Vermeer escreveu:O Mulder esta mentindo, ele iria adorar se ligassem pra ele.
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Ou se a puta ligar, falem :
-Tô sem grana, quer dar de grátis ?
Daí ela nunca mais incomoda...
[]´s
Vermeer escreveu:O Mulder esta mentindo, ele iria adorar se ligassem pra ele.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
franck2 escreveu:DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu: PORRA!!! ALÉM DE SONEGADOR!! SE INGÊNUIDADE MATASSE...........![]()
Vc sao foda huahauhahuauha. Eu to lgd pessoal q é uma hipotese 1 em 1milhao disso acontecer, exagerando um pouco tb...
Mas, eu vou ser direto, dizer q nao tenho grana, e msm quando tiver nao to afim de bancar, mas se ela tiver afim de se encontrar oura vez cmg eu adoraria. Pronto. Só isso aí vai dar para saber.
PS. nem sei bem o que é TD... dps vou dar uma olhada.
ABÇO
O pior é que ele iria adorar mesmo, rs.Vermeer escreveu:O Mulder esta mentindo, ele iria adorar se ligassem pra ele.kojirosp escreveu:Acordou com o pé esquerdo?MulderFox escreveu:Pra evitar que a puta fique ligando, fala logo pra ela ENTENDER (algumas são meio lerdinhas ou pensam que o cara é bobo...e dão uma de migué) :kank escreveu:mudando um pouco de assunto.
vcs acham normal a Puta ligar?
vi varias pessoas que falaram que ja receberam ligação de puta que estava sem grana e queria tentar arrumar cliente.
acho que quando isto ocorre a pessoa deveria postar aqui no gp guia pois eu pelo menos não gostaria de sair com uma puta que pode ter a chance de me ligar
não me lembro quem falava mas ja é quase ditado popular:
pago pra ela ir embora e não me encher o saco
acho que puta tem que saber que seus clientes podem ser casados e tem que entender que elas tem mais é que ficar na delas
-Seguinte ô puta...não é pra ficar me ligando não. Se me ligar uma única vez, perdeu o cliente.
-Fui claro puta ?? Ou quer que eu desenhe ?
![]()
![]()
[]´s![]()
kank escreveu:mudando um pouco de assunto.
vcs acham normal a Puta ligar?
vi varias pessoas que falaram que ja receberam ligação de puta que estava sem grana e queria tentar arrumar cliente.
acho que quando isto ocorre a pessoa deveria postar aqui no gp guia pois eu pelo menos não gostaria de sair com uma puta que pode ter a chance de me ligar
não me lembro quem falava mas ja é quase ditado popular:
pago pra ela ir embora e não me encher o saco
acho que puta tem que saber que seus clientes podem ser casados e tem que entender que elas tem mais é que ficar na delas