Tem tabela, pra quem precisa ou quer. Tem médico que não atende convênio e cobra o quanto quer, de quem quer pagar. Advogados também. Tem também os que atendem de graça, por que querem.Robespierre escreveu:"Falando sério, cada uma sabe quanto vale a sua buceta não é? É o mínimo que podemos deixar pra elas. Cada um sabe o valor do seu serviço. Ou vamos tabelar o serviço dos advogados, arquitetos, médicos, etc?" = ESCREVEU O CAP. APARICIO
( que eu saiba as três profissões tem tabela de preços.) o que mais estranho é não saberem que até advogado tem tabela (tabele de hponorários) por que ta cheio de advogado por aqui, a marcela por exemplo já chamou o dela.
Pode-se sugerir que as putas atendam por convênio, como alguns médicos, mas não sei se elas vão querer. Ou talvez que trabalhem por salário como alguns advogados. Acho que também não.
Tipo assim:
-Oi, a senhorita atende pelo convênio?
-Sim, mas pelo convênio só semana que vem, o programa é de 30min e tem que entrar na lista de espera, pode ser?
-Pensando bem quanto é particular?
Ou assim:
- Mariazinha, dá pra encaixar mais unzinho aí na tarde?
- Puxa, já dei pra doze, não aguento mais. Só se for 15 minutinhos e só no boquete, pode ser?
Na medicina e no direito quem quiser o melhor tem que pagar. O tabelamento só piorou o atendimento.
Porque na putaria seria diferente?
Nada te impede de fazer o teu tabelamento. Só saia com Gps até determinado preço. Pronto.
Quanto a ser advogado da Marcela, lamento informar que infelizmente continuo tendo que marcar e pagar o preço que ela cobra quando tenho vontade de sair com ela. Assim como as outras GPs. Fico tentando que elas saiam comigo só pelos meus olhos azuis e o meu bom papo, mas até hoje não consegui. Por que será?