HH !!! 29/07 !!!!!!!!!!

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#46 Mensagem por xman3 » 26 Jul 2009, 23:00

o local e horário é o mesmo do anterior... tô dentro...se pans...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

healer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#47 Mensagem por healer » 27 Jul 2009, 00:04

tou dentro.., vindo de santa catarina..

Link:
🔗

Jlmauricio1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Qual esquema ??

#48 Mensagem por Jlmauricio1 » 27 Jul 2009, 00:21

Olá pessoas,,, sou novo por aqui,,,, qual é o esquema ????? :roll:

Link:
🔗

Gentleman_L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#49 Mensagem por Gentleman_L » 27 Jul 2009, 01:16

Dentro!

[]'s

G

Link:
🔗

jotero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por jotero » 27 Jul 2009, 06:04

Saudações a todos.

"Abrazos" Mary!.

Grande garota!

Se der participarei do proximo HH. Só ou bem acompanhado.

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#51 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 27 Jul 2009, 09:04

Mary,

Seria bacana no primeiro post vc explicar o que é o evento, como funciona e tal . Ta cheio de novato que não tem nem idéia.
E outra, não custa nada dar uma lembrada nas regrinhas básicas de convivencia.

Abraços

CC

Link:
🔗

queirox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

sei q nao o lugar ... mas resposta para o professor jotero !!!!

#52 Mensagem por queirox » 27 Jul 2009, 09:53

8) depois de ter lidos 2 mensagens q me vi direcionadas para ela resolvi responder !!!! primeiro q quando reclamei no meu post q nao havia mulher e q as q tinham a galera escondia nao me referia a vc (jotero) e sim ao camarada japaboy q zuava ele q ficou conversando com nos ate a chegada de umas meninas la ... q ai depois ele sumiu e nem apresentou as meninas para nós ... e nao me referia ao jotero q se sentiu ofendido ... mas se a carapurça serviu ??? mas nao deixe de levar meninas q é o q deixa os hh mais floridos ao contrario quanto mais melhor, e desde entao acho q deviamos todos seguir seu exemplo e o do jc q levou a vanessa ::apaixonado:: de cada um levar uma mina ou fazer o possivel para ir varias delas kkk !!! ok abraçosss e éee noissssssssssssss :-paz-:

Link:
🔗

Carol Moraes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Carol Moraes » 27 Jul 2009, 17:43

Ainda nao sei.... se estiver melhor vou sim....
beijossssssss

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#54 Mensagem por JC » 27 Jul 2009, 17:44

Ola a todos

Emboras não tenha tempo, mas estarei por lá.

Até mais

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#55 Mensagem por Renton » 27 Jul 2009, 17:57

JC escreveu:Ola a todos

Emboras não tenha tempo, mas estarei por lá.

Até mais
Alone in the dark... :cry:

Link:
🔗

jotero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: sei q nao o lugar ... mas resposta para o professor jotero !!!!

#56 Mensagem por jotero » 28 Jul 2009, 01:31

queirox escreveu:8) depois de ter lidos 2 mensagens q me vi direcionadas para ela resolvi responder !!!! primeiro q quando reclamei no meu post q nao havia mulher e q as q tinham a galera escondia nao me referia a vc (jotero) e sim ao camarada japaboy q zuava ele q ficou conversando com nos ate a chegada de umas meninas la ... q ai depois ele sumiu e nem apresentou as meninas para nós ... e nao me referia ao jotero q se sentiu ofendido ... mas se a carapurça serviu ??? mas nao deixe de levar meninas q é o q deixa os hh mais floridos ao contrario quanto mais melhor, e desde entao acho q deviamos todos seguir seu exemplo e o do jc q levou a vanessa ::apaixonado:: de cada um levar uma mina ou fazer o possivel para ir varias delas kkk !!! ok abraçosss e éee noissssssssssssss :-paz-:
Saludos!

Colega Queirox. Não me senti ofendido. Um pouco chateado talvez. Mas realmente eu me senti "encarapu(r)çado! Especialemte em relação as frases "FICAR PAGANDO DE NAMORADINHO" e "OS CARAS Q LEVAM AS GP PARA O ENCONTRO E NAO APRESENTAM PARA NINGUEM".

Você sabe eu tambem sou novato, apenas conheço um pouco meia duzia de foristas. E fica complicado numa situação dessas se auto-apresentar e apresentar a garota. Como a "minha?" garota comentou. Não dá para sair sendo apresentada como um trofeu ou mercadoria para um bando de tarados desconhecidos. . (No qual bando nos todos estamos incluidos)
No meu primeiro HH tive a sorte de ficar ao lado do grande JC, que facilitou meu entrossamento inicial.

Acho que cabe a cada interessado numa garota, chegar e se apresentar, e tambem dar um jeito de preparar algum um tipo de cracha. (fica ai a sugestão para a nossa amiga Mary)

De qualquer modo valeu. Como dizia meu pai "Me gustan las cosas claras e el chocolate espeso". rsss.

"Abrazos"

Link:
🔗

queirox
Forista
Forista
---
Ver TD's

fico mais trankilo por ter entendido prof !!!

#57 Mensagem por queirox » 28 Jul 2009, 12:23

me desculpe se te deixei chateado pelas minhas palavras é q sou muito de falar o q eu penso e o q eu vejo !!! mas nao me referia a vc q vi q chegou acompanhado e ficou na sua mesa tranquilo coisa normal ....sobre a frase q citou, prefiro nao citar nomes ... mas vi pessoas quase chorando por q tinha cara dando em cima da gp q ele levou ... isso me assustou ... confesso ... se fosse assim o jc tava fudido aquele dia ... kkkk de resto falei brincando com os camaradas q sumiram e nao apresentando as minas ... mas normal ... novato por novato tambem sou mas me sinto no mesmo direito q os caras antigos de opinar sobre o q acho errado ... assim como falei q todos deviam fazer como vc e o jc q levaram mulheres ao evento e nao ficaram de namoradinhos e sim presentes ao evento com suas acompanhantes e fica aqui minha opiniao de cada um levar a uma ou fazer o maximo para chamar todas q conhecem para o evento ficar mais bonito né ... por q se for só homem ... vamo marcar um futebol q é melhor .... por q essa ideia de cracha nao rola em .... imagina eu falando pra minha esposa amor pega ali meu cracha q to indo na festa do gp guia kkk esquisitoo emm ... mas valeu ... conversando é q se entende !!! éééé noisssssssssssssssssssssss :wink: :wink: :wink:

Link:
🔗

queirox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por queirox » 28 Jul 2009, 12:34

aaa e esqueci de falar .... e naquele dia mesmo o homem quefode me apresentou umas 3 minas e nem conhecia ele em !!!... e q de novato parece q vc nao é nem um pouco em prof jotero ..... só se era de um convento ai pode ser q seja novato kkkkk

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#59 Mensagem por homemquefode » 28 Jul 2009, 13:08

GENTE, A IDÉIA DOS HH E OUTROS ENCONTROS É QUE FORISTAS E GPS SE CONHEÇAM. SIMPLES!!!!
SE TIVER VONTADE DE CONHECER ALGUMA MENINA, APROXIME-SE E DIGA" OI, QUEM É VC TOTOSA?". A GP QUE VAI AO ENCONTRO QUER CONHECER OS FORISTAS , POISO SOMOS OS CLIENTES POTENCIAIS.

PARA AS GPS FICA O RECADO:
QUEM FICA PARADO É POSTE!!! NUM ENCONTRO, APRESENTE-SE, MOSTRE-SE CANTE E ENCANTE-NOS COM SUAS PRESENÇAS.

UM TD É PARA METER, UM HH É PARA CONHECER, SER CONHECIDO, BEBER, BRINCAR, ZUAR E SE DIVERTIR, POIS DAQUI NADA SE LEVA.

homemquefode

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#60 Mensagem por Renton » 28 Jul 2009, 14:02

homemquefode escreveu:UM HH É PARA CONHECER, SER CONHECIDO, BEBER, BRINCAR, ZUAR E SE DIVERTIR, POIS DAQUI NADA SE LEVA.

homemquefode
Falou o Mr. Pé de Valsa. :wink:

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”