POSITIVO Nome da Garota:Jane F. Morena clara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas de putaria...
Quando fiquei sabendo que teria que ir a Porto Alegre a trabalho pensei:
Finalmente irei conhecer o antro mais bem falado das GP´s do Brasil e ver se realmente é tudo isso que falam. - o famoso Gruta Azul!
Quando deu umas 21:00hs eu e meu amigo começamos a beber no quarto do hotel, e as 22:00hs rumamos para o Gruta já com muito goró na cabeça..
Chegando lá, sentamos em uma mesinha perto da pista prncipal e pudemos ficar um tempo observando bem o lugar e as mulheres de lá!
Neste momento pensei: MEEEU DEUS DO CÉU!!! ESTOU NO PARAÍSO!!!
Realmente o Gruta é tudo isso que falam e mais um pouco! Nunca vi tanta mulher gata (muuito gata) e gostosa (muuuuuito gostosa) juntas em um só lugar!
Tinha muita mulher e nem tantos clientes assim, melhorando ainda mais a visão do ambiente.
Pegamos um balde de cerveja (temos direito a 5 cada um com o valor da entrada) e ficamos analisando as opções.
Já estava muito breaco e meu amigo já estava com uma GP preparando pra ir pro quarto, e então tive que pegar uma mais ou menos na mesmo hora, para depois irmos embora juntos...
Com isso, dei mais uma volta, e encontrei uma loirinha (cabelas castanhos claros) de olhos verdes baixinha, mas uma delícia e pensei comigo mesmo: É ESSA MESMA!!!
Após um pouco de conversa achei ela muito simpática, negociamos o valor e decidimos subir para os quartos.
Quando fecho a porta já percebo que me dei bem! Ela estava muito simpática, sem aquele PPP e sem frescura nenhuma...
Tomei uma ducha, e já caí de boca naquela bunda com ela deitada de barriga para baixo, e fiquei chupando sua bucetinha por um bom tempo... Depois foi a vez dela me chupar até deixar o menino explodindo de duro.
Camisola pra dentro e começou um papai mamãe com muito beijo, depois frango assado, de lado etc... sempre com ela pedindo mais, me abraçando bem forte, demonstrando muito tesão, pegando minha mão e pedindo para acariciar ela etc.... Acabei gozando loucamente na borracha!!
Realmente a performance dela foi espetacular, e mesmo se estivesse finjindo, pareceu que estava com muito tesão!! Uma das melhores metidas com GP que já tive...
Depois fui para a ducha, e como estava muito breaco pensei comigo mesmo: Agora já era, não vou aguentar dar mais uma nem ferrando!!
Então começamos a conversar, e ela é mesmo muito divertida. Demos altas risadas, com muitas besteiras etc... Parecia que nos conhecíamos a anos!!!
Depois de algum tempo conversando, ela começa a pegar no meu pau de novo, e a chupar de leve.
Foi quando eu falei pra ela:
- Xii Jane, acho que não vou aguentar outra agora não, estou muito louco!!
E ela me responde:
- Ah, vai ter que me comer de novo sim, eu vou fazer seu pau ficar duro nem que demore uma eternidade... Quero que vc me coma de novo de qualquer jeito!
Bom, aí já viu né, depois de um comentário desses com ela chupando meu pau, realmente a coisa cresceu e já estava ao ponto de bala, quando ela me pede para come-la D4.
Obviamente aceitei o pedido, e enquanto comia ela D4, ela pegava minhas mãos e apertava nos peitos dela, gemia, e pedia para eu não parar...
Depois de um bom tempo assim, não aguentei e soltei o leitinho na borracha de novo!!
Depois disso, tomamos mais uma ducha e fomos embora porque o tempo já estava estourando...
Mas antes de sair ainda peguei o telefone dela, e até combinamos de ir numa balada "normal" no dia seguinte, e ela me disse: Me liga no máximo até as 21:30 porque se vc não me ligar vou vir para o Gruta trabalhar de novo, se não eu encontro com vc na balada.
Essa segunda parte conto mais tarde!!
Resumindo:
Rosto - 8,00 Gatinha, mas não é uma deusa maravilhosa...
Seios - 9,00 Siliconados tamanho M, cabe direitinho nas mãos, uma delícia
Barriguinha - 9,00 uma delicinha, retinha, sem gordura com cinturinha deliciosa
Bunda - 10,00 !!!! Uma bunda simplesmente espetacular!!! Sem celulite, nem estrias, mas bem volumosa!!! Sem comentários!!!!
Pernas - 8,00 muito boas, mas nada espetacular!!!
Desempenho - 11,00!!! Uma das melhores metidas que eu já tive com uma GP!!! Demais mesmo
Simpatia - 10,00!! Também uma das GP´s mais simpáticas que conheci...
Valores:
GP - 250,00
Casa R$ 70,00
Quarto - R$ 80,00 (não tenho certeza, mas sei que foi algo perto disso)