Quem se recorda? PARADISE (na D. Pedro II)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
saibro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Quem se recorda? PARADISE (na D. Pedro II)

#1 Mensagem por saibro » 07 Jan 2006, 15:21

Todo o putanheiro aprecia uma nostalgia.
Me recordo bem do PARADISE que ficava na D. PedroII, , ao lado de uma pizzaria. O cara enteava no pico, de tarde normalmente, e pedia para ver as gurias, elas entravam, davam uma volta de biquini, diziam o nome e iam embora, era demais.

Tinha umas minas bem boas e um custo benefício agradável.

O problema era ser pego saindo do local, pois o cara desembocava direto na D. Pedro II em plena luz do dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitimasdeespumoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por vitimasdeespumoso » 09 Jan 2006, 12:03

Essa é das antigas mesmo... Quando eu tinha meus 13 anos, isso mesmo 13 anos, fui no Paradise, mais cagado que frauda de criança depois da páscoa... Apavorado mas nas pilha dos amigos fui, nunca tinha comido ninguém e iniciei na putaria lá. Tu imagina a cena, umas 10 mulheres desfilando de biquini e dizendo o nome e tu sentadinho ouvindo o cara do lugar mandando tu escolher ligeiro pois não pode ficar ali dando bandeira. Momento mágico e inesquecível. Não tem como não subir a D. Pedro e não dar aquela olhada e a suspirada... Aiai, bons tempos... Sai de lá mais feliz que pinto no lixo. E hoje tô mais parado que água de poço. Um ano sem comer fora do prato... Mas dizem que é que nem andar de bicilceta o cara nunca desaprende, qualquer hora dessas o monstro renasce e começa tudo de novo...

Grande lembrança

Link:
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

boas lembranças

#3 Mensagem por Macanudo35 » 23 Jul 2009, 18:12

Pessoal
Eu lembrei... eu tb fui, mas tinha bem mais que 13 anos !... Não era acostumado com defile de garotas, fiquei bem sem geito... escolhi uma mignon, mas de seios bem proporcionais e mamiludinha, gostosa de mamar. Saimos por um corredor escuro até um quarto minúsculo, que me lembre... cheio de espelhos e uma cama bem no meio. Ela usava um sapato lindão, de saltão, todo brilhoso... foi uma foda boa, sem grandes traumas nem grandes efeitos.. Mas tinha o lance de sair e dar de cara com a D.PedroII no auge do movimento... parecia que todo mundo tava vendo...
boas lembranças...

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#4 Mensagem por Capitão2 » 24 Jul 2009, 00:40

Tb me lembro!!!
Já fui nesse lugar e o álibi era a desculpa de ir bater uma bolinha no antigo areião da Sogipa!!!
Bons tempos!!!

Link:
🔗

massagista6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

antigos puteiros

#5 Mensagem por massagista6969 » 24 Jul 2009, 05:24

Acredito que tenha ido neste também (não recordo o nome).
Ficava no sentido de quem ia para o AEROPORTO, uns duzentos metros antes da Assis Brasil?
Um pouco mais abaixo (já na curva para quem vai pegar a Assis Brasil em direção à zona norte tem uma casa já semi-demolida onde funcionava a Malu (se não me engano do nome).

Na zona sul tinha o Five Star também, do mesmo estilo (desfile das meninas), além do casarão da Mônica no Cristal.

Grandes lembranças. Tô ficando velho.

Link:
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#6 Mensagem por Macanudo35 » 24 Jul 2009, 18:33

Ficava no sentido de quem ia para o AEROPORTO, uns duzentos metros antes da Assis Brasil?
Exato massagista6969. Por trás da casa...estava e está o ginásio da SOGIPA. A desculpa de ir a SOGIPA era boa.. fazer exercício...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Uma casa com desfile de meninas que recomendo (10x melhor que PARADISE) é a casa da Bruna (maravilhosa).. coloque ai na pesquisa "Bruna ex Magic Hands" !!EDU_POA 25/07/09
Oculto para usuários:
Vale muito a pena... Assim não fica só nas recordações,...
Abraço,
Oculto para usuários:
Ocultei a parte que o forista indica um clínica. Edu_POA - 25/07/09

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por TORBE_RS » 25 Jul 2009, 00:28

Editei a mensagem acima, para ocultar uma indicação de um outro privê que ainda existe.

Lembrando que não são permitidas indicações no fórum.

Edu_POA
Coordenação.

Link:
🔗

Pontes de Miranda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Pontes de Miranda » 02 Set 2009, 16:12

Eu me lembro de uma que ficava ali chamado 232, hoje ainda tudo ali foi demolido na construção da perimetral. Fui no pico com 15 anos, ganhei de aniversários dos colegas de colégio hahahahah! Bons tempos.

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por Sargentelli Jr » 02 Set 2009, 18:25

fui em 1985.

Link: