POSITIVO Nome da Garota:D?bora
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve foristas.
Td realizado com a delicia da Debora no medieval.
Descrições fisicas da Gp jah foram muito bem dadas acima pelo colega jacinto57003.
Vou com uma razoavel frequencia ao Medieval e percebi q não eh sempre q essa gp se encontra, ela mesmo disse-me q costuma ficar cerca de 1 ou 2 semanas e depois volta pra vitoria terra dela, fica lah um tempo e volta pra cá, e assim vai.
Então, qndo a encontrei essa semana, não deixei passar.
Achei legal q ela eh bem na dela, se vc chama ela fica fazendo companhia pra vc na boa, sem ficar pedindo bebida, disse q não bebe.
Caso o contrario, sempre q te ve comprimenta, faz até uma brincadeira com vc, mas te deixa a vontade.
Bom em relação ao td, realmente vale o investimento, a garota eh maravilhosa.
Tem os seios medios para grande, uma barriguinha perfeita, e principalmente, um rosto lindo.
Reparo muito no rosto das gps. Corpo bonito basta a gp malhar, um silicone, enfim se cuidar q se consegue.
Mas um rosto bonito eh dificil.
Gosta muito da situação e faz bem feito, não nega posições e até pede pra vc continuar, mas qndo termina faz o estilo namoradinha muito bem feito, não nega beijos fica deitadinha do seu lado, uma delicia, e quando vc se anima de novo ela prontamente te atende.
Oral capricado, com aquelas batidinhas no rosto e na linguinha q me deixaram louco, pra quem gosta faz olhando no olho, pra quem não gosta, não olha. Pena q disse não fazer o oral sem.
Tem uma bundinha redondinha linda, mas não faz anal, porem deixa vc pegar ela por traz na bucetinha o q proporciona uma otima sensação, e d4 então vc ve aquela bundinha linda enquanto come ela.
Otimo custo beneficio.
Ponto negativo apenas para o quarto, apesar da casa ter quartos com hidro, fui destinado a um quarto com chuveiro, ducha, a qual a agua quente não funcionava.
Toalhas lacradas e sabontes tambem, porem a gp ofereçe sabonete dove liquido, o qual acabei usando.
Lençois trocados a cada td pelas camareiras q a casa dispõe, radio AM/FM, TV sem ser acabo enfim bom quarto. Otimo atendimento operacional, apenas os garçons q ficam meio sumidos quando se esta sentado em um dos camarotes, eh realmente dificil chamar algum deles, por isso resolvo ficar no bar, onde sou prontamente atendido pelo Alfredo, o barman figura de lá.
Nota
GP 8,5 (Rosto e corpo lindos, porem faltou o oral sem e o anal).
Casa 8,5(Operacional, limpeza muito bons, a casa ofereçe quartos até com hidros, porem peguei um quarto antigo creio eu, com ducha e a agua quente não estava funcionado, nos camarotes, muita espera para pedir alguma bebida aos garçons, mas ve-se q a casa tem otimo potencial, devo ter pego uma noite infeliz).
Nota geral: 8,5
Preço:
170 meia hora. Gp e quarto.
220 uma hora. GP e quarto.
40 reais entrada. Caso faça programa, o valor da entrada não eh cobrado.
Recomendadissimo. Excelente custo beneficio.