Hoje garimpando pelas ruas do JD da Saúde, Vl Mariana e Cia com um papelzinho lotado de prives coletados aqui no site
, resolvi parar nesse privé após alguns insucessos....
Tinha passado no Pão de Acúcar e saquei 20 pilas.... tinha 5 na carteira q eram p/ gasosa + deixei p/ abastecer depois.
Logo na porta tinha um aviso: "Reformulação, ou algo do tipo" e ainda tinha lá: "Aceitamos visa, electron, cheq eletro, etc..."
Pensei: "Fudeu, já se vão 70 pilas no mínimo"....
Entrando lá, fui bem atendido, e embora o local seja bem limpo, um barzinho legal.... A atendente tava usando uma HAVAIANAS.... mas tava na chuva né.... falei vmos p/ o racha
Começaram a se apresentar as beldades.... Nenhuma deusa, a maioria comível..... cheguei a ver a Érica, comentada por aqui... mas a achei mto magrinha
... é q eu curto umas peitholas....
Resolvi subir com a Barbara, uma baianinha baixinha, cabelo alisado, e tinha uns peitões mto apetitosos.
Detalhe que na hora que estávamos subindo....
a gerente começou a cortar as unhas do pé.... Maravilha
Ahhh ainda tava um garotão lá.... devia ser o cafetão...
Paguei 20 reais por 20 min.... pois vi q não valia investir mto..
Se fosse 1/2 hora sairia 25 mango.
Chegando no quarto, qdo ela tirou a roupa, pensei: fudeu.....
Vi q ela estava usando um sutia apertado, e achei q na hora fosse desmoronar tudo.... Mas até q estavam bem gostosos....
A roupa disfarçou uma barriguinha dela + na hora já tava no Racha, então fomos p/ o abraço.
O oral foi mais ou menos... ela fez com capote, e rangia os dentes, quase tirou a cabecinha... Na hora q fui tentar um
"Frango assado", a mina colocou os braços sob a cabeça....
MEU DEUS Subiu uma marofa q quase me fez brochar.... Mto catinguenta....... na hora mandei ela ficar de quatro.... Aí meti sussa até gozar..... fora q qdo tirei o garotão, ele tava todo ensanguentado..... pensei: Estourou a merda... + por sorte era ela....
Falou q qdo é mto grande e se ela fica de 4... as vezes acontece isso..
No geral dou uns 5 para desovar o liquido das bolas... Mas se voltar nao a comerei novamente... Tem uma outra q esqueci o nome... com um puta peitão e sem barriga.... só q tem kra de traveco....