Coincidência ou formação de cartel?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stewie69
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Jul 2009, 21:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#31 Mensagem por stewie69 » 26 Jul 2009, 12:15

Padre dos Pampas escreveu:Buenas!
Tenho conversado com algumas meninas sobre esse assunto e realmente estou achando o fim. Cada vez mais o tempo está sendo vilão dos encontros enquanto o valor sobe na ordem inversa. Qualidade questionável e serviços antes inclusos estão sendo retirados. Tá ficando chato.

Sei que a atividade não é fácil.. blá blá blá e que toda mulher deve ser valorizada, mas num comentário que acho razoável, é tiro no pé!

Acabam nos jogando a procurar as agências que nem sempre tem um atendimento bom, mas que conseguem valores menores pela quantidade de meninas que as procuram. Tem agências com valores maiores sim, mas há boas opções nessas.

Não estou defendendo, nem incentivando o uso de agências... mas quero dizer que mesmo com todo o intento do fórum de revelar e insistir na atividade freelancer das GPs, a prática delas está 'ajudando' os agenciadores.

Com os valores praticados no mercado infelizmente terei de procurar alternativas mais em conta para manter as atividades fudetórias, pois dessa forma a matriz é que vai acabar me cobrando em casa!

Abs
Verdade!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcela_poars
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Dez 2008, 19:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por marcela_poars » 26 Jul 2009, 15:38

Edu_POA escreveu:
Chaparral escreveu:Recentemente uma gp anunciou uma majoração para cima do cache e ao mesmo tempo uma diminuição no atendimento (era liberal e não é mais), estava na minha whish list, não está mais.
Realmente ocorreu isso! Ela também estava na minha whish list e não está mais.
Acho que a tal gp sou eu...hehehe
Só estranhei o comentário do Edu_poa, já que havíamos marcado semana passada e quem desmarcou fui eu em funcao de uma viagem...mas tdo bem...
Enfim, sobre a existencia ou nao de um cartel entre nós, eu acredito realmente que isso nao exista, pelo menos nao faco parte dele, minhas decisoes a respeito do meu cache e meu atendimento já foram esclarecidas aqui e nao tem nenhum tipo de relacao com alguma formacao de quadrilha...rs

Caros foristas, sempre achei que o gpguia tivesse por finalidade relatar suas experiencias com acompanhantes, fornecendo detalhes importantes sobre seu atendimento e suas características pessoais. Cabe ao "consumidor" optar e decidir com quem irá sair ou nao certo?
Isto funciona da mesma forma quando vamos escolher uma roupa ou um servico...optamos pela marca, pela cor, pelo tamanho, analisamos de que forma este servico vai cumprir com sua finalidade, e determinamos o valor que estamos dispostos a investir. E apesar de muitas vezes chorarmos um pouco na hora de pagar, quem impoe o valor final é o fornecedor. Cabe ao consumidor pagar ou nao.

Só quero dizer que o boicote proposto por alguns de voces aos valores mais altos pode até abalar de alguma forma nosso servico, mas tal atitude só iria fazer com que o gpguia disvirtuasse sua finalidade e travasse uma guerra entre nós ridícula. O melhor seria que cada um procurasse pelos servicos e valores que mais lhe agradem, respeitando assim a maneira como cada uma de nós decide trabalhar.

Beijos a todos.
Marcela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robespierre
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jun 2009, 19:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#33 Mensagem por Robespierre » 26 Jul 2009, 16:24

MARCELA ESCREVEU:
“Só quero dizer que o boicote proposto por alguns de voces aos valores mais altos pode até abalar de alguma forma nosso servico, mas tal atitude só iria fazer com que o gpguia disvirtuasse sua finalidade”

Como assim desvirtuasse sua finalidade, eu sei que pra maioria das GPS pensa npo gpguia como uma vitrine por isso eu entendo a marcela quendo ela fala em desvirtuar sua finalidade.

Só que ao contrario do que ela pensa a maioria do que tem post aqui não são putas nem cafetinas somos nos os clientes, e pra mim a finalidade de um fórum de putaria não deve se prestar a promover prostitutas que por preguiça de viajarem pra São Paulo querem implantar aqui os preços de lá.

Caros companheiros estou estarrecido com as palavras dela é clatro que estão carteliZando dos preços até reunião as putas estão organizando.

Boicote já!!! Se quiserem comam a marcela que pelo jeito é bem gostosa, só que depois não postem o TD até ela baixar para o preços anterior

Eu já aderi o boicote to até pensando em comer a marcela só pra sonegar depois – sonegação do bem galera - vamos sonegar as putas caras!!!
não postem nenhu TD acima de r$200,00

Abraços a todos e um beijinho pra Marcela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Aparício
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#34 Mensagem por Capitão Aparício » 26 Jul 2009, 16:55

"Caros companheiros estou estarrecido com as palavras dela é clatro que estão carteliZando dos preços até reunião as putas estão organizando."

Reunião de putas? Onde? Quero ir!

:D

Falando sério, cada uma sabe quanto vale a sua buceta não é? É o mínimo que podemos deixar pra elas. Cada um sabe o valor do seu serviço. Ou vamos tabelar o serviço dos advogados, arquitetos, médicos, etc?

Eu também quero ir no médico, por 20,00; o arquiteto arrumar a minha casa por 15,00 e comer a Marcela por 30,00. Ups, na real arquiteto tá um pouco mais caro, mas médico tá quase nesse preço...Acho que o negócio é ser puta mesmo.

O problema é que eu acho que ela não vai querer me dar por 30,00...

- Marcela, sai comigo por 30,00? Gosto tanto de você, prometo que te faço gozar...sou legal, bonito e querido... mas só tenho 30 pilas...

Podemos pedir para o Lula também o BolsaGP, e elevar a putaria de um luxo da burguesia decadente, para um direto universal do cidadão brasileiro.


Podemos também iniciar a coronelização do setor putanheiro?

- Olha aí tu tem que deixar eu te comer, gozar na boca comer o cú, por duas horas e ainda tem que custar 100 pila tá bom.

- Sim, sinhô.

- Ainda tem mais, tem que gostar!

- Sim, sinhô. Pro sinhôzinho ainda do desconto porque é meu coroné.


É uma simples questão de oferta e procura.

Quanto a formação de cartel, na prática cartéis não sobrevivem sem ajuda do governo. Como o governo por enquanto não ajuda as GP's é só deixar o mercado se autoregular.

Quem não quer pagar não paga e não come, escolhe outra e pronto.

Elas estão subindo o preço porque tá cheio de gente querendo comer. As Gp's free, para marcar hoje em dia, tem que ser com antecedência. Faz tempo que eu não consigo marcar no mesmo dia. Quando quero algo em cima do laço tenho que recorrer as agências. Que por sinal também estão mais caras.

Agora condicionar postagem de TD a tabelamento de preços é extorsão. É o mesmo que pedir desconto pra postar TD positivo. Ou não é? :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stewie69
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Jul 2009, 21:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#35 Mensagem por stewie69 » 26 Jul 2009, 19:06

Cara, pelo amor de Deus, apoiar aumento de preço??? Fala sério...

Volto a falar, preço justo = 150 reais, sem regular TEMPO, posição e nem frescuras de dondocas que querem levar vida fácil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#36 Mensagem por Padre dos Pampas » 26 Jul 2009, 19:18

Vamos ver até onde, ou melhor, quanto vai essa conversa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Aparício
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#37 Mensagem por Capitão Aparício » 26 Jul 2009, 19:28

stewie69 escreveu:Cara, pelo amor de Deus, apoiar aumento de preço??? Fala sério...

Volto a falar, preço justo = 150 reais, sem regular TEMPO, posição e nem frescuras de dondocas que querem levar vida fácil...
Não estou nem apoiando nem desapoiando.
Se você acha que tem o direito de estabelecer o preço de algo, é porque crê que alguém tem o dever de te fazer aquilo por esse preço. Está obrigando alguém a algo.
Para todo o direito de um está subentendida uma obrigação para outro.
Se eu acho que tenho o direito a trepar de graça, isso obriga alguém a me dar de graça.

O máximo que se pode fazer é tentar conversar. Convencer.

A liberdade é governada pelo princípio da justiça. "Dar a cada um o que lhe cabe".
Temos liberdade que querer determinado preço, assim como as GPs tem a liberdade de cobrar o que quserem. O livre mercado ajusta essa equação.

Eu só acho que o corpo é delas, elas cobram quanto quiserem, e eu como quem eu quiser.

Gostaria muito de comer a Marcela e outras gostosas por 100,00 com tudo incluído, mas infelizmente se elas não querem me dar por esse preço, vou fazer o quê?

Vou obrigar?

Eu gosto muito de Dom Perignon, só que tenho que tomar Casa Valduga Gran Reserva extra brut - que por sinal é maravilhosa.

O pessoal pode protestar a vontade, só acho sacanagem condicionar a publicação de TDs ao tabelamento dos preços das GPs como sugeriu o Robesperre.

Eu vou continuar comendo quem eu acho que vale. Se achar caro não como.
Acho que é a única coisa a fazer.

Agora querer baixar preço na marra não dá.

Eu se alguém não pode pagar a minha consulta, eu até posso atender e operar de graça, se a pessoa precisa e é pobre. Agora se o cara vem querer me dizer quanto eu tenho que cobrar eu mando longe.

Pode se tentar apelar para a caridade das putas:

- Eu preciso te comer e não tenho dinheiro, dá pra mim porque eu sou legal?

Derepente alguma puta aceita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

opinion

#38 Mensagem por Jorgeiglesias » 26 Jul 2009, 19:35

Sinceridad,

Por 150 pesos, tiene ser linda, magra, xupar sin latex, dar al culo ( puede reclamar, MAS tem que dar), y dexar gozar na boquinha. Ah, y dicir TEQUIERO al final......
Por menos si estuda.....8) 8)


SE es la perva que define al precio? SI, pero SOU EU que determino quien llamo o no.....y las pervas que se FALA aca no conocen y ni van conocer al JORGE....Jo no lamento, soy gostoso, querido y aun las hizo gozar....QUE TELA!!!!!

Lamenten por se quedar sin mi rica plata!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

AFINAL , Perva es perva....me diz al precio...pero jo digo se me agrada o no...aumentou? No me ve mas! o nunca me vera! Boicote a las pervas fazidas!

Saludos!

Rorhe.... 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Aparício
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: opinion

#39 Mensagem por Capitão Aparício » 26 Jul 2009, 19:43

Jorgeiglesias escreveu:

SE es la perva que define al precio? SI, pero SOU EU que determino quien llamo o no.....
Acho que é isso aí.
O resto é humlhação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stewie69
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Jul 2009, 21:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: opinion

#40 Mensagem por stewie69 » 26 Jul 2009, 19:48

Jorgeiglesias escreveu:Sinceridad,

Por 150 pesos, tiene ser linda, magra, xupar sin latex, dar al culo ( puede reclamar, MAS tem que dar), y dexar gozar na boquinha. Ah, y dicir TEQUIERO al final......
Por menos si estuda.....8) 8)


SE es la perva que define al precio? SI, pero SOU EU que determino quien llamo o no.....y las pervas que se FALA aca no conocen y ni van conocer al JORGE....Jo no lamento, soy gostoso, querido y aun las hizo gozar....QUE TELA!!!!!

Lamenten por se quedar sin mi rica plata!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

AFINAL , Perva es perva....me diz al precio...pero jo digo se me agrada o no...aumentou? No me ve mas! o nunca me vera! Boicote a las pervas fazidas!

Saludos!

Rorhe.... 8) 8) 8) 8) 8)
LOL!!!! heuheuheuheuh

Cptao - esse papo tá ficando filosófico demais para esse forum hehe :P, eu vou parafrasear o Padre "vou ficar na minha para ver até onde, ou quanto, essa conversa vai..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Aparício
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#41 Mensagem por Capitão Aparício » 26 Jul 2009, 19:55

Filosofias a parte e resumindo:

- Acho justo reclamar
- O choro é livre.
- Pode até funcionar com algumas.
- No fim é um acerto entre partes.

Só discordo da idéia do GPguia condicionar a publicação de TD's a redução de preço, como foi sugerido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#42 Mensagem por VErmEEr » 26 Jul 2009, 19:59

Capitão Aparício escreveu: Só discordo da idéia do GPguia condicionar a publicação de TD's a redução de preço, como foi sugerido.
Isso apenas faria aumentar a sonegação, a solução não é essa.

Fui. :-buraco-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stewie69
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Jul 2009, 21:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#43 Mensagem por stewie69 » 26 Jul 2009, 20:04

Vermeer escreveu:
Capitão Aparício escreveu: Só discordo da idéia do GPguia condicionar a publicação de TD's a redução de preço, como foi sugerido.
Isso apenas faria aumentar a sonegação, a solução não é essa.

Fui. :-buraco-:
Exato... Como falei antes, eu sou do voto de simplesmente não sair com as GP que são "dondoquinhas" e não tem relação custo/benefício aceitavel... Esse é o melhor "boicote"...

Nem vou falar de preço porque senão começa outra discussão infinita :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crumb
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 06 Set 2005, 20:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#44 Mensagem por Crumb » 26 Jul 2009, 20:38

Não acredito em cartel, pois não existe união entre mulheres.
Apenas uma eventual e breve troca de hostilidades. Quando acontece.

O que rola é que, pelo fato de as mesmas acessarem os fóruns de putaria que existem por aí ( incluindo o gpguia ), as mesmas veem o quanto se cobra por aí e usa isto para determinar o seu valor e serviços prestados.

Tenho certeza de que, se as estrelas que cobram acima da média, começarem a ter o seu movimento diminuído, isto as fará rever a tabela ou mudar de profissão.

Mas também vale a pena lembrar que todo negócio tem as suas variáveis.
Você pode comer carne na Na Brasa ou no Açougue do Moretti. E é óbvio que os preços serão diferentes pois a qualidade do produto e serviços são bem diferentes.

Simples assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robespierre
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jun 2009, 19:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#45 Mensagem por Robespierre » 26 Jul 2009, 21:54

"Falando sério, cada uma sabe quanto vale a sua buceta não é? É o mínimo que podemos deixar pra elas. Cada um sabe o valor do seu serviço. Ou vamos tabelar o serviço dos advogados, arquitetos, médicos, etc?" = ESCREVEU O CAP. APARICIO

( que eu saiba as três profissões tem tabela de preços.) o que mais estranho é não saberem que até advogado tem tabela (tabele de hponorários) por que ta cheio de advogado por aqui, a marcela por exemplo já chamou o dela. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”