POSITIVONome da Garota:TAIN?
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas....
Vamos a mais um TD..
Mais uma ligação para o Jeferson...
Tenho que agraceder a indicação..
Hoje com pouco de floreio.... merece e muito..
Ela responde pelo nome ... TAINÁ...
Oigalê china lindaça,
Morena de toda a crina,
Dessas da venta brasina,
Com cheiro de lechiguana
Que quando ergue uma pestana
Até a noite se ilumina.
Misto de diaba e santa,
Com ares de quem é dona...
Nem um pouquinho temporona ...(Me perdoe Jayme Caetano Braun)
Que tráz agua na garganta
Eu me grudei na percanta
O mesmo que um carrapato..
..E eu contra a pele macia
daquele corpo moreno,
sentia o mundo pequeno,
Bombeando cheio de enlevo
Dois olhos - flores de trevo
Com respingos de sereno!
Tudo combinado... rumo ao Porto dos Casais...chego por lá um pouco adiantado...
Apenas na espreita.... cenário pronto... ar ligado... banheira enchendo.... aguardo...Eis que toca o interfone a "moça" da recepção informa que minha companhia havia chegado...Desço as escadas para recebe-la.. e então ... vejo uma morena (com M Maiusculo),rosto bonito, sorridente, cabelo liso, top branca, dorso descoberto, calça cinturinha baixa, salto altissimo .... LINDA.... era realmente o que estava esperando. Nos abraçamos , nos beijamos e convido-a a subir as escadas, não fui gentil subindo na frente, deixei que a mesma subisse na frente para observar seus atributos...que atributos..
Que o vício é que nem sarnoso,
nunca pára - nem se ajeita...
Foi subindo e chegando a suite... começamos uma conversa descontraída , papo legal e algumas particularidades e peculiaridades... mas tudo bem vários sorrisos e gargalhadas estavamos nos entendendo...hehehehe
Vendo aquela Morena (com M Maiusculo), pedi para que desce mais uma volta para novemente saborear..... aquela visão...e então
Dei de mão na tiangaça..
Que me cruzou no costado
E já sai entreverado
entre a poeira e a fumaça
Oigalê china lindaça...
Que maravilhosa...
Beijos, abraços , caricias, parecia namorada, variamos bastante, todas as posições... nem todas... estaria mentindo... mas várias... depois fomos para um segundo tempo na banheira.... banho juntinho, namorico ... papo legal, os dois corpos molhados e pegação na banheira.. variamos mais um pouco, boquete bom, voltamos para a cama....
Havia combinado que poderia rolar um anal... pois bem vejo aquela Morena(com M Maiusculo) deitada, pele morena, uma bunda..com todo respeito nádegas... me detei e pedi para ela que viesse sentada de costas.. bunda virada... cabelos soltos...(de costas para a galera) que visão maravilhosa aquele rabo subindo e descendo... aquele cabelo.... aquele cheiro de Morena(com M Maiúsculo),era a visão da perfeição.... me senti um cavalo sendo domado...então... quase no fim... coloco-a deitada na cama... e lentamente peço para abrir as pernas e que pernas... e vou entrando de mansinho... senti aquela carne se abrindo....resistente.. quente... e fui me afundando.... entrando até as bolas.... resistencia...gemido.... mas logo senti todo o pau socado..dentro do cuzinho e eu ali.... bombando com mais força um entrevero e suando que nem um touro..bombando mais forte não aguentando mais..pois é...me realizo....
Buenas...
Notas: Rosto 10
corpo 10
Boquete 9
Bunda 10
Conjunto 10
Custo: 250 + 50(anal)+ Porto casais
E a china - eu nunca mais vi
No meu gauderiar andejo,
Somente em sonhos a vejo
Em bárbaro frenesi.
Talvez ande -por aí,