Coincidência ou formação de cartel?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitão Aparício
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#46 Mensagem por Capitão Aparício » 26 Jul 2009, 22:15

Robespierre escreveu:"Falando sério, cada uma sabe quanto vale a sua buceta não é? É o mínimo que podemos deixar pra elas. Cada um sabe o valor do seu serviço. Ou vamos tabelar o serviço dos advogados, arquitetos, médicos, etc?" = ESCREVEU O CAP. APARICIO

( que eu saiba as três profissões tem tabela de preços.) o que mais estranho é não saberem que até advogado tem tabela (tabele de hponorários) por que ta cheio de advogado por aqui, a marcela por exemplo já chamou o dela. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tem tabela, pra quem precisa ou quer. Tem médico que não atende convênio e cobra o quanto quer, de quem quer pagar. Advogados também. Tem também os que atendem de graça, por que querem.

Pode-se sugerir que as putas atendam por convênio, como alguns médicos, mas não sei se elas vão querer. Ou talvez que trabalhem por salário como alguns advogados. Acho que também não. :wink:

Tipo assim:

-Oi, a senhorita atende pelo convênio?

-Sim, mas pelo convênio só semana que vem, o programa é de 30min e tem que entrar na lista de espera, pode ser?

-Pensando bem quanto é particular?

Ou assim:

- Mariazinha, dá pra encaixar mais unzinho aí na tarde?

- Puxa, já dei pra doze, não aguento mais. Só se for 15 minutinhos e só no boquete, pode ser?

Na medicina e no direito quem quiser o melhor tem que pagar. O tabelamento só piorou o atendimento.

Porque na putaria seria diferente?

Nada te impede de fazer o teu tabelamento. Só saia com Gps até determinado preço. Pronto.

Quanto a ser advogado da Marcela, lamento informar que infelizmente continuo tendo que marcar e pagar o preço que ela cobra quando tenho vontade de sair com ela. Assim como as outras GPs. Fico tentando que elas saiam comigo só pelos meus olhos azuis e o meu bom papo, mas até hoje não consegui. Por que será?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#47 Mensagem por TORBE_RS » 26 Jul 2009, 22:33

Não consigo entender, como 99% dos foristas estão reclamando dos preços elevados e mesmo assim tem forista que defende o preço "justo" das GPs.

O dia que um médico (com 6 anos de faculdade) ganhar 150 reais para trabalhar por 1 hora, eu pago 150 para uma hora com uma GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Aparício
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#48 Mensagem por Capitão Aparício » 26 Jul 2009, 22:46

Edu_POA escreveu:Não consigo entender, como 99% dos foristas estão reclamando dos preços elevados e mesmo assim tem forista que defende o preço "justo" das GPs.

O dia que um médico (com 6 anos de faculdade) ganhar 150 reais para trabalhar por 1 hora, eu pago 150 para uma hora com uma GP.
Não é questão de defender. Só que essa discussão as vezes toma rumos meio absurdos.

Acho que elas podem cobrar o que querem e nós pagamos se quisermos.
O Gp guia serve justamente pra gente saber o que vale a pena e o que não vale.

Eu gostaria que os preços fossem mais baixos, claro, poderia sair muito mais vezes.

Acontece que vamos fazer o que? Só resta não sair com as GPs que achamos caras. E esperar que a lei da oferta e da procura faça o resto.

150 reais é um preço bem baixo para uma consulta particular, eu mesmo cobro bem mais que isso por menos de 1 hora. Tenho colegas que cobram 800,00 e tem o consultório cheio. É só atender bem, que tem cliente, vale o mesmo pras putas. Quem acha que vale que pague :wink:

Mesmo quem atende convênio, UNIMED por exemplo, atende 3 consultas em uma hora já dá mais de 150,00...

Uhm tô achando que você vai ter que pagar a GP. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#49 Mensagem por MALEVO » 26 Jul 2009, 23:15

Depois de todos estes anos de fórum, eu pensando que BOP nenhum mais me surpreenderia, surge o Aparicio para acabar com as minhas ilusões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robespierre
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jun 2009, 19:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#50 Mensagem por Robespierre » 26 Jul 2009, 23:19

Calma Aparicio não disse que era tu o advogado rapaz, não te entrega assim no mas ..

"150 reais é um preço bem baixo para uma consulta particular, eu mesmo cobro bem mais que isso por menos de 1 hora. Tenho colegas que cobram 800,00 e tem o consultório cheio. É só atender bem, que tem cliente, vale o mesmo pras putas. Quem acha que vale que pague" (escreveu o Cap. Aparicio)

Eu sei que tu cobra mais de r$150,00 é justamente por isso a discussão marcela, digo Aparício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Aparício
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#51 Mensagem por Capitão Aparício » 26 Jul 2009, 23:21

MALEVO escreveu:Depois de todos estes anos de fórum, eu pensando que BOP nenhum mais me surpreenderia, surge o Aparicio para acabar com as minhas ilusões.

Obrigado. Posso tentar o lugar do Paizinho no próximo troféu iBOP.

O própro GP guia de certa forma contribui para isso. Muitos TDs positivos aumentam a procura da GP, até por clientes de outros estados e cidades, as vezes oferecendo preços absurdos por pernoites e viagens. Elas não dão conta de atender a aumentam o preço. Tem muitas que a gente não consegue nem marcar mais. Vai fazer o que?

Talvez fazer elas terem mais vontade de nos dar do que a gente de comê-las?

Bem, então o que pode se fazer, na prática, contra o aumento dos preços? Se alguém souber me avise.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robespierre
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jun 2009, 19:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#52 Mensagem por Robespierre » 26 Jul 2009, 23:28

Aparicio escreveu:
"Bem, então o que pode se fazer, na prática, contra o aumento dos preços?"

BOICOTE JÁ!!! NÃO POSTE TDS ACIMA DE R$ 200,00

se vc é contra todo e qualquer tipo de sonegação não coma gps acima de r$ 200,00

mas se não se aguentar e tiver que comer a gp por mais de r$ 200,00, e não puder sonegar dê negativo pra puta, cobrar mais de duzentão já é suficente pra dar negativo, simples assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Aparício
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#53 Mensagem por Capitão Aparício » 26 Jul 2009, 23:32

Robespierre escreveu:Calma Aparicio não disse que era tu o advogado rapaz, não te entrega assim no mas ..

"150 reais é um preço bem baixo para uma consulta particular, eu mesmo cobro bem mais que isso por menos de 1 hora. Tenho colegas que cobram 800,00 e tem o consultório cheio. É só atender bem, que tem cliente, vale o mesmo pras putas. Quem acha que vale que pague" (escreveu o Cap. Aparicio)

Eu sei que tu cobra mais de r$150,00 é justamente por isso a discussão marcela, digo Aparício.
Me confundir com ela é que é inflacionar TD, ela é muito mais bonita que eu. Se eu fosse puta e cobrasse 150,00 morreria de fome. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Aparício
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#54 Mensagem por Capitão Aparício » 26 Jul 2009, 23:42

Robespierre escreveu:Aparicio escreveu:
"Bem, então o que pode se fazer, na prática, contra o aumento dos preços?"

BOICOTE JÁ!!! NÃO POSTE TDS ACIMA DE R$ 200,00

se vc é contra todo e qualquer tipo de sonegação não coma gps acima de r$ 200,00

mas se não se aguentar e tiver que comer a gp por mais de r$ 200,00, e não puder sonegar dê negativo pra puta, cobrar mais de duzentão já é suficente pra dar negativo, simples assim.
Aí voltamos a discussão anterior.

Então que se crie um tópico das boas putas abaixo dos 200,00, como tem os "value Wines", vinhos bons abaixo de Us$ 20,00, teríamos as "value Gps".

Só me parece que seria contra as normas do GPGUia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stewie69
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Jul 2009, 21:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#55 Mensagem por stewie69 » 26 Jul 2009, 23:44

Robespierre escreveu:Aparicio escreveu:
"Bem, então o que pode se fazer, na prática, contra o aumento dos preços?"

BOICOTE JÁ!!! NÃO POSTE TDS ACIMA DE R$ 200,00

se vc é contra todo e qualquer tipo de sonegação não coma gps acima de r$ 200,00

mas se não se aguentar e tiver que comer a gp por mais de r$ 200,00, e não puder sonegar dê negativo pra puta, cobrar mais de duzentão já é suficente pra dar negativo, simples assim.
Sonegar não é a solução cara... Tem que sair só com as GP que cobram o preço justo e não regulam tempo/posição, nada mais justo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robespierre
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jun 2009, 19:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#56 Mensagem por Robespierre » 26 Jul 2009, 23:50

tambem soi contra sonegar, por isso proponho não comer ou negativar.

não sei se negativar as putas caras é contra as regras afinal onde e fica o velho custo x benefício

não é pq um vinho é caro que ele será bom, mas se o vinho é caro a exigencia tem de ser proprocional.

não conheco gp que valha mais de duzentão, portanto se tem gp no mercado cobrando mais que isso por melhor que seja tá explorando os trouxas.

portanto não postem ou negativem os TDS acima de duzentão!!!!

façam a experiencia por uma semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Aparício
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#57 Mensagem por Capitão Aparício » 27 Jul 2009, 00:04

Robespierre escreveu:Não velho, custo x benefício

não é pq um vinho é caro que ele será bom, mas se o vinho é caro a exigencia tem de ser proprocional.

não conheco gp que valha mais de duzentão, portanto se tem gp no mercado cobrando mais que isso, por melhor que seja tá explorando os trouxas.

portanto não postem ou negativem os TDS acima de duzentão!!!!

façam a experiencia por uma semana.
O conceito dos "value wines" é que são bons e não são caros. Os vinhos caros, são caros ou porque são raros, ou porque tem FAMA, não necessariamente por serem melhores. São caros porque tem pessoas que se dispõe a pagar mais por eles, por uma série de razões. Assim como as GPs.

Tem um monte de GP que cobra mais de 200,00 porque saiu na revista tal, por isso ou aquilo e que não vale nem 1/3 do que cobra. Não tem dúvida.

Eu creio que a maioria das GPs frees estão cobrando mais, porque estão sendo muito procuradas, até por causa do GPguia mesmo. Por isso eu acho que esse problema não tem solução. Cada um que saia com quem quiser e pronto.
O preço justo no fim é determinado pela oferta e pela procura.

Só que se sonegar os Tds não vamos saber quem presta ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#58 Mensagem por MALEVO » 27 Jul 2009, 00:16

Na boa, alguns de vocês são divertidos. Se fizessem um concurso para saber quem entende menos a respeito de putas, seria difícil escolher um entre tantos candidatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Aparício
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#59 Mensagem por Capitão Aparício » 27 Jul 2009, 00:50

MALEVO escreveu:Na boa, alguns de vocês são divertidos. Se fizessem um concurso para saber quem entende menos a respeito de putas, seria difícil escolher um entre tantos candidatos.
Ahhh! Eu pelo menos sei que o que se tem para entender de putas é que elas cobram, e eu tenho que pagar.

Não sou como uns que que fazem todas as putas gozar, e que as putas convidam:

- Oi vem aqui em casa me comer queridinho, hoje eu estou sozinha e carente...tenho saudade de você meu garanhão.

Ou então:

Puta pensando - passei o dia inteiro dando, agora vou ligar para aquele cara maravilhoso me comer por mais 3 horas seguidas, só que agora de graça. Puxa como sou feliz em conhecê-lo.


Vai ver que é porque eu trepo mal mesmo. Mas eu me esforço. Pode ser também que eu seja feio. Sei lá.

Mas não desisto, um dia as putas vão se apaixonar por mim e eu não vou precisar pagar mais, esse é o sonho da minha vida :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#60 Mensagem por Butt-Hunter » 27 Jul 2009, 11:22

Robespierre escreveu:Calma Aparicio não disse que era tu o advogado rapaz, não te entrega assim no mas ..

"150 reais é um preço bem baixo para uma consulta particular, eu mesmo cobro bem mais que isso por menos de 1 hora. Tenho colegas que cobram 800,00 e tem o consultório cheio. É só atender bem, que tem cliente, vale o mesmo pras putas. Quem acha que vale que pague" (escreveu o Cap. Aparicio)

Eu sei que tu cobra mais de r$150,00 é justamente por isso a discussão marcela, digo Aparício.

JÁ QUE NINGUEM SE MANIFESTOU.FAÇO EU:

"VAMOS PARAR COM ESTA PORRA"..........


Virou discusão de forista isto aqui....................que PQP...........

O negócio é o seguinte:

É óbvio que a barganha, foi, é, e sempre será livre.
Afinal existem GPs que só dão pra jogador de futebol e politico, cobram valores que nem sonhamos e são Gps que nem conhecemos. Do mesmo modo que tem as da voluntários que fodem por uma carteira de cigarro e que a maioria também não conhece. Tirando o MM.....

Mas estamos falando é das Gps que vivem as nossas custas, digamos que somos "a classe média putanheira"......
Sendo assim temos todo direito de reclamar por preços justos.
Não existem ferramentas que nos proprocionem outro meio de reinvindicar melhores serviços e preços justos. Ou algum dos advogados em questão, poderiam criar o "Serviço de Proteção aos Clientes de GPS"


E pra encerrar a conversa..não sei quanto a vocês.....Mas eu estudei muito e gastei muito para me formar e exercer minha função.......é por isto que cobro pelos serviços que presto......

A cobrança sempre parte do investimento.......que convenhamos acho que faculdade sai muito mais caro que academia e cirurgia plástica........


Então por favor, vamos parar com a baixaria de comparar prostituição com profissão legalizada e que exige estudo.



Vamos parar com esta discussão, em que só elas ganham............Ou os senhores não notaram que desvirtuaram o assunto e agora elas estão rindo da babaquisse que isto virou......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”