POSITIVONome da Garota:Sabrina loira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos Putanheiros,
Família viajou, apareceu inesperadamente um alvará lá pelas 20h30min de um dia destes da semana passada, estava próximo do Jd. Anália Franco e aí - por pura curiosidade (rrsss) - resolvi conhecer a tal da clínica Allure.
O local é bem discreto e a noite é mais ainda. Deixei o carro em frente, em um local escuro, mas a tal da Allure tem um segurança que controla toda a movimentação.
Entrei, sentei no sofazão e me foram apresentadas 04 GP's. Uma a uma, elas chegam até você, te dão o rosto para um beijinho, dizem o nome de guerra, e se retiram. No vai e vem dá para se fazer uma análise do "ataque" e da "retaguarda" das meninas. Confesso que estava lá só por curiosidade, mas a carne é fraca, acabei gostando de uma loirinha com uns peitos que estavam penando para ficar dentro de um sutiãzinho apertado e aí...
Bem, aí resolvi conhecer os quartos da clínica (rrsss) e convidei esta ninfetinha loira para ser o meu “Cicerone”!
O quarto, apesar de simples, é legal. Limpo, tudo descartável, boa cama e um bom chuveiro.
Por incrível que pareça, este foi o "début" em uma clínica. Tava curtindo, achando tudo pitoresco.
Chegando ao quarto, começamos a conversar um pouco para quebrar o gelo (a menina - além de muito bonitinha - é um pouquinho tímida) e aí resolvi tomar um banho. Logo em seguida foi a vez dela e pude admirar pela primeira vez aqueles peitinhos deliciosos de uma pós adolescente de seus 19 aninhos, verdadeira delícia!!
Ela regressou e sugeriu me fazer uma massagem. Como estava lá para conhecer e curtir, aceitei e recebi uma massagem até que gostosa, ficando eu de bruços e ela iniciou pelos pés e subiu até as costas, ombros e nuca.
Durante a massagem nós conversamos bastante e percebi que a Sabrina - além de bonita - é bastante inteligente e articulada!
Finda a massagem, ela me virou de costas para a cama, começamos a nos beijar (ela até que beija bem, mas é um pouco travadinha), a nos dar uns amassos, beijei bem aqueles peitinhos deliciosos, ela desceu até o "Pene", beijou as bolas e... Vestiu a camisinha e começou um belo oral (apesar da camisinha...). Curti bastante, tentei chupar aquela bucetinha, mas ela disse que não curtia. Não acreditei, mas não insisti, já que estava lá apenas para conhecer a tal da clínica (rrsss).
Ela então besuntou o "Pene" com KY e sentou de costas para mim.
Sua bucetinha é bem apertadinha e ela até que se movimenta bem, pois tive que fazê-la mudar de posição porque estava quase gozando. Comi ela de quatro e depois no PP&MM.
Olha, foi uma verdadeira delícia comer esta ninfetinha, principalmente no PP&MM, pois aí - além de comê-la - pude curtir legal e dar uns belos de uns beijos naquela boquinha gostosa!! Detalhe que já ia esquecendo: ela tem lindos olhos claros (acho que são azuis) e dentes perfeitos!
Só sei que fiquei comendo esta ninfetinha por uns 15 minutos, até que tocaram o telefone (indicando que nosso tempo havia acabado) e aí acelerei até gozar bem gostoso!!
Considerações gerais:
SABRINA, cabelos loiros compridos (aplique), cerca de 1,65 m, peitos médios para grandes naturais (deliciosos de chupar), olhos claros (acho que azuis), pele muito branquinha, simpática e inteligente.
Rosto: 9,0
Corpo: 8,5
Seios: 10,0
Oral: 8,0 (seria melhor sem capote, mas fica para uma próxima vez)
Vaginal: 8,5 (mete bem!)
Anal: nem perguntei se faz ou não.
Simpatia: 8,5
Atendimento: 8,5
Resultado final: Pene 1 x 0 Sabrina (fui para conhecer e curtir, por isto só eu Gozei!).
Honorários da Clínica: R$ 110,00 por uma hora de "reunião" com a GP. Mais R$ 5,00 de gorjeta para o segurança.
Gostei, ela é Recomendada e acho até que volto um dia destes!
SDS
Pene Baldracco