Domingo, 5 de Abril, lá pelas 18h.
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Padrão MC. Não esqueçam de fazer o cadastro pra participar do plano de milhagem (minha próxima entrada é grátis)
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
A garota é um pouco tímida, ficou me sacando de longe e eu esperando se ganharia um ataque soviético. Continuou nesse joguinho de olhares por mais alguns minutos e eu a chamei pra conversar. A garota é bem carinhosa e bem humorada. Não tem um papo cabeça, mas mostra-se bem animadinha e simpática o que pra mim é bastante.
03) Se a GP é iniciante;
Acho que não, mas não sei a quanto tempo labuta.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Como sempre tenho usado como critério fazer questão de que a mulher seja muito gata. É o caso da Kate. Não tem como não se impressionar com o rostinho de boneca dela. Loirinha, magrinha, corpinho mignon, pele branquinha. Resumindo, uma gatinha loira, pra apresentar pros amigos. É o estilo que eu gosto. Tem gente que prefere uma cavalona, eu valorizo mais uma mulher que eu sei que se estivesse na night tentaria sair com ela. OBS: nada contra uma cavaolna que também seja gata, mas beleza de rosto é fundamental
05 Relato do ocorrido no programa:
Saiu do vestiário com um roupão de seda rosa e ao chegarmos no quarto pediu que eu fechasse os olhos, pois tinha uma surpresa. Foi quando abri e descobri que menina tinha uns 10cm a menos ao tirar o salto: “Pois é, fiz mágica, diminuí, eu sou pequeninha. Haha.” Confesso que me apoixonei na hora e peguei nos braços aquela pequeninha (deve ter 1,60m) com ar adolescente pra aproveitar cada milímetro do seu corpinho, com direito a chupadinha caprichada no grelinho.
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não faz restrição. Quando eu fazia alguma pergunta pra ela no salão, antes de me responder me dava um beijo e depois falava o que eu queria ouvir no meu ouvido. Demais!
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Bom oral sem capote. Pediu pra não gozar na boca.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com gosto. Parecia gostar do que estava fazendo. Se estava fingindo ou não, é a dúvida de todo putanheiro. Mas convenceu.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Fez uma cara de assustada quando viu o garoto. Falou que não esperava ser daquele tamanho (tremendo papo de p***), mas na hora que pedi a bundinha ela ficou de ladinho e pediu pra colocar bem devagarzinho. Fiquei passeando naquela bundinha um tempão enquanto ela pedia pra eu brincar com seu grelinho e virava pra trás pra me beijar. No final, aceleramos o ritmo numa velocidade alucinante e gozei pela segunda vez após um oral intercalado com punhetinha.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Seu charme. A menina é uma mulher adolescente que dá vontade de levar pra casa. Depois que acabou o programa desci de volta pra boate, a garota sentou do meu lado e ainda nos pegamos um tempão antes de eu pegar meu caminho de volta pra casa.
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Como sempre, sim.
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
Entrada: 60 reais. Programa: 310 reais uma hora.
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
As cabines poderiam ser maiores e com chuveiro. Uma casa que cobra esses preços tinha que ter mais qualidade nesse aspecto.
A TV da whiskeria estava com defeito, o que fez com que assistisse o Fla-Flu na TV da sala de massagem.
Domingo não é o melhor dia, pois metade do elenco está de folga.
06) Qual a idade real informada pela GP;
22 anos
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Difícil definir. Pula essa...
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu a pena. Não sei se repito, pois a fila tem que andar. Mas, nunca se sabe.
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Perguntei e ela não libera;
Um abraço galera!
Saudações!