POSITIVO Bom, inicio aqui, sem mto conhecimento de como funciona, consegui colar um modelo de postar TD e vamos lá, espero que não deletem como ocorreu com meu comentário feito antes.
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
ótimo... liguei perguntando pela Agatha mas ela estava ocupada e escolhi a Priscila pelo site
http://www.novaterapia.com.br
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Super simpática, marquei e ela mesma atendeu a porta
03) Se a GP é iniciante;
Não, já trabalhou em termas, segundo ela.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Loira, simpatica, bonita de rosto, meiguinha, uns 1,65, cabelos curtos,tudo no lugar mas o peitinho meio pequeno mas eu gosto, uma bunda lindissima, corpo gostoso, mas não é muito magra.
05) Relato do ocorrido no programa:
Entrei numa cabine onde ela me explicou muito simpática sobre as massagens e seus complementos, escolhi a sueca completa que rola sexo e mais um pouco. Ambiente ótimo, lugar organizado, limpo, toalha ensacada, tomei uma ducha e quando volto e loirinha estava só de jaleco peladinha e pediu para eu virar de bumbum pra cima, ela começou uma massagem que mistura apertos mais fortes com carinhos, viro de frente e ela já mete o bocão no garoto que estava acordado, um oral enlouquecedor, não aguentei e no meio da massagem levantei, tirei o jaleco dela e que corpo, linda e super gostosa, adorei seus peitinhos pequenos que cabem na boca, dei uma conferida lá embaixo uma delicia, coloquei a capa e botei a loira na maca e meti até não aguentar e finalizar. Uma delicia, apertadinha, cheirosa, beijo gostoso.
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não. gosta de beijar e beija mto bem
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote. .
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
com gosto, bom demais, estilo namoradinha e gosta de uma sacanagem
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não sei, nem perguntei
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
só pontos fortes e muitos, perfeita
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Sim 1H certo.
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
Foi uma massagem relaxante completa com 1H de duração R$150
Bom espero ter feito direito dessa vez, fui lá semana passada e ainda não tinha consigo registrar.
Recomendada, além de linda, gostosa é super simpática. A casa é mto boa, limpa, ambiente super tranquilo e discreto
Abraços