Sou viadinho e fiquei com medo de aparecer no evento !!!!

Espaço pro pessoal festeiro de Minas Gerais agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#16 Mensagem por Misfits » 26 Jul 2009, 22:12

Deixa o termo Viadinho mesmo, com essa queimação quem sabe os próximos não pisem na bola tb e criem coragem para dar as caras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexperfil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Sexperfil » 26 Jul 2009, 23:23

Prezados,
Tambem acho que homofobia não tem nada a ver. Mas não consigo ver homofobia aqui não. Um brincadeira entre amigos comprovadamente heterosexuais :) (afinal de contas este é um forum bem heterosexual) não pode ser visto como homofobia se não começamos a criar chifre em cabeça de cavalo.
Meu voto é fica viadinho.

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#18 Mensagem por Ba1 » 27 Jul 2009, 10:30

VIADINHO

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#19 Mensagem por Chinelo Havaiana » 27 Jul 2009, 10:48

Sexperfil escreveu:Prezados,
Tambem acho que homofobia não tem nada a ver. Mas não consigo ver homofobia aqui não. Um brincadeira entre amigos comprovadamente heterosexuais :) (afinal de contas este é um forum bem heterosexual) não pode ser visto como homofobia se não começamos a criar chifre em cabeça de cavalo.
A Homofobia se manifesta em espaços heterossexuais.

O GPGUIA é um fórum de acompanhantes destinado a Heterossexuais. Mesmo sendo virtual, preza pela interação dos seus membros (realização de reuniões, encontros e festas) e está sempre aberto a participação de novos companheiros.

Contudo, a participação nas atividades é livre, ou seja, mesmo mandando MP solicitando o local e a hora, o sujeito vai se ele quiser e tiver condições. Como forma de brincadeira podemos chamar esses foristas de "furões", "pela-saco", "lero-lero" (o que é mais condizente com a situação) e não taxar de viadinho essas pessoas que nem conhecemos pessoalmente.

Ao meu ver, essa atitude, ao invés de agregar ela segrega.

Uma coisa é brincadeira entre gente conhecida. Uma coisa é o Slater me chamar de viadinho numa mesa de bar em um de nossos encontros, nos conhecemos a muito tempo e eu vou encarar numa boa. Outra coisa é taxarmos de viadinho em um fórum público (com milhares de acessos diários) determinados foristas que nem conhecemos.

Suponha-se que desses foristas taxados, 100% leve numa boa, mesmo assim fica o exemplo de um fórum que apesar de ser de putaria deve ser levado a sério e lutar contra todas as formas de discriminação, inclusive contra nós putanheiros, as GPs e as pessoas que sobrevivem das atividades relacionadas a putaria, como é o caso do nosso novo amigo sexperfil.

Link:
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#20 Mensagem por Joao de BH » 27 Jul 2009, 11:02

Chinelo Havaiana escreveu:

O GPGUIA é um fórum de acompanhantes destinado a Heterossexuais. Mesmo sendo virtual, preza pela interação dos seus membros (realização de reuniões, encontros e festas) e está sempre aberto a participação de novos companheiros.

Contudo, a participação nas atividades é livre, ou seja, mesmo mandando MP solicitando o local e a hora, o sujeito vai se ele quiser e tiver condições. Como forma de brincadeira podemos chamar esses foristas de "furões", "pela-saco", "lero-lero" (o que é mais condizente com a situação) e não taxar de viadinho essas pessoas que nem conhecemos pessoalmente.

Uma coisa é brincadeira entre gente conhecida. Uma coisa é o Slater me chamar de viadinho numa mesa de bar em um de nossos encontros, nos conhecemos a muito tempo e eu vou encarar numa boa. Outra coisa é taxarmos de viadinho em um fórum público (como quase 20 mil acessos diários) determinados foristas que nem conhecemos.

Suponha-se que desses foristas taxados, 100% leve numa boa, mesmo assim fica o exemplo de um fórum que apesar de ser de putaria deve ser levado a sério e lutar contra todas as formas de discriminação, inclusive contra nós putanheiros, as GPs e as pessoas que sobrevivem das atividades relacionadas a putaria, como é o caso do nosso novo amigo sexperfil.

Este Chinelo é mesmo um Viadinho
kakakakaakak

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#21 Mensagem por Vovô Abraham » 27 Jul 2009, 11:26

Joao de BH escreveu:Este Chinelo é mesmo um Viadinho
kakakakaakak
Concordo! :lol:

Sejamos democráticos então, abrimos uma votação? Aberta ou fechada?

Link:
🔗

Sexperfil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por Sexperfil » 27 Jul 2009, 11:27

Caro novo amigo Chinelo.. :)

Vamos começar pelo começo. Eu trabalho com publicidade a 14 anos. Me formei em um departamento de artes de uma Universidade de São Paulo. O que, talvez, me coloque como a pessoa deste topico que mais tem amigos "viadinhos". E alguns grandes amigos. Os defendo com unhas e dentes na opção que fizeram. Mas a questão aqui acredito ser o que é homofobia ou não. E de fato não acredito que nosso amigo Bad tenha tido este raciocinio ao criar o topico. Imagine ele criando o topico:
"Muito bem como eu odeio e acho nojento todos os homosexuais do mundo vou colocar aqui a palavra viadinho em um topico que visa tirar um sarro de novos foristas que não aparecem em encontros apesar de ficar pedindo mp's para ir ao evento".
Acho de verdade que não foi por ai.
Agora se a palavra agride desta forma a alguns acho que deve ser retirada.
Com relação a seriedade do que fazemos e por conseguencia do que faço pode ter certeza que estarei do seu lado para qualquer coisa.

Grande abraço,

Sexperfil.

Uma coisa é brincadeira entre gente conhecida. Uma coisa é o Slater me chamar de viadinho numa mesa de bar em um de nossos encontros, nos conhecemos a muito tempo e eu vou encarar numa boa. Outra coisa é taxarmos de viadinho em um fórum público (com milhares de acessos diários) determinados foristas que nem conhecemos.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#23 Mensagem por Misfits » 27 Jul 2009, 11:35

Coloca o Chinelo na lista dos viadinhos tb, defensor da classe :lol: :lol: zueira em Chinelo.

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Tópico

#24 Mensagem por Ba1 » 27 Jul 2009, 13:15

Boa tarde galera!

Bom é o seguinte, primeiramente concordo com o SexPerfil, LONGE DE MIM QUERER CRIAR ALGO QUE VENHA SER PRECONCEITUOSO AQUI NO FÓRUM.

E mais para quem não sabe essa idéia é do pessoal de BSB eu apenas plagiei o tópico deles para MG, mas garanto que antes de abrir passou pelo crivo do nosso Moderador, então ele gostou da idéia e apoiou e me deu a honra de abrir o tópico.

CH, é apenas uma brincadeira com a galera que vive pedindo MP para participar dos eventos e não comparecem, mas veja bem só é válido para os novatos, creio que assim estaremos até incentivando a galera a aparecer e ninguém mais vai ficar pedindo MP ao esmo.

Veja o tópico da Galera de BSB ai CH.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=82421

Espero assim encerrar o debate deixar a coisa rolar no maior humor.

Bad.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Vovô Abraham » 28 Jul 2009, 11:46

Se continuar assim, daqui a pouco vão reclamar quando chamarmos um amigo de retardado porque estaríamos discriminando os portadores de deficiência mental, ou nem falar que ele esta delirando, porque seria zombar de quem tem tal transtorno psicótico.

O que ofende, não é o termo em si, mas a forma como ele é falado.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#26 Mensagem por Chinelo Havaiana » 28 Jul 2009, 13:51

Alphonzo escreveu:O que ofende, não é o termo em si, mas a forma como ele é falado.
Bacana!!!
Sendo assim a sugestão da troca do termo "viadinho" por "furão" é bem plausível??? não é???

No caso do anúncio, fica díficil fazer a discussão forma e conteúdo, pois:

O contéudo é viadinho e a forma é fazer uma brincadeira com quem enche o saco e fura os encontros?

Ou o contrário, a forma é viadinho e o conteúdo é fazer uma brincadeira com quem enche o saco e fura os encontros?

Ou seja, independente de qual a forma que é colocado o termo o conteúdo é o mesmo nesse caso!

Link:
🔗

JotaK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#27 Mensagem por JotaK » 28 Jul 2009, 22:38

FRESCO é a palavra que voces procuram..

embora eu ache que CRUZEIRENSE fique perfeito.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Vovô Abraham » 28 Jul 2009, 23:49

Alphonzo escreveu:O que ofende, não é o termo em si, mas a forma como ele é falado.
Bacana!!!
Sendo assim a sugestão da troca do termo "viadinho" por "furão" é bem plausível??? não é???
Na verdade é exatamente o contrário.

O termo furão não é zuar, viadinho sim.
Chinelo Havaiana escreveu:No caso do anúncio, fica díficil fazer a discussão forma e conteúdo, pois:

O contéudo é viadinho e a forma é fazer uma brincadeira com quem enche o saco e fura os encontros?

Ou o contrário, a forma é viadinho e o conteúdo é fazer uma brincadeira com quem enche o saco e fura os encontros?

Ou seja, independente de qual a forma que é colocado o termo o conteúdo é o mesmo nesse caso!
Não, que o cara é furão, é obvio. Ele não foi, furou. Não tem zuação aqui, estaríamos confirmando o obvio.

Agora, o termo viadinho é sim uma zuação, do tipo "mais velha que a serra" que não carece de explicação, penso eu.

Fresco seria uma substituição válida, mas acho que viadinho fica mais engraçado.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#29 Mensagem por tigrãobh » 29 Jul 2009, 13:24

Pôromeu esse disse me disse já tá um saco, então bota logo ae:

VIADINHO FURADO (pois se é viadinho não pode ser Furão, coisa de macho, viadinho tem o cú sempre furado pelos machos).
Fui !!!!!!!!!!

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#30 Mensagem por tio chota » 29 Jul 2009, 13:38

::bundao:: Viadinho, Furão,Furado, ou arrombado: Que tal marcarmos uma boa festa para bebermos e "comermos" discutindo o assunto?????

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / HHs, Encontros e Eventos”