Quer dar um tiro no pé não só do site EliteGirl também dos outros (e eu diria até melhor, apenas nas más profissionais desses sites), coloquem um anúncio do GP GUIA (alô administração!!!) na parte de Encontros Pessoais d'A Tarde.
GPGuia o Procon da putaria, acesse www.gp-guia.net e verifique se seu programa não vai virar propaganda enganosa.
É bom tb para o GPGUIA que vai ter mais acessos e mais foristas.
Eu tb acho que a campanha é legal como intrumento de pressão, mas apenas de forma temporária, afinal de contas a participação do site no mau desempenho das profissionais é limitado.
Uma puta não é ruim por causa do site. Mas pode ser feia e as fotos serem alteradas, pode haver(e parece que de fato há) condução inapropriada na fixação dos valores do anúncio isso apenas para ficar no barato. Para corrigir essas falhas acho que o boicote funciona.
Não se esqueçam que o site tb é um negócio e se a mulher é feia mas quer parecer bonita e ele tem ferramentas para tornar isso verdadeiro, não vai rasgar dinheiro. Nesse caso entra em ação o GPGUIA e como elas alegam que se o pessoal do GP GUIA não faz diferença, vamos anunciar o site no mesmo local que elas anunciam e depois ver quem tem razão.