POSITIVO Nome da Garota:Vivian
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve gurizada medonha !!
Pra mim fórum até então era só pra baixar conteúdos
warez, até que um belo dia descobro por indicação de um camarada, este oráculo entitulado GPguia, meio tarde...mas antes tarde do que nunca.
Recomendado por outro camarada, me dirigi ao referido local (vip massagem), rua bem movimentada...fiz que ia passar...olhei pros lados e "me emburaquei" !
Atedimento excelente da recepção, muito profissionais, educadas e o mais importante... "ajeitadas" !!
Presam muito a privavicidade...evitam cruzamento entre clientes.
Me falaram que os valores variam de R$125,00 à R$185,00 no cartão no se fosse em
cash teria um descontinho.
Subindo as escadas acompanhado pela recepcionista que ia na frente eu já dando uma conferida no material, me deixou na quarto/salinha ou como queiram chamar, me avisou que naquele horário só estava com 3 meninas mas que eram todas muita lindas. Local super higiênico...limpo...banheiro, duchinha...poltrona, espelhão numa das paredes e a "maca".
Me sento na poltrona ele disse que me apresentaria as meninas.
Entra a primeira se não me engano o nome era Ana...até bem ajeitada, deu 2 beijinhos quase na boca, e vai embora antes de sair na porta da uma olhadinha pra trás com cara de ordinária pra mim (ambas as 3 fizeram a mesma coisa, normas da casa), chegou a Viviam loirinha mignon, shortinho branco jeans, saltinho, blusinha curta com barriguinha de fora, piercing no umbigo, cheirosinha, tatuagem no pé e outra nas costas muito fiel a suas fotos do site.
Veio a terceira nem dei bola, valta a atendente e me pergunta com quem eu faria a massagem, falei a vivi, ela fecha a porta e disse que ela já viria.
Me levanto, dou uma caminhada pelo cafofo pra dar uma conferida e eis que adentra a "escolhida", me deu um selinho, colocando um cdzinho de músicas anos 80(até um MJ rolou) disse que poderia tomar banho se quizesse como tava de banho tomado, fui pro crime, ela me pediu pra tirar a roupa e deitar na "maca", me fui...ela começou aplicar a massagem, estava muito boa por sinal, mas não era bem aquilo que queria, mas como tava ali, vamos seguir as regras da casa massagem feita...ela puxa o "tatâme" em baixo da maca deito de costa e ela disse que agora seria massagem tailandesa, deitado dei um olhada pra trás, ela tirou a roupa e ficou só com um calcinha minúscula e veio pra cima de mim....no mesmo momento já passei a guarda e fui pro fight, beijinhos pra cá...mãozinha pra lá ela vai descendo pergunta se preferia oral com ou sem, mas se quizesse com teria um extra como não tava afim de entrar em valores naquele momento, autorizei encapar o guri e mandou ver o felatio, muito bom, usava bem as mãos, lingua, e ainda me olhava nos olhos enquanto desgustava, tava quanse me indo ela veio pra cima, cavalgou e frente e me delicia com aqueles peitinhos, tirei e pedi pra ela chupar de novo e fui pra lona fim do primeiro round, na boquinha, ela veio tirou o capote limpou o guri e pergunto se queria descansar.
Que nada...já nos rolamos de novo, beijos, mãos, encapou o menino e sentou de novo, deu algumas cavalgadas, e peguei ela no colo e coloquei na maca de frente pra mim, e socando, ela começou numa gemedeira, e dei uma viradinha nela de ladinho e segui metendo, e finalmente de costas pra mim, uma bundinha deliciosa, firmezinha, com marquinha de biquini (meio apagadinha pois estamos no inverno), segui estocando, ele gemenndo e gozou (ou fingiu) nem me detive pois logo depois fui nockout, fim do segundo round, tirei o capote e toca o fone. avisando do horário, tomei uma ducha, ela foi me alcansando as roupas enquanto me vestia terminei me despedi na porta com um beijinho e me fui.
RESUMO
ROSTO - 8 (acho que fez uma rinoplastia não ficou assim tão legal)
PEITOS - 8 (peitinhos pequnos e durinhos, naturais)
BUNDA - 8 (um bombomzinho, prefiro mais avantajadas)
ORAL - 8
VAGINAL - 10 (apertadinha, depiladinha)
CONJUNTO - 8,5 (média suficiente para aprovação)
Total: R$ 170,00 em cash (se fosse no cartão era R$185,00)
Seguimos copando...