Perderam de vez o senso do ridículo

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#16 Mensagem por Sargentelli Jr » 17 Jul 2009, 12:19

Mas ao menos é verdadeira e não quis te enganar. Ao contrário das picaretas do photoshop. Imagem editada é picaretagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#17 Mensagem por VErmEEr » 18 Jul 2009, 02:51

karite escreveu:
Pirulitatis escreveu:pior uma loira gorda feia pra caramba que tava no chat pedindo 100 conto...e manda foto sem fotoshop pq de tão feia nem se fizessem ela de novo daria certis...cacildis.
Acho que o colega Pirulitatis tá agenciando a gorda feia. Sabia que ia encontrar público entre os moderadores

:)
Sem condições essa, o problema não é nem os kilos a mais, e sim a carência e a chatisse da mulher. Serviu para rirmos um pouco. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stewie69
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Jul 2009, 21:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por stewie69 » 24 Jul 2009, 23:49

Essa photoshopada é a mesma Grazi Andreotti que fez filme das Brasileirinhas???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#19 Mensagem por Pirulitatis » 28 Jul 2009, 11:21

pior vermeer...a loira é outra ainda pior!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 15 Ago 2008, 22:52
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#20 Mensagem por Rodrig0 » 13 Ago 2009, 10:59

http://ciaplus.com/ingrid

Reparem nas fotos 5 e 6. Essa agência é do RJ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#21 Mensagem por Pirulitatis » 13 Ago 2009, 17:17

DESCOBRI! O olhar do Vermeer funciona que nem esse photoshop aqui!
http://www.youtube.com/watch?v=6jnITmubCeM&feature=fvsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#22 Mensagem por Chacal2 » 20 Ago 2009, 10:14

Perderem mesmo.

http://col.stb.s-msn.com/i/E0/70CC13727 ... 8587DE.jpg

É Brabo.

Chacal- Um trabalhador Brasileiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#23 Mensagem por VErmEEr » 31 Ago 2009, 14:28

Tava lendo a parte de putaria dos classificados, e achei várias fotos fakes. Sites de putaria que chupam fotos de outros:

http://www.elenvip.blogspot.com/ (FAKE)
http://www.desejos-rs.com.br/ (FAKE)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#24 Mensagem por Sargentelli Jr » 12 Set 2009, 01:07

Rodrig0 escreveu:http://ciaplus.com/ingrid

Reparem nas fotos 5 e 6. Essa agência é do RJ.
Gostei do "fumê" na buceta...fala sério. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#25 Mensagem por VErmEEr » 05 Out 2009, 16:16

Alguém sabe quem edita e faz as fotos da Vip luxuria ?
Os caras conseguem transformar mulheres gostosas em coisas irreais e ridiculas fotochopadas.

Desafio esse cidadão a aparecer aqui e explicar por que faz aquilo ? Por que não postar algo mais natural, com menos fotoshop ? Por que não investir num curso de photoshop então ?





](*,)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#26 Mensagem por Pirulitatis » 05 Out 2009, 16:19

de acordo com o futuro rei vermeer....tem mulher que parece feita em CG!!! Queremos fotos que mostrem as varizes, culotes, celulites e estrias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sr.misterioso
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Ago 2009, 16:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

...

#27 Mensagem por sr.misterioso » 10 Out 2009, 14:26

Está ai um grande problema para quem sai com GP o tal do photoshop...

Mais o pior de tudo é que isso não é um problema só do site do vip luxuria até porque as mesmas fotos que estão lá a gente encontra também no GP hot e em outros sites e particularmente acho o GP hot e vip luxurias os melhores sites hoje em dia para encontrar acompanhantes que atendem direto sem agenciadoras.....

O problema é encontra um site que tem pouco photoshop nas fotos hoje em dia... acho que as fotos do site da Pit Stop são as que menos photoshop tem entre sites de agencias, mais no fundo acho que os maiores culpados nessa historia são o clientes que não mandam as gurias embora quando elas não são parecidas com as fotos, pelo amor de deus... Se você marcou com uma gostosa e vem uma gorda e você ainda aceita o produto está incentivado a garota a continuar a enganar os clientes...


Minha opinião é a seguinte comprei uma coisa veio outra mando de volta... Contratei um serviço e fui mal atendido venho postar para que não aconteça com outros, só assim as GPS vão parar com essa historia de querer fazer a gente de otário...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#28 Mensagem por Butt-Hunter » 21 Out 2009, 10:36

Vermeer escreveu:Alguém sabe quem edita e faz as fotos da Vip luxuria ?
Os caras conseguem transformar mulheres gostosas em coisas irreais e ridiculas fotochopadas.

Desafio esse cidadão a aparecer aqui e explicar por que faz aquilo ? Por que não postar algo mais natural, com menos fotoshop ? Por que não investir num curso de photoshop então ?





](*,)

Concordo plenamente com o Vermeer.....

Este cidadão é um debio mental que aprendeu a usar photoshop através de cursinhos por correspondência.

Fico mais pasmo ainda, das Gp's olharem suas fotos e não reclamarem quando ficam piores nas fotos do que ao vivo........

Vou dar um exemplo recente, vou ter que citar nomes:

- As fotos da Bruna Lopes. Ela já foi comida por vários aqui, e vários como eu , conheceram nas festas do GP GUIA. Particularmente acho ela muito gostosa e gata, mas suas fotos estão horriveis no vip luxuria. Tem retoque de photoshop até na orelha dela, e ela não precisa.

- As fotos da Grazzi Andreotti então beiram o ridiculo. Se a mulher tivesse aquela proporção de cintura e quadril, provavelmente seu estomago seria no lugar do pulmão.Sem contar os filtros de correção de marcas , que acho serem os mesmo utilizados no paint do windowns.

O cara deforma as mulheres, pinta seus corpos como se estivesse fazendo desenhos de jardim de infancia..........Não precisa ser nenhum expert em fotografia para ver as coisas ridiculas feitas nas fotos.......Imagina quem entende do assunto, o que não acha do trabalho deste cidadão...........

E gurias, se liguem. Uma celulite ou uma estriazinha aparecer na foto não faz mal a ninguem.

Agora uma mulher branquinha ficar igual a cor de uma abobora......
E uma mulher gostosa ficar feia nas fotos......

Cobrem seus direitos e exijam que as fotos apresentadas no site sejam descentes.......
Nós sabemos que vocês pagam caro por estas fotos..
Então exijam do profissional uma qualidade minima no trabalho.
Não tentem esconder quem são, e sim mostrar o que vocês tem de atrativo........

Ninguem aqui é ididota , pra olhar aquelas fotos e não achar ridiculas..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#29 Mensagem por VErmEEr » 22 Out 2009, 15:46

Butt-Hunter escreveu:
Vermeer escreveu:Alguém sabe quem edita e faz as fotos da Vip luxuria ?
Os caras conseguem transformar mulheres gostosas em coisas irreais e ridiculas fotochopadas.

Desafio esse cidadão a aparecer aqui e explicar por que faz aquilo ? Por que não postar algo mais natural, com menos fotoshop ? Por que não investir num curso de photoshop então ?





](*,)

Concordo plenamente com o Vermeer.....

Este cidadão é um debio mental que aprendeu a usar photoshop através de cursinhos por correspondência.

Fico mais pasmo ainda, das Gp's olharem suas fotos e não reclamarem quando ficam piores nas fotos do que ao vivo........

Vou dar um exemplo recente, vou ter que citar nomes:

- As fotos da Bruna Lopes. Ela já foi comida por vários aqui, e vários como eu , conheceram nas festas do GP GUIA. Particularmente acho ela muito gostosa e gata, mas suas fotos estão horriveis no vip luxuria. Tem retoque de photoshop até na orelha dela, e ela não precisa.

- As fotos da Grazzi Andreotti então beiram o ridiculo. Se a mulher tivesse aquela proporção de cintura e quadril, provavelmente seu estomago seria no lugar do pulmão.Sem contar os filtros de correção de marcas , que acho serem os mesmo utilizados no paint do windowns.

O cara deforma as mulheres, pinta seus corpos como se estivesse fazendo desenhos de jardim de infancia..........Não precisa ser nenhum expert em fotografia para ver as coisas ridiculas feitas nas fotos.......Imagina quem entende do assunto, o que não acha do trabalho deste cidadão...........

E gurias, se liguem. Uma celulite ou uma estriazinha aparecer na foto não faz mal a ninguem.

Agora uma mulher branquinha ficar igual a cor de uma abobora......
E uma mulher gostosa ficar feia nas fotos......

Cobrem seus direitos e exijam que as fotos apresentadas no site sejam descentes.......
Nós sabemos que vocês pagam caro por estas fotos..
Então exijam do profissional uma qualidade minima no trabalho.
Não tentem esconder quem são, e sim mostrar o que vocês tem de atrativo........

Ninguem aqui é ididota , pra olhar aquelas fotos e não achar ridiculas..........

Perfeito, nem tenho o que dizer mais, se eu quisesse ver fotinhos photoshopadas comprava a Play ou Sexy, eu quero ver o produto que eu vou comprar. Quero fotos mais naturais, quero ver culotes e estrias, quero ver celulites. Chega de desenhos no jardim da infância.




:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#30 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 23 Out 2009, 16:08

As fotos desse VIP são de um mal gosto incrível.
A única que comi dali, a Dani Gonzalez, tem mais retoque que a cara da Hebe! E isso é ridículo, visto que se trata de uma bela moça.
Ou seja, estragam as gurias ao invés de melhorá-las...
Lamentável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”