Misterium Club (ex-Conniff American Bar) - R. Horácio Lane, 69 - Pinheiros
R$ 350,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 272 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 128Não 77
Oral Sem:Sim 286Não 28
Beija:Sim 300Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jr_lhp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Muriel - Loira Gostosa

#301 Mensagem por Jr_lhp » 01 Mai 2009, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Muriel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive esse semana na casa...
Peguei essa gaucha que se não era a melhor estava entres as 3 melhores...mto gostosa msm
No quarto foi super gente fina e o atendimento é de primeira...Chupa sem, da aquela bundinha maravilhosa, beija na boca e não regula posições...

Nota
9,5 para os seios (siliconadas),
9,5 para aquela bundinha maravilhosa
9,5 de rosto gatinha
10 para a boca da mulher, beija bem

Trintona com tudo em cima...merece repeteco

Presentinho 250 + as taxas normais da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Babi

#302 Mensagem por krest » 06 Mai 2009, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Anal:NÃO
Estive ontem a tarde na casa.

Cheguei por volta de 16:30, tinha uma quantidade boa de garotas. Como não haviam muitos marmanjos, logo que encostei no bar apareceu uma morena chamada Emily. Mal se encostou e já começou o PPP, enrolei um pouco e dispensei.

De volta ao bar, vi uma moça com umas pernas grossas e torneadas, fui falar com ela. Era a Babi. Conversamos um pouco e resolvi ir para o TD.
Quando tirou a roupa no quarto, vi que não só as pernas mas também a bunda era ótima, durinha e sem nenhuma estria. A garota é malhada, mas sem exagero.
A foda foi boa, oral desencapado, depois D4 (visão maravilhosa da bunda), depois por cima e enchi a borracha.
Paramos e ficamos conversando um pouco, ela é muito agradável. Fomos para a segunda, mas o tempo estourou.

Vale o investimento:

Presente - 220
Casa - 100
Quarto - 90
Estacionamento - 15

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#303 Mensagem por Karrasko » 12 Mai 2009, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Marcele

Várias opções interessantes nesta casa, acabei escolhendo a Marcele.
Ela é baixinha, branca, loirinha (tingida), olhos castanhos, rosto bonito, uns 25 anos, nada de barriga, seios pequenos e firmes, com marca de biquini, pernas bem torneadas e uma bunda fenomenal, muito bonita. Disse que não é habitué, vai de vez em quando nessa casa. Depois de muita conversa, consegui chegar num valor legal e fomos para o quarto. Ela beija muito bem, depois do banho fez um oral sem capote excelente, molhado, garganta profunda. Fizemos 69, a mina fica muito molhada e depois fomos para o vaginal na cavalgada e depois ppmm. Segurei-me para não gozar naquele momento, coloquei-a de quatro e pedi o cuzinho. Ela pediu para eu passar gel em seu rabo. Fiz isso lenta e carinhosamente e depois de laceadinho, cravei meu pau em seu cuzinho e só tirei de bombar por um tempo e gozar. Essa também adora dar o rabo.
Depois tomamos um banho e ficamos conversando e nos beijando, pois não daria tempo de recomeçar nada.
Paguei R$ 200,00 para ela e R$ 250,00 para a casa, entre entrada, quarto e consumação.
Recomendada, fodão!

Link:
🔗

jokker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Rafa morena e Aninha tatuada

#304 Mensagem por jokker » 18 Mai 2009, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fui com a molecada fazer uma bagunça nessa casa. Não conhecia o lugar, o espaço é ok mas chegando lá (20:30) o negócio estava osso...só tinha paraíba. O cardápio não é nada convidativo e os preço são sem noção, fica mais barato fazer esquenta no Baretto. Tem uns "camarotes" no segundo andar com uns sofazinhos estilo casas bahia. Depois de muito whisky (500 paus black label, mais caro que a mobília do "camarote") e mandar umas baianinhas passear negociei (mal) um programa com a Rafa ou Rafaela e Aninha: a primeira uma morena altona de cableos lisos cortados na altura dos ombros com quadril/bunda sensacionais e cinturinha fina, a segunda é mais baixa, estava loira e tinha diversas tatuagens espalhadas no corpo. Depois de um breve teatrinho onde sai da casa por um porta e entrei por outra fui para um dos quartos praticamente no quinto subsolo do lugar, um pouco acima do tunel da linha 4 do metrô. Começa  finalmete o td com as duas: fizeram tudo a que tinha direito ( não tive direito a anal) transamos de varias maneiras por quase duas horas as moças atenderam as expectativas, positivo p elas, no final saí de lá com as pernas bambas.

Gasto:
100,00 a entrada (antes fosse sem entrada :cry: )
ainda tem a cara de pau de cobrar 10% de serviço em cima do valor
80,00 quarto
250,00 cada mulher
15,00 estacionamento+ $$$$$ bebidas da mesa e das putas :cry: 

Resultado: valeu pela farra mas o custo/benefício não é dos melhores os preços da casa não se justificam 

Link:
🔗

Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#305 Mensagem por Chacal » 21 Mai 2009, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

TD sonegado!

Há três semanas estive na casa, cheguei tarde pacas, quase madrugada, e pirei numa moreninha gostosa, codinome Suzy (não sei se é a mesma Suzy de TDs anteriores). Conversa vai-e-vem, fechamos em $200 (acho que pela hora) e fomos pro subsolo do inferno atrás de um cafofo para finalizar o crime. O corpo da perva é um espetáculo de curvas, mas precisa de penumbra, pois é repleto de cicatrizes (silicone nos peitos e parto meio recente) e estrias na bunda. Mas é incrivelmente durinha e mete pra cacete, além de uma chupada sensacional sem capote. Mantive a luminosidade adequada ao contexto e mandei duas vezes, nem perguntei pelo anal.

Foda boa, mas sem repeat: foi como comprar carro à noite e só descobrir os amassados no dia seguinte...

Sorte!

Link:
🔗

Renald
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#306 Mensagem por Renald » 22 Mai 2009, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Olá!!!!
Fui na casa um pouco tarde já eram umas 22h30, numa segunda-feira, não estava cheio!!!!
Fiquei com uma garota chamada Valentina, menina com corpo de mulher!!!, super papo gostoso,cheirosa, gostosa. Fomos para o quarto me deu a toalha e seu protex para tomarmos aquele banho!!!, depois já com o bicho limpinho,ela abocanhou sua boca gulosa nele... nossa quase gozei, ela sentou nele, e eu olhando aqueles peitos lindos não resisti gozei...
A garota é 10 mto carinhosa nem deu para fezer tudo que tinha passado na minha cabeça!!!!
valeu a pena!!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#307 Mensagem por Karrasko » 23 Mai 2009, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Novamente nesta casa com um camarada, várias opções interessantes, acabei ficando com a Cacau. Ela tem 20 anos, é morena clara, cabelos lisos e pretos, olhos cor de mel, rosto muito bonito, tem aproximadamente 1,70m de altura e uns 58Kg. Seios médios e bem firmes, nada de barriga e uma bundinha deliciosa.
No quarto, ela fez um oral excelente sem capote, chupou as bolas gostoso. Depois fizemos um 69, ela tem uma bucetinha rosadinha linda e gostosa de chupar, ficou molhadinha fácil e disse que até gozou. Colocamos o capote e ela cavalgou de frente, depois de costas e em seguida pediu pra comer seu cuzinho de quatro. Ela colocou sem gel, depois que acomodou o bicho bombei até gozar. Depois da pausa e banho, ela fez um oral novamente, tava tão bom que gozei em sua boquinha. Para o meu espanto, aquela linda menina engoliu minha porra, quase me apaixonei...rs
R$250,00 pelo programa de uma hora, os valores cobrados pela casa foram pagos pela empresa do meu camarada (que chato!!).

Link:
🔗

latin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Babi

#308 Mensagem por latin » 01 Jun 2009, 10:59

NEUTRO

É o que dá estar louco para dar um fight e ir no puteiro; não se deve ir ao supermercado com fome, conforme dizem.
:lol:
Semana passada estive lá. Como cheguei relativamente cedo, não tive paciência de esperar muito. Aí a Babi foi chegando na minha mesa. Não muito bonita mas um corpo aparentemente no lugar: uns pernões, curvas, seios médios.
Como estava na fissura, combinamos o presente e descemos.
Aí foi um balde de água fria: um banho básico sozinha. Na cama começou um oral sem, mas logo devidamente encapado e a primeira foi com ela de 4 (bela visão da bunda) após algumas variações.
Ela levantou-se foi dar uma urinada, um novo banho, conversamos um pouco e o junior avisou que estava na hora do segundo tempo.
Foi quase uma repetição do primeiro. Quase, porque tentei umas posições diferentes e ainda tentei um anal, cuja resposta romântica foi: " ah, amor, pelo precinho que te fiz não rola não, a não ser que tenha mais um presentinho...". Como em minhas atividades negocio em mesas e não com o junior enfiado até o talo em uma mulher de 4, deixei prá lá ... :?
Resumo: potencialmente poderia ser bom, mas a mina foi meia fria e me fez parecer que seria o mesmo se tivesse ido prá casa e descascasse 2 bronhas. O mesmo nada, não costumo pagar para isso :o :lol: :D

Corpo: 8 (belas pernas, bunda atrativa, seios meio flácidos);
Simpatia: 7 (só estragou no quarto);
Oral: 7 (meio rápido, sem muita pressão);
Vaginal: 6,5 (Normal, com uns gritinhos bem fingidos ...)
Anal: Não fiz, mas deu a entender que faz dependendo do presentinho negociado.

Custos:
R$ 115 casa (consuma e estacionamento);
R$ 80 Hotel
R$ 200 perva (ainda achou pouco para me entregar a rosquinha, tsk tsk tsk) :( :? :oops:

Vou dar um neutro para não queimar o filme dela, mas repetir eu não repito não.
E da próxima vez faço um lanchinho antes de ir ao supermercado :roll:

Link:
🔗

Marquinho Só Love RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

25% de taxa para passar cartão!!!!

#309 Mensagem por Marquinho Só Love RJ » 02 Jun 2009, 19:09

--- Pisada na bola da casa e não da garota ---

Estive na Misterium, q na minha opinião era uma das melhores casas por seu plantel, ambiente, diversidade, localização, etc...

Porém passei nervoso na ultima vez q fui, sempre vou a esses lugares com dinheiro vivo, pois sei q é disso q puta gosta, mas nesse dia tava só com o cartão, encostei na Milene, uma cavala boa demais, da pra ver q é safada só d olhar, usa aparelho, é risonha e simpática, uns peitos d enlouquecer e um bundão imenso!!!

Fechamos o programa por R$250,00 e eu disse q pagaria no cartão, fui avisado q teria um acréscimo d 25%, totalizando R$312,50!!! Eu disse q ja estava pagando o quarto, mas queria passar o presentinho no cartão e eles me explicaram q pra passar no cartão tinha esses 25% em cima!

Então quer dizer q a casa sem fazer nada, só pra debitar + 250 merréis na minha conta já extensa ainda queria me cobrar R$62,50??!!

Fiquei revoltado! A gatinha muito gente boa e carinhosa disse q fazia por 200, mas eu só tinha o cartão mesmo aí ficaria R$250,00, sendo q só 200 ia pra menina e a casa ainda ia ganhar cinquentinha sem fazer nada e eu ainda tinha q pagar os 80 do quarto!!!

R$80 quarto + R$160 consuma + R$15 estacionamento + R$250 presentinho + 10% serviço + 25% pra casa só pra passar no cartão?????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah ta.......

Isso sim q é EXPLORAÇÃO.

Ao cliente, a garota, a Deus e o mundo!!!

Saí da porcaria da casa revoltado, não comi ninguem e acabei esquecendo d pegar o telefone da Milene q é gostosa demais!!!

Vou pensar duas mil vezezzz antes d pisar nessa casa d novo...
retirado status de pisada,por nao se enquadrar
o que avaliamos,é a gp,nao a casa
fica como informe aos outros foristas
pirroque 26/07

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Jaque

#310 Mensagem por hwtz04 » 15 Jun 2009, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fui num final de tarde, numa quarta.
Tinha muito, mas muito homem. Todos esperando para ver o jogo do Corinthians...
Algumas gostosas, mas a maioria acompanhada.
Fiquei quieto num canto e fui abordado por essa menina.
Diz se chamar Jaque. Tem outros TDs com uma Jaque, mas a descrição dos outros foristas não combina com a dessa menina. Deve ser uma homônima.
Esta é baixinha, mas tem uma bunda enorme e uns peitos bem grandões.
Simpática, bonitinha, com cara de menina.
No quarto chupou sem, com jeito e bem babado. Vaginal em múltiplas posições, sem reclamar. Não tentei anal e não sei se faz.
Foi uma trepada boa, com uma gp que faz de tudo para agradar.

R$ 250 da gp e $180 da casa

Link:
🔗

lucasgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

babi!!!

#311 Mensagem por lucasgp » 24 Jun 2009, 11:32

POSITIVO

Fui no misterium por volta das 8 horas encontrar com um amigo, o plantel estava bom,com varias garotas na casa, era terça feira, cheguei na mesa dele e ele ja estava com um morena muito gostosa que queria fazer uma suruba,então fui a caça da minha pretendente e acabei encontrando um morena cavala babi!! ela me passou os valores e logo fomos os 4 para a diversão, chegando lá ela tirou a roupa e pude ver como era gostosa sua marquinha de biquini me deixou louco peguei ela gostoso em todas as posições dei 2 gozada com ela e mais uma com a morena do meu amigo que não lembro o nome era uma turca acho que se chamava Samantha
(babi ou gabi pelo que entendi) é morena 170 seios médios bunda extremamente gostosa.
gastos : 160 consumo :twisted:
garota : 500 :evil: :evil:
quarto : 160 2 hs :twisted:
total 860 2 horas de diversao, achei caro não repetiria, prefiro o café phorto!!

Link:
🔗

FULGISSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Suelen

#312 Mensagem por FULGISSP » 26 Jul 2009, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Semana retrasada conheci essa gatinha de olhos claros

Ela foi logo me beijando o que me deixou de pau duro, toda cheirosinha, corpinho gostoso de pegar, nao resisti entao depois de combinar o valor de 250 pilas, fomos pro abate, no quarto tomamos um banho nos beijamos e enquanto me chupava ficava me olhando com aquele sorriso safado, quando ela colocou o capote, e pediu para eu comer ela de quatro, nao aguentei, eu gozei rapido, foi uma foda gostosa!! ficou na lembrança :D

Link:
🔗

latin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andreia

#313 Mensagem por latin » 01 Ago 2009, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Andreia é uma morena, corpo no lugar, seios normais mas firmes, parece ter descendencia árabe, nariz tendendo a grande, muito simpática, estilo maluquinha, ri muito e de tudo, não faz estilo ppp.
Conheço há muito, estive lá esta semana, ela estava comigo, conversa vai e vem e fomos para o fight.
Várias posições, finalizei gostoso. Não tentei anal porque no momento não fazia diferença, mas acho que negocia.
Para variar, a porra do telefone toca quando ainda não deu uma hora e atrapalha a sequência. Mas vale a pena; a Andreia gosta da profissão.
Resumo:
Casa: Mesmo esquema; muito irregular, tem deusas e barangas. Dependendo do dia mais umas que outras. Chegando antes das 19 hs. $ 100 consumiveis,
Hotel: Acho que foi $ 80;
Perva: $ 200 cash
Pelo corpo, simnpatia e empenho vale um TD Posiivo.
Mesmo assim, não sou de repetir, não sou conservador nesta atividade, sempre procuro o novo e diferente, mesmo correndo risco.

Link:
🔗

akid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maravilha..

#314 Mensagem por akid » 06 Ago 2009, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Fernanda

Estive na casa ontem...
Mt boa, muita, mas muita mulher bonita... claro q o photo ainda e o top mas fiquei impressionado ontem com o q vi
Vamos ao q interessa... com alvara curto, fui com um amigo e logo na entrada duas mocoilas ja vieram se sentar conosco. Amanda morena, mineirinha seios nauturais grandes, bunda linda... boca de chupeteira...baixinha....e doida pra dar. Fernanda e uma loira de curitiba, alta .. seios pequenos , bunda grande mmais calada e nao menos safada.
Negociamos e foms os 4 para o fight.
Trocas a vontade e rabixo nao liberado.... e nem precisou. 2 chupeteiras bem competentes, se atracaram mt e pareciam interagir bem..... chupa daqui , chupa de la.... metecao a vontade..... e pelo pequeno tempo... 1 gozada.

Amanda
Morena
Baixinha, linda.................10
Bunda linda e grande.........9
Seios naturais e grandes..10
chupa mt bem..................8
mete melhor ainda............9
Nao libera o rabixo............0

Fernanda
Loira
alta mt bonita.......................7
Bunda grande e gostosa........8
Seios pequenos....................5 ( por questao de preferencia pessoal)
chupa gostoso......................8
mete bem............................8
Acho q libera o rabixo mas com preco extra

Como disse o local e bom porem o preco assusta as vezes.. mas cabe negociacao.prefiro esses ambientes mais q casas de massagens...
Gastos - 300 mil reis para as 2.... 100 consumiveis para entrar....80 o quarto. Fomos em 2 etao ficou 660 mil reis para os 2....caro porem de se pensar em voltar.... mesmo pq o q tem de mulher gata nesse lugar.... rapaz..... vale apena ir pra conferir e pegar uns telefones.

abracos...

Link:
🔗

DSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Conniff

#315 Mensagem por DSilva » 07 Ago 2009, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado em 06/08

Fazia oito meses que eu não visitava esta casa, chegei por volta da 17:30 após muito transito. fomos eu e meus sócio. Ficamos de prontidão no bar só esperando as investidas que é a melhor parte, pois uma coisa que deve-se exaltar: é que São Paulo possui o melhor esquema de boates do Brasil e do mundo, as garotas chegam no cliente, não ficam pedindo para você pagar aqueles malditos drinques, chegam com elegância tentando simular um um ataque de pura sedução. Que apesar de você saber que é puro interesse te da a ilusão de ser sincero.

O plantel naquele dia não estava tão bonito como sempre foi, as meninas são um pouco mais velhas e não são todas lindíssimas como de costume, devido aos efeitos da crise. Mas não da para comparar com outros lugares no Brasil, principalmente com esquema de sites de garotas de programas que usam photoshop ou fotos falsas.

Fomos atacados por algumas garotas e todas estavam sem calcinha ( estratégia que elas estão usando para driblar a crise) , mas não eram muito bonitas e como tínhamos acabado de chegar resolvemos selecionar um pouco mais, meu amigo logo pegou uma bela loira cavalona, não resistiu e subiu com a mina.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fiquei na minha ate que apareceu um mina de cor. eu até achei legal a oportuinadade de comer uma neguinha, coisa que eu nunca experimentei, fiquei empolgado quando ela na brincadeira perguntou se eu estava tentando comer o cu dela, após uma brincadeira que eu fiz com relação ao tamanho do Jr. Esperei ela me convidar para subir. Ela não fez o convite e saiu. Diante desta decepção esperei por uma nova investida.

Até que me apareceu a Natasha, uma morena de cabelos negros com um corpo de fazer qualquer um perder o fôlego, os peitos de silicone não foram bem feitos, mas não prejudicam o conjunto da obra, ela estava usando um vestido de renda transparente totalmente colado no corpo que realçava todas as suas curvas, e ainda por cima a puta estava sem calcinha.

Perguntei se era completa ela respondeu que era completissima, perguntei se poderia iniciar e acabar no anal, ela disse que erra um dos direitos que eu tinha, perguntei o preço ela iniciou com R$ 300,00 e acabamos acertando por R$ 250,00 e subimos ( ou melhor dizendo descemos, porque os quartos estão em um andar abaixo).

No quarto tomamos banho, ela primeiro e eu fui em seguida quando voltei ela ja estava deitada acariciando a buceta, cai de boca com afinco e ela reagiu muito bem, em pouco tempo ja estava molhada, ela começou um oral bem caprichado com pressão razoável, eu meti o dedo na rabo da minha e ela começou a dizer frases de enlouquecer o tiu: "Isso enfia o dedo no meu cu", "Vem come o meu cuzinho", "Enterra esse pau todinho no meu cuzinho". Filha da puta! Só para eu gozar logo.

Bom.. Enfiei com a ajuda de um pouco de gel, enquanto eu estava me deliciando com aquela visão e sentindo aquele rabo envolvendo meu pau, ela continuava dizendo aquela frases de efeito até não pude mais segurar e estufei a borracha.

Fomos para mais um banho, de volta para a cama, fiz alguns elogios sobre seu corpo ( totalmente sinceros ), ela me falou que é mineira e chegou a pouco da Espanha onde a crise também trouxe efeitos negativos nos ganhos da putas naquele pais. Em um dado momento ela perguntou se eu conseguiria gozar novamente, respondi que sim e começamos novamente a chupação ate que ela emborrachou o Jr, desta vez foi na buceta, depois de muitas bombadas percebi que não iria gozar novamente, fiz este comentario virei de lado e ela veio por cima e cavalgou com muita agilidade, ate que que disse: "Se voce não quis gozar eu gozei" - Eu disse mentirosa! ai levei uma bronca: "Porque eu iria far? bastava ficar quieta!

Fiquei na minha, paguei e voltei para o salão encontrar meu amigo que já estava se pegando com outra ( filho da puta ).

Ficamos mais um pouco apreciando as beldades que ja eram muitas e fomos embora satisfeito.

Resumo:

Custo R$ 250,00 para a puta e R$ 222,00 para a casa. Total R$ 472,00

É muito mas vale cada centavo.

Volto assim que a crise permitir!

EDITADO PELA COORDENAÇAO
SUPRIMIDO TRECHO COM CONTEUDO PEJORATIVO
PIRROQUE 07/08

Link:
🔗

Responder