Clínica Espaço Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)
R$ 150,00 - Telefone: 2210-5304

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 147 Negativos: 16 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 93
Oral Sem:Sim 55Não 77
Beija:Sim 68Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
perivaldop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#76 Mensagem por perivaldop » 22 Jul 2009, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, caros foristas!

Esse é o primeiro TD que posto, espero que seja útil para vocês!

O TD já tem um tempo, talvez uns dois meses. Liguei em cima da hora, ela estava livre e parti para a Senador Dantas. A Fernanda é como nas fotos, tem um rosto muito e bem gostosa, com tudo no lugar. Tem um leve sotaque cearense, é engraçado, hehe. Na foto não fica muito evidente que ela é bem baixinha, deve ter uns 1,55m +ou-. Ela foi simpática, perguntou se eu queria tomar banho e logo trouxe uma toalha lacrada e um par de chinelos. A casa tem dois banheiros, ambos com água quente e shampoo, mas sem sabonete líquido.

Vamos ao início dos trabalhos. A massagem dela é na média, nada demais. E tão logo começou a massagem os esbarrões tiveram início. Aliás, esbarrões não, a Fernanda é um caso à parte. Ela já começa pegando no pau mesmo. Levei até um susto, a menina me pegou desprevinido e fiquei ligadão na hora. Ela dá uma acariciada no saco tb, vai revezando, faz mais um pouco de massagem e logo volta a pegar no garoto. Fiquei tão nervoso que não aguentei, levantei da maca na hora e comecei um papo pra ver o que ia rolar. A partir desse momento foi punheta sem parar até o final. Negociei e ela ficou com os seios à mostra, muito bom! Depois de chorar mais um pouco ela deixou experimentá-los, melhor ainda!

Depois de um tempo, do nada, ela parou a punheta, abaixou a calça e mostrou a bunda!! Isso mesmo, mandou um bundalelê! Posso estar julgando mal, mas pra mim essa foi a dica de que ela aproveita a massagem pra "divulgar outros serviços"... Sendo assim, comecei a falar com ela pra ver se rola algo por fora e ela falou que pode fazer uma "massagem mais a vontade", embora falasse isso bastante receosa, parece que já deu merda lá com outra menina que deu telefone para cliente.

O papinho acabou e voltamos a intensificar os trabalhos... a punheta dela é boa, sabe como deixar o rapaz animado. Gozei tranquilo, sensação agradável de um TD agradável que valeu a pena.

O único ponto negativo foi o telefone dela ter tocado uma vez. Ela atendeu bem rapidamente e depois não tocou mais. Apesar deste relato, não foi algo que me incomodou, registrei apenas porque tem forista que fica bastante chateado com isto.

Resumindo: a Fernanda é uma gracinha, além de gostosa é gente boa, a conversa rola bem. Pretendo voltar, principalmente porque perdi o telefone dela e pretendo ver com ela algo por fora.

Abraços para os amigos foristas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuauhtemoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#77 Mensagem por Cuauhtemoc » 22 Jul 2009, 10:20

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Bem, então eu já fiz um TD com essa fernanda, foi no início do ano,mas eu não era usuário do fórum ainda.O que eu posso dizer é que ela é bem parecida com as fotos, é bem baixinha, devia bater no meu peito, deve ter 1,50-1,55.Também tem um sotaque de cearense, e me falou que morava lá no nordeste mesmo, acho que era em fortaleza, não lembro.
Eu cheguei lá, nem tinha marcado nada com ela, aí se apresentaram várias, a maioria não fazia muito meu tipo só ela mesmo que eu decidi escolher.
Ah, fui atendido primeiro por uma mulher que é tipo a gerente de lá eu acho, sei lá, bem chatinha.Uma mais velha, bem feinha.
Ela ofereceu toalha e essas paradas pra tomar banho e depois foi a massagem.
Bem a massagem como já era de se esperar não é nada demais, ela faz bem fraquinha e tal, mas também não é ruim. Mas o que importa é que logo ela começou a passar a mão por lá.
Aí depois começou a punheta. A punheta dela é bem normal pra quem não é muito experiente ainda, tipo segurou um pouco forte demais no início mas melhorou depois.A mão dela é bem bonitinha e mal conseguia fechar no meu pau de tão pequena.E achei isso bem legal haha.
Aí conforme ela ia batendo pra mim, eu comecei a passar a mão pela bunda dela e tal, e ela foi bem receptiva, e abaixou a calça. Mas quando eu meti, a mão por debaixo da calcinha dela(ela tava usando uma bem pequenininha, bem legal), ela tirou haha,mas deu pra sentir um pouco.Mas valeu a pena, bem quentinho e molhadinho.
Depois pedi pra ela liberar um pouco mais, e com um pouco de insitência ela tirou os peitos pra fora. Tava escuro, mas pareciam bem bonitos, a auréola no tamanho certo, durinho, bico parecia rosado.
Deixou eu chupar os peitos dela e até parecia que tava gostando(se tava ou não não me interessa, mas parecia e isso é legal).
Depois ela pediu pra eu sentar, e ficou na minha frente e ficou batendo, aí nessa hora ela veio me beijar.Sinceramente, não sou muito de beijar GP, mas ela era nova, bonita, então foi ok.Aí eu falei que eu já tinha lido que ela nunca beijava e tal, mas ela falou que dependendo do cliente, principalmente se for mais novo não tem problema.
Eu tava demorando pra gozar pra caralho, então eu deitei denovo e falei pra ela que agora era a vez dela de chupar.Só que ela falou q não, que não podia e tal.Mas depois de muita insistência, ela deu umas lambidinhas no saco, e na cabeça.Mas não considerei oral.Embora tenha sido bom.
Aí ela continuou na punheta e dando umas lambidinhas no saco(bem levinho), ainda não gozei haha.
Ela quis me lamber também(o corpo, não o pau infelizmente), mas não gosto muito, tipo ela até mordeu meu peito uma hora, mas pedi pra ela parar.Não sinto nada.
Aí ela veio, ficou atrás de mim na maca(meio de lado,na altura da minha cabeça de cima), e se abaixou botando os peitos na minha cara.E continou batendo, aí não teve jeito.Ela passava um pouco o peito na minha cara, dava uns beijos, ficava respirando pertinho assim de mim...Muito bom.
Quanto tava quase na hora, eu puxei o outro braço dela pra perto e gozei nele, cara, raras vezes eu tinha gozado tanto com punheta.Enquanto eu tava gozando ela ficou passando a mão no meu saco também...divino.
Ela ficou com porra na mão, no braço...e ficou rindo haha.Bem safada.
Depois ela se limpou, e eu fui tomar banho.Tava cheio daquele creme vagabundo no corpo.
Acabei quebrando a tranca do banheiro haha.

Em resumo, custou 70 reais, fiquei bem mais de uma hora e a mulher que toma conta lá queria me matar, foi de manhã, e tava bem vazio, só vi um outro cara entrando lá, embora elas tomem cuidado pra os clientes não se verem, o que é legal.
A fernanda mesmo, nem ligou pro horário.
E valeu a pena, repeti uma outra vez, ela me deu o telefone dela e disse que fazia mais coisa fora, de graça. Hahaha, não acreditei óbvio, mas aposto que ela faz alguns programas por fora sim.Eu liguei pro celular dela, mas ela era meio lentinha e várias vezes não atendia.
Ela falou que não gosta de fazer certas coisas com cliente velho, achei meio anti-profissional, mas serve como alerta, embora as outras coisas não sejam parte do "contrato" então não é tão ruim.
Mas comigo foi tudo bem, então é TD positivo, valeu bastante a pena.

Link:
🔗

perivaldop
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por perivaldop » 23 Jul 2009, 00:18

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

Pessoal, este é meu segundo TD, espero que os ajude!

Como relatei no TD anterior, perdi o telefone da Fernanda e queria experimentá-la mais uma vez pra pedir novamente. Infelizmente eu não agendei nada e quando cheguei ela estava ocupada. A Ellen perguntou se eu queria outra prima e eu falei que poderia ser com ela. Ela disse que ok e saiu pra pegar a toalha pro banho. Pra minha surpresa, quem entrega a toalha é a Vivian (ou Viviane), se apresentou e tal, foi simpática. Estranhei, mas blz...

Quando voltei do banho a ficha caiu. Quem entrou na sala? Vivian! Eu fui claro com a Ellen, falei que era com ela. Parece que ela deu uma de João-sem-braço e mandou a Vivian no lugar. Quando a Vivian entrou na sala e fechou a porta eu quase cometi a "indelicadeza" de falar que não era com ela e sim com a Ellen, mas a menina é bonitinha e resolvi dar uma chance...

Começam os trabalhos. A massagem é bem ruinzinha, parece que ela inventou um estilo próprio de massagem, faz uma paradas muito doidas. Pra ser honesto eu não entendo nada de massagem, posso estar cometendo uma injustiça, mas o fato é que achei ruim. O ponto positivo é que ela tem umas mãos bem gostosas, ela é toda delicadinha, isso é agradável. Ahh, o TD tem um tempo mas confesso que não lembro bem das tradicionais esbarradinhas no pau/saco. Acho que ela deu, mas não fugiram do basicão, tanto que não marcou e eu não lembro bem.

Ela pediu para eu me virar, voltou a massagear minhas pernas e já fui sentindo uma paudurecência. Depois começou a punheta e tenho que admitir, ela pega bem no garoto. Foi mandando bem e levantei pra falar com ela, ver se rolava algo mais. Ela mostrou os peitos e deixou dar uma mamada, nem relutou não. Os peitos são muito bonitos e estão perfeitamente no lugar (desconhecem gravidade), embora pequenos. Perguntei se rolava algo fora e ela falou que é impossível, que tem namorado e etc, que não tinha como avançar em relação ao que eu já tinha conseguido. Uma pena...

Continuamos na punheta + mamada no peito + mão boba. Sobre a mão boba, ela tava de vestido, deixa rolar numa boa, só pediu para eu não ultrapassar do limite de calcinha. Algum forista pode mandar "pô, que trouxa, a prima pediu e ele obedeceu". O forista pode até ter razão, mas tem várias formas de pedir e ela pediu de uma forma bem convincente, o clima poderia ficar ruim caso eu não seguisse o pedido. Além disto, quando ela falou que não rolava mais nada e etc eu senti que ela é meio ruim de jogo, desanimei e mantive o nível de putaria, que era bem razoável.

Deixei como neutro porque, apesar dela ter cumprido o papel dela, foi um TD correto apenas, não teve um "plus". Torço para que os foristas tenham mais sucesso que eu, ela tem carinha de santa, comer uma menina assim é sempre legal.

Abraços aos amigos foristas!

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Nicole

#79 Mensagem por krisium » 25 Jul 2009, 11:42

NEGATIVO
Nome da Garota:NICOLE

Resolvo marcar um horário com ela ....

Nicole...

...Bem chego no local, fiel as fotos... Estava com um vestido branco e um soutien de oncinha legal...

Bem com~eça a massagem pelo já manjado pé, perna costas e etc..
Quando começa as costas começo a alisar a bundinha dela e ela começa a me provocar, fungando no meu ouvido...

Derepente ela se escora na paredo e começa a suspender o vestido amostrando a calvinha vermelha cavada, fiquei louco, parti pra cima,... Ela pediu pra voltar pro meu lugar...

Insisti pra ela borar o peitão pra fora, ela pediu 30,00... ela me enfeitiçou e acabei pagando ... Sou um merda!!!Sou um merda!!!Sou um merda!!!Sou um merda!!!Sou um merda!!!

beleza ela toca a bronha de praxe e gozei, só tinha passado 40min no máximo e a mulher pediu pra dar uma saida...

Fiquei esperando uns 20min... E fiquei lá , se não me arrumasse pra ir embora taria lá até agora... Ou seja , a mulher cagou!!!

O TD positivo se transformou em negativo... Pois me arrumei e a tal da viviane me viu e abriu a porta pra eu ir embora... nem se despediu de mim, mesmo depois de eu ter esperado esses 20 min!!!

Link:
🔗

LION-THUNDERCATS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Isabela hoje Patricia Santana

#80 Mensagem por LION-THUNDERCATS » 11 Ago 2009, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Oi Galera,

TD atrasado mas não sonegado...

Fui conhecer essa menina, no tempo que ela ainda era do Espaço Zen e ainda se chamava Isabela.
Pelas fotos do Espaço Zen ela parecia ser melhor, o rosto é bem bonitinho mas ela tem o corpinho meio estranho, sei lá, pernas desproporcionais ao tronco.. sei lá...
Hoje a menina não está mais lá.... e agora se chama Patricia Santana http://www.destack.com.br/patriciasanta ... apeuta.htm.
Essas fotos de agora são mais fieis a realidade.

Vamos ao TD.

Massagem razoavel... começa pelas pernas e prossegue, com algum esbarrões de leve no saco...
Massageou o corpo inteiro de costas e pediu para virar de frente.

Retornou a massagem na coxa na parte da frente e logo depois começou a brincar com a espada justiceira. Eu comecei a passar a mão na bunda, costas, barriguinha, peitinho por dentro da blusa mas por cima do sutien, até deixou brincar com o biquinho do peitinho, ai eu perguntei se podia tirar o sutien, ela então lançou a pergunta fatal... o que é que eu vou ganhar com isso... aí eu devolvi com aquele ar de sonso, se tirar eu dou um beijo bem gostoso nesse peitinho, ai ela riu e falou, mas ai você me dá um presentinho ? Eu ofereci 30 pra ela tirar tudo... ela falou que elas cobravam mais do que isso pra tirar o sutien.... e isso tudo ela não parava de punhetar um segundo se quer... ai ela pediu 50,00, eu falei... tudo bem, mas 50 vc fica peladinha e dá uns beijos carinhosos na espada justiceira... Ela vira pra mim na maior cara de pau, e fala que não faz oral em ninguém... Quase mandei ela tomar no %#@¨@#$ ...

Isso tudo ela pedindo pra falar baixinho pq segundo ela, na casa não pode rolar nada alem do complemento manual.

Conclusão... Me emputeci com a mercenária, deitei novamente e deixei que ela terminasse o manual... Até que a punhetinha foi bem boa.... eheheh

Resumo da Opera, R$70,00 a massagem com o complemento manual.

TD Positivo, mas não volto.

Menina simpatica, olhar felino, massagem razoavel, complemento bom.... afinal durante toda essa negociação não parou de punhetar nenhum segundo.

Link:
🔗

Moringador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Juliana

#81 Mensagem por Moringador » 12 Ago 2009, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Prezados Confrades,

Também fui vítima deste abuso cometido em um corredor do 7 sétimo andar. Tinha marcado uma massagem com a Fernanda Loira e estava caminhando em direção a sala quando um segurança veio me interrogando : O senhor vai aonde . Porra, apesar de saber que eu nao tenho obrigacao nenhuma de responder, nem de fornecer dados para quem eu nao queira, eu fiquei encucado. Vai que naquele dia a policia tava planejando uma incursao na zona. Dei um passo atras, nao respondi nada e fui embora.

Em outra ocasiao, na semana passada, marquei uma massagem com a Juliana e quando cheguei no corredor o segurança que eu havia mencionado já não se encontrava mais. Tomara que tenha desaparecido de vez.

A Juliana é uma morena muito bonita, ainda mais pessoalmente, e muito simpática. Não é do tipo que fala sem parar, ela puxa um assunto, se voce der corda ela continua e se nao der papo ela fica quieta.
A massagem em si é boa, mas nada de excepcional, bem na média do que se encontra nas casas de massagem.
Não perguntei se fazia boquete, mas tentei , depois de muito esforço, passar o mão no peito exposto. Ela libera de apertar os peitões por fora da blusa, mas por dentro, parece difícil.
Como estava demorando para gozar na maca, fiquei de pé, e ela me bateu uma punheta enquanto eu apertava aqueles peitões deliciosos dela e com direito a beijinho na boca.
Enfim, recomendo para quem procura uma massagem mais tradicional, sem muitas sacanagens, que não parece ser o foco da casa!!!

Link:
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#82 Mensagem por samurai_jack » 04 Set 2009, 16:59

NEUTRO

Visitei esta sala na Senador Dantas na semana passada... Liguei para o local e a pessoa que me atendeu me passou as infomações educadamente... Como eu não lembrava do nome das terapeutas não soube dizer com quem iria passar pois tinha visto o anúncio uns 04 dias antes... Fui informado que tinha 03 disponíveis e que podia escolher... Nem preciso dizer que caí nesse conto!!!

Cheguei lá 15 minutos depois de ter ligado... Fui recepcionado pela Juliana que me explicou que só tinha ela disponível e as outras 02 estavam atendendo (Pensei: eu ainda caio nessa)... rsrs

Como eu achei ela gostosinha: Morena, cerca de 1,65m, olhos azuis (acho que devido a lentes de contato), peitos médios e bunda grande resolvi passar com ela mesmo...

Massagem de boa qualidade e tem um papo legal... Na hora do relaxamento joguei um verde já que ela estava com um decote insinuante... Ela me disse que as demais meninas não poderiam saber e acabei dando mais R$ 30,00 pra botar os belos peitos pra fora (dar umas passadas de mão e umas chupadas)... Tentei dar uma investida maior mas ela me disse: "Aqui não" (acho que abriu um precedente, não sei se foi por causa que não sou da cidade e talvez não iria mais me ver)...
Gozei na punheta mesmo...

A massagem foi razoável/boa... mas conheci melhores nessa passagem pelo RJ.

Custo Total: R$ 100,00 / 1 hora

Link:
🔗

comunista carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#83 Mensagem por comunista carioca » 17 Set 2009, 23:21

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

Bem amigos, estou aproveitando a noite pra colocar os TD's em dia, já escrevi da jaqueline na miguel couto e agora falo da Vvian da espaço zen.

Eu e a Vivian já tinhamos tido algumas aventuras no passado, como esse passado já faz mais de 3 meses não vou postar como TD mas posso contar pra quem quiser por MP.

Relatando o último TD com ela que aconteceu há duas semanas. A garota tem o rosto muito bonito, talvez o mais bonito que eu tenha visto por aí nessas casas, e é bem magrinha, mas eu não ligo pra isso.

como já nós conhecíamos antes, fiquei mais à vontade durante a massagem e esperando ela começar seus trabalhos, mas a garota, talvez por pensar que por eu ser conhecido posso simplesmente ficar tranquilo se ela não fizer a massagem dela como manda o script. E foi exatamente isso que ela fez, ficou falando, conversando, eu nem dando muita bola mas ela tava lá animada pra falar e massagem que é bom, nada!

Depois virei de frente e ela brincou com meu pau, tentei roubar uns beijinhos dela e consegui alguma coisa, fui tentando mais coisas e ela nada, achei estranho isso por causa de acontecimentos mais passados e ela disse que dessa vez tava mais tranquila porque estava de bem com namorado. Quer dizer que ela briga com o corno e fica mais liberal no trabalho, volta pra ele e fica de bem e fica mais retraída, vai tenter a lógica dessas garotas!

Posto como neutro o TD porque a massagem não foi boa, totalmente incompleta e sem vontade, não gostei. e como eu analiso o TD pelo plus, achei a massagem sem graça.

bem, acabei gozando mas no geral não gostei, acho que nesse caso, ir várias vezes na mesma garota não ajudou muito e como senti por ela e por outros relatos que as garotas do espaço zen estão mais "recatadas" vou dar um tempo dese lugar e procurar novos ares...e ver se encontro a massagista ideal pra mim!

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

LULIANA

#84 Mensagem por fodo » 26 Out 2009, 14:51

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Recomendo muito boa em tudo ,bonita gostosa e gosta de putaria,ela fez um pouco de massagem e depois eu a ataquei beijei na boca,chepei os peitos lindas da safada,e eu sarei meu pau bem duro no rabo da safada apertando os peitos por trás,ela não queria mais fez um boquete dos que me fez delirar chupa muita a Lú,chupou o meu pau por um bom tempo até eu gozar uma parte na boca e outra no rostinho lindo da Lú,foi muito bom ,vou repetir http://www.espacozenterapias.com/juliana/index.htm
BOM A PUTARIA QUE EU FALO FOI O ORAL ATÉ O FIM,ELA NÃO QUERIA FAZER, DISSE QUE NÃO FAZIA MAIS DEPENDE DA CONVERSA E COMO CONVERSAR E CONVENCELA.,O VALOR É 70REAIS 1 HORA,MAIS EU GASTEI 100REAIS ,ABS.
_________
Informações adicionadas ao TD.
Brand - 30-10-09

Link:
🔗

Msteban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

LUCIANA

#85 Mensagem por Msteban » 10 Nov 2009, 08:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

TD NEUTRO....
Como estava no centro num calor do deserto do Saara, bem nas redondezas da treze de maio, resolvi ligar para tentar marcar com a tão bem falada Fernanda, quem atendeu o telefone foi a Ellen (deduzo ser a dona do local) e disse que poderia subir sem problemas.
Primeiro ponto ruim, ela nao me disse que a Fernanda nao estava na casa e quando cheguei e entrei ela me encaminha a cabine e em seguida me envia a bela morena Luciana, uma boa surpresa e na hora acabo nao me importando.
Vou tomar um banho, casa bem legal e limpa e vou pra cabine e aguardo a bela morena chegar, ela é um pouco calada, mais a massagem é legal.
O grande problema é esse, a massagem é legal, nao teve mais nada além disso; me insinuei, perguntei se rolava algo mais, e nada ela disse que é a mssagem e mais nada,
Fiquei puto e meio constragido e curti a punheta, sem graça até o fim e após o banho sai voado sem vontade nenhuma de voltar la.
Pra procurar boa massagem, vou na Andrea/Neide, la pelo menos a massagem é de primeira.
Abraços
Msteban

Link:
🔗

Drapizomba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Horrível

#86 Mensagem por Drapizomba » 10 Nov 2009, 16:12

NEGATIVO

Minha estréia no fórum, infelizmente negativando, mas enfim,é a vida!!! Assim evito que mais alguém entre na furada que entrei

Marquei com a tal da Fernanda " http://www.espacozenterapias.com/fernanda/ ", chegando lá fui recebido de forma normal, prédio tranquilo.
Me encaminhou até uma das divisórias e fui tomar meu banho. Toalha ensacada, banheiro limpo.
Saindo, ela falou pra eu entrar e deitar na maca que ja viria. Relamente, não demorou 1 minuto e estava lá.
Começa a massagem, pernas, com creme, ficou sem exagero algum, uns 15 minutos na minha canela e panturrilha (ela deve ter alguma tara com essa parte do corpo, sei lá)... Depois, mudou a perna, mesma coisa. Após, foi subindo pras costas, coisa sem graça, aquelas massagens que qualquer mulher faz, o único ponto positivo é que o creme não tem cheiro e não é grudento.
Depois de um tempo nisso, pede pra eu virar de frente, mais uns 10 min de canela e começa a passar a mão no saco, até bom, pensei "bom, agora acho que o negócio vai ficar bom", ledo engano, começou uma punheta mecánica, parecia que tava ensaboando cachorro, sei lá, batendo masssa de macarrão, algo desse tipo, olhar indiferente. Ai fiz as perguntas: "tira alguma parte da roupa por mais um agradinho?" e ela secamente:"não, não pode". Foi deixando eu passar a mão por cima da calça, quando passei pra tentar passar a mão nos seios, por cima da blusa, foi logo tirando minha mão dizendo que não podia. Ai ficou naquele bate estaca mais que sem graça; Eu de sacanagem não gozava de jeito nenhum, ja de sacanagem mesmo, ai ela falou que tinha cansado a mão e me vem com a pior do dia "Você não quer continuar um pouquinho não, to cansada". Porra, essa foi a maior, parei ali mesmo. Que absurdo, meu Deus, nunca vi coisa pior, essa foi o cúmulo. Depois dessa, ela parou, disse que ia lavar a mão.
Coloquei minha roupa, joguei meus 70 reais no lixo, quer dizer entreguei a ela, e fui pra nunca mais voltar
Não recomendo a ninguém, uma porcaria!!

Abraços a todos

Link:
🔗

jotaquest2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ellen

#87 Mensagem por jotaquest2003 » 03 Fev 2010, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

TD realizado inicio da semana. Marquei com a Ellen pois queria algo diferente e vi que ela deveria ser uma coroa gostosa.

Chegando no local ela atende a porta e me leva para a última sala. A massagem dela é razoavel mas não queria perder muito tempo com isso.

Começo a alisar a coroa e em pouco tempo ela tava peladinha. Me punhetava (sem a menor vontade) enquanto tocava a xaninha dela.

Beijos só selinho. Boquete nem pensar.

Pago R$ 60,00 e me vou. Ficou na média. Não volto.

Link:
🔗

perivaldotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#88 Mensagem por perivaldotd » 03 Fev 2010, 23:34

POSITIVO

Fiz dois TDs com a Fernanda no mês passado mas já a conhecia. Sou da época que ela só recebia TDs positivos, ao contrário de hoje.

Bem, vamos ao último TD. Cheguei, troquei algumas palavras (ela me reconheceu pq estive uma semana antes) e peguei minha toalha ensacada para o banho. Banheiro meio ruinzinho, mas a ducha é boa.

Começa a massagem e serei honesto: não entendo nada de massagem! Não vou falar que é boa ou ruim porque eu não tenho parâmetros, nunca fiz uma massagem de verdade, só essas que a gente relata aqui. Voltando, a massagem é razoável e não demora muito para que ela dê umas esbarradas e pegue no meu pau. Essa foi a quarta vez que fui lá e ela SEMPRE faz isso, pega no pau com menos de 5 min de massagem. Nas outras eu ficava ligadaço e virava na hora, mas dessa vez consegui me controlar mais e acho que ela percebeu q eu queria ir mais devagar. A partir daí o nível da putaria foi subindo... :)

Vou parar por aqui pois já tive outro usuário no fórum e fui repreendido porque falei que a menina fazia coisas que a casa não permitia. Como não quero prejudicar ninguém (muito menos a Fernanda, gente boníssima), prefiro não entrar em detalhes. Caso alguém da moderação apareça aqui falando o contrário eu posso abrir mais o TD.

Finalizando, acho a Fernanda uma gracinha, além de muito legal. Acho que se o forista for com calma, respeitando a menina, pode receber um agrado MUITO bom, vai sair levinho.

Abraços a todos!

Link:
🔗

perivaldotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#89 Mensagem por perivaldotd » 03 Fev 2010, 23:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen

TD feito no início do ano. Vou pular aquela introdução padrão (toalha, chuveiro e maca), pois muita gente já falou como funciona na casa...

A massagem dela é boa, mas muito "profissional". As esbarradas são MUITO de leve e ela demora MUUUITO para pedir pra vc virar. Quando ela finalmente pega no teu pau... olha, é foda!! A mulher entende muito da coisa, a punheta é sinistra, ela conseguiu me fazer gozar em poucos segundos (e olha que eu consigo me segurar muito)! O curioso é que ela tinha passado muito creme na minha mão e como o creme se confundiu com a porra ela não percebeu que eu tinha gozado. A punheta foi tão poderosa que o meu pai não baixou e como ela não percebeu que gozei, continuou punhetando! O foda é que aí seria mais difícil eu gozar e a coitada ficou com o braço doendo de tanto bater uma pra mim, hehehe!!

Talvez vocês estejam se perguntando o porquê do TD negativo. Eu negativei porque ela foi muito ruim de jogo. Sou cliente antigo da casa, já saí com várias meninas de lá. Se eu peço pra ela mostrar o peito e ela não quer, blz! Mas po, faça com jeitinho. Ela foi muito estúpida nas minhas investidas, fiquei muito puto, ficou até um clima meio ruim. Quando a massagem tava começando tava até um papo legal, não sei porque ela agiu dessa forma, parecia que eu era um maníaco! :P

No final, depois de pagar os 60 reais (acho que é o preço da galera da antiga), ela "me pediu desculpas por qualquer coisa". Ahhh, vá para a puta que pariu, foi escrota e depois pede desculpas, não fode! Aquela ali só pega no meu pau agora se pedir, pagando nunca mais.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)

#90 Mensagem por Rond » 12 Jun 2010, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Confrades

Estive esses dias no Rio, estava com uma listinha.Liguei para a Melissa:
http://www.espacoterapias.com.br/melissa/index.htm

Mas quem atendeu disse que não era clínica, que era engano.Mas o número registrado é o mesmo que o anunciado.Acho que a moça já queria ir embora.

Então me lembrei da Zen que estava com duas novas massagistas, Julyanne e Caroline. Liguei e a Caroline que estava disponível. Confesso que não lembrava qual das duas era, mas como tinha agradado das fotos das duas agendei.

Quando cheguei fui recebido por esta bela morena:
http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=253

Ela corresponde às fotos, só é um pouco mais morena.Ela é bonita e muito simpática.O atendimento foi muito bom e sem pressa.A gata fez uma bela massagem e finalizou com uma gostosa punheta!
Recomendo e voltarei.E quero conhecer tb a Julyanne!
Espero que fiquem na casa por algum tempo.

R$70, uma hora.
A Ellen estava lá, respondendo a pergunta acima.

Rondinelli - Deus da Raça!

Link:
🔗

Responder