Vitor Belfort negocia para ser adversário de Fedor no Affliction

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1 Mensagem por ZeitGeist » 22 Jul 2009, 20:45

Acho que o Belfort vai levar um paú, se me desculpam o trocadilho :mrgreen:!

Jorge Corrêa e Rodrigo Farah
Em São Paulo

De um lado, o brasileiro Vítor Belfort, atualmente com 84 kg, lutando para retomar seu posto entre os melhores do MMA. Do outro, a lenda russa Fedor Emelianenko, de 105 kg, e considerado o maior lutador de vale-tudo de todos os tempos. O que antes parecia quase impossível pode, enfim, acontecer e ser realizado dentro de dez dias.

Depois de conquistar dois títulos no UFC, o brasileiro pode voltar a deter um importante cinturão do vale-tudo e provavelmente contra o adversário mais complicado de sua carreira. Segundo apurou o UOL Esporte, o lutador do Rio de Janeiro está em fase final de negociação para ser o rival do russo na terceira edição do Affliction, marcada para o dia 1º de agosto.

O adversário de Fedor na luta principal do evento, que valerá o cinturão dos pesados do World Alliance of Mixed Martial Arts (WAMMA), seria o norte-americano Josh Barnett, mas ele foi vetado pela organização nesta quarta-feira depois de um teste positivo no antidoping. Ele já havia perdido o cinturão do UFC por conta do uso de anabolizantes e também chegou a ser eliminado do Pride pelo mesmo motivo.

O empresário de Vitor Belfort, Fabiano Farah, não confirmou a negociação com o Affliction para a realização da luta, mas assumiu que esse seria um importante desafio para a carreira do lutador. "Desde os 19 anos, o Vitor nunca escolheu adversário, nem quando foi campeão do UFC. Todo desafio é importante, e ele segue se preparando", explicou.

Apesar de o agente de Belfort despistar sobre a negociação, a reportagem do UOL Esporte apurou junto a fontes ligadas à organização do evento que falta apenas um acordo financeiro para que o confronto com Fedor Emelianenko seja confirmado.

Belfort, que esteve nas duas edições anteriores do Affliction somando duas vitórias, já estava escalado para lutar no card principal do torneio contra o também brasileiro Jorge Santiago, pela categoria médio (de até 84 kg). Uma recolocação para a luta principal deve multiplicar em até três vezes o valor negociado com o Vitor inicialmente.

Considerado o 'Pelé do vale-tudo', Fedor tem uma carreira de 32 lutas, com apenas uma derrota, sete vitórias por nocaute e 16 por finalização. Já Belfort, que conquistou dois títulos do UFC, um dos pesados quando o evento era disputado em forma de torneio e outro dos meio-pesados nos moldes atuais, vem se recuperando de uma fase ruim em competições de MMA e já soma quatro vitórias consecutivas.

Os dois lutadores também são alvos do UFC nesse momento. O principal torneio de MMA do mundo quer contar com o apelo popular de Emelianenko e colocá-lo para desafiar o atual campeão dos pesados Brock Lesnar. Já Vitor, além de ter a simpatia da direção do torneio, seria uma tentativa de confrontar a hegemonia do brasileiro Anderson Silva na categoria médio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#2 Mensagem por Pirroque » 22 Jul 2009, 20:57

MUITO ME ENGANO,MAS O BELFORT VAI FICAR SEN RUMO,DO MESMO JEITO QUE FICOU DEPOIS DO CASTIGO QUE TOMOU DO RANDY COUTURE NO UFC
UNICO NEGO QUE EU VI SER PAREO DO EMILIANENKO FOI O MINOTAURO,SENDO QUE ATE SACANEARAM ELE QDO ABRIU A TESTA DO RUSSO COM UMA JOELHADA E PARALISARAM A LUTA E DERAM EMPATE
DEPOIS QUE VI O RUSSO SER JOGADO PRA TRAS PELO RANDELMAN,TORCER O PESCOÇO,LEVANTAR E FINALIZAR O HOLANDES NA SEQUENCIA,O CARA PRA MIM VIROU LENDA
ESSE RUSSO É FERA

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3 Mensagem por srmadruga » 22 Jul 2009, 21:57

no final da luta com o pro cop no pride apareceu que o fedor é brasileiro? isso faz tempo mas vale assistir!!

teve uma luta que o fedor levou uma cotovelada do tsuyoshi e perdeu a luta,isso faz tempo mas luta é muito complexo e sem favoritismo.

um exemplo sao as lutas do sakuraba, japonês "pequeno" e sempre quebrando os gigantes.

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por jeff malone » 22 Jul 2009, 22:40

nem com o Belfort no auge da carreira ele faria frente ao Fedor.
hj, eu acho que ele nao faz frente ao anderson silva.
e tb acho que o lesnar nao dura um round contra o gordinho.

Link:
🔗

mascv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por mascv » 22 Jul 2009, 23:36

esse fedor é um trator
para mim ele é favorito disparado, o belfort não vai ter muita chance, não

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#6 Mensagem por MulderFox » 23 Jul 2009, 10:14

Também aposto no russo contra o Belfort, acho que ele vai levar um cacete da porra. O russo tem muito mais técnica. Uma luta legal de assistir foi contra aquele coreano Hong Choi.

[]´s

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#7 Mensagem por Carnage » 23 Jul 2009, 11:01

Prefio assistir a duas mulheres se pegando...

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#8 Mensagem por Mr. Blonde » 23 Jul 2009, 13:53

O Vitor Belfort está num bom momento da carreira, apesar de afastado dos holofotes (leia-se UFC, que monopoliza as atenções depois da implosão do Pride por promiscuidade com a Yakuza). Tá bem treinado, com a cabeça no lugar, e, bem mais esguio, se não parou, diminui bem o uso de, digamos, "vitaminas e minerais". Está lutando na faixa dos oitenta quilos, vinte a menos que no auge da bomba, quando levou aquele pau federal do Couture. Mas aí é que está, bem ou não hoje ele é peso médio, no máximo meio-pesado. Se resolver peitar o Fedor, que passou o rodo em todos os pesados que teve pela frente, vai ser feia a coisa.

Em tempo - esse tópico não devia estar no RPD/Esportes?

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Dupla por dupla...

#9 Mensagem por Austim » 23 Jul 2009, 16:04

Carnage escreveu:Prefio assistir a duas mulheres se pegando...
2

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Re: Dupla por dupla...

#10 Mensagem por Pirroque » 23 Jul 2009, 18:31

locatario 20 escreveu:
Carnage escreveu:Prefio assistir a duas mulheres se pegando...
2
CONCORDO,TB GOSTO E MUITO DE MULHER
MAS TB TENHO UM INSTINTO ANIMAL,COMO TODO SER HUMANO NORMAL
E DESDE OS TEMPOS MAIS PRIMITIVOS,LUTAS SAO APRECIADAS
E NAS HORAS DE LAZER,CURTO VER TODO TIPO DE ESPORTE
NISSO EU INCLUO OS VALE TUDO

Link:
🔗

Piruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#11 Mensagem por Piruca » 24 Jul 2009, 10:39

Tb acho que o Belfort vai levar um sacode nervoso do russo, o único que se tivesse na ativa com condição de ganhar do Fedor seria o Rickson ...

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#12 Mensagem por ussama » 24 Jul 2009, 13:41

vai ser russo pro belfort, a nao ser que ocorra marmelada.

Link:
🔗

BUCETEIRO.64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#13 Mensagem por BUCETEIRO.64 » 24 Jul 2009, 14:33

LUTA É LUTA ::pirata:: , O FEDOR É FAVORITO, MAS PODE DAR QUALQUER UM
BUCETEIRO ::piada::
PS- SEI DISTO POIS SEMPRE APANHO DA MINHA SOGRA..RSRSRRS, EMBORA EU FOSSE O FAVORITO..RSRRS

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#14 Mensagem por Mr. Blonde » 24 Jul 2009, 15:49

Piruca escreveu:Tb acho que o Belfort vai levar um sacode nervoso do russo, o único que se tivesse na ativa com condição de ganhar do Fedor seria o Rickson ...
Será?

Qual lutador qualificado de MMA o Rickson derrotou? O Hugo Duarte, naquela briga de rua na praia do pepê? Aqueles zé-ruela semi-amadores no Japão? O Takada (esse merece o smile = :lol: )? O único cara que lutou com o Rickson que merece algum respeito é o velho Rei Zulu, casca-grossa com centenas de lutas nas costas, o resto é marketing. Os Gracie trabalham isso muito bem. O tão decantado cartel invicto de quatrocentas e tantas lutas do Rickson não resistiria a uma auditoria séria, estão computadas ali lutas de jiu-jitsu desportivo, judô, briga de rua, par-ou-ímpar... Quando o bicho começou a pegar, o MMA se profissionalizou e atletas de ponta entraram na parada, o Rickson se escondeu atrás de bolsas impossíveis e nunca mais lutou (só com o takada e marmeleiros assemelhados).

Da família Gracie eu respeito muito mais o Royce e o Renzo, que nunca tiraram da reta, mesmo na atual fase.

Link:
🔗

Piruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#15 Mensagem por Piruca » 24 Jul 2009, 20:11

Quanto a parte das bolsas astronômicas, tinha conhecimento, agora quanto ao marketing por trás do lutador essa ser novidade , pudera +400 lutas invicto... :shock: e o Japão naquela época era o que melhor pagava .
Lembro de uma vez que o reporter perguntou se ele lutaria com fulano e ele disse mais ou menos assim :- Primeiro tem que acertar a bolsa e não luto com qualquer um que queira me desafiar sem ser alguém, marrentinho naun .

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”