ROMÁRIO - Na Miséria??

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

O Romário Faliu??

Sim, não soube administrar o que ganhou.
5
56%
Não, ele colocou seus bens em nome de terceiros.
1
11%
Não, ele tem dinheiro em algum paraíso fiscal.
2
22%
Sim, foi roubado por algum empresário inescrupuloso.
0
Não há votos registrados
Não me interessa, prefiro me preocupar com a crise do Senado.
1
11%

Total de votos: 9

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

ROMÁRIO - Na Miséria??

#1 Mensagem por O Pastor » 21 Jul 2009, 11:41

ROMÁRIO - Falido?? - Lança livro e fala que está precisando de dinheiro.

Eu não acredito, acho que ele tem muito dinheiro no exterior, escondido, que é para não pagar FISCO e não dividir com as 300 mulheres que ele foi casado ou tem filhos.

Em pleno dia do amigo, Romário reencontrou muitos deles e lançou nesta segunda-feira sua biografia autorizada, em uma livraria do Rio de Janeiro. Apesar de comentar sobre o livro, o Baixinho não fugiu das perguntas capciosas, comentou sobre os momentos turbulentos vividos nos últimos dias e desabafou pela primeira vez desde a sua prisão por falta de pagamento de pensão para seus filhos.

"Não fui eu que matei o Michael Jackson ou trouxe a gripe suína para o Brasil. Não matei ninguém, não roubei ninguém. Parece agora que eu virei o vilão do Brasil. Não estou envergonhado de nada. Sei quem eu sou, e sou feliz. Muitos já passaram por isso ou ainda vão passar. Sou um cara guerreiro e saudável. Vou continuar orando para o Papai do Céu me dar saúde", desabafou o ex-atacante, perguntado sobre os problemas na Justiça envolvendo sua ex-esposa, a modelo Mônica Sontoro.

Apesar dos problemas, Romário mostrou descontração a comentar sobre o lançamento do livro. "Espero que o livro venda bastante, já que eu estou precisando de dinheiro", disse o Baixinho, que é acusado de 30 processos judiciais no Rio de Janeiro.

Romário afirmou ter sido preso por um mal-entendido entre ele e Mônica Santoro. O ex-atacante se justificou ao declarar ter pago a pensão alimentícia combinada com a ex-esposa, mas admitiu uma diferença de valores na quantia a ser depositada. Mas o Baixinho declarou logo em seguida ter acordado tudo com a mãe de Moniquinha e Romarinho.

O ex-atacante da seleção brasileira também comentou seus momentos na prisão, onde passou uma madrugada inteira. "Ri bastante com os companheiros. Não gostaria de enfrentar isso de novo, mas conheci pessoas engraçadas e com o mesmo problema que o meu. Tenho mais uma hitória para contar no próximo livro", brincou o Baixinho.

Após falar sobre diversos assuntos, principalmente os seus problemas pessoais, Romário atendeu os fãs e tirou muitas fotos com torcedores. Além da presença de anônimos, os treinadores Joel Santana, Antonio Lopes e Sebastião Lazaroni estiveram presentes no lançamento da publicação.

Entre os jogadores de futebol, os ex-atletas Bebeto e Gonçalves, além do lateral direito Leonardo Moura, do Flamengo, também compareceram no evento. Outra presença ilustre acabou sendo do ex-presidente do Vasco Eurico Miranda.

http://br.esportes.yahoo.com/noticias/d ... 09-82.html

Reportagem sobre sua suposta falência.
http://deolhos.blogspot.com/2009/07/rom ... m-que.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2 Mensagem por Roy Kalifa » 21 Jul 2009, 15:25

Vai acabar virando outro Garrincha da vida.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#3 Mensagem por MulderFox » 24 Jul 2009, 11:29

Essa aqui saiu no UOL hoje, se ele está na miséria não sei, mas quando há fumaça há fogo, primeiro a história da pensão, o livro e agora essa do espancamento...

24/07/2009 - 09h00
Polícia diz que Romário foi espancado por credor

da Folha de S.Paulo
da Folha Online

Devido a dívidas vinculadas a um esquema financeiro clandestino chamado "pirâmide", Romário foi espancado semanas atrás por um credor, como mostra investigação da Delegacia de Defraudações do Estado do Rio.

Romário seria o fiador do negócio. Como muitos dos participantes tiveram prejuízos, o ex-atacante teria sido cobrado e ameaçado de morte.

A polícia apura a extensão do esquema. Romário depôs ontem e negou envolvimento em qualquer pirâmide.

"Não consigo entender o porquê e de onde saiu tudo isso, sou um cara idôneo e do bem. Na minha vida, as coisas sempre acontecem como elas têm que acontecer. [Estou] longe de participar de algum tipo de jogatina, de esquema, felizmente não participei disso, com o tempo as pessoas vão saber quem eu sou e a verdade em relação a isso", disse o ex-jogador.

Romário também deverá ser novamente interrogado em um inquérito que apura o assassinato de Gláuber Jesus Matos Nascimento, que teria envolvimento com a pirâmide.

Em um primeiro depoimento, Romário disse que conhecia a vítima de vista, pois frequentavam o mesmo posto de gasolina, na Barra da Tijuca.

O delegado Sérgio Lomba, da 24ª DP, disse que, antes de Romário, pretende ouvir Jorge Alexandre Tavares, apontado como inimigo da vítima.

De acordo com telefonema anônimo ao Serviço Disque-Denúncia, Nascimento e Tavares se atracaram e trocaram ameaças no apartamento de Romário, dias antes do crime.

Para amenizar a revolta de Nascimento, Romário o teria presenteado com um jipe Hummer, avaliado em cerca de R$ 400 mil.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#4 Mensagem por LFerrari » 28 Jul 2009, 17:25

MulderFox escreveu:Essa aqui saiu no UOL hoje, se ele está na miséria não sei, mas quando há fumaça há fogo, primeiro a história da pensão, o livro e agora essa do espancamento...

24/07/2009 - 09h00
Polícia diz que Romário foi espancado por credor

da Folha de S.Paulo
da Folha Online

Devido a dívidas vinculadas a um esquema financeiro clandestino chamado "pirâmide", Romário foi espancado semanas atrás por um credor, como mostra investigação da Delegacia de Defraudações do Estado do Rio.

Romário seria o fiador do negócio. Como muitos dos participantes tiveram prejuízos, o ex-atacante teria sido cobrado e ameaçado de morte.

A polícia apura a extensão do esquema. Romário depôs ontem e negou envolvimento em qualquer pirâmide.

"Não consigo entender o porquê e de onde saiu tudo isso, sou um cara idôneo e do bem. Na minha vida, as coisas sempre acontecem como elas têm que acontecer. [Estou] longe de participar de algum tipo de jogatina, de esquema, felizmente não participei disso, com o tempo as pessoas vão saber quem eu sou e a verdade em relação a isso", disse o ex-jogador.

Romário também deverá ser novamente interrogado em um inquérito que apura o assassinato de Gláuber Jesus Matos Nascimento, que teria envolvimento com a pirâmide.

Em um primeiro depoimento, Romário disse que conhecia a vítima de vista, pois frequentavam o mesmo posto de gasolina, na Barra da Tijuca.

O delegado Sérgio Lomba, da 24ª DP, disse que, antes de Romário, pretende ouvir Jorge Alexandre Tavares, apontado como inimigo da vítima.

De acordo com telefonema anônimo ao Serviço Disque-Denúncia, Nascimento e Tavares se atracaram e trocaram ameaças no apartamento de Romário, dias antes do crime.

Para amenizar a revolta de Nascimento, Romário o teria presenteado com um jipe Hummer, avaliado em cerca de R$ 400 mil.
Estranho um cara quebrado presentear alguem com um jipe de 400.000 reais, não acham?????

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por O Pastor » 31 Jul 2009, 09:12

lferrari escreveu: Estranho um cara quebrado presentear alguem com um jipe de 400.000 reais, não acham?????
Mas o jipe é usado. Não deve mais valer 400000, deve valer uns 200000.

Agora, é incrivel como está pipocando de noticias sobre sua suposta falencia. Li um artigo em que o cara tem mais de 84 mil reais em multas...pior que isso so a lipo do Ronaldo :lol:

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Roy Kalifa » 02 Ago 2009, 12:28

Li hoje na Veja que as dividas do Romário já somam 17 milhões.

Que após pagar tudo o que deve, o craque e a sua familia ficarão sem nada.

Isto é que é, jogar no lixo uma carreira vitoriosa...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#7 Mensagem por Rodrigão » 02 Ago 2009, 12:36

Bom o cara teve chance de construir um imperio.

Se prefiriu fritar a grana o problema é dele.

Se fudeu.

Rodrigão.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Roy Kalifa » 13 Ago 2009, 10:44

Romário vai jogar no America, na segunda divisão do Rio.

Vai cumprir a promessa que fez ao pai, americado doente ou vai atrás de levantar uma graninha ?

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#9 Mensagem por Zeue » 13 Ago 2009, 12:21

Ontem na TV eu vi que um apartamento seu foi leiloado para pagar dividas...

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#10 Mensagem por Japasafado » 13 Ago 2009, 13:17

Levantar grana no Ameriquinha? Acho que não.

E parece que ele é (ou era) a mina de dinheiro do time.

Talvez ele queira aumentar o público pagante nos jogos.

E sobre o leilão do hyper-apartamento dele, só custou a bagatela de 8 milhoes de reais. E mais novo ele valia mais de 12 milhões.
E o cara que comprou vai ter trabalho pra arrumar, porque o ap. danificou o andar de baixo do prédio.

Eita baixinho burro, viu?

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por O Pastor » 13 Ago 2009, 20:24

Japasafado escreveu:Levantar grana no Ameriquinha? Acho que não.
Huuummm!!! A TV está transmitindo os jogos da 4a. divisão do Camp. Brasileiro, onde o America está. Com certeza vai rolar uma graninha da TV pro baixinho.

Eu pensei que fosse trapaça contra a Receita e Justiça, mas ao que tudo indica, o Romário está mesmo falido.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: ROMÁRIO - Na Miséria??

#12 Mensagem por FABGRU » 16 Mai 2010, 13:24

o Romario...Não soube administrar o que ganhou...se ta falido não sei...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”