Bananada de Ébano - Autor: Dante-Rio

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#16 Mensagem por Roy Kalifa » 13 Jul 2009, 12:31

Fala Dante,

Esta contagiante aventura, tratou-se de mais um excelente conto do amigo, ou rolou tudo isto mesmo, tim por tim ?

Parabéns pela coragem. Está aí um forista desbravador e indomável no mais elevado grau.

Com certeza é um TD. Tdezaço por sinal.

Acho que se você oferecesse 20 pratas comeria a garota, mas o seu lado social falou mais alto e 50,00 mangos ficaram de ótimo tamanho.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 18 Nov 2006, 21:36
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#17 Mensagem por DANTE-RIO » 13 Jul 2009, 12:36

Roy Kalifa escreveu:Fala Dante,

Esta contagiante aventura, tratou-se de mais um excelente conto do amigo, ou rolou tudo isto mesmo, tim por tim ?
Valeu, Roy! Meu amigão!

O quadro é esse mesmo, amigo! Sem tirar nem por! Aos Foristas sem Fé estou sugerindo que comprem um táxi, irão descobrir uma outra face da realidade. E como eu já citei, nem todas as aventuras correm pelo tom da comédia, mas sempre prefiro postar as mais divertidas.

E eu não podia perder uma negra gostosa, de shortinho e top, que vende bananada jogando-as em cima do pau da freguesia. Podia?...rs

Abração!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Jan 2008, 19:34
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#18 Mensagem por Rafa 66 » 21 Jul 2009, 15:03

Prezados Dante e companheiros,

mal comparando com a história do Dante, hoje aconteceu algo bizarro comigo. Moro em um bairro completamente residencial com apenas pouco comércio para a subsistência dos moradores. Desempregado, acordei por volta das 14hs e fui a praça comprar jornal. Na volta fui abordado por uma escurinha muito magra e feia. Duvido que tenha 16 anos. Perguntou se eu morava só. E se eu queria uma mamadinha. Confesso que fiquei emocionado e arrepiado. Inclusive o Joãozinho começou a se manifestar. Em casa estava apenas a faxineira, mas a cabeça de cima pensou melhor: "Rafa, isso deve ser um poço de doenças.... Vais dar cinquinho ou dezinho num boquete e sabe Deus o resto da merda que vai dar sem contar que a viciada vai ficar sabendo seu endereço". Aí, não fui. Acho que fiz bem. O que acham?

Abraços,

Rafa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#19 Mensagem por Maldito » 22 Jul 2009, 00:07

Rafa 66 escreveu:Prezados Dante e companheiros,

mal comparando com a história do Dante, hoje aconteceu algo bizarro comigo. Moro em um bairro completamente residencial com apenas pouco comércio para a subsistência dos moradores. Desempregado, acordei por volta das 14hs e fui a praça comprar jornal. Na volta fui abordado por uma escurinha muito magra e feia. Duvido que tenha 16 anos. Perguntou se eu morava só. E se eu queria uma mamadinha. Confesso que fiquei emocionado e arrepiado. Inclusive o Joãozinho começou a se manifestar. Em casa estava apenas a faxineira, mas a cabeça de cima pensou melhor: "Rafa, isso deve ser um poço de doenças.... Vais dar cinquinho ou dezinho num boquete e sabe Deus o resto da merda que vai dar sem contar que a viciada vai ficar sabendo seu endereço". Aí, não fui. Acho que fiz bem. O que acham?

Abraços,

Rafa
Fizeste muito bem!

Sexo com menores é pedofilia. E pedofilia é crime!

O GPGuia repudia a pedofilia e todo e qualquer post relatando experiências sexuais com menores de idade serão sumariamente removidos. As autoridades poderão ser comunicadas. Portanto, nada de experiências com menores. Okay?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Jan 2008, 19:34
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#20 Mensagem por Rafa 66 » 22 Jul 2009, 00:45

Maldito,

apoiadíssimo! Inclusive conversando com os seguranças da rua depois, me disseram que a menina tem 14 anos e é de uma "comunidade" próxima. Esse problema de menores de idade se prostituindo para sustentar vício em crack é uma das coisas mais tristes em nosso país. Como diz o outro, "me incluam fora dessa".

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#21 Mensagem por jeff malone » 22 Jul 2009, 23:52

otima cronica-relato-TD!

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”