MONICA PIMENTINHA
R$ 100,00 - Telefone: 85264480

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

MONICA PIMENTINHA

#1 Mensagem por Chandon-10 » 16 Set 2008, 14:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLÁ PUTÕES :lol:

SABADÃO SEM FAZER NADA UM CALOR DA PORRA RESOLVI LIGAR PRA ESTA GATINHA DA MINHA AGENDA PRA MARCAR UMA PEIA, ME ATENDEU DE PRONTO E MARQUEI DE BUSCA-LA EM SUA CASA.

A GATA CHEGOU MUITO BEM VESTIDA E PRA MINHA SURPRESA MUITO MELHOR QUE ANTES POIS TINHA UNS DOIS ANOS QUE NÃO HÁ VIA. GATA INCORPADA SEIOS FURANDO A BLUSA, BUNDA GOSTOSA E BARRIGUINHA TIPO MIGNHOM, DO JEITO QUE EU GOSTO, E AGORA COM UMAS TATU EM LOCAIS ESTRATEGICOS. ENTRAMOS NO MOTEL A GATA FOI TOMAR UM BANHO BASICO POIS O CALOR ESTAVA DE MATAR E NA VOLTA JÁ DEU INICIO AO BOQUET, ATE GOSTOSINHO, MAIS NÃO É O FORTE DA GATA, LOGO JÁ PARTIMOS PRA FUDELANÇA, GATA COM LUBRIFICAÇÃO NATURAL APERTADINHA, FIZEMOS UM PPMM, DEPOIS UMA CAVALGADA, E NÃO AQUENTANDO MAIS Á BOTEI DE 4 E APÓS VARIAS BOMBADAS FORTES ENCHI A SACOLINHA,KKKKKKK. FOI SÓ UMA POIS MEU ALVARÁ ESTAVA MEIO CURTO.

VAMOS AS NOTAS

SEIOS- 10000000000 DURINHOS NATURAIS FURANDO A BLUSA, DO BIQUINHO ROSADO \:D/

BUCETA- 10 COM TATU DE PIMENTINHA( POR ISSO O APELIDO) :roll:

ANAL- NÃO PERGUNTEI

BUNDA- 9 GOSTOSISSIMA

CABELOS- 9 NO OMBRO

CORPO-9 TOTALMENTE INFORMA MIGNHOM

CUSTO 100,00 :-presente2-:

MOTEL- 25,00

SIMPATIA- 1000000 ME DOU SUPER BEM COM ELA

RECOMENDADISSIMA, GATA GOSTA MESMO DE VER O PAU ENTRAR :-2certos-:

TEMPO 1,30 MIN

TD FEITO E NÃO SONEGADO

ABRAÇOS

::atirando:: CHANDON ::atirando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wortex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2 Mensagem por Wortex » 16 Set 2008, 15:05

Chandon-10... Esse é o cara!!!

A gata tá mais p/ namoradinha ou mais p/ boazuda?? To louco numa xotinha rosada, num calor desse, pensa...Eita porra!!!!!

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#3 Mensagem por PASTOR TARADO » 16 Set 2008, 16:35

BOA CHANDON CONTA PRA NOS É LOIRA MORENA ALTURA TA EM ALGUM SITE TO AFIM DE VARIAR

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#4 Mensagem por Cão Louco » 16 Set 2008, 17:12

Ô GRANDE CHANDON-10 LARGA O RED E FALA PROS AMIGOS: ELA É PRETA, BRANCA OU AMARELA???????

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Ver TD's

detales da gata

#5 Mensagem por Chandon-10 » 16 Set 2008, 17:55

vamos aos detalhes

gatinha estilo mignhom

morena clara

estilo namoradinha

gata bem apessoada

cabelos claros

olhos castanhos claros

tem 1,666677777 de altura

e no mais e só ligar e marcar a peia

segua a putaria

by chandon

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

MÔNICA

#6 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 17 Set 2008, 00:41

POSITIVO
Fez Anal:SIM
DE POSSE DAS INFORMAÇÕES ANTERIORES PASSADAS PELO CHANDON 10 E DEPOIS NO HH TERÇA CIVIL, PASSADAS PESSOALMENTE, ME ANIMEI E MARQUEI A PÉIA...

BUSQUEI E FOMOS AO MOTEL PARIS (EU ACHO)...

MOÇA BEM APESSOADA, NOVA, UNS 20 ANOS, MARANHENSE ARRETADA DE AJEITADA, SIÔ...

SEIOS LINDOS, MUITO BONITOS, MEU NÚMERO, DOS BICOS COR DE ROSA (DO JEITINHO QUE O POETINHA GOSTA).

UMAS TATOOS DEVIDAMENTE COLOCADAS EM LOCAIS ESTRATÉGICOS (NO OMBRO, VIRILHA, NAS ANCAS E NO PÉ) DÃO UM CHARME ESPECIAL A ESSA MORENA CLARA, BEM CLARA, QUASE BRANCA... ARRISCO DIZER QUE PASSA POR BRANQUINHA... AINDA MAIS PORQUE USA OS CABELOS LOIROS...

BUÇA BEM DEPILADA... ORIENTADO POR ELA, APLIQUEI-LHE UM ORAL BEM CAPRICHADO. RETRIBUIU E FIZEMOS UM COMECINHO DE 69...
FOMOS AO FIGTH, DE 4, PP MM, AGUENTOU BEM A VARA...ME ACABEI ATÉ SEM DAR CONTA...

BANHO, PAUSA, CONVERSA BOA, E , ATACOU O POETINHA AINDA DORMINHOCO...

ELE REAGIU E CAPA NELE, CAVALGOU, PAPIS MAMIS, DE 4 ATÉ EU ME ACABAR...

RESUMO: GOSTA DA VARA, BEIJAR BEIJA, MAS NÃO É O SEU FORTE, E, INFELIZMENTE FUMA, NÃO QUIS INSISTIR POR ESSE CAMINHO.

R$ 100,00 DOIS RELAX EM 1 HORA E 28 MINUTOS, FORA A INTERRUPÇÃO DO CHANDON (QUE É ISSO, O COLEGA SÓ QUERIA O MEU BEM, ESTAVA SÓ CONFIRMANDO SE ELA NÃO TINHA ME DADO O BOLO... VALEU CHANDON, ELA NÃO É BOLEIRA NÃO... MARCOU E CUMPRIU TUDO DIREITINHO). TEM FUTURO AQUI NO GPGUIA... POIS GOSTA DO QUE FAZ E FEZ MUITO BEM FEITO COMIGO. VALEU DEMAIS.

TINHA FICADO COMBINADO O ANALSEX PRA A PRÓXIMA SAÍDA, NA HORA DA DESPEDIDA, PERGUNTEI QUAL SERIA O PREÇO E ELA DISSE QUE SERIA R$ 300,00 :oops: :roll: :shock: :oops: DESMARQUEI... ELA NÃO QUER O ANALSEX NÃO, COMIGO NÃO...

AINDA BEM QUE TEM QUEM QUEIRA !!!

FOI ISSO, VALE REPETECAR SEMPRE (SEM ANAL)

POETA

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: MÔNICA

#7 Mensagem por Cão Louco » 17 Set 2008, 10:33

poeta de goiânia escreveu:
TINHA FICADO COMBINADO O ANALSEX PRA A PRÓXIMA SAÍDA, NA HORA DA DESPEDIDA, PERGUNTEI QUAL SERIA O PREÇO E ELA DISSE QUE SERIA R$ 300,00 :oops: :roll: :shock: :oops: DESMARQUEI... ELA NÃO QUER O ANALSEX NÃO, COMIGO NÃO..

ELA NÃO É BOBA NÃO POETA !!!!!!!!

::mau:: ::mau:: ::mau:: ::mau:: :-´

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Chandon-10 » 17 Set 2008, 11:02

ohh poeta 300 contos não dá pra ela reformar o cuzinho não seu mala, vc quer acabar com a mina logo de cara,kkkkkkkk

se ela der o cuzinho pra vc e pro dalai ela vai ter é uma cuceta, nem plastica depois resolve,kkkkkk

abraços

Link:
🔗

6CC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por 6CC » 18 Set 2008, 21:00

CUCETAAA....EKEKEKEKEKEK...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ESSA FOI A DO ANO0000.....RSRSRSRSRS

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Chandon-10 » 24 Abr 2009, 18:29

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
OLÁ MANIACOS

ESTA SEMANA TIVE O PRAZER DE CONVERSAR NOVAMENTE COM ESTA GATINHA, E NÃO AGUENTEI E MARQUEI A PEIA, BUSQUEI-A NA SUA CASA E RUMAMOS PRO MOTEL, A GATA JÁ CHEGOU CHUPANDO MEU PAU, E QUE CHUPADA MEU IRMÃO, ELA FEZ UMA TECNICA DIFERENTE, QUE ESTE PUTÃO AINDA NÃO CONHECIA, UM TREM DIFERENTE, UMA PREÇÃO MUITO BOA, E COM UMA GARGANTA BEM FUNDA, TIPO SEM DÓ DE MAMAR NA VARA, LOGO RESOLVI RETRIBUIR, POIS SUA BUCETINHA E BEM LISINHA E CHEIROSA, CHUPEI ELA ATÉ ELA SE CONTORCER E LIBERAR UM LIQUIDO VISCOZO DE SUA BUCETINHA, "CHAMADO GOZO", ENCAPEI A CHAPELETA E METI FORTE, EM VARIAS POSIÇÕES E A GATA PEDINDO MAIS , ATÉ QUE A COLOQUEI DE 4 E SOQUEI FORTE ATÉ ENCHER O LATEX, FOI SÓ UMA POIS O MEU TEMPO ESTAVA CURTO.

TEM NOTA DEZ EM TUDO, UMA RESALVA SÃO SEUS SEIOS, OS MAIS BONITOS QUE CONHEÇO, E O MELHOR É NATURAL E A GATINHA TEM ESTILO NINFETINHA, MUITO GOSTOSINHA, UMA BUNDA MUITO BOA TAMBEM, NÃO COMI O RABINHO MAIS SE TIVER UMA CONVERSA ESPECIAL ELA ACABA LIBERANDO.

CUSTO 100ZÃO

TEMPO 1,30 HS

SEGUE A PUTARIA

CHANDOM

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#11 Mensagem por Corujão_GO » 02 Mai 2009, 20:53

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom... continuando... liguei pra essa garota e combinamos um programinha básico... fui para o motel e liguei passando as coordenadas... em + ou - 15 min. lá estava ela... eita moça boa!!! como eu já estava pelado... ela foi logo tirando sua roupa e foi tomar um banho... enquanto isso eu pude observar toda sua gostosura... loirinha... cabelos curtos... corpo em forma... pernas bonitas... uma bunda gostosa... agora os seios são deliciosos... médios pra grandes... naturais... lindos!!! rosto bonito... tomou seu banho veio pra cama e já começou chupar... eita... que boca é essa... que loucura... uma das chupetas mais gostosas... ela coloca o pau todo na boca... e ainda fica passando a lingua no saco... nossa... e chupa... e chupa... muito bom... muito gostoso mesmo... eu de joelhos na cama e ela de 4 chupando gostoso enquanto eu admirava sua bunda gostosa e arrebitada pelo espelho... aí num tem como... borracha no manjubinha e bora meter... começamos logo de 4... enquanto eu metia ela ficava numa siririca arretada... pedi pra ela vir por cima... nossa... como cavalga gostoso... mexe bom demais... depois ela deitou e fui por cima... meti assim por um tempo e pedi pra ela chupar pra eu gozar... ela veio e chupou... quando estava quase gozando ela bateu uma punhetinha até eu gozar... eita coisa boa!!! tomamos um banho e como estava sem tempo nesse dia... precisei ir embora... garota muito boa... com 2 pontos fortes... peito lindo e chupeta muito boa...
Bom pessoal... foi isso...
Custo: R$ 150,00 + motel.

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

A Amiga estraga

#12 Mensagem por GREGMASTER » 27 Jul 2009, 09:16

POSITIVO
Bom Dia Senhores!

Estes dias atrás, tive o prazer sair com esta Pimentinha, liguei marquei de pegar ela fora do horário de expediente dela no caso, não queria ir neste tal de MM deixar meu dinheiro para este povo que esta podre de rico explorando as garotas. Como disse liguei marquei o local e fui buscar, quando ela me aparece já a classifiquei entre as 10 mais belas GP’s feitas pela a natureza e não pelo photoshop!
Entrou no carro combinamos e fomos para o motel, chegando lá ela tirou a o vestido estava sem calcinha, mas para que precisa disto, menos trabalho... A moça e religiosa tem um lindo colar com a imagem santa.
Começou um oral com vontade daí EU, digo EU O BESTA AQUI QUE ESTA ESCREVENDO falei, “moniquinha você não teria uma amiga que atende com você?” ela disse que tinha uma novata na MM e era uma garota bonita e legal, falei “então liga para ela”, a pimentinha então ligou, enquanto a outra não chegava fui ficando com a moniquinha, por cima por baixo, oral nela em mim, mas tava bom demais, mais muito mesmo, quando chega a outra moça.
Quando ela bateu na porta a moniquinha foi atender pelada mesmo, a moça entrou e já foi falando um assunto de moveis, de coisas de casa com a mônica, ai foi tirando a roupa sem nem falar comigo, como um profissional calejada, daí peguei nos peitos daquele treim é ela conversando com Mônica, chupei os peitões dela até depois de uns 4 minutos ela falou a primeira frase comigo, “chega de chupar nê”, parei sentei e pedi um oral duplo a Mônica caiu de boca, a outra ficou macegano meu saco com a mão mesmo, e falando para a Mônica parar, daí fui meter, quando fui em cima da moniquinha a outra ficava conversando com ela assuntos esternos, daí a Mônica desconcentrou e não estava mais aquela delicia de antes gozei e a outra chamou a Mônica para ir embora.

Rapaz mas EU O BESTA AQUI, não a Mônica, chamou aquele troço atoa para atrapalhar a foda receber e botar quente para ir embora!

Os únicos contatos com o troço atoa que tive foi xupar um pouquinho os peitos, ter meu saco macegado por ela e só!

Quem já teve uma experiência tão detonada desta?

Nos finalmentes vou dar as notas:
Para a linda Mônica Pimenta 10 em tudo quando estava sozinho com ela, ótimo oral, ela e linda e dedicada, quem estraga ela e as amigas!

Foi isso senhores! Agora quem quiser falar comigo e só me escrever pelo e-mail: [email protected], tomei umas cervas este final de semana com uma GP, veia de casa e ela me disse que as pessoas ficam falando muito de mim no Chat do GPGuia. Qualquer duvida ou pergunta, ou até mesmo uma saudação e só me escrever tenho todos os cavaleiros daqui como amigos, Abraço!

Link:
🔗

DuduGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por DuduGyn » 30 Jul 2009, 13:38

POSITIVO
Monica Pimentinha.....

Tive o prazer enorme em sair com essa, que e a menina dos seios mais lindos do estado de Goias..... Furando a blusa de bico rosa.... Uma delicia......

Ela e cheirosa, educada, papo bom, agradabilissima.....

Depois de combinar com essa linda, peguei-a em sua casa e rumamos ao SP.....

Ja chegou tirando meu pau pra fora e pagando um Boquete de responsa...no couro.... Com uma pressao jamais vista pelo Dudu Jr.....

Como Alvara estava Curto...como sempre......Pedi para ela encapar o Junior de uma maneira q so ela faz...e partimos para o fight....

Foi de tudo quan to e posicao amigos.....finalizei com aquela bunda deliciosa me pedindo pra gozar.....

Ela e uma ninfetinha...... Estilo Mignon......

Dou uma nota nove no conjunto.....
E um Dez maravilhoso pra seus lindos e perfeitos seios..... (vale a pena conferir)

Motele ------ 67 pilas com consumacao
Pimentinha --- 150.......

Segue a putaria....

Link:
🔗

Trote Goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's