Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#916 Mensagem por Tenso » 27 Jul 2009, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela - 7? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Pamela.

Sem muitas opções em uma domingo a noite,mas por prestar um bom servico,fiquei com a Pamela.

Traços nordestinos,grandona,barriga ja em plena evidencia,coxão,bundão.Peitos frita ovo.Pela falta de clientes neste dia,me chamou de miragem.... :lol:

Me prometeu triplo buracos.No quarto cumpriu tudo.Boquete no pelo,bucetal em varias posições e anal.Finalização na boca,chupando até o fim e cuspindo na propria camisinha.Não é padrão o anal,apenaz o fez pelo fraco movimento de clientes,e quis fazer um "agrado". :D

20 pilas/15 minutos

Bom serviço apesar do visual estar bastante degradado. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1014
Ver TD's

foda trash

#917 Mensagem por di.casanova » 03 Ago 2009, 11:00

POSITIVO

marcando presença no itatiaia....
passei nos andares e tinha muita mina escrota. fui no quarto
onde conheço algumas e nada. uma guria do primeiro ou segundo chamou a atenção.
fui ao sétimo, avistei o rabão da Pamela. Desci pra pegar a outra e ela já não estava
mais lá. fiquei na vontade. To doido pra pegar uma velha de lá... :lol:
Pra não perder viagem fui na puta preferida
do predião (por enquanto). Pamela: rabão, simpática, estilo trash, excelente.

Falei no ouvido dela que queria anal e tinha só 25 na carteira. ela topou.
No quarto pedi só oral e anal. Ela começou o antendimento padrão. passeou pelo corpo
e boquete. só que desta vez fomos rápido para o anel de couro. Peguei de frente, de lado
de quatro, de frente de novo. Como eu meti naquele cú. :lol:
dessa vez finalizei nele mesmo....

aprovadíssimo

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: foda trash

#918 Mensagem por di.casanova » 05 Ago 2009, 11:43

blakdog escreveu:
di.casanova escreveu:marcando presença no itatiaia....
passei nos andares e tinha muita mina escrota. fui no quarto
onde conheço algumas e nada. uma guria do primeiro ou segundo chamou a atenção.
fui ao sétimo, avistei o rabão da Pamela. Desci pra pegar a outra e ela já não estava
mais lá. fiquei na vontade. To doido pra pegar uma velha de lá... :lol:
Pra não perder viagem fui na puta preferida
do predião (por enquanto). Pamela: rabão, simpática, estilo trash, excelente.

Falei no ouvido dela que queria anal e tinha só 25 na carteira. ela topou.
No quarto pedi só oral e anal. Ela começou o antendimento padrão. passeou pelo corpo
e boquete. só que desta vez fomos rápido para o anel de couro. Peguei de frente, de lado
de quatro, de frente de novo. Como eu meti naquele cú. :lol:
dessa vez finalizei nele mesmo....

aprovadíssimo
Ontem 04/08 fuia a procura e gp não estava, dizem que talvez ela viria hoje que droga :x

por experiência sei que ela não trabalha de segunda somente

Link:
🔗

ADESTRADOR DE PUTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Monica - 1º andar

#919 Mensagem por ADESTRADOR DE PUTA » 11 Ago 2009, 01:37

NEUTRO
Nome da Garota:M?nica - 1? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
... TD realizado sábado a tarde.

Sábado acordei determinado em passar neste antro da putaria de sp, e fui com o objetivo de trepar com alguma putinha novinha, pois vendo os relatos pude perceber que este local é o ninho da putas iniciantes.
Chegando no famoso endereço resolvi subir as escadas para bizoooia antes de escolher, estava tão animada que fui subindo, subindo, subindo e quando percebi estava no nono andar e nada da tão sonhada putinha novinha, aí pensei vou descer de novo, quem sabe encontro...e nada... subi de novo e já puto da vida, estava descendo para ir embora encontrei a Monica, uma ninfetinha morena, estilo aquelas as minas da zona Lost...Leste. Fomos para o abate no biombo, o corpo da mina é bonitinho a mina nem tanto, mas o que vale é comer uma buça... mandei chupar e ela obedeceu ficando de ladinho na cama ai aproveitei para dar umas dedas na mina, comecei com um dedo e quando percebi estava com tres dentro da buça, então mandei sentar em cima de costas pra mim, soquei, soquei, quando percebi que ia gozar, mandei ela ficar D4 e soquei, muito forte e a mina não reclamou... que gostoso, então gozei e fui...

Descrição do TD.

Nota da Casa: --- (local não permite ter nota)
Nota da Puta: 6,00 (neutro)
Nota do Oral: 5,00 (neutro)
Nota do Anal:não fiz (perguntei, diz que não faz, mas...)
Nota da Transa: 6,00 (arroz com feijão...ovo e fritas)
Média Final: 5,60 (neutro)

Valores
TD: R$ 20,00 (a vista)
Cerva: não tomei, mas perguntei o valor, para variar (R$ 5,00 - preço oficial dos puteiros)

Até o próximo TD.

Adestrador de Puta.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#920 Mensagem por Carnage » 15 Ago 2009, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Babi - 5? andar

Saudosa Babi carioca. Tinha visto TD postado, e imaginei se era ela mesma que tinha voltado. Ela tinha saído dela lá a um tempão, e não a vi mais. A vi agora, na verdade, ela me viu primeiro e veio falar comigo. Parti pra repetir então.
Continha quase igual ao que era, com uma diferença, os seu peitos espetaculares não são os mesmos. Acredito que tenha tido filho neste tempo que ficou longe, pois os peitos estão menores e não tão firmes quanto eram, mas ainda assim, bem bonitos e gostosos. O restante do corpo continua igual, cinturada, sem barriga, com um quadril largo e bunda bem bonita.

Fomos pro cubículo, tiramos a roupa e ficamos nos esfregando um pouco. Chupei os peitos e ela ficou alisando e punhetando o meu pau até ele ficar duro. Ficou de quatro na cama com eu de pé, encapou o bicho e passou a chupar. A chupeta dela é muito boa mesmo. Acho que a melhor que já peguei no predião. E uma das melhores com camisinha que já recebi. Chupou por um tempão, bem babado, engolindo tudo, punhetando, etc.
Deitei na cama e ela veio por cima, depois de passar gel na buceta. Cavalgada de cócoras feita bem lentamente, muito gostosa. Chamaram lá fora, mas nem fodendo que tinha dado o tempo. Ela reclamou que ainda não tinha dado! A garota lá fora se desculpou dizendo que tinha se enganado. Isso nela é legal, não apressa mesmo, fica de boa.
Mudamos algumas posições, sentei na beirada da cama e pedi pra ela sentar no meu pau. Ficou pulando até eu gozar.

Resumo:

Preço: R$20 por 15 min
Rosto: bonitinho
Bunda: pequena, bem redondinha, firme e gostosa, cintura fininha e sem barriga, marca de biquini
Peitos: médios, não tão redondinhos, mas empinados, macios e razoavelmente firmes, bicos rosados e grandes
Pele: clarinha mas ainda com marca de biquine, lisa, com algumas marcas, várias tatuagens, uma cicatriz na barriga
Buceta: bem bonita, lábios bem pequenos, encaixe excelente, pelinhos aparados, lubrificação com gel

Simpatia: simpática e carinhosa
Beijos: não tentei
Chupeta: com capote, muito bem feita, lambidas nas bolas, bem demorada
Posições: se mexe muito bem, cavalgada de cócoras muito boa
Empenho: empolgada, geme legal

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#921 Mensagem por Carnage » 15 Ago 2009, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica - 1? andar

Também comi a Mônica do 1º que o colega acima mencionou.

Passando pelo andar ela me chamou a atenção. Aparência de bem novinha, corpinho magro de curvas harmoniosas, e um rosto que eu achei bem bonitinho.

No quarto foi meio seca. Estava vestino uma sainha e um top. Abaixou a saia, e vi que estava sem calcinha. Bunda pequena, bem redonda, firme e macia, muito bonita. Foi pra cama e já pegou o meu pau e foi encapando com ele meio mole e sem tirar o top que estava usando. Eu a toquei e vi que por baixo usava um sutiã bem duro. Já deduzi que os peitos dela deveria ser ruins, moles ou caídos. Perguntei se ela não ia tirar o sutião, já esperando que fosse reclamar. Mas não, apenas disse: "tiro sim" e se despiu completamente. Pra minha surpresa os peitos não eram como pensei. Pequenos, mas bicudos, durinhos e bonitos. Com o viço da sua juventude. Pedi pra chupar os peitinhos mas ela recusou, alegando ter "aflição". Possuí cicatriz de cesárea recente, o que me faz pensar que talvez ainda esteja amamentando.

Fez o oralzinho encapado básico, até que bom, com ritmo legal e engolindo até o talo. Depois passou gel na buça e deitou na cama. Daí meti nela em várias posições: frango assado, de ladinho, com ela sentada no meu pau, de pé, e finalizei com ela de quatro. Não regulou, não apressou e não reclamou de nada.

Simpática e atenciosa. Não foi "demais" mas pra padrão predião, vale um positivo.

Resumo:

Preço: R$20 por 15 min
Rosto: rosto simples e delicado, com traço bonitos e jeitinho de nifeta
Peitos: bem pequenos, bicudinhos, bonitos
Bunda: pequena, mas ela é bem cinturada, bem roliça e durinha, bonita também
Pele: cor parda, macia, lisa, com algumas marcas
Buceta: desenho bonito, com lábios pequenos, raspada com pelinhos já crescendo, bom encaixe, lubrificação com gel

Simpatia: simpática e de boa conversa
Beijos: não tentei
Chupeta: com capote, boa pressão e ritmo, média
Posições: não regula, atende todos os pedidos, desempenha de forma animada
Empenho: até, se esforça pra agradar, gemidos e reações realísticas em alguns momentos e um pouco forçadas em outros, não apressa nada

Custo & Benefício: razoável

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

netom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Laura 5º Andar

#922 Mensagem por netom » 15 Ago 2009, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Laura - 5? andar

TD Realizado em 15/08/2009
Laura 5º Andar - Morena bem magrinha com algumas tatuagens na barriga.

Estava a fim de conhecer esse prédio, devido os relatos dos companheiros do GPGUIA.Resolvi ir de escada e nos primeiros andares não vi boas opções, quando cheguei no quinto andar..quase morrendo por sinal( a idade está chegando kkk ) vi essa Laura.Menina bem magrinha, bonita, com pouca maquiagem e com algumas tatuagens na barriga.Me chamou atenção e resolvi saber como funcionava, me informou ser R$20,00 sem anal, sem beijo e oral S/P, como estava querendo esvaziar o saco e aparentemente ela era a melhor opção resolvi ir...

TD

Me levou para um cubículo, tirou a roupa falou que eu poderia pegar nos peitos, mas não beijar..colocou a camisinha, fez uma chupeta rápida e abriu as pernas...comecei a bombar e ela começou a fazer uns gemidos falsos...não tava mais aguentando esses gemidos e pedi para ela ficar de quatro...gozei paguei os R$20,00, pediu mas R$5,00 de caixinha..falei que não tinha e vazei...

Apesar de tudo valeu a pena....TD Positivo.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#923 Mensagem por Carnage » 16 Ago 2009, 15:48

Essa Laura é uma nojentinha (vide meu TD) Uma gracinha, uma das mais gatinhas do prédio, mas com atendimento péssimo, só falta pegar a tua grana te empurrar pra fora do cubículo, se pudesse, sem meter.

Link:
🔗

jumbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#924 Mensagem por jumbal » 29 Ago 2009, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole - 2? andar

Sou Jumbal,

Já tem um tempo que não visito esse prédio, lembro que parei de frequentar depois que umas coroas sem graça na sobreloja ficavam cercando a gente, uma delas uma vez tentou me levar a força pro quarto, mas essa semana tava passando pela região e resolvi conferir como estava.
Na recepção esperei o elevador (era minha estratégia pra fugir das coroas), fui pro ultimo andar e fui descendo, encontrei varias gps que não valiam a pena, as poucas comestíveis estavam sendo agarradas por algum cueca, conforme fui descendo foi melhorando, até que cheguei no 2o. e encontrei a Nicole. Combinei com ela, 20 mangos, 20 min.

A Nicole foi a mais comestivel que achei até então, ela é magrinha, cabelos lisos pretos, seios pequenos mas durinhos (gostosos de chupar) , bunda pequena mas firme.
Comecei chupando seus seios, que ela não se importa que chupem (só pediu pra ir devagar) e deslizei as mão pelo corpo dela, depois encapou e começou um oral bem calmo, em ritmo lento. Depois pedi pra irmos no ppmm, mas logo parei pois as camas (pelo menos nesse andar) são melhores que as de antigamente mas ainda tinha que ser mais espaçosa. Pedi pra ela ficar de 4, foi a melhor parte do td, socar naquela bundinha durinha, variei um pouco a velocidade mas não demorei muito pra gozar.

A gp foi simpatica o tempo todo e não reclamou de nada. aprovada. Terá repeteco, só não sei quando.
Sai e continuei descendo, encontrei duas loirinhas comestiveis no 1o. andar, mas não parei pra conversar pois não queria dar falsa esperança de que fosse pro quarto com um delas, mas ainda vou voltar lá pra pegar uma delas. Passei pela sobreloja e não encontrei nenhuma das coroas daquela epoca, felizmente acho que não trabalham mais lá.

Jumbal.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

passando pelo centrão

#925 Mensagem por di.casanova » 01 Set 2009, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s - 4? andar

PASSANDO NO CENTRÃO NA MAIOR CORRERIA!
PAREI O CARRO NA RUA E SUBI NO ITATIAIA.
PARA MINHA SUPRESA NÃO HAVIA MUITAS PUTAS NOS PRIMEIROS
ANDARES. NO 4º AVISTEI UM CONHECIDA MINHA :lol:
VINTÃO NA MÃO E VAMOS PRA FODA.
MINHA PRESSA TB APRESSOU O CACETE. DURO JA ANTES DA
CHUPETA ACALMEI O IMPETO DA MINHA.. PEDI PARA IR MAIS DEVAGAR,
TB COM AQUELA BOCA......
MANDEI ELA FICAR DE QUATRO E MANDEI PORRA PRA FORA!!!!

RELAX TOTAL - FAST FUCK APROVADO

Link:
🔗

pjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#926 Mensagem por pjapa » 03 Set 2009, 01:31

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda - 1? andar

subo as escadas até o 8 e estava meio parado, tb quase 20:00 hs não era para menos, o 1 estava melhor e desci as escadas, estavam conversando 3 gps, chamei a Eduarda, morena clara 1,70, magra, cabelos longos, peitos medios e um belo corpo mignon... fechamos 20mx15$, comecou chupando animada, com pressão, e ai desanimou... mas o basicão... ppmm, frango assado, e finalizei com ela d4... muito bonita, mas muito mecanica... volto mais cedo para conferir...

Link:
🔗

blakdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Pamela do setimo andar.

#927 Mensagem por blakdog » 03 Set 2009, 05:19

pjapa escreveu:subo as escadas até o 8 e estava meio parado, tb quase 20:00 hs não era para menos, o 1 estava melhor e desci as escadas, estavam conversando 3 gps, chamei a Eduarda, morena clara 1,70, magra, cabelos longos, peitos medios e um belo corpo mignon... fechamos 20mx15$, comecou chupando animada, com pressão, e ai desanimou... mas o basicão... ppmm, frango assado, e finalizei com ela d4... muito bonita, mas muito mecanica... volto mais cedo para conferir...

Pessoal por favor...se alguem tiver o cel da Pamela manda pra mim vim mp, pois não aguento mais ir no itatiaia e não encontrala...
Grato a quem poder me ajudar rsrs

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

feriadão na putaria

#928 Mensagem por di.casanova » 05 Set 2009, 16:03

POSITIVO

então rapaziada alguns perguntaram sobre a tal.
fui la na sexta para conferir e recomendar.

para mim não foi dificil acha-la, subi direto ao sétimo andar.
com ela nao tem erro. paguei 30 no final do trabalho.

ela é isso tudo mesmo. o trabalho foi aquilo, completo.
completo digo sem beijo, o resto é resto.
sai de la suando como um cavalo

aprovadíssimo

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

puta que da leite

#929 Mensagem por el-machola » 07 Set 2009, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta - 2? andar

td quentinho hoje segunda feira dia de feriado, resolvou andar de skate no centro mais já que eu estou na região da putaria resolvou ir ate o barão de limera, mesmo suado pra porra eu não quero nem saber eu fui assim mesmo, chegando lá sem muita expectativa vou subindo os degraus no 2° andar uma gp me chamou atenção uma peituda muito da hora, mas é melhor conferir todos os andares subo ate o 8° andar e nada então é lá mesmo a peituda do 2°, chegando lá ela esta atedendo um cliente, logo quando ela sai o eu ja perguntei se ela faz espalhola com aqueles peitos bem grandes,e ela falou que sim então beleza descrição

CABELO BEM COMPRIDOS
ROSTO BONITO ELA É NOVA UNS VINTE POUCOS ANOS
PELE BRAQUINHA
PEITOS BEM GRANDES BICOS MARONS E A SUPRESA COM LEITE MUITO LOUCO ELA DEU LEITE PRA KARALHO
BUNDA MEDIA
UMAS TRES TATUARGENS NAS COSTA

fechou a porta começou a putaria eu já comecei viajar nos peitos dela chupando, ai quando ela falou que tinha leite eu fiquei ate mais animado ela começou aperta as peitolas ai eu começei a beber leite pra porra eu prefiro leite gelado mais vindo de gp e direto da fonte é legal tambem,ai eu falei para ela enxungar o meupinto de leite e depois fazer uma espalhola foi legal ela faz uns movimentos suavez com os peitos, chegou a hora do boquete ela colocou a camisinha e começou a chupar com uma pressão muito forte e continuou assim, depois ela se jogou se na cama eu fui por cima ela tem um bom encaixe, ai eu falei pra ela fica de quarto e eu comecei a meter dando umas metidas fortes e devagar ate que eu aguentei por um tempo, pra finalizar eu mandei ela cavalgar de frente para min nesta posição ela foi meio devagar mais, antes de ela meter eu falei pra ela jorrar leite em cima de min foi muito louco ela mentendo e meus peitos e barriga cheios de leite muito foda ai acabei gozando não sei por que eu gozei pouco mais gozei,

valeu a pena por pensa em não encontra nanda no feriado encotrei esta mina que da leite.

20 REIS = UMA GOZADA

Link:
🔗

ADESTRADOR DE PUTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

TD Positivasso com BABI

#930 Mensagem por ADESTRADOR DE PUTA » 08 Set 2009, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Babi - 5? andar

Beijou na Boca:SIM
E aí galera de putaria,

TD realizado sábado por volta das 13h30.

Após almoçar no shopping santa cruz e de mais uma vez me decepcionar com atendimento de GP que trampa em privé, resolvi passar neste lugar que considero com a vila mimosa de sp. Bem vamos ao que interessa.

Chegando no velho prédio segui o famoso ritual, subir até o 8º andar atrás de carne nova, mas naquele momento percebi que não tinha nada especial, então resolvi comer a babi (5º andar) que estava dando sopa. A mina é muito gostosa e com aquela cara de puta dá mais tesão ainda.
Entramos no biombo e a mina já foi se despindo então em poucos minutos os dois estavam pelados, então eu comecei a chupar aquele mamilos maravilhosos... e que biquera gostosa, a mina deixa chupar a vontade, mas como fui trepar com ela, mandei chupar e que chupada (PROFISSIONAL) chupou com camisola, mas foi tão bem feito que parecia sem, aproveitando que ela estava com aquele rabão virado para marte resolvi dar uma dedadas e a mina tambem não tem restrição, então quase gozando e com o pau todo melado (inclusive as bolas), mandei ela ficar D4 e comecei a socar (...aí eu não resisti aquele momento, como ela estava numa posição fantastica, quis imitar os caras de filme porno... coloquei os dois pés na cama e soquei tudo dentro daquela bucetinha gostosa... a mina achou um barato... rssss.) então proximo de gozar perguntei se ela liberava o anel de couro e ela disse sim... mediante a R$ 20,00 (a mina é direta, achei interessante, melhor comer o cu de alguem que sempre faz anal do que pegar estas putas de prive cheias de restriçoes e que cobram no minimo R$ 50.00), mas não liberaria, pois havia acabado de almoçar, então gozei gostoso...muito gostoso.

Descrição do TD.

Nota da Casa: -8.00 (o local é um lixo, a nota fica para o serviço das putas)
Nota da Puta: 8,00 (se tomasse um banhoo de loja, poderia atender nos jardins)
Nota do Oral: 7,00 (se chupasse sem seria perfeita)
Nota do Anal:não fiz (perguntei, diz que faz, por R$ 20,00)
Nota da Transa: 8,00 (melhor que muita puta de prive, mesmo)
Média Final: 7,80 (bom)

Valores
TD: R$ 20.00

Fui.

ADP

Link:
🔗

Responder