Vamos prender esse maníaco.
Enviado por Herculano Barreto -
22.7.2009 8h31m
Maníaco da Calcinha age de dia
O motoboy que está aterrorizando as mulheres da Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo, costuma atacar à luz do dia. O homem, conhecido como Maníaco da Calcinha por arrancar e cheirar roupas íntimas de mulheres, procura o alvo em ruas vazias. Ele levanta as placas de sua motocicleta e simula que está fazendo uma entrega para distrair as vítimas.
Antes de atacar, estaciona em frente a uma casa, desce e finge que está esperando pela chegada do cliente fictício. Ele atacou pelo menos duas mulheres nos dias 6 e 10 de julho. Mas há relatos de que o Maníaco da Calcinha tenha feito outras duas vítimas. Essas mulheres não teriam registrado queixa na polícia por medo de serem perseguidas pelo agressor.
O caso é investigado pelos policiais do 19º Distrito Policial (Vila Maria). A polícia está atrás de um suspeito, com base numa denúncia anônima, mas ainda não tem pistas concretas sobre a identidade do bandido. “Ele veio atrás de mim, me puxou pela calça, arrancou um pedaço da minha calcinha e me mandou ficar quieta. Eu fiquei paralisada. Aí, ele começou a cheirar a calcinha", disse uma das vítimas, uma manicure que pede para não ser identificada.
http://oglobo.globo.com/diariosp/posts/ ... 207080.asp
Enviado por Herculano Barreto Filho -
23.7.2009 11h30m
Maníaco da Calcinha fez seis ataques
As vítimas do Maníaco da Calcinha identificadas pela polícia subiram para seis. Quatro mulheres foram ontem ao 19 Distrito Policial (Vila Maria), na Zona Norte da capital, e relataram ataques muito semelhantes aos sofridos por outras duas vítimas que prestaram depoimento anteriormente. A descrição do agressor também é a mesma. O caso mais grave ocorreu em 13 de julho, quando o maníaco esfaqueou uma mulher de 29 anos na genitália. A moça foi atendida no Hospital Pérola Byington e levou cinco pontos.
Os depoimentos das novas vítimas poderão ajudar a polícia a conseguir mais pistas. O primeiro ataque do Maníaco da Calcinha ocorreu em outubro do ano passado, quando ele puxou a calcinha de uma operadora de telemarketing de 19 anos, que voltava da escola para casa. Depois de arrancar a peça íntima, o criminoso fugiu, de moto.
http://oglobo.globo.com/diariosp/posts/ ... 207471.asp