Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Haley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#106 Mensagem por Haley » 06 Jul 2009, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, Salve putaneiros.
Td feito com a Joaninha em questão.
Bem gostosinha faz tudo para agradar e continua sendo uma boa pedida no CDG.

Garota 8
peitos 8
bunda 9
chupada 9
simpatia 10
custo 20,00 mirreis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#107 Mensagem por Lord Inzaghi » 08 Jul 2009, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane Loira

Ida ao centro, pulo na zona.
COnheci a famosa Eliane Loira.
Sem pressa, sem frescura, a mulher é nota 10....
Mete muito bem e tem um boquete exelente.
Chupou os bagos, lambeu, msm de camisinha o oral dela é muito bom.
Metidinha boa, gozei e tchau.

20 reais bem pagos

Link:
🔗

SUFOCADOR 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Perla

#108 Mensagem por SUFOCADOR 69 » 09 Jul 2009, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

Beijou na Boca:SIM
Finalmente meu primeiro depoimento!
Ja a algum tempo e frequento ao forum mas hoje vai ser a primeira vez q vou relatar um depoimento

Foi na semana passada,ja a algum tempo queria pegar essa garota mas como peguei a irmã dela e não achei grande coisa ja estava desistindo dela mas um dia li um depoimento e tomei coragem.

Quando cheguei era + ou - 9:30h da manhã,procurei saber se ela estava lá e a resposta foi sim então sorrateiramente parti para meu destino,parei em sua porta e fiquei esperando mas o tempo foi passando e nada já estava de saco cheio de tanto esperar pois já era 10:20h foi quando então ouvi uma musica em seu quarto,essa foi minha deixa toc toc toc :twisted: :twisted: :twisted: baiti em sua porta e ela atendeu e disse q estava terminando de se arrumar e me pediu para esperar mais uns 15min.pensei então tá,quando ja se passava uns 10min ela abre a porta toda sorridente, me pediu descupa pela demora e prometeu compensar então nem combinei nada adentrei ao territorio inimigo,la dentro mais desculpas.
AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA!!!!!

Começou me dando um sarinho bem gostoso :lol: foi beijando o meu corpo e colocando o capaçete e começando um boquete muito bom com umas lambidas bem discretas nas bolas,peguei ela pelas pernas e começamos uma belo 69 bem emplogado e ela dando umas gemidas bem gostosas foi quando ela deitou na cama e me pediu para continuar chupando ela,agarou minha cabeça e pediu para não parar ate que derrepente ela começa a gritar e empurra minha cabeça dizendo ASSIM VC ME MATA!!!!me puxou e disse agora vamos meter cavalgou um pouco e disse q estava cançada ai ela virou e ficou d4 nossa muito linda,dei umas chupadas naquela bundinha e introduzir meu armamento dei umas socadas e ela segurou legal.um pouco depois ela disse vamos trocar mais agora e para GOZAR :? ai pensei mas pq :?: estava tão bom,ela deitou e fui por cima ai não aguentei tentei beijar ela mas ela se esquivava tentei denovo ela se esquivou na ultima tentativa ela me deu um beijo meio xoxo aquele beijinho de puta,so a ponta da lingua :twisted: :twisted: :twisted: mas ta valendo GOZEI.

VALOR PAGO-------------50,00
SATISFAÇÃO-------------10
ORAL----------------------7
VARGINAL----------------9
BEIJO---------------------2
ANAL NAO PERGUNTEI--0

RESUMO VALE A PENA!!!!!
VOU VOLTAR

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#109 Mensagem por Chinelo Havaiana » 10 Jul 2009, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Carioca

Mesmo gripadasso fui dar um rolê no CDG na hora do meu almoço...coisa rápida.

Entrei de primeira no NH e fiquei por lá mesmo. O quarto da Alessandra Carioca estava aberto. Ela na porta, três cuecas rodeando. Educadamente pedi licença e entrei.

A Alessandra na minha opinião é uma mulher bonita. O corpo é gostosinho. Eu tenho duvida na hora de classifica-la: ou BIKE, talvez uma falsa-magra.

O diferencial é o atendimento. Ela gosta de sexo e entende do riscado. O Boquete é muito bom, apesar de ser encapado desde o inicio. Ela dá liga na hora da meteção, como dizem " tem um bom encaixe". O Tupi sempre me falou dela e não é atôa que o confrade é Mestre na Putaria. Agora ela tem o STQ (Selo Tupi de Qualidade) e o SCQ (Selo Chinelo de Qualidade).

Gozei com ela cavalgando e pretendo repetir um dia.

20 reais sem ressaca financeira.

Link:
🔗

Fener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Ana

#110 Mensagem por Fener » 11 Jul 2009, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado no dia 09-07, quinta-feira, por volta de 19hs. Depois de subir e descer escadas na CDG, optei pela ANA. GP é carioca, da Ilha do Governador, morena clara, grande, com uma tatoo grande na bunda. Ela fica no segundo andar, no quarto de frente à escada de ferro, não me recordo o nº. Fiz as perguntas básicas e optei pelo programa completo.
Entrei e a moçoila foi logo me levando para o banheiro após eu tirar a minha roupa. Ela lavou a mão e depois o meu pau e minhas mãos. Começou com um sarro gostoso e um boquete demorado, sem capa e muito gostoso. Boquete molhado, mas não muito profundo. Lambeu as bolas tb. Devemos ter ficado uns 10min com ela me chupando. Daí ela encapou o bicho e chupou mais um pouco, agora com profundidade. Pedi para meter. Ela veio cavalgando bem. Senti que ia gozar e pedi para ela parar um pouco. Resolvi meter D4. Dei umas estocadas com força e pedi o cuzinho. Fui prontamente atendido. Que delícia de rabo. A GP aguenta o tranco. Mudamos de posição com ela cavalgando e eu enfiando no cú. Quando vi que ia gozar pedi para ela sair de cima e gozar no seu rosto. Ela liberou e foi o leitinho enfeitar o rostinho dela. GP é simpática e tranquila. Por eu ter optado pelo programa completo ela não regulou o tempo. Disse que beijava na boca tb, mas eu não quis.

Notas

rosto-8,5
corpo-8
seio-10 (ponto alto)
oral-9
vaginal-9,5
anal-10

Presentinho - 50 mangos

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#111 Mensagem por betotstar » 14 Jul 2009, 00:31

POSITIVO

De role no CDG, vi uma loira pequena e perguntei sobre o figth como foi muito educada perguntei o nome da mesma e disse se chamar Perla, como ja tinha visto TD positivos dela resolvi conferir e ate me surpreendeu, para começar fez um strip de uns doi minutos ralando aquela bundinha linda na minha cara, abril as pernas no meu rosto entao deu vontade de chupar aquele cuzim e perereca que e bem pequena, combinei um de 30 com 69 e ela deu uma lavadinha pois pedi, a chupada dela e muito boa no 69 foi fenomenal quase gozei, depois veio por cima segurei pela cintura e mandei bala, em seguida de ladim com muita pressao ela pegou na minha mao com aquela mao macia percebi que ela e carinhosa para finalizar no PPMM, com pressao e alternando estocadas.

Rosto - 7 bonita
Corpo-8
Bunda-8 redondinha
Oral-9
Buça- Bem apertada nem parece CDG
Anal- Nao perguntei

Presentinhao - 30 com 69 uns 20 minutos
Recomendo e vai ter repeteco

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por betotstar » 16 Jul 2009, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Paulista

Dei uma passadinha hoje a tarde no CDG, e resolvi repetir com a Raquel paulista, e alta peitao silica corpo mignon que me agrada e muito boa, oral molhado e intenso, veio por cima muito boa abraçadinha e mexendo muito aqueles quadris, PPMM no mesmo ritmo com palavroes no ouvido e para finalizar D4 alternando bombadas fundas e caricias no grelo ai final de round.

Rosto 9
Corpo 9
Peitos 9 silica
bunda 10
buça 10 cada vez melhor
oral 8
anal nao faz

Presentinho 20 legal uns 15 minutos
Recomendo

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

xxxxxxx Carioca

#113 Mensagem por Ba1 » 16 Jul 2009, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:fabiola

Bom depois de um tenebroso inverno, o lobão volta as ações comunitárias!!!!!!!!!!!!!

Ontem depois do primeiro almoço oficial, eu o Zappa FIZEMOS UM MINI-TOUR nas casas ao redor. Fomos na BRI-BRI e no NH, lá eu vi uma loirinha cavala, mas estava cheio de sonegadores na porta resolvi deixar para lá. Caracas mas fiquei com a perva na cabeça, e ai não teve jeito voltei lá para mandar o Bruto nela, mas para minha surpresa a perva não estava no quarto, ai dei uma nov volta no NH e encontrei a Fabíola, ela fica no 01º andar, no final do corredor, no último quarto a direita.

Famos ao fight!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Perguntas básicas e negociei um PG mais demorado com anal incluso.
Bom perva é gente boa, já rodada e tem algumas manhas, mas foi bacana, tem os peitos naturais e tem um rosto mediano nada fora do comum, mas é uma boa pedida ali. Começou com um ótimo bola gato, estava encapado o JR, mas foi bom assim mesmo, fez uma garganta profunda e foi legal ver a perva engasgando com o meu pau na boca.kkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois partimos para um PPMM e depois foi de ladinho, deu uma boa cavalgada, e por fim um pouco de gel no cuzim e o JR foi entrando com certa dificuldade e ai a perva gritando mesmo, parecia que eu estava dando uns tapas nela, mas não era a dor de sentir o BRUTO entrando naquele cuzim dela. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Depois do JR todo la dentro só foi bombar até o tradicional uivo do lobão auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! leite na borracha, mais um papinho e ela conduziu-me até o banheiro onde ela mesma lavou o BRUTO, diga-se que achei a perva com uma higiene fora do comum para o nivel de CDG.

Notas:

Rosto 6
Seios 7
Bunda 6
Simpatia 10
Pernas 7
Anal 8
Beijo ( não dei e ela não dá)
Higiene 10
Barriga 7

Valor do Figth R$40,00
Tempo do Fight 35 minutos

Link:
🔗

taradinho do sobe dece
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Eliane 123

#114 Mensagem por taradinho do sobe dece » 16 Jul 2009, 19:40

POSITIVO

Ha minha historia resumida e mais ou menos assim!!!! frequentador nato do novo Hotel pois estou la quase todos no horario da noite e tenho uma amizade legal com algumas??? vamo ao que enteresa a noite tava paia, e eu tava desanimado da vida, tristinho mesmo ali conversando com seu Antônio porteiro e falei po seu Antônio a zona moreu não tem ninguem interesante aqui? foi quando ele me disse: A Eliane loira chegou tarado que sou eu fui logo ver quem era que loira me apaixonei de cara apesar de estar sempre apaixonado esta gata mexeu comigo tava de calça apertada e de bluzinha com decote não resiste ja fui logo entrando nem perguntei preço nem nada. Meu Deus!!!!! parecia que eu estava no paraiso pois ela era super educada e carinhosa me deixou doidão confeço e ela nem tinha tirado a roupa... mas o melhor ainda estava pra acontecer??? quando ela ficou toda peladinha na minha frente eu pirei ja estava bem a vontade quando ela começou a me chupar que gata eu chegava a arrepiar mas o melhor ainda estava pra acontecer que corpito pensei comigo... foi quando ela deito por cima de mim e falo da tapa na bundinha da que tesão quase gosei sem fazer nada, mais ja estava bem dido quando ela começou a cavalgar que cachorra ela gemia e gritava eu nem aguentei mais nada e leite na borracha. moral da historia camisinha 3 reias no cartão master car refrigerante 2 reais no cartão master car a foda 22 reais no cartão master car baixar no centro a noite e tirar a foda que você merece a isto não tem preço para as outras coisa existe master car. experimente vocês tambem vão gostar e satisfação garantida.

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por betotstar » 24 Jul 2009, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:JAQUELINE

De role no CDC, resolvi pegar uma lora que fica no segundo andar segundo quarto a esquerda, tem um corpão parece ter mais de 30, mas e muito gostosa um rabaço, combinamos o TD basico o figth começou com uma chupada molhada e muito boa, boca quente em seguida veio por cima, com bastante empogação ela e grande catei aquele rabo com a mao e alternanda estocadas, segundo o PPMM, tambem legal, e para finalizar D4, alizanda o bucetão com a cabeça da rola, ate que a lora deitou e pediu para cavacar com força então rolou uma pressao bem gostosa cheia de caras e bocas e fim de figth.

Rosto-6
Seios - 7
Bunda-10 grande e linda
oral-9
vaginal-9

Presente 20 legal por 15 minutos bem aproveitados, recomendo e vai ter repeteco.

Link:
🔗

Haley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#116 Mensagem por Haley » 24 Jul 2009, 08:55

POSITIVO

Salve putaneiros!!

Ontem depois do HH com a galera do mal e depois da mancada de não imprimir o off na New,
sacola tava cheia e o bolso vaziooooooo :cry: caminho de casa e porque não Passar no cdg?

Fui e dei sorte, tava vazio o NH mais a porta da Perla tava aberta, então bora fazer o basicão mesmo.

Trocamos uma ideia sem PPP e começamos um sarro legal,ela rancou minha roupa e já foi pra
boquetagem que apesar da capa tava bom.Partimos pro Papis and mais e depois coloquei ela na beiradinha da cama e de 4trim que bundinha gostosa lisinha hummmmm gozei!!

Coloquei a roupa paguei 20tim e tchau.

E sem briga no final :lol:

Notas da pervinha

Rosto--------------7
Bunda-------------8 redondinha
Pernas-------------9 grossas malhadinha.
buça---------------9
seios---------------9
oral-----------------9

Link:
🔗

jow 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#117 Mensagem por jow 69 » 24 Jul 2009, 14:06

POSITIVO

to na área galrera,,
esse é o meu primeiro post depois d conhecer a galera!!!

ontem depois de encontrar com a galera, meio q por acaso..
sai com o haley em direção ao cdg e tive uma otima experiencia com a Eliane...

a puta era uma tremenda d uma cavala,, com pernas grossas e bunda enormeee(do jeito q eu gosto),, a puta tinha a manha no oral,, chupava parecendo q tava cgupando um picolé,, pela ordem!!!!
depois disso peguei a vagaba de 4 e empurrei ate as bolas,, parecia q nao tinha fundooo... :D

NOTAS:
rosto: 7
bunda: 9
coxa: 8
oral: 9
buceta: 8

e por enquanto é só..
estou começando agora e espero ter o apoio d vcs
jow 69 escreveu:o tempo eu nao marquei direito,, mais foi + ou - uns 15 minutos..
nem tive como concentrar no tempo :D

e tive q desembolsar 20 cruzeiros..

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#118 Mensagem por zucao » 01 Ago 2009, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:andreia

Beijou na Boca:SIM
De férias no mês de julho, resolvi fazer um rodizio de xana carioca!!

a primeira foi a andreia, prima da eliane. após ler varios relatos resolvi conferir. com certeza valeu. loira bunduda, seios siliconados, carinhosa, bok bom, selinhos e tudo mais. sarro básico, cavalgada, ppmm, e gran-finale d4, apreciando a bunda maravilhosa.

satisfação.......... 92%

nota geral........... 9

repeteco??? talvez, mas prefiro a eliana.

valor: 30 mangos

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ana

#119 Mensagem por zucao » 01 Ago 2009, 03:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

no momento que estava sendo vitima de um sarro da andreia, bateram na porta, ela abriu e entrou uma morena alta, cabelos compridos, bonita. depois fiquei sabendo que era a ana. então, já que tinha gostado resolvi voltar dois dias depois para conferir.

foi o segundo prato do rodizio. mais fogosa e safada que a andreia, (que comigo foi mais carinhosa que safada). sarro fenomenal. quase igual ao da alessandra, boquete muito bom, eu em pé e ela abaixada, quase gosei na boca dela. coloquei a morena tesuda d4 na beira da cama e só arredei a calcinha pro lado. e vara na racha. algumas reboladas e......... leite na borracha. gozada maravilhosa, porém foi muito rápido. vou ter que voltar com mais calma.

satisfação.......... 96%

nota geral.......... 9,4

valor........ 30 iens

repeteco??? essa vai ter

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: xxxxxxx Carioca

#120 Mensagem por zucao » 01 Ago 2009, 03:25

POSITIVO
Nome da Garota:fabiola

voltei disposto a pegar a perla, porem ela estava viajando. a eliane, (minha deusa cavala), me apresentou a xxxxxxxxx, que seria irmã da perla. essa eu não achei tão bonita de rosto, só que pela educação e pela cordialidade que fui tratado resolvi partir pro fligth.

foi o terceiro prato do rodizio. com ela não teve aquele sarro safado e sim uns amassos, tipo casal de namorados, enquanto se esfregava em mim, ia tirando minha roupa, boquete dos bão e partimos pra cavalgada, gemidinhas safadinhas, reboladinhas na pica e cavalgada mais acelerada. conclusão.. leite na borracha. enbora não seja tão bonita de rosto, a simpatia faz com que ela seja muito agradavel. gostei e recomendo.

satisfação.......... 91%

nota geral......... 9

valor.................. 20 dinheiros

Link:
🔗

Responder