POSITIVO Nome da Garota:Sayuri (ex-Ak?nia)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui deixar uma pessoa nas imediações da Saúde, e coincidente passei em frente ao puteiro, fiz a volta e parei na rua abaixo, e fui ao puteiro... apertei a campainha, o porteiro atendeu, e logo depois apresentaram 3 GPs, nenhuma interessou, eis que aparece a cafetona e puta, a Sayuri, sim a biscate da foto na parede do puteiro... disse ahhhh é você... gostou de alguma das meninas, eu disse q não e perguntei, e você está METENDO, ela disse como sempre q não, mas como percebeu que eu iria embora, ela disse que tudo bem, e eu ainda disse que estava na fissura de comer o seu CÚ, a puta disse só se for por uma hora, e com carinho, pois estava VIRGEM, rsrs... comentário a parte, o puteiro está devagar em matéria de mulher, já foi bom, nos tempos da Aiko, da Tami, mulheres q davam o CÚ com vontade... fomos ao banho, e no box eu disse vem aqui tesão, e ela disse nossa já de pau duro, e eu disse que era para ela, eu disse vem lavar a mamar, e ela pegou, alisou, punhetou, agachou e meteu a boca na rola, a mulher tem q comandar... no quarto ela já chegou pegando na rola e mamando, falei para a pura virar a BUNDA e q tesão ver através do espelho a BUNDA da puta, q alisei dedando o CÚ da puta q parece gostar do que faz, e hoje parece estar com vontade de meter... peguei-a no 69 com ela por cima, delicia de buceta, e dando linguadas no CÚ, e a puta gemendo e mamando... encapou e sentou na rola, batendo estaca, rebolando com a rola atolada na buça, eu mamando nas tetas... ppmm socando na buça com vontade, levantou as pernas, de frango assado metendo gostoso até o talo... ficou de 4, pqp q tamanho de BUNDA tem a piranha, segurei-a pela cintura e enfiei gostoso na buça, soquei com vontade, e disse agora quero meter no seu CÚ, ela passou creme e pegou a rola a colocou na porta dos fundos, pediu para ir devagar, e fui, entrou devagar até bater as bolas do saco na buça, fiquei parado atolado no CÚ da puta, q começou a jogar a bunda de encontro, sinal para comer, e comi gostoso, soquei com vontade, falei para a puta abrir a BUNDA com as mãos... pqp q tesão ver a rola entrar e sair daquele CÚZÃO tesudo... desencapei e dei a rola para ela mamar, e ela caiu de boca deitada na cama com a cabeça para fora da cama, eu fudendo a boca da puta... encapou a rola e ficou de frango assado, fui direto no CÚ, q a puta fazia contração CÚZAL apertando a rola, e ela disse come gostoso q estou a dias sem meter, então obedeci, comi demais, delícia de mulher, não é nenhuma beldade, mas só de olhar a mulher, dá para perceber q é PUTA, q gosta de uma ou mais ROLAS... falei agora vem mamar q vou encher a sua boca de porra, ficou de 4, mamando, eu alisando a BUNDA e dedando o CÚ, até q gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, a puta não tirou a rola da boca, ficou mamando até a ultima gota, e cuspiu no lixo, e fomos ao banho... ela disse q só mete as vezes, não é todos os dias e com alguns clientes...
60tão por uma mais 20tão de TAXA DE CÚ, adoro comer a puta, ela sabe disso, e ainda disse que sou safado, e eu disse que ela é uma PUTA, rsrs voltarei com certeza, ela merece rola, rsrs