POSITIVO Nome da Garota:Ta
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cara... vou contar uma história... uns dias atrás eu liguei nessa clínica por indicação de um amigo e atendeu a Tereza dizendo que as meninas não estavam mas que ela mesmo (a dona da casa) iria me atender... gostei da atitude dela no telefone mas quando cheguei lá vi que isso era só desespero para ganhar mais um cliente... cara... a mulher era horrível... fedia... me atendeu mal... uma coisa impressionante, foi um dos meus maiores pesadelos, fora que sai´de lá dolorido da massagem e decidido a nunca mais voltar.
Porém, o mesmo amigo me encheu a paciência para que eu passasse com a Taís. O cara me insistiu tanto que eu acabei indo e não me arrependi.
Cara... eu fico super lisonjeado quando vou fazer massagem com alguém que estudou o assunto. Primeiro que a mina é uma loirinha pequenininha e delicinha e segundo que cada toque dela é uma transmissão de energia sem tamanho.
Primeiro que com a massagem ela me deixou completamente "no jeito", ponto de bala... cada pedaço do meu corpo foi massageado por ela. Depois ela pediu que eu ficasse numa posição onde ela ia fazer uma tântrica... sensacional também que me troca energia de uma forma maluca.
Na sequência ela começou a fazer massagem no meu pau... realmente uma massagem de verdade e não uma punheta. Bem de levinho... depois aumentava.... depois a mina percebia quando eu tava pra gozar e completamente sem pressa ela fazia uma massagem em um ponto diferente do meu pau que o gozo voltava mas uma ponta de orgasmo ficava lá e isso tudo beeem devagarinho, por um tempão com o gozo indo e vindo numa experiência, sério mesmo, única. Nunca fiquei tanto tempo no goza e não goza e não sabia como isso era bom pois vc fica o tempo todo com uma explosão de tesão muito interessante... ela sabe das coisas... ela estudou o que ela faz e isso acho que é sensacional!!!
Ainda bem que meu brother me encheu a paciência pra voltar lá pq a experiência que eu tive com essa garota é algo inesquecível e digna de vários repetecos, já fiz 1.