Taissa Melo
R$ 150,00 - Telefone: 8138-9961

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 16
Oral Sem:Sim 24Não 0
Beija:Sim 23Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fuxalot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#31 Mensagem por Fuxalot » 29 Abr 2009, 16:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde.
Hoje resolvi atualizar meus depoimentos relacionados às excelentes indicações que tive pelos colegas foristas na Capital Goiana.
Embora o tópico esteja sob investigação, aproveitei que coloquei em dia meus TDs com a Lavínia e relatar um atendimento realizado pela investigada.
Terminado o compromisso mais cedo em Goiânia, concordei com um brother local em escalar uma dupla de amigas para um relax no final do expediente.
Estávamos em três e resolvemos ligar para a Lavínia.
Esta escalou a Taissa Melo que por sua vez escalou outra garota que ainda não está no fórum, mas que acredito estar interessada em seguir carreira.
Para não repetir figurinha, fiquei com a Taissa.
Garota bonita, um pouco acima do peso, chegando a decepcionar inicialmente, mas que compensa no atendimento, como passarei a relatar a seguir.
Chegou num vestido preto, que dava mais volume às formas, mas pelada, revelou um corpão: peitões, bundão...
Para quem gosta de muuuita carne, acho que encaixa perfeitamente na dieta.
Ela usa um óculos de acetato do tipo secretária, com um grau bem elevado, mas que acaba conferindo certo charme na moça, portadora de uma simpatia super elogiável.
Beijos ardentes e um super oral me encantaram neste TD.
Só fiz o bucetal, muito bom.
Não perguntei do anal pois, como já disse em outros TDs anteriores, não faço muita questão.
Enfim, gostei do atendimento.
Leva TD Positivo.
Abraço a todos novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuxalot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#32 Mensagem por Fuxalot » 05 Jun 2009, 00:48

POSITIVO
Boa noite, confrades de Goiânia !
Peço-lhes permissão novamente para postar um TD realizado em sua jurisdição.
Não há muito para acrescentar a respeito da garota em questão, pois quem a conhece sabe que ela tem um atendimento super atencioso.
Como podemos depreender da leitura dos meu histórico putanhístico, não sou de publicar repetecos, mas neste caso abro uma exceção.
A Thaissa Melo é uma profissional bastante singular, pois compensa o sobrepeso, aliado a uma estatura que a faz um mulherão, com seu excelente atendimento.
Garanto que ela pode fazer muito marmanjo que prefere mignonzinhos pensar a respeito.
Oral sem, beijos ardentes dos pés à cabeça e lubrificação natural, tudo sem controle paranóico de tempo integram o pacote de serviços oferecido.
Voltando à história do TD repetido, revelo que senti vontade de relatar aos colegas foristas uma impressão legal que tive neste reencontro com esta profissional: nota-se claramente que está numa fase legal, traduzido em evoluções no seu "look".
Serei mais claro: o cabelo está mais bonito, as formas estão se definindo com malhação e perda de peso.
Há mais melhorias que não conseguirei explicar detalhadamente, pois carecem de termos técnicos utilizados apenas pelos profissionais da estética feminina, o que não é o meu caso, pois sou apenas um grande apreciador das mulheres bem cuidadas.
Relembro que ainda não está ideal, mas se continuar assim, acredito o resultado final poderá agradar muito.
Recomendo aos colegas que confiram de perto.
Abraço a todos.

Link:
🔗

Wortex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#33 Mensagem por Wortex » 06 Jun 2009, 09:45

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Novo TD, ou melhor...recente TD com essa doçura de mulher!!!

Encontro marcado ontem a tarde com a Taissa p/ relaxar os músculos depois de uma semana longa de trabalho... O atendimento da moça é excelente, não há do que reclamar....

Fui ao Fenix liguei e em 10min ela chegou...linda...bem arrumada, cheirosa d+++++, e com um fio dental preto de matar qualquer um... Como eu cheguei um pouco antes, já fui p/ ducha e fiquei de pau duro esperando ela chegar, não demorou nada e já pedi um beijinho e uma chupadinha antes mesmo dela ir pro banho!!

Ducha tomada e partimos p/ sexo....Mto bom, chupa com doutorado ::oral:: ...um dos melhores q já tive...com carinho, molhado, pressão certa....boca de veludo!!!! Tão bom q nem lembrei da bucetinha lisinha e apertadinha q ela tem...gozei ali mesmo!!!

Minutos depois coloquei ela deitada de costas, borrachinha colocada e começo a passar meu pau na bucetinha dela...nooosssssssssssssssaaaaaa.....bom d+++++ meti com jeito, com carinho e logo ela cavalgou gostoso...até vir me chupar novamente e me fazer gozar gostoso!!!! :-paz-:

Time's up!!!!!!!

É isso...
Continua com boas notas...Recomendadíssima.

R$100,00 + 32,00 Metel....

Link:
🔗

Wortex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#34 Mensagem por Wortex » 22 Jun 2009, 16:18

Modera, favor alterar fone de atendimento:

Segue novo contato: 81389961
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
número anterior 85112518

FEITO. NÚMERO ATUALIZADO.

CÃO LOUCO

Link:
🔗

driver_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Taissa

#35 Mensagem por driver_2008 » 27 Jul 2009, 08:17

POSITIVO
Estou fazendo um revival neste mês de julho.

Tentei marcar com a Taissa mas ela estava fora da cidade, há uns 15 dias consegui.

Liguei para a mesma e ela está atendendo em uma casa próximo a Anhanguera, como não gosto muito destas casas, marcamos para o SOL de Campinas.

Chegando lá ala demorou uns 15 min para chegar. Ela é bem grandona, alta, branquinha, peitões, um pouco de celulites e estrias. O que achei um ponto negativo é que ela está acima do peso mesmo, embora ela nunca vá ficar um mignonzinho pois tem estrutura grande, mas está um pouco mole.

O atendimento é um dos melhores de Gyn (não sou muito experiente mas....). Simpática, tenta agradar ao máximo mesmo.

Foram 2 rounds o primeiro gozei na boquinha com direito a gargantadas. O 2º ela de 4.

Custo:

R$ 100,00 + motel + moto doido

Link:
🔗

Responder