Privê da R. Pirituba, 303 - Praça da Árvore
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-3634

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 52 Positivos: 202 Negativos: 35 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 71Não 132
Oral Sem:Sim 75Não 194
Beija:Sim 119Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Libanes S.P.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Juliana

#256 Mensagem por Libanes S.P. » 24 Jul 2009, 21:36

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, salve foristas.
Para terminar minha atualização um TD realizado com a Juliana.
Garota morena bom-bom. Aproximadamente 1,60m.
Corpo em forma, um oral agradavel, porem com capote.
Transa burocratica sem muito destaques, companhia agradavel mas nada q se destaque.
Nota 5,5.
Casa segue a discrição dada por mim acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Preço

#257 Mensagem por Libanes S.P. » 24 Jul 2009, 21:44

Para terminar, os valores pagos por mim na casa.
Entrada gratuita, cerveja a 5 reais, e opçoes de bebidas quentes, mas fiquei na cerveja mesmo.
Sobre os Tds todos os q realizei e citei acima foram de meia hora e paguei 30 reais o quarto e a garota.
Uma hora fui informado ser 60 reais quarto e garota, o q distoa do valor informado aqui no gp guia.
Perguntei para gerente o pq desta diferença e a mesma me informou q antes realmente era 20 reais, mas q agora, após a reforma foi mudada a equipe e o valor aumentou.
As garotas até comportam sim este valor, mas soh, nada alem disto, e na minha opinião a casa, mesmo após a reforma não.
Os quartos são amplos, porem assim como a casa os quarto são muito escuros, ou então eh totalmente acesa a luz.
Fora o fato de q a casa não tem banheiros nos quartos, nem sabonete foi me dado pra mim usar.

Link:
🔗

octofrias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#258 Mensagem por octofrias » 04 Ago 2009, 01:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Voltando a visita a privês, passei na ultima sexta feira neste ...

Cheguei a noite , por volta das 21:30, só tinha duas garotas Fabiana e fernanda, a Fabiana era bem mais bonita, mas como estava toda vestida (calça jeans, casaco etc) fui com a Fernanda, morena alta aproximadamente 1,70m , com um vestidinho branco de renda branco com tudo a mostra ... parecia estar mais a fim de ir ...

subindo estava com pressa , me arrependi, devia ter escolhido a outra que pelo menos era bonita ...

Nota 4

foi tudo bem burocrático ...

Link:
🔗

trikoloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Telefone correto

#259 Mensagem por trikoloko » 28 Out 2009, 08:24

dei uma passada no antro, acabei não fazendo TD. Peguei um cartão do local. seguem os novos telefones:

2478-8946
9712-8151

Link:
🔗

trikoloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#260 Mensagem por trikoloko » 28 Out 2009, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

passada na casa hoje a tarde. o local por fora parece ser bacana, mas la dentro não é mto...

a sala de espera é mto escura... nem da pra ver direito as meninas. quando passei la estavam em 4 ou 5... nao lembro direito.

Escolhi a Duda para um TD. Branca, cabelos pretos, belos seios, tatuagem no ombro, sorriso fácil.

no quarto começamos com um oral encapado, bem babado, com pressão e ela tentando colocar meu pau inteiro na boca. foi uma chupeta caprichada! o chato é que ela não gosta que coloque a mão na cabeça dela qdo ela tá chupando... esse é o único ponto negativo.

ela faz anal, mediante taxa.

o abate foi feito com ela de quatro. finalizei com ela nessa posição. depois ainda deu tempo da gente bater um papo até o fim do tempo. ela é simpatica e educada. Apesar de ter rolado um pouco daquele PPP, gostei da companhia dela.

a casa precisa de algumas melhorias nos quartos e no banheiro. o quarto em que foi realizado o TD, a cama estava com o estrado quebrado.

esse talvez valha repeteco!

Moderação - ela se apresenta como Maria Eduarda, mas eu li um TD nesse topico em que a descrição bate perfeitamente com a GP. se eu tiver postado algo errado, estou a disposição pra corrigir.

Link:
🔗

Kapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#261 Mensagem por Kapo » 22 Nov 2009, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Anal:SIM
Sabadão tranquilo em casa e eis que toca o celular. Era o amigo putanheiro querendo companhia pra tomar cerveja. Fomos pra uma padoca na Pça da Arvore, e enquanto bebiamos a "entradeira", surgiu a ideia de ir pro puteiro na Pirituba. Como a patroa tinha visto sair com o amigo então tinha alvara pra chegar de noite (eram umas 15:00hs).
Chegando lá, casa tranquila, nenhum cueca, e cheio de garotas. Apresentação e ele escolheu a dele. Eu vi uma quietinha no cantinho que já tinha se apresentado, a Talita, que é do jeito que gosto, coxuda, bundudinha, só que esta é baixinha, uns 1.55m acho. Combinamos 1/2 hora e subimos.
O preço da casa é R$40,00 / 30mins, acho que aumentou, mas como fazia muito tempo que nao ia ....
O TD:
Quando eu tava tirando a camiseta e pindurando no suporte da porta, ela já tava pelada :shock: . Caramba, nem vi se tava usando calcinha e sutiã :D
Tirei o resto da roupa e pindurei na porta. Ela já deitada de bruços, e vi aquela cena maravilhosa... que bunda... pensei comigo: tenho que comer esta bunda... Perguntei do anal, ela disse que pau era grande :lol: . papo de puta. Eu disse que era normal, ainda mais sendo descendente de oriental. Pediu 60. Falei que 60 não rola e deixei assim. :?
Deitei e ela deitou em cima de mim. Pele lizinha, delicia. Ficou de lado e pegou no pau, deu uma punhetada e deixou duro e ficou observando :roll: .... encapotou e fez uma chupeta muito boa. Deitou e me chamou no PPMM. Tava ficando lubrificada e fui enfiando. Entrou gostoso e fui metendo. Ela começou a ficar levemente ofegante e pedi pra virar de bruços. Como não ia comer o cuzinho, pelo menos ia fica em cima da bundinha dela. E a metelança vai esquentando e ela fala que me daria o rabo por 30 :D . Fechado. O programa já estava passando de 15 mins. Pegou o gelzinho e passou no buraquinho e ficou de quatro. Pegou no pau e foi direcionando com a mão e senti passar a cabecinha.... \:D/ que delicia. E foi entrando bem macio sem forçar. Entrou tudo e pediu pra ficar parado um pouquinho. Aí ela começou a fazer o vai-vem. Já quase gozando, deitei ela de bruços sem tirar e fui metendo mais. Ela ficou quieta, mas a xana ensopou. Mais algumas estocadas e gozei. FIquei deitado em cima dela uns segundos para recuperar o folego. Tirei o pau e veio limpinho... =D>
Fomos tomar um banho rapido, ela primeiro depois eu. Conversamos um pouco enquanto arrumava o quarto e me chamou de japa safado :-´ e deu um selinho.
Dei o presentinho e saimos.
Em resumo, foi bom e pode ter repeteco.
Descrição da garota:
Altura: 1,55m
Peso: uns 50Kgs
Biotipo: morena
Cabelos: longos
Olhos claros (só percebi na saída)
Coxas grossas e bunduda
Peitos: achei murchos e caídos
Marcas: parece que tem marca de cesaria, disfarçada por um tatoo
Xana: depilada com um tufinho
Bonita com pequena barriguinha

É só.
Custo: R$ 40,00 / 30 mins + R$ 30,00 do presentinho
Abraços

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#262 Mensagem por tigrão2010 » 23 Nov 2009, 14:48

NEUTRO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Duda
TD Neutro
Oral sem, Anal mediante taxa e beija, mas não beijei.

PUTANHEIROS DE PLANTÃO, ESTAVA PELA REGIÃO E RESOLVI DAR UMA PASSADO NO LIXO DO PUTEIRO DA RUA CARAMURU, 55 QUE ABSURDO O LOCAL É UM VERDADEIRO MUQUIFO, LOCAL SUJO, PUTAS QUE ME FIZERAM LEMBRAR O TEMPO QUE EU PASSAVA PELO CENTRO DE SÃO PAULO, LA PELOS LADOS DA AV. SÃO JOÃO, AURORA, ETC ETC ETC....
PRA FUDER AINDA MAIS, UMA DAS PUTAS ESTAVA FAZENDO FAXINA NA CASA, LEVANTANDO UM POEIRÃO DANADO, A UNICA OPÇÃO QUE EU TIVE FOI SAIR LOGO DAQUELE LUGAR.
AI FOI QUANDO EU CAI NA BESTEIRA DE IR ATE ESTE OUTRO MUQUIFO, MAS COMO ESTAVA NA MAIOR SECURA, FIZ UMA RAPIDA ENTREVISTA COM A DUDA E A CONVIDEI PARA O SAPECA IAIA. A PORRA DA PUTA FAZ UM ORAL DE 15 SEGUNDOS SEM COLOCAR O PAU NA BOCA, NEM PRECISO FALAR QUE O PAU NEM DURO QUERIA FICAR, MAS COMO EU TERIA QUE PAGAR QUARENTÃO, TRATEI DE FAZE-LO FICAR DURO E ENFIEI NA BUCETA DA ORDINARIA.
O PUTA RUIM DO CARALHO, A UNICA COISA QUE VALEU FOI QUE EU COMI O CU DELA NA FAIXA, ELA ESQUECEU DE COBRAR E EU TBEM " ESQUECI DE PAGAR "
MORAL DA HISTORIA, POR MAIOR QUE SEJA SEU TESÃO, PENSE 10 MIL VEZES ANTES DE IR NESTES 2 LOCAIS, ATE MESMO POR QUESTÃO DE HIGIENE.
ABRAÇOS TIGRÃO

Link:
🔗

dnh11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lugaro do medo

#263 Mensagem por dnh11 » 07 Jan 2010, 15:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

:x

Veio tava no centro essa semana e la vai eu atarz de anuncios..rsrs
resolvi ir nessa casa pq quando eu liguei e me atenderam muito bem....então cheguei la sem grana quase...soh ia pra conhecer msm...não gostei do lugar...meio sinistro...mulherada feinha e regulada :cry:

quando me falaram q era 40tão ae sim fiquei com + receio ainda....mas como tava querendo gozar pra ontem topei....

o mais "engraçado" é que antes de começar o TD eu tava sentado la com as putas começaram a bater na porta q nem bandido bate na porta de quem quer matar....mano eu gelei, fiquei com mohh medo pq a putaiada começou a correr....tudo desesperada, ae eu então falei '_ Morri"
quando tomaram coragem e abriram a porta era o dono do putero morrendo de rir... PQP :evil:

Disfarcei dei risada tbm...mas ja fui logo escolhendo a puta....escolhi a fernanda uma morena alta seios medios, bundinha pequena mas gostosa.
escolhi ela pq era a + simpatica.

chegando la tiramos a roupa, capote no pau ela chupou um pouco...mas ja pedi pra ela ficar de 4.....ela pediu pra não meter com força no começo...mas pense na minha raiva do susto :P :twisted:

mas comecei devagar.....depois fui na base da estocada....a puta começou a ficar molhada e bater uma sirica enquanto eu como a buça dela de 4......dae ela me fala......"não goza agora não pq eu quero gozar tbm" eu num queria nem saber eu soh queria gozar e vazar logo hehehe
mas dae tava bom e ja tinha acabado o tempo então obedeci neh pra ganhar ums minutos 0800
hehehe
dae ela gozou e eu não segurei + enchi a borracha.

ela eh simpatica soh o rosto não ajuda muito hehehe

Notas
Rosto (4)
Oral (5)
Bucetinha (6)
Anal (não faz ) diz ela

r$ 40,00 inflacionado pelo local e pelas putas

nunca + vo la

Link:
🔗

Kapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Privê da R. Pirituba, 303 - Praça da Árvore

#264 Mensagem por Kapo » 27 Mar 2010, 23:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,
Hj decidi deixar de frequentar este prive. ::basta:: ::basta::
Sou cliente de 2 ou 3 anos, nao sou frequente mas vou. Hj foi foda....
Apos um periodo fora, passei hj de tarde.
Se apresentaram 3 meninas e a gerente. Chamei a mulata Jessica e decidi subir por meia hora. A gerente vem e fica insistindo para fazer um programa de 1hr. Eu já havia decidido e ficou uma encheção de saco. :-x :-x
Bom, a garota pegou as tralhas dela e subimos. Logo que fechou a porta do quarto começa outro babado: "me paga um drink???". De cara falei que nao e era so dar uma de cair fora. De novo aquela frescura, e vem com o papo: "se me pagar um drink fico doidinha com vc e faço tudo". Puta conversa fiada... :evil: E já tava dando uns 3 mins de enchecao. FIquei imaginando se ficar os 30mins assim o meu programa vai pro sao.
Entao falei pra pegar uma smirnoff e ela desceu e voltou com uma redbull. Que saco...
Blz, ela entao tira a roupa e começa a abraçar, punhetar, vira de costas ainda de pé e encosta a bunda (deliciosa por sinal) e esfrega no bilau já sem cueca. Fiquei animado e até esqueci o lance passado. Aí ela pega a camisinha, coloca na boca e vai encapando o jr. Já tava latejando, e com isto entao quase gozo.
E vem ela por cima, ppmm, de quatro, de bruços e leite na camisinha. Banho rapido, roupa colocada e decemos. Fui pagar a maldita bebida. 15 paus... : :shock: Nao tinha trocadinho e dei $20,00 e começa outra encheção... A gerente fala "paga uma cerveja pra ela". Caracas meu. Já havia pago muito a contragosto o redbull, e ainda nao quer me dar o troco?? VSF.... Falei pra me dar os $5,00 do troco e começa a me chamar de mal, de ruim. A gerente me conhece de muito tempo e falei pra nao tratar os clientes assim. Nenhuma reação entao falei pra ela ficar com o troco e nao volto mais. Nem agradeceu, enfiou o dindim no bolso. Vazei e pra mim basta. ::basta:: ::basta::
O TD foi legal mas vou dar negativo por causa da casa. A garota foi legal e bem dedicada depois que paguei o drink. Acho que a casa está com esta chatice nova... perdeu um cliente. :x
Nao sei se isto foi so comigo ou tem algum outro forista que passou pelo mesmo. Mas tá aí a bronca.
Fui.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Privê da R. Pirituba, 303 - Praça da Árvore

#265 Mensagem por komekomegatas » 28 Mar 2010, 17:19

MANCADA
Nome da Garota:Jessica

Beijou na Boca:SIM
Kapo escreveu:Camaradas,
Hj decidi deixar de frequentar este prive. ::basta:: ::basta::
Sou cliente de 2 ou 3 anos, nao sou frequente mas vou. Hj foi foda....
Apos um periodo fora, passei hj de tarde.
Se apresentaram 3 meninas e a gerente. Chamei a mulata Jessica e decidi subir por meia hora. A gerente vem e fica insistindo para fazer um programa de 1hr. Eu já havia decidido e ficou uma encheção de saco. :-x :-x
Bom, a garota pegou as tralhas dela e subimos. Logo que fechou a porta do quarto começa outro babado: "me paga um drink???". De cara falei que nao e era so dar uma de cair fora. De novo aquela frescura, e vem com o papo: "se me pagar um drink fico doidinha com vc e faço tudo". Puta conversa fiada... :evil: E já tava dando uns 3 mins de enchecao. FIquei imaginando se ficar os 30mins assim o meu programa vai pro sao.
Entao falei pra pegar uma smirnoff e ela desceu e voltou com uma redbull. Que saco...
Blz, ela entao tira a roupa e começa a abraçar, punhetar, vira de costas ainda de pé e encosta a bunda (deliciosa por sinal) e esfrega no bilau já sem cueca. Fiquei animado e até esqueci o lance passado. Aí ela pega a camisinha, coloca na boca e vai encapando o jr. Já tava latejando, e com isto entao quase gozo.
E vem ela por cima, ppmm, de quatro, de bruços e leite na camisinha. Banho rapido, roupa colocada e decemos. Fui pagar a maldita bebida. 15 paus... : :shock: Nao tinha trocadinho e dei $20,00 e começa outra encheção... A gerente fala "paga uma cerveja pra ela". Caracas meu. Já havia pago muito a contragosto o redbull, e ainda nao quer me dar o troco?? VSF.... Falei pra me dar os $5,00 do troco e começa a me chamar de mal, de ruim. A gerente me conhece de muito tempo e falei pra nao tratar os clientes assim. Nenhuma reação entao falei pra ela ficar com o troco e nao volto mais. Nem agradeceu, enfiou o dindim no bolso. Vazei e pra mim basta. ::basta:: ::basta::
O TD foi legal mas vou dar negativo por causa da casa. A garota foi legal e bem dedicada depois que paguei o drink. Acho que a casa está com esta chatice nova... perdeu um cliente. :x
Nao sei se isto foi so comigo ou tem algum outro forista que passou pelo mesmo. Mas tá aí a bronca.
Fui.
Bem, já que alguém se manifestou sobre esta casa, vou relatar um acontecido no finalzinho do ano passado, muito similar ao do companheiro, tinha escolhido uma garota ( por sinal muito legal e vão entender por que ), paguei o programa antecipado e uma breja para garota, tinha que me voltar um troco de 15,00 e a GP antes de subir já me avisou que a gerente não ia me devolver o troco alegando que eu tinha muito dinheiro e não ia devolver ( ??????????não entendi o motivo da gerente, é aquela morena/mulata/feia e etc...+ ( cão chupando manga ) meio gordinha ( nem sei se é ainda a gerente) , já fiquei puto ( antes uma puta de baixo/na sala ficou me enchendo o saco em pagar uma breja pra ela ( mas chupar o meu pau ela não quer né???) meti gostoso com a GP e não deu outra , quando pedi o troco a gerente virou o bicho, relinchou, gritou, cacarejou e eu só disse:meu troco!! e se vira, que eu sabia que essa puta da gerente queria me dar um chápeu, mas se fudeu, teve que dar o troco.

resumo: Essa casa é outra que miou para mim há muito tempo, e essa gerente é uma grande filha-da-puta que quer tirar dinheiro dos outros, vai trabalhar sua corna, pois nem de puta vc serve.

KKG.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#266 Mensagem por Devoto do ódio » 20 Jun 2010, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lidiane

NOME: Lidiane
DATA/HORA: 19/06/2010 as 16:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo e bem arejado, com cama e cabide
CUSTO: R$ 40,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio e firme
MAMAS: Pequenas e firmes.
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradavel
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, c/ capote
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: . sim, c/ tx. de R$50,00 :shock:
ESTILO: Gordinha sexy
MARCAS/TATUAGENS: só um piercing no nariz
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Os preços desta casa estão muito fora da realidade do local e das GPs... e aqueles dois arlequins na escada ainda são assutadores, até mais que o maldito tapete na porta do banheiro...

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#267 Mensagem por Brandon » 09 Ago 2010, 09:02

Devoto do ódio escreveu: OBSERVAÇÃO: Os preços desta casa estão muito fora da realidade do local e das GPs... e aqueles dois arlequins na escada ainda são assutadores, até mais que o maldito tapete na porta do banheiro...
Estive nesta casa e constatei o que o Devoto do ódio disse.

A casa está ligeiramente redecorada, com portão, porta e janelas pintadas de preto opaco, lacradas, de um aspecto sinistro.
Entrando na casa, nota-se que tentaram dar a ela menos um ar de privê e mais um ar de inferninho. Tudo é escuro com algumas luzes coloridas nos cantos do ambiente, e o onipresente incenso queimando. DVD de axé pirata tocando no ultimo volume na televisão 20 polegadas pendurada no alto. Cabeças gigantes de arlequim na escada.

As poucas garotas já vem se apresentando e pedindo para pagar uma cerveja pra elas. São garotas bem meia-boca, com aspecto de vintão mesmo. Alguma são até comíveis, mas todas invariavelmente vem com uma conversinha mole de que beijam, dão o cú e fazem de tudo. Escolado que sou, vi um cliente descendo e perguntei sobre isso, recebendo a seguinte resposta: beijo só selinho, oral com camisinha e o cu custa 50 reais :roll:

Tive a sensação de que seria enganado. 80 reais por uma hora neste estabelecimento é algo fora da realidade, definitivamente. Minha recomendação é fugir.

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#268 Mensagem por Broka » 18 Dez 2010, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fui neste local por indicação de uma puta que conheci na Loefgreen. Ela me disse que iria trabalhar neste pulgueiro e eu rumei para lá para encontrá-la.
Não sei o quê este puteiro está fazendo naquela rua, pois o local é extritamente familiar, a rua tem até criançada brincando, tiazinha batendo papo no portão, mulheres empurrando carrinho de bebê... enfim, tem que ser meio cara de pau para entrar neste puteiro. Como tive que descer uma rua a pé do metrô Praça da Árvore até lá (acho que uns 500 metros) acabei sem coragem de dar meia volta e ficar no prejuízo. Entrei.
A casa realmente é meio sombria, mas nem tanto como foi pintada aqui por nossos nobres colegas. O que me chamou mais a atenção é o aspecto pesado do ambiente e nem tanto suas alegorias macumbescas.
Tinha umas 4 mulheres na casa: uma novinha com um corpinho de pamonha, uma coroa esquisitinha e uma outra que acho que é meio ruiva que estava indo para o quarto com um guerreiro.
Eu escolhi a Gabi que é meu número: magrinha, cabelos pretos compridos, bundinha arrebitada, peitinhos médios, aqueles que cabem na mão. A Gabi tem cara daquelas indiazinhas alagoanas... Ela deve ter 1,60 de altura.
Subimos para o quarto e já começamos a pegação. Não beija, só dá uns selinhos de leve. Não deixa colocar o dedo na buceta pois fala que tem bacteria (kkkkkkkkk! e pinto não tem?), mas rebola no pau como ninguém. Ficou de 4 e eu em pé na beira da cama e ela engolindo meu pau com a buceta, também chupa legal, se empolga com a rola na boca. Mas o momento legal mesmo foi o cu. Ela me pediu 50 conto para liberar o cu e eu ofereci 20 conto. Antes dela tentar negociar eu já disse que eu não daria mais e fui colocando na buceta. Dei umas bombadas na buceta dela e a munhé começou a gostar da coisa. Senti que ela começou a ficar mais molhadinha e fui no ouvidinho dela e falei bem baixinho: "vc com esse tesão todo não vai querer umas socadinhas de leve no cu?". Ela falou: "eu quero, mas é 40 reais...". Eu falei novamente 20 e ela acabou topando.
Coitadinha, maldita hora que ela topou: o programa de 1 hora virou 40 minutos de pica dentro do cu. Eu fiquei um tempão socando o pau no cu dela. Ela não aguentava mais e eu em cima comendo aquele cuzinho delecioso. Coloquei ela no sofá e rola no cu, depois de 4 na cama e rola no cu, depois um franguinho assado e mais rola no cu e por último, de ladinho com ela pedindo pra mim gozar porque tava ardendo.
tirei a camisinha e ela deu uma punhetada com um creminho que ela tirou da bolsinha kit puta dela e eu gozei na punheta. Poderia até ter gozado no cuzinho, mas eu tinha realmente judiado demais da bundinha dela.

Enfim, foi legal. Eu acho que eu paguei 60 dinheiros por 1 hora e mais 20 pelo cu. Saí satisfeito.
Utilidade pública:
1 - eu não vou novamente não pelo ambiente, mas pelo ambiente familiar da rua Pirituba e adjascencias.
2 - lá só tem uma camisinha por programa, não tem conversa. Se quiserem dar duas, ou mesmo comer o cu e depois voltar para a buceta, lembrem de ter um preservativo no bolso senão, vão ficar literalmente na mão.
3 - plantel fraquíssimo e a Gabi só vale pelo cuzinho gostoso que ela tem, apenas a buceta não seria suficiente para receber um positivo aqui.

abrçao

broka

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#269 Mensagem por Insane Jap » 06 Fev 2011, 11:54

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina moreninha

TD feito no sábado, 05 de fevereiro, por volta das 17h.

Saindo do trampo, sem rumo, e com um tempinho de sobra, pego um telefone num panfletinho de metrô e ligo. Endereço passado, vou pro local.
Como o amigo acima relatou, a casa fica numa área residencial, tranquila e com mta gente pasando em volta.
Essa situação me deixaria constrangido se fosse em épocas pretéritas, mas todo bom putanheiro é um cara de pau... rsrsrs... entro no local sem constrangimentos.
A entrada é chamativa, tem um tapume preto que não dá vistas ao lado de dentro. Entretanto, resguarda a privacidade do camaradaque entra ao local.

Entro e sou recebido pela gerente/dona, sei lá.... super gente fina...
Fala que tem 3 garotas, mas todas ocupadas e pediu pra esperar que já iam desocupar...
A primeira a desocupar foi a Sabrina, que veio sorridente se apresentar.
O putanheiro que desceu com ela recomendou dizendo que não ia me arrepender. Sem delongas, escolhi ela mesma.

Sabrina. Garota morena, quase mulata, cabelos encaracolados na altura dos ombros, baixinha, magra, sem barriga, peitos pequenos pra médios, bundinha pequena mas arrebitada, bucetinha depilada.
Começou o TD cobrando, R$40/30min. Não faz oral sem e anal com propina de R$50, mas no decorrer do TD falou que liberava por R$20...rsrs

Veio por cima e encapou o pau meio mole e caiu de boca. Oral mto gostoso, ritimado, sem punhetação, boa pressão, enfim tava curtindo legal, mesmo encapado...
Mas não deu nem 2 minutinhos já parou... pedi mais um pouquinho e ela não quis saber, falou que tava com dor de cabeça.... q merda... isso é desculpa de mulher em casa... bem, desculpa esfarrapada engolida, melecou meu pau de creme e veio numa cavalgada até que boa, fazendo-me esquecer até a escassez da chupetinha.... mas aí veio outra, e depois de mais um minutinho ou menos... quis mudar de posição falando que tava com dor de cabeça de novo e talz..... Me levou pro sofá, ficou de 4 na beira do braço arrebitou a bunda e pediu rola no cú baixando pra R$40 o anal... eu falando que não tava afim, baixou pra R$30 e depois pra R$20 rsrsrsrs As pregas dela desvalorizam mais rápido que as ações da Vale na bolsa de SP....rsrsrs
Como já tava cheio de desculpinhas esfarrapadas soquei rápido pra gozar. Borracha cheia, ducha e rua.

Não terá repeteco, mas volto pra comer uma outra que vi quandoo tava indo embora. Parece que o nome dela é Talita, que vale uma conferida.

Vai levar neutro, porque é bem gostosinha, mas ficar com desculpinhas de marido e mulher num puteiro, não vira.
Senti que ela tem um pouco de frescura, mas tenta disfarçar.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#270 Mensagem por Devoto do ódio » 09 Mar 2011, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
NOME: Tais
DATA/HORA: 09/03/2011 as 17:00
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo e bem arejado, com cama e sofá
CUSTO: R$ 40,00 por ½
BIOTIPO: Morena (c/ Cabelos ruivos, pintados)
BUMBUM:. Média p/ grande, firme
MAMAS: Médias, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, c/ capote
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Nem perguntei
ESTILO: Potranca sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Aparentemente, a equipe é nova, mas está no nível (baixo) da região... e os arlequins na escada e o maldito tapetinho na porta do banhaeiro continiam lá, firmes e fortes...

Link:
🔗

Responder