Pois é, quando percebo que o capote tá ficando em frangalhos troco logo.
Aos putanheiros de taras diversas, prestem atenção !
Há uns anos atrás, fui pro figth c/ uma GP. Naquela tara incontrolável, peguei ela de 4, só afastei a tanguinha minúscula dela e comecei a fodê-la.
Lembro dessa transa em detalhes até hoje e sinto um puta tesão. Era uma morena bronzeada, muito cavala de cabelos lisos.
Bem na hora de "virá o zóio", comecei a gozar e a mina continuou socando. Sinceramente, foi uma das poucas vezes que acreditei que a perva tava curtindo na real.
Só que o atrito do tecido da calcinha com a camisinha, arregaçou-a.
Pra vcs terem uma idéia, paramos tudo, no chuveiro, a mina tirou 2 pedaços de latex de dentro da xavasca e começou a entrar na neura.
Eu disse a ela que era (sou) um cara sadio e pra ela relaxar, mas até aí, quem acredita em estranhos ?
Talvez ela pensou que pudesse engravidar também, sei lá se tomava anti-concepcional, enfim, não sei o q + ela poderia estar pensando.
Quanto a mim, sinceramente relaxei, ou talvez não tenha tido consciência do perigo/consequências no momento.
A partir desse fato, fui ao médico, contei a história.
Estava preparado pra ouvir alguma merda por parte dele, mas ao contrário, elogiou minha atitude.
Fiz exames, inclusive HIV, de acordo com orientações dele. Na época, eu tava sozinho nem namorava (uma neura a menos).
Se tivesse com a patroa, teria que inventar uma boa desculpa, pra explicar o porque de transar só com caminisinha.
Depois de um tempo voltei ao puteiro, a GP ainda atendia lá, conversamos muito antes e depois do repeteco (totalmente nus).
Gostaria de transar com essa fêmea novamente.
Faz tempo que isso aconteceu e hoje estou aqui, são e salvo e mais..., muito mais consciente.
Poderia não estar, ou pior, estar dando trabalho pra outras pessoas, que não tinham nada com a história.
É isso aí !
Mr Fucker