GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#721 Mensagem por meninomalukinho » 23 Jul 2009, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando uns tds em dia ando sem saco pra postar ando virado nun vadio só leio o fórum .

Dando umas bandas na farrapos numa dessas noites geladas,avistei minha boqueteira preferida e ja fiquei de pau duro . Dei a volta na garibaldi e dei sorte da perva ainda estar na esquina,chamei e ela entrou rapidinho no carro .
Fomos ao drive da Hoffman,ja foi abrindo minha calça e deu inicio a uma deliciosa mamada,tirou as calças tava com a buceta bem depiladinha(deu vontade de chupar mas no carro é ruim),sentou no meu pau e deu uma ótima e demorada cavalgada me beijando onde terminei gozando .
Tirou minha camisinha , limpou meu pau com lenço umidecido e fomos embora .

25.00
5.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#722 Mensagem por meninomalukinho » 23 Jul 2009, 18:36

NEUTRO
Nome da Garota:Camila negra (ex-Grazi/Larissa)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem Peguei a Nega Camila em frente a olina pra dar uma foda naquela negona gostosa .
Não ta fazendo mais drive então fui com ela no motel .
Se pelou,chupei muito aquele cuzão e buceta,fizemos um 69,comi ela de frango assado e gozei metendo de 4 .
Tudo sereno !!!
Tomei um banho e no meio do caminho inventei de chamar ela de Grazi a mina quase enlouqueceu .
Queria saber daonde que o nome dela era grazi ? (ela mesma deu esse nome)
Disse que o nome dela é Camila .(bem doida)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

NEUTRO PELA LOUCURA QUE ESTRAGOU SUA ÓTIMA PERFORMANCE .

Aviso aos colegas que chamem ela de Camila .
40,00 pra neguinha gostosa
10.00 motel trash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro38rs
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Ago 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Drica

#723 Mensagem por Pedro38rs » 23 Jul 2009, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo sem conseguir uma foda na zona da Farrapeta por pura falta de material humano (hehehe) eis que finalmente encontro a minha deusa Drica. Rumamos ao drivin da Hofmann e já no caminho a louca começa a tirar a calça (ainda perguntou se eu me importava, hahaha) ficando só de meião até as coxas (e que coxas). Quando terminei de estacionar a gostosa já tava peladinha alisando meu pau e pedindo para baixar as calças. Um frio du caralho, tirei a calça e comecei a mamar os peitões dela e brincar com a buça. Diferente da maioria das putas daquela zona, não reclama de chupar e morder os peitos nem de dedo na buceta (que alias ficou molhadinha depois de brincar um pouco). Colocou a camiseta no pau com a boca e começo a chupação. Não é dos melhores, aperta muito e não põe até o talo. Em compensação, depois que o pau ficou duro já venho pra cima montando e fudendo muito. Trocamos de posição ela ficando entre os dois bancos dianteiros todo baixado, arreganhando aqueles pernão e eu metendo com tudo, chupando e apertando aqueles melões e beijando a boca (coom gostinho de hals, a gata sabe se cuidar e agradar o fregues). Mais uma mudança de posição, no mesmo lugar só que agora ela de costas com aquele bundão pra cima e as ernas bem abertas. A visão é de gozar na cueca, hehehe... não resisti e dei umas lambidas naquela buceta e cuzinho (bem limpinhos) e ela gemendo. Enfiei o dedão na buceta (não tentei enfiar no cu pq acho que ela não ia gostar. Talvez numa próxima em um motel de para tentar). Tirei e enfiei meu pau, agarrando ora a cintura ora os ombros dela para socar com mais força. No meio desta foda, me deitei sobre ela e coloquei o meu dedão que tinha tirado da buceta na boca dela e ela chupou com gosto... loucura. Não aguentei e enchi a borracha...
Resumo da ópera, baita foda para a farrapeta, melhor até que muitas agências.
custo: 40,00 + 5,00 do drivin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#724 Mensagem por Agenciador$P » 25 Jul 2009, 18:57

TD realizado 23/07 a noite.
Viajando a trabalho, resolvi pesquisar os pontos e "antros de perdição" da cidade, puta fio hein ?!?!?

Grana curta, vamos à Av. Farrapos, querendo um oral no pêlo. Perguntei p/ várias porém recusaram.

Esqueci o nome da perva, vai a descrição:

Gorda, porem sexy, +-1,60m, coxas grossas, peitão, pele branquinha, cabelos pretos compridos e encaracolados, muito simpática e alegre, diz que atende no seu apto no centro tb. mas não peguei o cel. porq não estava de carteira muito menos de celular. rss

Estava na esquina da Farrapos com a 7 de Abril junto com uma mulata de coxão torneados e gostosos.

Programa acertado R$25,00 + R$ 5,00 de Drive-in.

Chegando ao drive-in paguei os 5 e rumei c/ a perva p/ o "local", mandei ela tirar os peitão p/ fora do sutiã e dei uma abaixada nas calças, a perva caiu de boca. Enquanto ela xupava fiquei massageando os peitos dela, que ficaram entumecidos.... rssss

Oral gostoso, com boa pressão e cheio de carinho, usa bem a língua, faz garganta profunda, bem safada.

Terminei assim mesmo, ponto positivo porq xupou até amolecer e até a última gota, saiu limpinho, cuspiu p/ o lado e pediu o papel higiênico q eu segurava p/ ela.

R$30,00 p/ descarregar a tensão!!!

================
TD positivo desclassificado por não ter o nome da puta.

Vermeer - moderação gpguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#725 Mensagem por Agenciador$P » 25 Jul 2009, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME DA PERVA: CAROLINE;
DATA/HORA: 25/07/2009 +- 16:00Hs;
LOCAL: MOTEL;
CUSTO: R$50,00/30min;.
BIOTIPO: Branquinha, cabelos pretos e lisos, 22 anos, 1,59m;
BUMBUM: Médio, redondinho porém flácidos, de bela aparência sem marcas de celulite;
COXA: Médias, gostosa, pele macia e sem marcas de celulite;
BARRIGA: Um pouco, não compromete o TD;
MAMAS: Pequenos, não tirou a blusinha;
PELOS PÚBICOS: Raspados, lisinha;
COMPANHIA: Meio doida;
BEIJO NA BOCA: Não;
FELLATIO: Encapado, cara de safadinha;
CUNNILINGUS: Sim, xana cheirosa;
VAGINAL: Bem apertadinha, lubrificação natural;
ANAL: Não perguntei;
ESTILO: APRESSADA;
NOTAS: Bonita, mas meio vesguinha.

TD fresquinho, voltei à tarde p/ dar umas voltas na Farrapos, perto do banco do Bradesco, Farrapos X Cond. de Porto Alegre, vi uma mina gostosinha de suplex preto e jaquetinha vermelha, abordei, e perguntei o custo R$ 35,00 + R$ 15,00 de motel.

Acertado, rumamos ao motel do outro lado da Farrapos, paguei e subi, a mina foi pro banho e quando voltou já encapou e tentou cair de boca no "my Self", oral meio sonso, a boca da mina é pequena e não coube muito bem.

Vendo a dificuldade da mina, botei ela deitada de frente e fiz um oral nela, mas toda hora ela pedia p/ vir meter, mandei ela ficar calma e continuei, buça xeirosinha, num dado momento, eu alisando os peitinhos, deu uma tremedeira na mina e ela suspirou e gemeu... e não me deixou mais xupar.

Se gozou não sei, acho dificil GP gozar.

Fui por cima, xana apertada, a mina gemendo, terminei assim mesmo.

A mina é meio louca, uns papos nada a ver, meio apressada.
Só dou POSITIVO porq a xana era mesmo gostosa e apertada e ela mexia bem.
Senão seria NEUTRO.

R$ 50,00 p/ esvasiar o saco.
Amplexos a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Simone II

#726 Mensagem por VErmEEr » 27 Jul 2009, 03:06

POSITIVO
Nome da Garota:Simoni S?o Carlos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Mais uma vez na farrapeta, muito fraco a pista, passando na ultima quadra, já estava dobrando em direção ao Total, quando avisto na esquina da Gaspar Martins a Simone, nem me lembrava do nome da puta.

Como eu tinha dito antes, fofinha baixinha com cabelo preto e com bundão. Apesar de estar em local pra travecos, eu já sabia que aquela era confimada, parei o carro e levei.
:arrow: Localização no Google Maps puta

Estava bem agasalhada, mas mesmo assim, o tamanho daquela bunda não passaria despercebido para olhos treinados como os meus. É bem coxuda também, apresentando uma certa gordura na barriga.

No carro, pra se proteger do frio, ela colocou a camisinha em mim, e caiu de boca. Enquanto ela chupava, tentava sem sucesso levantar a calça dela pra apalpar o bundão.

Ela tirou a calça e precisei sair do carro para fode-la, senão não ia poder ficar olhando pra bunda. ela ficou de quatro no banco, e eu meti na xota. Ela ficou movimentando muito bem o rabo, não resisti e meti o dedo no seu Cu.

Gostei da bunda da Simone, que de calça não transparece ser tão boa assim, da mesma forma, não aparenta ser tão dura quanto é. Numa época, em que a lei na farrapos é colocar calça branca e jogar a bunda, muitas vezes inexistente, para trás, a Simone dá um show. classificaria como uma Gaby melhorada, sem celulite.
Continuando, fiquei metendo um tempo, a puta não apressou, gozei com ela de quatro apreciando o bundão.


GP____________________________________________________
Nome: Simone
Idade: 36
Bunda: Tamanho grande, dura e sem marcas ou imperfeições.
Mamas: nem deu pra ver nada.
Pelos: carequinha.
Fellatio: com capote. Nada demais, estimulante eu diria;
Vaginal: boa lubrificação natural

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 4,00.
Corpo = 6,00.
Seios = =.
Bunda = 8,50.
Xota = 6,00.
Oral = 6,00

Custo: R$25 + 5 do Drive
Tempo: 25m
Editado pela última vez por VErmEEr em 06 Ago 2009, 17:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Amanda

#727 Mensagem por Buffalo171 » 28 Jul 2009, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu voltando de viagem, como de costume resolvi fazer uma patrulha na farrapos, fazia tempos que não conseguia avistar ninguém interessante, neste dia, estava muito frio e consegui comer mais uma meretriz da farrapos. Ela disse que trabalha dentro do Madrigal mas eu acho que era lorota. Tem nome de Amanda. Mulher de beleza mediana, mas com uma super bunda gostosa, estava com roupas modernas e tinha um cheiro agradável, porque será que sempre temos preconceito em pegar mulher na rua. Sempre vemos por outro ângulo as características. Rumamos ao drive-in e a garota fez um boquete espetacular no carro, comi de ladinho e de 4 no banco com a porta aberta. Ela disse que esta sempre na quadra que faz esquina com o gruta azul e que um cliente Havia largado ela ali para falar com uma amiga. Antes havia falado que trabalhava no madrigal. Buenas, mulher de 1,68 +- cabelos lisos castanhos,peitos médios mas bunda grande e lisa, nada caído.

Rosto 7
Corpo 7
Bunda 9
Peitos 7
Voz. de moradora de vila sem educação.
50,00 mais drive-in.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

divogado do diabo
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Mai 2009, 21:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#728 Mensagem por divogado do diabo » 05 Ago 2009, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenass

Esse TD foi realizado há 1 hora atrás...
Estava dando uma bandinha pela São Carlos, aproveitando que está uma noite quente e com isso as pervas saem da toca, quando me deparei com a Pâmela na sua tradicional esquina. (OBS: Tava com sorte, pois a suam mana tb estava disponivel, porém, optei pela )
Papo rápido e negociamos um programa rápido no Drive.

O programa foi bem legal e o melhor e mais engraçado foi o depois, pois ficamos conversando no carro um bom tempo...Para aqueles que não a conhecem e que tem intenção de conhecer e para os que já são clientes, SE AGILIZEM, pois no fim do ano ela está abandonando a profissão...ela me disse que vai abrir um negócio próprio (Não as pernas...).

Bom, quanto ao programa foi aquela coisa tradicional...oralzinho e depois uma bela metida de quatro no capô do carro...É uma bela visão de sua bundinha, pequena e bem durinha!!!!!

Quanto a garota, ela tem 24 anos, peitos siliconas, rosto bonitinho, aparelho nos dentes, bunda bem durinha, sem barriga, de piercing....Enfim, é uma boa pedida...acho que está entre as TOF FIVE da região!!!

Ah, ela faz anal, mediante taxa extra!!!!

BOM, era isso!

Preço: R$ 30,00 + R$ 5,00


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho desbravador
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Jan 2009, 13:00
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Carine GP da Farrapos

#729 Mensagem por Gaucho desbravador » 06 Ago 2009, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa foi no dia 24-07.

Já conhecia a Carine antes mesmo de entrar no GP guia. Sem nada pra fazer em casa peguei o carro e fui dar uma banda na farrapeta atrás de uma perva nova mas não achei nada que me acendesse, foi quando estava andando pela farrapos e passei a ramiro avistei a perva, pensei, pq não com ela de novo. Abordei combinamos o preço fomos pro refugio do outro lado da farrapos. Chegando lá o mesmo boquete ::oral:: sem capa de sempre com os peitões roçando no cara (que delicia) e eu dedilhando a bucetinha gostosa dela. ficamos nessa um tempão e depois disso eu coloquei ela de quatro e meti com vontade, ela aguenta legal sem reclamar, muito boa akela visão pelo espelho dela d4 e os peitões balançando pra caralho, depois disso eu coloquei ela de ladinho e fiquei admirando no espelho toda akela beleza, puta que pariu não aguentei e gozei assim mesmo.............

ela é loira baixinha 1,60 m de altura toda gostosa coxa grossa quase nada de barriguinha ta sempre de calça suplex só variando a cor e se vc for pela farrapos sentido bairro centro é logo depois da ramiro e daquele posto ipiranga que tem na esquina, mas vou logo avisando é concorrido o negócio pq a carne é boa......hahahahahahahaha
Corpo: 9,0 apesar dos anos de estrada continua gostosa.
Rosto: 7 é legal de rosto.
Seios: 9,0 são um caso a parte médios pra grandes e naturais sem muita ação da gravidade.
Anal: nunca me interessei por isso quase me acabo no boquete mesmo.
Oral: 10 esse é o carro chefe da perva faz com maestria e eu a chamo de boquinha de veludo pq é demais.
Vaginal: 8 fode gostoso mas sem muitos gemidos.

Contribuição sindical: R$ 30,00 + 15,00 do quarto.



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#730 Mensagem por meninomalukinho » 08 Ago 2009, 20:16

Programas subiram na Farrapos -
Quadra perto do posto da Garibaldi as mais bonitas querem 35-40 drive e apartir de 60 motel .
Quadra da São carlos as melhores como a Drika tão cobrando 40 o drive .
Quadra perto Madrigal a bruna ea camila tão cobrando 40 drive e 80 motel .

Eo pior que as pintas mesmo assim fazem programa,acho que pq o nivel ea qualidade do material das outras gps é muito baixo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#731 Mensagem por meninomalukinho » 08 Ago 2009, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:carol esquina garibaldi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei ontem mais uma vez a Carol aquela putinha bem bonitinha que fica na esquina da Garibaldi .
Parei e acertei com ela 35.00 mais 5.00 do drive . Entrou no carro e fomos ao drive da Garibaldi .
Consegui arrancar uns beijos da putinha (halito de cigarro),abri o ziper e mandei chupar,chupous uns minutinhos e se pelou,deu uma boa cavalgada e gozei comendo ela de bruços no banco do carro .

Ela ta sempre na farrapos sentido bairro-centro na esquina com a Garibaldi,geralmente usa calça de suplex e botas de puta .

35.00
5.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Obstinado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Mai 2009, 18:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Baiana

#732 Mensagem por Obstinado » 11 Ago 2009, 18:57

NEUTRO
Nome da Garota:marlene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Peguei ontem a baiana em seu ponto habitual, passando a Conde de Porto Alegre, sentido centro-bairro.

Acertado o cache, levei ela pro motel ilha verde e iniciei os trabalhos nessa coroa que ainda dá pro gasto.

Chupada razoável com capote, além das bolas que ela tbm deu atenção.

Coloquei ela por cima com a bunda virada pra mim e fiquei vendo ela cavalgar enquanto abria bem akela bunda...

Pra finalizar, atolei no brioco dela sem maiores problemas até o talo... a cabeça foi mais difícil, mas uma vez dentro, beleza!!! :twisted:

Vai levar um neutro, pq fala demais... faltou pouco para eu puxar a cabeça dela e enfiar o pau güela a dentro!!

Cache: R$40
Motel: R$15
Total: R$55

Anal: 8 (ainda apertado e aguentando o tranco)
Vaginal: 7
Oral: 5 (falta empolgação)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Nov 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Julia

#733 Mensagem por kuaziloku » 11 Ago 2009, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:julia.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, putanheirada!
Atrasado, mas não sonegado. Repeteco com a Julia.
Ela tem ficado na São Carlos, um pouco antes da Hoffmann (centro-bairro).
Tá ficando meio batida, mas pro jogo rápido é uma boa pedida.
Chupa com muita vontade de engolir toda a pica (com camisa).
Bucetal tá meio complicado... é quase como estar ao vento. Mas o brioco é o ponto forte dela.
Pode socar que ela aguenta o tranco e gosta dum ferro.
Pra quem ainda não conhece: loira (?), +/- 1.65m, magra, 30 e alguns, bem safada, conhece a profissão.

Custas processuais:
pacote luxo: R$ 50
Motel: R$ 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abreuoliveira
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Jul 2008, 03:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

drika

#734 Mensagem por abreuoliveira » 13 Ago 2009, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
depois de muito ficar esperando a drika, liguei pra ela e ela disse q tava retornando ao ponto, peguei ela e rumamos ao drive, chegando na entrada do drive ela ja foi se pelando, e ficou peladinha, começou um boquetao na caranga, e pediu pra reclinar o banco.
Banco reclinado ela veio pra cima e começou a sentar.. enquanto eu acariciava aqueles peitos maravilhosos....
borracha cheia!

paguei 30 + 5 drive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaza30
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Nov 2008, 08:54
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Dupla

#735 Mensagem por jaza30 » 13 Ago 2009, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Drika e Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acabo de sair com as duas irmãs. Pra mim as duas tem os dois melhores shapes da farrapeta. Saradas, 0% gordura... Light... hehehe. E as duas são um espetáculo na cama.
Parceiras, carinhosas. Nota 10 prás duas. Pena não se beijarem alegando que são irmãs.

Paguei R$ 60,00 per capta mais o motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”