Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juggernaut 79
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jun 2009, 13:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD negativo

#601 Mensagem por Juggernaut 79 » 24 Jun 2009, 08:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela - (16) 9164-8597

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Chega de sonegar. Finalmente me registrei no fórum e vou começar a compartilhar com os foristas minhas experiencias com as primas.

Primeiro quero relatar minha experiência ruim com a gabizinha, baixinha, meio cheinha com um monte de tatuagens.

Veio ao motel na beira do rodovia anhanguera, entrou e nem tomou banho. Veio logo pegando meu pau e chupando sem camisinha... delícia de boquete.

Até aí tudo bem... o TD negativo começou quando fui comer ela de quatro e subiu uma fedentina horrível. Broxei.
Ela tentou reanimar, mas sem sucesso. Aí começou uma situação esquisita... Ela achou ruim comigo porque eu broxei. Que ela tava alí pra ganhar e que eu tinha problema, etc, etc...
Ficou constrangedor, paguei logo, discutimos mais e fiquei na mágoa...

R$ 120 conto mais duas cervejas por nada.

Nunca mais com ela.

Resumindo:

Oral - 8
Simpatia - 0
Vaginal - fedorento - 0

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serrana
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Mai 2005, 14:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mariane - LAPIOVA

#602 Mensagem por Serrana » 26 Jun 2009, 15:05

Senhores,

Verificando os relatos que a muito tempo não saiu com uma piranha de Ribeirão, resolvi apostar na citação do nosso amigo MARINE, e alguns outros relatos de alguns forristas, solicitei os prestimos dos serviços da MARIANE.

Bem o pessoal que diz que ela é toda durinha, peitão duro, bundão duro, meu deus pessoal vamos procurar um medico porque vocês estão com problema. A mina é mais mole que uma gelatina antes de ir para a geladeira, muito fresca e mecanica.

Resumindo foi mais R$ 200,00 reais mau gasto.

Aviso pessoal, usem oculos ou postem coisas que podemos confiar pois essa foi a maior enganação.

Cachê 200 x 2 horas. Foi o combinado mas não aguentei ficar 40 minutos com a perna, pois é muito ruim.

Cel 9253-6973.

http://www.lapiova.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Mariane - LAPIOVA

#603 Mensagem por old owl » 26 Jun 2009, 16:11

Serrana escreveu:Senhores,

...nosso amigo MARINE...solicitei os prestimos dos serviços da MARIANE.



Cel 9253-6973.

http://www.lapiova.com/


Amigo so por curiosidade no Lapiova não tem nenhuma Mariane entre as GP's anunciadas e nenhuma com este numero de tel...E a citada pelo nosso amigo MARINE parece ser esta http://www.cupidosex.com.br/novo/index. ... _mod&id=39 so que o numero de tel é diferente do que vc postou 16-9606-1808

Completando... O MARINE comeu duas Mariane


http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 136#948136

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 69#1063569

Qual é esta que vc tambem comeu, sendo que nenhum dos numeros de tel bate???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mococa
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Jul 2006, 13:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#604 Mensagem por Mococa » 30 Jun 2009, 21:40

Galera, sou de São Paulo-capital e me mudei há cerca de 3 anos p/ o interior( região d Mococa). Sou da época do site www.garotasde programa.com que nem existe mais , onde colocavámos nossos tds num mural..........depois foi criado um forum sobre acompanhantes.........daí apareceram outros e outros........um tal de Massari do PIMP, etc... deixa p/ lá

Bem, vou relatar minha experiencia na CASA de MASSAGEM MÃOS DE FADA ...na verdade é um privê! Achei um ambiente horrível, garotas medianas e os clientes que ficam tomando suas cervejinhas no fundo da casa de baíxo nível tb........desculpem a sinceridade, mas é um privezinho mito ruim na minha opinião.....
site da casa: http://www.fadinhasrp.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadorGPS
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jul 2008, 20:35
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: JALINE - BATON ROUGE/ALBERTINA

#605 Mensagem por desbravadorGPS » 02 Jul 2009, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem estava em Ribeirão Preto/SP em 13/01/2009, estava com um dos maiores putanheiros do Brasil, ELE É FODA, isso se não for o King!!!!

Mas vamos lá... cheguei na casa umas 21h30 no Baton Rouge/Albertina, porque tinha ido a uns 3 meses atrás no NEW FANTASY e não curti, meninas não muito bonitas e com uma média de 300tão, praticamente abrimos o cabaré, como estava com o salão em reforma ficamos na área da piscina, umas 22h30 já tinha chegados as 25 meninas previstas, mutas bonitas mas na média fica a casa com uma nota 7 pelo menos nessa terça-feira.

Como só me encanto com Loiras, apeasr de ter 2 morenas lindas e rabudas, me encantei pela jaline de vestido de bolinha.....heheheh afinal ela tava com vontade de dar para mim , naquele dia...heheh aí ficou facíl de negociar.... ao receber o recadinho de uma colega dela chamei e para variar queria 300tão, por 1 h, mas como ela que me convidou , convenci a simpática moça de 200tão(piso da casa) para ficar 1h30min...

Nome da Moça Jaline, loira, de olhos verdes, 27 aninhos, disse que tinha namorado, com mais ou menos 1,65 alt, com salto, uns 59 kilos, sem barriga, bundão e uns petinhos do tamanho de uma taça, chegando no quarto nossa que avião.

Chupetinnha só com capote, (frescura), não faz anal, mas cavalga que uma beleza....

Notas:
Rosto: 10 (olhar penetrante)
Simpatia: 10 (sabe conversar)
Seios: 9 (durinhos e naturais)
Bunda:9(pode bater que aguenta)
Beija muito: 10 (namoradinha)

Apesar de não fazer anal, e nem sem capote foi um TD maravilhos, porque não regula posições, e beija muito tipo namoradinha, bem peguei o tel dela porque com certeza tem repeteco mas fora da casa (16.81495971)

Pela casa não faço mais questão de ir mas pela putinha vai ter repeteco essa vale a pna , mesmo por que fez muitas promessas para a segunda vez.... ela disse que eu tinha jeito de putannheiro....hehe, será que nós do forum temos???

Mas para quem está em Ribeirão recomendo apenas os dois, que não posso dizer que são tops, e cuidado o piso atual é 200tão mais que isso tão furando seus zóios.


Boate Baton Rouge
Rua Abrahão Issa Halack, 1.548 -
Fone: (16) 3629-6722

Boite New Fantasy
Rua Míriam Strambi, 630 - Recreio Anhanguera
Fone: (16) 3629.1516
http://www.newfantasy.com.br/[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Pérola ou Vivian

#606 Mensagem por Elias38 » 04 Jul 2009, 23:37

valdemardacostapinto escreveu:Pessoal, estou procurando alguma informação de uma mulata do La Piova, a Pérola. Se alguém puder dar algum relato, ficarei agradecido
rodriguinho2008 escreveu:Feia pra diabo...trabalhava (não sei se ainda está) no site da Kryska....
valdemardacostapinto escreveu:Cara, muito obrigado. Vc me salvou de uma roubada. Ela ainda está, e tem o nome de Vivian. Ou seja, a Pérola do La Piova (23 anos) é a Vivian do Kryska, com 19 anos. Obrigado, mais uma vez a vc e ao GPGUIA, por existir.
Analista - RP escreveu:Pessoal...

Sou novo na cidade... Será que alguem poderia me informar o endereço desta casa de massagem que fica na Avenida Independência?
valdemardacostapinto escreveu: Ah! Respondendo ao cara abaixo, acho que é Av. Independência 3848, ou coisa parecida. Alguém pode confirmar.
Olha já saí com a Pérola(Lapiova), ou Vivian(Kryska), não quero entrar em discussão com o companheiro rodriguinho 2008, mas acho esse lance de beleza meio subjetivo, tenho um amigo que acha a Gisele Bundchen feia(que fique claro, não estou comparando uma com a outra, apenas dando um exemplo), no caso da pérola, ela é muito gostosa e atende super bem, pra mim isso é mais importante do que ela ser linda de rosto, afinal to saindo com uma GP e não tentando arrumar uma namorada.

endereço dos sites citados:
www.kryska.com.br
www.lapiova.com

abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Sara

#607 Mensagem por Elias38 » 05 Jul 2009, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (Kryska)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado há um mês.
Visitando o site Kryska, www.kryska.com.br, encontrei a Sara, uma morena, pequenina, seio entre pequenos e médios, enfim gostei das fotos dela no site, liguei e agendei um td com ela no meu apto.
Chegou com um pequeno atraso de 10 mins, pra mim um atraso toleravel, já que sai com outras que demoraram mais de uma hora.
Ela realmente corresponde as fotos do site, super simpatica e muito bonita, e apesar de pequenina tem um corpo maravilhoso e uma bunda que meu Deus do céu.
Bom, fomos para o quarto, e ela tirou a roupa e veio pra cama comigo, começamos trocando caricias e uns selinhos, chupei aqueles lindos seios dela e fui descendo ate chupar a bucetinha dela, por sinal muito bem cuidada, cai de boca e chupei ela, ela pareceu gostar, pois gemia e se contorcia, depois ela veio e me encapouco meu junior e fez um boquete muito bom, depois ela veio por cima e cavalgou gostoso ate eu gozar, parada pra descanso um banho, ficamos conversando um pouco, por sinal ela conversa bem nada de ppp. Num certo momento começamos a nos acariciar e ela veio e novamente fez um boquete muito bom, depois ela veio por cima e dessa vez me controlei mais e fiz ela gozar, gozei tambem logo em seguida.

Preço: R$ 150,00 (entre uma hora e meia e duas horas)

Notas:

Rosto:9
Corpo: 10
Seios: pequenos pra medios, durinhos do jeito que eu gosto 10
Bunda:10 (mas nao faz anal)

Essa com certeza tem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Beatriz (Kryska)

#608 Mensagem por Elias38 » 05 Jul 2009, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz (kryska)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, continuo colocando meus tds em dias, dessa vez foi com a Beatriz.

Tentei marcar de novo com a Sara, mas como ela estava viajando liguei para a Beatriz, que também me atendeu no meu apto.
Ela é morena deve ter entre 1,60 e 1,65 de altura, seios médios durinhos e bicudinhos, e uma bela bunda.
Começamos nos beijando e acariciando, fui tirando a roupa dela e comecei chupando os seios dela, enquanto acariciava ela todinha, depois chupei a bucetinha dela, muito gostosa e bem cuidada.
Depois ela veio e chupou meu pau com capote.
Aí ela veio por cima e foi se encaixando devagar, a gata é bem apertadinha, uma delicia, acabei gozando com ela cavalgando bem gostoso.
Descansamos um pouco e fomos pro segundo round, novamente comecei chupando aqueles seios durinhos e gostosos dela, dando uns beijos nela e tal. Novamente ela veio por cima e cavalgou gostoso, num certo momento ela parou e pediu para eu ir por cima, fizemos um papai e mamãe muito bom e fomos assim até gozar.

Valor do td R$ 150 (entre 1:30h e 2 hs)

Notas:

Rosto:8
Seios: Médios e bicudinhos 10
corpo:8
Vaginal: 10 bem apertadinha
Anal: diz que faz mas nao experimentei

Essa também vai ter repeteco.
Ela disse que também atende em dupla com a Roberta que também está no site

www.kryska.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr brasil
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 30 Jan 2007, 10:21
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

NAYARA PUSSYCATS

#609 Mensagem por dr brasil » 14 Jul 2009, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:NAYARA PUSSYCATS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ME HOSPEDEI NUM HOTEL E PROCUREI UMA GATA NA INTERNET.LIGUEI A ELA E MUITO SIMPATICA NO TELEFONE,PEDI PARA VIR ELA CHEGOU EM 20 MIN,CONFORME COMBINADO,CHEGOU POR VOLTA DAS 23 HS.Qiei ate o talo na sua bundinha.Ela quando ela chegou eu me decepcionei,nao que eu tenha nada contra ,mas ela na disse que era negra.Qdo chegou ela tem um rosto feio,mas ja que estamos qaui vamos la.
Começou a chupar sem capote,e chupava muito,ela de quatro ate que é boa,mas nada a ver com as fotos,Emgana e muito.Pedi para ela parar e enfiei ate o talo em seu cuizinho.E aguentou sem reclamar,parece que gosta da coisa.Ela rebolava muito com meu pau enfiado na Bundinha,gozei r fui me lavar.Logo ela começou com sua maravilhosa boquete e nao me deixou gozar na boquinha.Valeu a pena mas nao repito.

Rosto 2
Corpo 4
bunda 7
peitos 4 pequenos
beijo 4
Total geral nota 4
Preço
200,00 por 1 hora com anal
ela diz q sem anal faz 50,00 a menos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marketing
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Apresentação

#610 Mensagem por Marketing » 14 Jul 2009, 15:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Prezados amigos do GP Guia,

Me chamo Rodrigo e sou responsavel pelo marketing da New Fantasy (Ribeirao Preto).
Quero me apresentar a vcs e colocar a disposicao para que façam seus comentarios sobre as experiencias na casa, e encaminhem duvidas e outras mensagens.
A casa passou por uma reforma administrativa e operacional, para que tudo seja melhor: atendimento, produtos, diversão.
O site novo já está no ar: www.newfantasy.com.br e podem se cadastrar para recebimento de newsletter e acesso de conteudo exclusivo *em breve.
Colocamos alguns e shows e garotas no site. Peço que vejam e comentem.

Moderadores: Nao encontrei um topico de casas noturna no forum e resolvi postar no topico da cidade.
Sinta-se a vontade em mover este post para onde for necessario.

Meus contatos sao:
Cel: (16) 8138 5003 e msn: [email protected]

Abraços.



__________

Prezado,

Por favor leia as regras para a sua categoria, seu rank foi alterado para Representante de casa ou site.

Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farrista_love
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jul 2009, 20:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Claúdia - loira gata

#611 Mensagem por Farrista_love » 16 Jul 2009, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Foristas...vai ai meu TD com a Claudia, uma loirinha do sul fantástica...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8141-8325


Um amigo me indicou...liguei pra gata e combinamos no motel...chegou no horário...na hora já vi que o cara era amigo mesmo...ela é linda, olhos verdes, pele branquinha. Ela é muito simpática, gosta de conversar, tem bom papo, mas como não fui lá pra conversar já fomos pro rala e rola...tirei a roupa dela e ela tem um belo corpo...os peitos são médios e duros, ela tem uma bela bunda...comecei no ppmm um pouco e pedi pra ficar de quatro....que maravilha...uma bela metida...não consegui aguentar muito e gozei...tomamos um banho e ficamos batendo um papo...ela muito gente boa...como não tinha muito mais tempo pro segundo round tive que ir embora, mas vai ter volta...

Rosto: 10 é gata
Peitos: 9 pra quem gosta de médios
Bunda: 10

Presente: 200,00 uma hora e meia, apesar de não ter gasto todo esse tempo.

_________________
Dados de contato suprimidos, até que apareça um anúncio público da GP ou a própria se cadastre no fórum e autorize a postagem.
Edu_POA
Coordenação
28/07/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Psicologo exigente
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Ago 2008, 12:06
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#612 Mensagem por Psicologo exigente » 23 Jul 2009, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle- 92987207

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos putanheiros,
Depois de algum tempo fora da ativa, uma tarde tranquila,
e cheio de vontade, resolvi ligar para nossas amiguinhas.
Ja ouvi falar sobre a Dani, um amigo meu ja havia saido com ela...
Vamos ao TD...
Marquei no Motel Kallifa, em 30 minutos ela estava la.
Mulherao com rostinho de menina.
Ela deve ter 1,73, de salto fica com mais ou menos 1,80.
Seios medios, mais durinhos e bico rosado, pernas longas e bem grossas...
Bumbum enorme, cintura fina, mas tem uma barriguinha saliente.
( Na cama tudo se esparrama e eu n'ao reclamo) kkk
Pele branquinha e macia, tem um rosto lindo, um belo sorriso,cabelos longos castanhos.
Muito educada, nivel superior das demais.
Chega ja tirando a roupa, sem muita conversa,
ela fez um strip , diz ela q faz show em algumas casas noturnas.
Muito sensual.
Beija bem, labios macios.
Faz um oral muito bom embora emcapado.
Gosta mais de ser chupada do q chupar, n'ao tem muita iniciativa...
Bucetinha rosadinha, apertadinha, e cheirosa.
Geme gostoso, sem fingimento, nada de escandalos, eu gostei dela,
menina nova 19 anos, mas aparenta ter mais.
Bissexual assumida, diz ter muitas amiguinhas q estao escondidas por ai,
vai ter repeteco junto com uma delas, com certeza!

Vamos as notas

Rosto 10
Pernas 7
Bumbum 8
Seios 9
Nota final 8

( Vale a pena conferir)

Telefone da Dani...
1692987207


___________________________________________

Editado pela Coordenação:

Pagou quanto para a dama?

Playsex
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdthiago
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Ago 2008, 18:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#613 Mensagem por tdthiago » 25 Jul 2009, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ok Primeiro TD realizado, após acompanhar o forum a um bom tempo.

Liguei para a Vivian do Kryska (Pérola do Lapiova)

http://www.kryska.com.br/x_vivian.asp

Peguei ela no centro e fomos pro Venus motel por recomendacao dela.

Ela é muito simpática e me fez sentir bem a vontade.

Corpo corresponde 100% as fotos!

Peitos médios pra pequenos, uma bundinha média deliciosa.

Ela deve ter uns 1,70 de altura mesmo.

Começamos com uma ducha pra refrescar onde ela já veio acariciando e me lavando gostoso.

Ela fez um boquete sem capote por um breve tempo e depois ela se perfumou toda com uma essência que ela mesmo trouxe no kit dela.

Depois fomo pro fight, dei uma leve desgustada na bicetinha dela, mas foi por pouco tempo, pois fiquei meio no cagaço, mas nada em relação a GP que era muito higienica. Depois peguei ela de 4 e comecei a bombar a bucetinha, depois fomo pro ppmm.

Ela faz anal e meu deus que cuzinho delicioso!!! comeceia comer o cuzinho dela e fiqui um bom tempo bombando. Eu devia ta inspirado pq eu tava demorando a gozar, mesmo com todos os estimulos possiveis.

Apos o anal ela foi se levar um pouco e voltou ja chupando enquanto eu me deliciava admirando a buceta e o cuzinho dela.

Voltei pro vaginal comendo ela na cadeira e depois fui finalizar comendo ela deitada na cama.

resumo da brincadeira:

tempo 2 horas

cache 200 com anal (normalmente cobra 250, mas dei uma chorada por ser cliente novo)

motel venus 50 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 24 Jan 2008, 12:54
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

albertina - sonia

#614 Mensagem por cabeça branca » 30 Jul 2009, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:sonia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações Putânicas

Semana passada estive trabalhando em Ribeirão Preto - na quita feira 23.7 um amigo da cidade passou no flat e saimos pra tomar umas - cabeça cheia fomos para albertina - como sempre muita mulher e tambem o preço lá em cima - litro de bala R$ 300,00 - agua mineral R$ 10,00 - é foda.
conversa com uma - cutuca outra e a mulherada falando em R$300,00 a 350,00 na suite da boate
tempo de 1 hora - por volta das 3.30 hrs conversei coma Sonia loira bundão gostoso - e acertamos a ida ao flat - como já era tarde a casa não cobrou a saida - no flat banho a puta chupa legal a merda que eu esta muito bebado - bota camisinha fica de 4 e pau na buça - pra gozar foi
de matar - borracha cheia cai do lado e dormi - por volta das 9.30 acordo vejo aquele bundão mas a loira não liberou o brioco - fez uma chupeta e gozei nos peitos. como tinha reunião as 11.30 dispensei a vagaba - mas bebado só faz merda.

Loira - 200,00 + 20,00 do taxi
albertina - R$ 260,00 - conta rachada

sds
cabeça branca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neconeco02
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jul 2009, 19:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

XUXA - GP (Andreia)

#615 Mensagem por neconeco02 » 30 Jul 2009, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia 16-91265659

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta menina é demais da conta!!!!!!


Fotos no www.kryska.com.br

Garota super simpática e atenciosa. Faz de tudo para agradar (tudo mesmo!!!!)

BEIJA - MUUUUIIITO
ORAL - 10 com louvor
VAGINAL - 10
ANAL - 10000 (especialidade)

Saimos pro meu local em RP. Muito bonita e um papo ótimo.
Mal chegamos caiu de boca e toma-lhe chups.....parecia um pirulito.....
Chupou até eu implorar prá parar...e toma-lhe rola!!!!!!

Gozei muito na primeira

Mal descansei ela já ofereceu a portinha de trás com uma cara de safada de matar!!!!!

Lá vou eu.....soquei até não aguentar e gozeiiiiiiiii

Já achava que tinha acabado e ela me disse: Não saio daqui sem leitinho!!! E toma-lhe leite!!!!

Fiquei fraquinho... e tem repeteco sem dúvida.

150 dinheiros por quase 2 horas. Repeteco sem dúvida.


Beijao
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estranho...IP é como se fosse postado de SP capital e nao RP, alem disso encerra o post com "beijao".Ethan23. peco log do carinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”