral sem capote.

Recem saída do banho, não aguentei e comecei a chupar o corpo todo dela. A seguir encapotamos o menino e ela cavalgou por cima de mim, de frente e de costas. Não foi preciso forrar o colchonete, utilizamos o sofá mesmo.

Posições variadas e intercaladas com beijos (ela beija muito).

Na hora de gozar, saquei a camisinha e mandei o leitinho nas costas, com direito a mais uns minutos de brincadeiras.

Não deu tempo para a segunda, que ela não regularia.

Banho tomado, oitentão pago e fui.

Tempo: 1 hora
$ - 80,00 (é preciso ser forista e postar)
Estacionamento - 4 vagas na frente
Atendimento - Atencioso
Higiene - Toalhas lacradas, sabonete idem, lençóis idem.

Link:
🔗

Calabria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Ta valendo a pena

#2392 Mensagem por Calabria » 21 Jul 2009, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa

A casa é mais ou menos, é limpa mas não tem camas.

A madame que recebe não pressiona e faz apresentação.
Plantel irregular, mas com alguns destaques.
Tem de ter sorte de chegar e ter as detaques livres.

O frio não atrapalha pq tem os aquecedores, mas o esquema
é no chãozão.

A Raissa é bem mais gatinha do que está nas fotos!

Baita corpo, magrinha, peitos médios, novinha (20) e gente boa.

Começou um pouco devagar, mas depois de receber oral foi se
soltando e se entregou legal. Menina nova e cheirosa que dá
vontade de fazer oral mesmo.

Rolou oral sem, muito beijo e depois no vaginal.

Dei uma e não insisti pq não tinha mais tempo.

Dava para ficar mais na boa, custo benefício muito bom.

Vale a pena voltar, mas tirando os destaques fica dificil!

Link:
🔗

Calvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2393 Mensagem por Calvo » 21 Jul 2009, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Boas...

1 pouco atrasado , foi semana passada.

Acredito que ela venha do Nordeste , e gosta de rola. Tem 1 bela bunda e par de coxas , barriguinha 1 pouco saliente , peitos pequenos e murchos , porém rola 1 bico bem duro qdo esta com tesão.
Faz tudo p/ agradar....não beijei nem chupei.
É no cu que ela gosta! Nem provei da buceta , mete no cu p/ valer. Ela faz de conta que não quer , mas geme gostoso quando lhe enfiam no buraquinho...

Fiquei quase 1 hr , de pura foda anal.

Recomendo.

R$ 80,00 p/ forista.
A Andrea como sempre , 1 TESÃO.

Calvo

Link:
🔗

maroc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2394 Mensagem por maroc » 21 Jul 2009, 18:17

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana loira

Olá Amigos , TD realizado a uma hora atrás , estive na clinica para ver se desestressava um pouco do trabalho , a apresentação foi muito rápida apresentaram umas 6 meninas, estarei sendo generoso chamando de meninas pois certamente metade já tinham mais de 30 anos com certeza , acabei escolhendo a Mariana pois os seios chamaram atenção , porém quando tira a roupa chegam quase ao umbigo, foi simpática disse ser mineira e estar na casa há uma semana e já trabalhava em clinicas mas tinha dado um tempo devido ao nascimento de seu terceiro filho ,barriga saliente acho que devido a gravidez recente , foi até atenciosa porém alguns aspectos deixaram a desejar , primeira delas :mandou lavar o pau direito pq ela ia chupar , achei deselegante mas tudo bem , segunda :oral sem capa porém sem pressão nenhuma vc não sente estar sendo chupado , terceira : fica insistindo querendo dar o cú por R$50,00 pede pra ficar pondo o dedo enquanto ela aperta o cu ´pra atiçar o sujeito , acho que um não obrigado bastaria mas ela insistiu bastante e tive que negar mais de uma vez , não pela grana mas pq não tava afim de cú , curto mais um bom oral no qual ela deixou a desejar, fizemos um 69 a buceta é sem odor e fingiu ter gozado , exagera um pouco nos falsos gemidos , poderia negativar o TD mas coloco como neutro pq ela faz o estilo safada atende o que se pede nem sempre como EU gostaria e fez uma boa massagem nas costas no final , tem um papo razoável , repeteco não rola

Resumo da Ópera :

Rosto : 8 (bonita com cara de safada não aparenta a idade)
Seios : 7 (grandes daqueles que se enche a mão porém caidinhos)
Bunda : 7 (de pequena pra média firme)
Buceta : 7 ( sem cheiro forte larguinha)
Oral : 4 ( até molhadinho mas sem pressão nenhuma, sem sucção)
Beija na boca: ? ( não sei , não tomamos iniciativa de beijos)
Cú : ? ( não pedi mas ela ofereceu BASTANTE por 50 reais)
Massagem: 8 ( pra quem gosta recomendo)

Preço : R$100,00 e R$80,00 pra galera do GPguia que posta
Nota pro TD : 6,5 (tem potencial pra nota melhor tipo um 7 ou 8 ,confesso que eu tbm não estava em um dia bom, mesmo assim não repetirei a dose)

HASTA LA VISTA HERMANOS

Link:
🔗

bpatrici
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2395 Mensagem por bpatrici » 21 Jul 2009, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fui na Casa a uns 40 dias...
A recepcionista apresentou as garotas.
Escolhi a valeria... aparenta ter uns 30-35 anos, loira, pouco acima do peso, padrão de beleza condizente com o valor do td 80-100 reais...
Fez uma otima massagem completa, muito atenciosa.
Depois fez uma chupeta excelente, sem capote, e terminei na boquinha...
foi só isso...

me custou 100 reais pois nao tinha posts... agora to tirando o atraso...rs

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Raissa

#2396 Mensagem por VENON » 22 Jul 2009, 02:12

POSITIVO

LOCAL: Clínica Shangri- lá: quarto c/banheiro, toalhas e sabonete lacrados
DATA: semana passada, por volta das 13:00hs
APRESENTAÇÃO: Estavam na casa a Malu, Camila, Milena, Valéria e a Raissa...
ESCOLHIDA: Raissa
PREÇO/TEMPO: R$ 80,00 em espécie por 1 hora ( promoção p/forista)
ESTILO: tímida
BIOTIPO: morena estilo ninfeta, +ou- 1,60mts de altura, cabelos castanhos compridos, barriga zerada, cintura fina, pele macia, lembra muito essas garotas do colegial...
ROSTO: beleza comum
SEIOS: pequenos e duros, uma obra de arte... deixa chupar a vontade...
BUMBUM: pequeno duro
MARCAS: piercing e tatto
COMPANHIA: ela é muito tímida, no começo ela estava sem papo e em ação... comecei quebrar o gelo conversando c/ela, ai ela se soltou um pouco...
BEIJO NA BOCA: sim, no começo só selinho... depois começou a se soltar e dar beijos molhados...
FELLATIO: s/capote, gosta de fazer garganta profunda, chupa c/halls... ótima sensação :D , chupa macio, hora c/intensidade e hora + moderada lambendo a cabeça do pau...
CUNNILINGUS:não fiz
VAGINAL: lubrificação própria, ela cavalgou um pouco, depois papaxmama, depois peguei ela d4, onde fiquei até gozar em seus peitos...
ANAL: não ofereceu, e eu nem perguntei...
GOZADA: gozei em seus seios...
ATENDE CELULAR: não
AVALIAÇÃO GERAL: ótima troca de óleo... a garota tem potencial, falta um pouco de perversidade a ela, como ela é iniciante acredito q logo ela se solte + nas transas...
REPETECO: talvez

Fui...

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Raissa

#2397 Mensagem por MACH1 » 22 Jul 2009, 10:41

POSITIVO

TD realizado a mais ou menos 2 semanas, depois de ver vários relatos sobre a Raissa e te-la visto em apresentações várias vezes, resolvi testar a garota mesmo não sendo meu tipo preferido, mas a vontade de pegar uma ninfetinha foi maior.

Atendimento : Inicialmente sem iniciativa, depois iniciou uma chupeta sc muito gostosa, no atendimento não fala muito, mas por ser muito nova e timida, depois subiu e gavalgou gostoso....apertadinha, variamos para ppmm e frango assado e finalizei com ela de 4 e com umas dedadas que parece ter gostado e não reclamou.

Valeu a pena novidade, pois alem de novinha tem um corpo bem gostoso, é um filézinho.

Link:
🔗

zamba2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

malu

#2398 Mensagem por zamba2008 » 22 Jul 2009, 20:51

NEUTRO
Nome da Garota:Malu

Ola amigos,

Td realizado na semana passada, fui a casa pra fazer td com a barbara mas como tava ocupada , acabei indo com a malu, ela ate que foi muito simpatica , ela disse que o forte dela e o oral, e que realmente mandou muito bem, mas nada espetacular , e a massagem foi medio, porem o tempo acabou ficando curto , não teve o segundo tempo ....
abrços

Link:
🔗

alex_favaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Melissa

#2399 Mensagem por alex_favaro » 23 Jul 2009, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
:) Tudo positivo

Garoto super atenciosa, carinhos, Loira, peitos meia boca, mas vale a pena, para quem gosta ela faz uma Massagem otima, oral otimo, sexo selvagem tudo ok

Sem pressa, logico que dentro do tempo, mas da tempo de fazer tudo.

papo legal, conver sobre tudo.

Preço R$ 80,00

Link:
🔗

wandeco gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

FALA AÊ GALERA!!!!

#2400 Mensagem por wandeco gp » 25 Jul 2009, 15:06

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
ESTIVE NA CASA NA QUARTA FEIRA PASSADA, TINHA A RAISSA COMO OBJETIVO. CHEGUEI, SENTEI E PEDI A APRESENTAÇÃO. QDO VI A RAISSA NÃO TIVE DUVIDAS. FUI PARA O QUARTO E AGUARDEI ELA CHEGAR. TOMEI BANHO ELA TB E QDO A VI SEM ROUPA FIQUEI LOUCO; MORENA, MAGRINHA, GOSTOSA, PEITOS DUROS E UMA BUNDA DELICIOSA. PEDI PRA ELA CHUPAR, MAS FOI NORMAL, SEM NENHUMA EMPOLGAÇÃO. COMI ELA PPMM E DE 4 - GOZEI MUITO. TOMEI OUTRO BANHO E FUI EMBORA.

R$ 80 PILAS (FORISTA)

VALEU!!!!

Link:
🔗

Responder