Coincidência ou formação de cartel?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#16 Mensagem por Mr. Blonde » 23 Jul 2009, 11:44

Tava falando com o Vermeer ontem e ele me disse que há GPs requerendo que a Coordenação altere os preços informados em "seus" tópicos (óbvio que para mais). Algumas considerações:

- nunca é demais repetir - o tópico não é "delas", é do Fórum e dos foristas;
- a intenção disso é clara - trocar os numerozinhos no cabeçalho do tópico é menos desgastante que um impopular post no mural de recados informando a remarcação, ainda mais no atual contexto; fazendo-se dessa forma, a coisa pode passar batida, como se os preços tivessem sido sempre esses.

Sem querer me meter em assuntos administrativos* mas já o fazendo, proponho indeferimento sumário de pedidos desse tipo. GPs não mandam em tópico de tds, onde já se viu isso? Façam o favor de ir lá no Mural de Recados, botar a cara a tapa e arcar com as consequências. Na hipótese de se avolumarem TDs informando novos preços, aí é outra coisa, mude-se a informação. Mas claro, nesse caso sempre podemos chegar amigavelmente nos confrades e chamar para o debate: "Que é isso companheiro, pelegueando? Vamos ali no AG/RS tomar um mate, trocar uma idéia ::ok::"





*Coordenação, em julgando este post impertinente, ou o fórum inadequado, pode recolher de boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#17 Mensagem por capo » 23 Jul 2009, 15:19

O problema dos preços, não está em nós putanheiros de carteirinha, que saimos toda semana e barganhamos, mas sim nas figuras que saem uma vez a cada seis meses então pagar um pouco mais caro não pesa tanto no bolso, outros são os turistas em viajens de negócio, empresas que pagam festas para seus clientes, tudo isso inflaciona muito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lca30
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 10 Fev 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#18 Mensagem por lca30 » 23 Jul 2009, 15:37

Gurizada, eu particularmente nao pago mais de 150,00 eu me nego, porem o grande vilão da inflação somos nos mesmos, quando damos notas altas para GP bem meia boca, ai ela se acha a gostosona e os outros chupins começam a requisitar a louca.
Falo isso porque tem milhares de relatos dizendo que a GP é 9, 10 e ai vai, sendo que na tia alda tem muito melhor cobrando 40,00.
Por mim as que cobram 200,00 vao morrer de fome se depender de um TD meu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#19 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 23 Jul 2009, 15:44

Isso aí.
Teto de 25 pilas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#20 Mensagem por leteseu » 23 Jul 2009, 16:00

Vermeer escreveu:Sugiro lançarmos um teto, um limite para os valores das free.
É só reativar a SUNAB. O Sarney tem experiência nisso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#21 Mensagem por Butt-Hunter » 23 Jul 2009, 16:36

Vermeer escreveu:Sugiro lançarmos um teto, um limite para os valores das free

É quem sabe tu começa então..........Para de dar dinheiro para aquelas gordas que tu come sempre.....e pechcincha umas gostosas.........


O Veermer daqui a pouco inflaciona até o carandiru............ :lol: :lol: :lol:


Mas falando sério.......

- Acho a unanimidade é coisa idiota;

- Acho que os brasileiros não tem por natureza união e força de vontade pra mudar nada. Mas já que pintamos a cara quando o Collor meteu a mão no nosso dinheiro....Vejo uma situação parecida.......

- Sei que o boicote nesta situação é irreal, ainda mais com o bando de chupins que olham indicações no fórum. Eu faço o que acho correto.
R$150,00 por 2 horas de sexo tá mais que bem pago.....levo muiiito mais tempo que isto pra ganhar este valor.......

Porém a situação não vai ter fim nunca, visto que putaria é uma síndrome, do qual todos sofremos e não é fácil controlar quando vemos uma buceta rosada, um rosto lindo e uma bunda perfeita na tela do micro ao nosso alcance, mesmo sendo quase um salário minimo........

Acho que o lance que funciona é o boicote nas GPS que não prestam direito seus serviços e nas falcatruas.


No geral não existe solução, é garimpo, negociação e cada um sabe sua realidade.........

É caro, é muito dinheiro, é uma merda depois que agente entrega as "onças" pra elas.......Mas os 60 ou 120 minutos de prazer na maioria das vezes compensam......Afinal é por isto que o fórum existe........


Só como puta de R$150,00.............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robespierre
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jun 2009, 19:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por Robespierre » 23 Jul 2009, 17:07

É impossível tabelar o preço dos programas.
Mas é possível tabelar o preço dos posts estabelecendo um limite por área = por exemplo na área das free r$ 200,00 passou disso não pode posta
A GP que está cobrando um pouco mais, porque ficou conmhecida no GPGUIa sai da vitrine até voltar a cobrar preços mais baixos, em pouco tempo os valores se adequarão a nova realidade, muitas GPS e agencias tem seu maior movimento devido ao GPGUIa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho_79
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 18 Nov 2008, 19:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#23 Mensagem por Gaúcho_79 » 23 Jul 2009, 21:35

Além do mais peço aos bops que parem de dar presentinhos, elogios, mimos para elas, ai sim não tem boicote que dure... ou que de mas não coloque no TD, pois desta forma ajuda a valorizar quem não merece... esse topico como os demais nunca chega a lugar nenhum por que quando vê tem um "forista iniciante ou que resolve postar tudo num dia e só coloca elogios e maravilhas e valores acima do padrão" esse assunto deve ser de cada um analisar e fazer da sua forma, mas não pagando valores acima do mercado... se todos fizerem isso não teremos problemas futuros...

Hoje estava no chat e vi uma realidade, uma gp que tem topico a 100, esta cobrando 150 reais e nem é isso tudo, mas como as outras estão acima da média acho eu, que ela não ficaria sem aumentar.

150 1H - Acho muito caro, 1 Minuto - 2,50 reais/ 30 minutos: 75 reais, ainda se fosse 30 minutos a 50 reais estaria dentro de um contexto.


Gaúcho_79

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#24 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 24 Jul 2009, 09:32

Robespierre escreveu:É impossível tabelar o preço dos programas.
Mas é possível tabelar o preço dos posts estabelecendo um limite por área = por exemplo na área das free r$ 200,00 passou disso não pode posta
A GP que está cobrando um pouco mais, porque ficou conmhecida no GPGUIa sai da vitrine até voltar a cobrar preços mais baixos, em pouco tempo os valores se adequarão a nova realidade, muitas GPS e agencias tem seu maior movimento devido ao GPGUIa
CONCORDO!!! TABELAR NO MERCADO. NÃO TEM COMO, MAS AQUI É OUTRA COISA! NÃO DAR VISIBILIDADE PARA AS MUITO CARAS!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stewie69
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Jul 2009, 21:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#25 Mensagem por stewie69 » 24 Jul 2009, 10:14

Gaúcho_79 escreveu:Além do mais peço aos bops que parem de dar presentinhos, elogios, mimos para elas, ai sim não tem boicote que dure... ou que de mas não coloque no TD, pois desta forma ajuda a valorizar quem não merece... esse topico como os demais nunca chega a lugar nenhum por que quando vê tem um "forista iniciante ou que resolve postar tudo num dia e só coloca elogios e maravilhas e valores acima do padrão" esse assunto deve ser de cada um analisar e fazer da sua forma, mas não pagando valores acima do mercado... se todos fizerem isso não teremos problemas futuros...

Hoje estava no chat e vi uma realidade, uma gp que tem topico a 100, esta cobrando 150 reais e nem é isso tudo, mas como as outras estão acima da média acho eu, que ela não ficaria sem aumentar.

150 1H - Acho muito caro, 1 Minuto - 2,50 reais/ 30 minutos: 75 reais, ainda se fosse 30 minutos a 50 reais estaria dentro de um contexto.


Gaúcho_79
Concordo, acho que fazer boicote não rola, mas tem que por em evidencia as dondoquinhas que atendem mal por 150 ou bateu 59 minutos de programa grita 'TIME'S UP!!!!". Acho 150 justo se a GP é gostosa, não regula horário e faz com gosto. O lance é barrar as dondoquinhas que não são assim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#26 Mensagem por Butt-Hunter » 25 Jul 2009, 16:21

O Blond alertou criando este tópico.........

Não existem meios de se quantificar o valor de um td.....e medidas de repressão acho irreais pelos vários motivos já citados.

Abaixo seguem dois exmplos de GPS que sempre foram bem faladas aqui no fórum e bem quistas pela maioria dos confrades..eu particularmente até já elogiei as duas por suas posturas profissionais.......

Por isto são dois bons exemplos do aumento íntrinseco de preços que está ocorrendo. É uma tática de manter o preço e baixar o tempo, assim o aumento não é tão visivel.

Eu já falei e reintero....Meu teto é r$150,00 por duas horas ou dependendo do caso até uma.....mas as questão envolvidas nesta avaliação são pessoais......

Acho este um valor justo e no momento não pretendo aderir aos R$ 200,00 praticados no mercado...

Existem outras possibilidades ao qual posso encaixar minha sobrevivencia putanheiristica......

Existem meios e meios de se protestar por algo.....Por enquanto estamos no pacifico e didático.....Mas o frenesi pode acarretar outras atitudes........

Estamos de olho......

Butt-Hunter: Da liga pelo preço justo........



http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 43#1128243

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 79#1128379

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#27 Mensagem por ChicoKid » 25 Jul 2009, 18:30

eu tenho um teto de 100 reais, pois nas que eu vou elas atendem uma hora e esse na minha opinião é o valor máximo justo por esse período. Agora os confrades que vão em 1:30 até 2:00 um teto de 150 é mais que justo, pois passando de 200 é para pedir para ser explorado por pervas.

Eu tenho reparado que de 9 anos para cá aumentou e muito o número de pervas que anunciam em sites, jornais, entram em salas de bate-papo,.. então o mais natural com o aumento de pervas nesse mercado é baixarem o preço e não aumentar. Até alguns poderão dizer que aumentou também o número de putanheiros, mas com certeza o de pervas aumentou e muito.
Esses dias estava conversando com um confrade em off e concordei com uma colocação dele que ele disse para que eu vou pagar 200 reais numa puta se tem outra de mesmo tipo físico, período e instalações iguais por um preoço de 80 reais. O negócio é pechinchar :lol: e não meter a cara na primeira que aparece. E dar positivo se ela demonstrou capacidade para o td sim, mas ficar babando ovo demasiadamento em troco de nada não, pois é isso também que contribui para ela se achar o máximo e elevar o seu valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por Padre dos Pampas » 26 Jul 2009, 07:14

Buenas!
Tenho conversado com algumas meninas sobre esse assunto e realmente estou achando o fim. Cada vez mais o tempo está sendo vilão dos encontros enquanto o valor sobe na ordem inversa. Qualidade questionável e serviços antes inclusos estão sendo retirados. Tá ficando chato.

Sei que a atividade não é fácil.. blá blá blá e que toda mulher deve ser valorizada, mas num comentário que acho razoável, é tiro no pé!

Acabam nos jogando a procurar as agências que nem sempre tem um atendimento bom, mas que conseguem valores menores pela quantidade de meninas que as procuram. Tem agências com valores maiores sim, mas há boas opções nessas.

Não estou defendendo, nem incentivando o uso de agências... mas quero dizer que mesmo com todo o intento do fórum de revelar e insistir na atividade freelancer das GPs, a prática delas está 'ajudando' os agenciadores.

Com os valores praticados no mercado infelizmente terei de procurar alternativas mais em conta para manter as atividades fudetórias, pois dessa forma a matriz é que vai acabar me cobrando em casa!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crumb
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 06 Set 2005, 20:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#29 Mensagem por Crumb » 26 Jul 2009, 08:44

Ah............o capitalismo.
Tão vil mas, ao mesmo tempo, tão útil.

Quem vende sempre busca uma maior margem.
Quem compra busca pagar menos.

É a lei da oferta e da procura e a necessidade faz o preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stewie69
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Jul 2009, 21:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#30 Mensagem por stewie69 » 26 Jul 2009, 12:13

150 por atendimento vip, sem regular horário e nem posição é o justo... Acima disso é abuso... Tem que barrar as dondoquinhas que cobram 150 mas são bem meia boca... E a galera tem que maneirar nos TDs, olha a gp LB, todos TDs falando que é a melhor GP do mundo e não sei o que. Que que aconteceu? Já remarcou e nem deve ser tudo isso que falam...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”