Pena que as qualidades param por ai.
É do tipo que entra muda e sai calada. Nem olha na sua cara. De mal com a vida mesmo. Daquele tipo que faz questão em deixar claro que está ali por obrigação.
Tirou a roupa em 3 segundos e ficou sentada na cana esperando eu apresentar a pica para ela chupar. Enquanto isso (eu tirava a roupa), me falou as "instruções". Parecia aeromoça demonstrando o uso da mascara de oxigênio, quando, por exemplo, disse que só chupava com camisinha.
Seria mais produtivo e prazeroso de outra forma, mas quando é assim, tudo bem, eu faço a minha obrigação (pago) e cobro simplesmente que a gp faça a parte dela (que é dar para mim). Eu pensei na hora "se ela quer fuder o meu td, ela que se foda. Eu vou é meter."
Botei de quatro e fiz o que tinha que fazer para esvaziar o saco. Nos 25 minutos que fiquei com ela, perguntou 3 vezes se eu já havia gozado. Eu poderia ter gozado antes e dar o fora dali, mas acho que ela não merecia se livrar da tarefa tão rápido.
O sexo foi o básico (ela de 4 e eu bombando), e não merece comentários.
Leite na borracha, me vesti e fuiiiiii.
Considerando o preço (30 mangos), vale um neutro, afinal valeu para conhecer a carne, mas...repeteco? nem a pau Juvenal.