Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 96 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 82
Anal:Sim 86Não 21
Oral Sem:Sim 95Não 23
Beija:Sim 80Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KARDEAL
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Jun 2009, 17:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#16 Mensagem por KARDEAL » 14 Jul 2009, 10:48

Bem meus amigos do GPGUIA...

eu conheço esse pilantra - BlackJackRj - não é de hoje... e depois de ler esse relato, só posso dizer uma coisa:

- o MAESTRO tá de volta!!!!!!!

agora... porque ele tb é conhecido como MAESTRO, isso é uma longa estória...

Vlw MAESTRO... excelente relato, que só vem confirmar q lá o custo-beneficio vale a pena... lá não é um paraiso, seja no local ou ainda em relação as pervas, algumas minas lá, valem mais do que cobram, e acho melhor do que gastar 70/80/100 pratas em investidas incertas e que sempre tem relatos de confrades dizendo que a mina enrolou, enganou, frescurou ou ainda que não fez assim nem assado, e que tava dolorida, com dente careado, e etc e tal... e é claro que isso depois de pagar e ficar nú na cabine, pq antes da escolha elas dizem que fazem e acontecem... NÃO SOU propagandista nem sócio da Hollywood, mas justiça seja feita, prefiro perder 20 num TD mal feito seja por causa da perva ou por minha causa do que perder 80 pelo mesmo motivo nas outras casas, que tenho visto e pelas fotos e relatos tem pervas maravilhosas de corpo e rosto... eu já perdi 80 num TD com a antiga Michele Miau/Marcela Maia, a mulher é linda, eu me casaria com ela, tem um corpo maravilhoso, super gostosa (pro meu gosto) e antes do TD, dizia toda hora que eu não ia me arrepender e que iria gostar muito e tal, mas não rolou, ela simplesmente não conseguiu me deixar em ponto de bala... resumo: mina goxtoza, mas que não me deu akela moral no atendimento, não teve iniciativa, mesmo depois de eu dar-lhe akela chupada na xana, perdi 80 pra gozar numa punheta feita por mim mesmo... agora... nunca tive decepção na Hollywwod, as minas que eu peguei, chegaram e mandaram ver... enfim, é isso...

abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bizu
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Nov 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

kelly

#17 Mensagem por bizu » 28 Jul 2009, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje por volta das 17 hrs após sair do serviço decido esvaziar o saco pego minha listinha de endereços do bolso e apos dar uma conferida decido ir à ouvidor 130 rever a deliciosa da Kelly chegando no local após as apresentações de praxe (nossa o plantel esta cada dia melhor!!) escolho a Kelly por que já estou acostumado com o atendimento dela mas não pude deixar de observar o plantel, mas pretendo voltar lá e comer as gostosas Sharon,Grade, Débora,Mel e Luma então escolhida a menina vou a cabine
Na cabine a mina pede um tempo pra se preparar, demora cerca de 2 minutinhos!!Espero deitado com a piroca em riste quando ela chega tirando o biquíni e caindo de boca na minha rola, que mamada deliciosa chupa os bagos , a cabeça com vontade ,dando gemidinhos (falsos) e pedindo pra ser chamada de puta, e de cachorra peço pra fazer um 69 e não resisto aquele bundao na minha cara e caio de boca na buça da perva ao mesmo tempo que enfio 2 dedos no cuzinho da mesma que solta um gemidinho e me chama de safado dizendo que adora dar o cu p´ra mim, que quer ser arrombada pelo meu pirocao!! A então peço pra trocar de posição e a mesma se vira dando uma bela cavalgada na minha piroca de frente e dando beijinhos na minha boca e eu todo suado peço o Cuzinho, a mesma fica de quatro na mesma hora e empina a bundinha pra mim na qual enfio minha rola com vontade, atolo a minha rola com força naquele rabo,e que rabo!!!! a mesma agüenta tudo sem reclamar e ainda fica rebolando pedindo pra enfiar + não resisto e leite na borracha, e caio desfalecido e a mesma sai pra se trocar sem antes me dar um selinho pedindo pra voltar e comer o Cuzinho dela + vezes !!
Muito bom o atendimento mesmo sendo bem profissional ela é uma verdadeira puta fazendo de tudo pra agradar o cliente alem de ser bem bonita,outro TD positivaço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machuavel
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Nov 2003, 01:44
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

kelly

#18 Mensagem por machuavel » 04 Ago 2009, 01:19

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
depois de estar na Flávia massagens queria conhecer também a Holywood massagens e peguei o metrô até a estação carioca. é preciso andar por uma parte mais pobre do centro para chegar até lá.

as garotas esperam de bikine e já falam de cara quanto é cada tipo de programa. o mais barato é o oral por 20,00. fazem sem preservativo se a pessoa for limpa. acho que não dá para tomar banho ali.

escolhi a Kelly. uma mulata alta e magra (falsa magra) de rosto simpático.

a Kelly foi atenciosa e quente, mas o ambiente não ajuda muito. são camas velhas e lençóis que não são trocados. a pintura e as divisórias deixando a desejar. quem vier no embalo consegue gozar e tirar algum proveito desse lugar.
´
o oral dela é muito gostoso e ela me disse que eu podia gozar na boca.

kelly
rosto 7.00
corpo 7.00

apesar dos problemas eu tentaria mais uma vez. tinha outra morena também de rosto e corpo razoáveis (7.00)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jul 2009, 22:55
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#19 Mensagem por RICKRICARDO » 06 Ago 2009, 22:04

NEUTRO
Nome da Garota:debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fazia tempo que eu nao passava nesse predio. Qndo comecei minhas incursoes putanheiras pela cidade, este 130 da ouvidor e aquele da uruguaiana com sete de setembro e o da buenos aires com uruguaiana foram os primeiros q explorei. Neste 130 da ouvidor tinha varios puteirinhos onde rolavam chupadas de dez e geral de 20, isso ja ha quase uns 10 anos. Mas, hj, dando uma banda pelas area, antes de vazar pra casa, resolvi dar uma esvaziada rapida no saco e liguei pra hollywood. Quem atende ainda é a stella, com maior voz de sarjeta. disse que ta rolando 20 por oral e vaginal, 30 por completo (com anal) e 40 por suruba (duas garotas), sem tempo determinado. Mas o problema é q ela diz isso, mas as meninas, justamente por nao terem tempo e trabalharem no esquema de porcentagem, querem q vc goze logo e caia fora. Ela tbm diz ao telefone q todas as meninas deixam gozar na boca. Mas qndo cheguei la, disse pra Deborah essa parada e ela disse que a dona sempre joga esse cao sem perguntar pra elas. Pelo menos ela topou chupar sem camisinha. E como tem uns peitos bonitos e uma bunda bem bacana (e com um cu mega largo), topei, ja q ia ser so um oral rapidinho mesmo. A chupada nao foi boa, apressada, mas ela ficou rebolando o bundao pra mim, deixou punhetar em cima dos peitos, e acabei gozando em cima das nadegas dela, socando bastante a pica depois em cima da porra que se espalhou. Pena q a vagabunda é apressada e mal vc goza ela ja sai chispando pra se lavar e pegar outro. Por isso, evitei de beijar ate os peitos, deve ter muita sobra de porra por ali. O local tbm é bastante caido. Como um forista disse antes, tem q ser pra qndo vc ta pronto pra gozar, vai la e descarrega rapido, pq o lugar nao tem o menor clima pra fuder direito. É melhor pagar cinquentinha por uma puta basica no edificio avenida central.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bizu
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Nov 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Sheron Soares

#20 Mensagem por bizu » 28 Ago 2009, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado semana passada 22/08 depois de saída do serviço por volta das 17hrs resolvo dar uma esvaziada no saco, foco um tour pelos locais trash do centro do rio , Uruguaiana, 24 ,Buenos Aires 85,Riachuelo ,176 sem encontrar nada que me interessa se quando me passa pela cabeça a boa e velha ouvidor 130 , e na gostosa da kelly , rumo para o local ao chegar sou recepcionado pelas beldades , kelly, Sharon.norminha,Grazy mas resolvo experimentar um Cuzinho, difente e escolho a Sharon . a ela é loira muito simpática corpinho bonito , bundinha ,arrebitada e uma carinha com um sorriso de safada que me encantou , levo ao quarto ao chegar a mina pede um tempo pra se preparar tempo que leva cerca de uns cinco minutos na qual espero deitado de pau em riste, nisto a mina chega já encapando minha rola , peço pra fazer sem capote a mesma diz que sem capote não faria, já começo a ficar puto ,tento um meia nove e ponho o cuzao dela na minha cara , nisso ela fala para não arreganhar a bunda dela pois ela não gostava e tinha vergonha de que ficase vendo sua ilhota,rsrsrs já puto a ponho de 4 e peço o cuzinho tento enfiar no rabo da mesma na qual reclama dizendo pra ir devagar q cu não era igual a buceta ,, ao invés de se arreganhar de 4 ela fica meio de ladinho impedindo que a piroca entre toda meio puto gozo logo para acabar o sofrimento...apesar de ser bonita e simpática o atendimento poderia ser melhor penso em voltar para experimentar as outras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bizu
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Nov 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

kelly

#21 Mensagem por bizu » 04 Set 2009, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado semana no dia 28 /08 resolvo dar uma escapadinha na hora do almoço por volta das 13hrs para dar uma esvaziada no saco, faço um tour rápido pelos locais trash do centro do rio , Uruguaiana, 24 ,Buenos Aires 85,carioca 59 sem encontrar nada que me interessa locais totalmente vazios e pervas almoçando então resolvo ir pra ouvidor 130 rever a a safada da kelly apresentações de praxe.como não resisto ao cuzinho levo logo pro abate , rsrsrs, a perva pede um tempinho pra se preparar tempo que leva cerca de uns cinco minutos na qual espero deitado de pau em riste, nisto a mina chega super simpática caio de boca naqueles peitinhos durinhos e sou surpreendido por um selinho na boca deito na cama a mesma caiu de boca sem capote na minha rola , feito uma tarada ,chupando meu pau com vontade e bastante tesão ,lambendo os bagos , fazendo um deep throad! Chamando-me de safadinho, e tarado.na mesma viro a perva para fazer um um meia nove e ponho o cuzao dela na minha cara , enfio 3 dedos no cu da perva que me chama de putinho e safadinho pedindo pra enfiar bem forte enfio mais um dedo então peço logo o Cuzinho a mesma se Poe de 4 e pede pra meter com força e vontade que gostava de uma piroca bem dura no rabo!! Fico doido e enfio com vontade no Cuzinho dela de quatro então começa a fudeçao aumentando cada vez mais ritmo das estocadas aos poucos , a perva então começa a rebolar na minha rola me chamando de putao safado, cachorro!! Me pedindo pra encher seu Cuzinho de leite , então peço pra mesma deitar de bruços na deita na mesma hora e enfio tudo no seu rabinho sem do nem piedade a mesma solto um gemidinho e viro o rosto e começa a me dar vários selinhos eu todo suado deitado em cima dela arrombando um cuzinho então peço pra mina se levantar e digo que quero comer o cu na posição de frango assado ponho a mesma de pfrente pra mim de perna aberta na beira da cama e começo a socar com força no rabo e a mesma gemendo ainda mais dizendo que era minha cachorra, minha putinha , dizendo que o Cuzinho dela estava pedindo leite então gozo e encho o cuzinho de leite . começa a rebolar com mais força pedindo mais leite ! caio pro lado todo satisfeito com mais um ótimo atendimento deste vulcão chamado kelly!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Jun 2008, 17:46
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#22 Mensagem por Lover Boy RJ » 08 Set 2009, 17:16

NEGATIVO
Nome da Garota:debora

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Se meu PC tivesse entrando na parte de respostas completas... classificaria este TD como NEGATIVO.
A DÉBORA não faz anal, não beija na boca, mas chupa sem camisinha (sem deixar na gozar na boca).
Depois de ler bastante aqui no fórum, fui conhecer a Hollywood.
Até que lá não é muito ruim como os outros trash's do Centro!
Achei bem grande o lugar (mesmo sendo num prédio comercial), cama de casal, papel higiênico 'à vontade', meninas bonitas, preço atraente, etc.
Hoje estavam na casa a Débora, a Juliana e a Kelly, porém a Juliana e a Kelly estavam ocupadas.
Conversei um pouco com a Débora que me disse que era carinhosa, que não fazia anal, mas chupava sem capote e que "as meninas deixavam gozar na boca". Na verdade eu queria a Kelly (pelos relatos que já li).
Assim que ela saiu da cabine eu já sufoquei (ela me pareceu ser muito simpática), mas infelizmente já tinha um outro cliente esperando por ela e para me sacanear o cara ia ficar 30 min.
Olhei no relógio e vi que não daria para esperar... resolvi comer a Débora mesmo. Ela é bonita, cara de safada, peito lindo, bunda grande, resumindo um corpo maneiro (bem melhor pessoalmente do que nas fotos do Destack).
Acertamos R$ 20, por 20 min. e partimos pro fight, porém assim que entramos na cabine, começaram as frustrações.
A perva começou a chupar s/ capote (fraca, muito fraca... s/ vontade). Menos de 30 seg. mamando veio com histórinha de colocar o capote pq o pau 'tava babando' e que ela só deixava gozar na boca os clientes antigos. Fiquei logo puto!! Botei de D4 e mandei vara, socando pra machucar e depois comi no frango assado.
O desanimo da piranha era tanto que eu só queria gozar logo e ir embora... tava ficando até com nojo da cara dela!!
E foi o que eu fiz... quando percebi que ia gozar tirei o capote e esporrei (bastanteEeeEeee) na barriga e os peitos dela (que por sinal são lindos). Por sorte não pegou no rosto dela!
Percebi que ela não gostou do que fiz, mas caguei. rs
Foi instantâneo!! Ela sem dizer uma palavra levantou e saiu do quarto.
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Estou negativando pela falta de ânimo e pela marra da GP.


Prezados Moderadores, desculpem-me por ter postado este TD como resposta rápida, mas o servidor do meu trabalho tá bloqueando a página.
Se possível arrastem o TD.

_________
TD classificado de acordo com o relato.
Brand New - Coordenação - 08-09-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bizu
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Nov 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

ANTONELLA

#23 Mensagem por bizu » 19 Nov 2009, 18:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De bobeira pelo centro na hora do almoço , resolvi encarar esse conhecido puteiro o local tem boa aparëncia. Está longe de ser sofisiticado, mas não assusta. Chegando lá estavam poucas pervas , a famosa KELLY , ANTONELA e a GRAZI, e desta vez preferir escolher a ANTONELA pra variar um pouco, os preços continuam os mesmos

20 reais pelo vaginal, e 30 pelo cuzinho na roda.

Aí começou o desastre. A mina demorou cerca de dez minutos para se trocar e veio com um pote imenso de KY, não queria tirar o soutian. Depois tirou a calcinha , colocou uma mão de ky na buça e no cu,que estava bastante largo pro sinal. Perdi o tesao na hora, mas putanheiro que eh putanheiro nao foge da luta. Ela chupou sem vontade e totalmente mecânica e resolvi logo meter naquela buceta e vazar. Para isso resolvi bombar com vontade aquela perereca lisa e lambuzada metia ,metia e não sentia nada , mas alem de tudo que descrevi para voces, a vagaba queria regular a foda inteira. pedia para ir devagar o tempo todo.cheia de não me toques , Aquilo encheu o meu juizo. Foi quando pedi o cu. Ela disse que so dava o cu se eu tivesse perto de gozar, o que nao era o caso.

Irado, resolvi sair e abandonar os trabalhos. Ninguem merece aquilo. PUTO TROQUEI DE ROUPA , e fui embora, com os ovos doendo e parti pra bellas. Negativado.
NÃO repetiria !!!!
E NÃO recomendo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Jun 2008, 17:46
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Kelly - Nota 100000000000000000000000000,0!

#24 Mensagem por Lover Boy RJ » 26 Nov 2009, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades, se preparem pois esse relato será gigante! Mas vale a pena!! rs
TD ocorrido nos últimos 40 min.

Hoje saí pro almoço na maldade!! rs
Fui até a Rua Acre, 120 em busca da Michelle, mas a perva não foi trabalhar hoje. (O q foi até bom! rs)
De lá minha intenção era a Buenos Aires, 85 (Marcela) ou Urug. 24 (Renata). Mas eis que no caminho olho para a placa me indicando a Rua do Ouvidor... como ainda não conhecia a Kelly, resolvi conferir!
Assim que entro no "estabelecimento alimentício" (rs), soube que a mesma estava num atendimento de 30 min. e já tinha um outro 'candango' esperando por ela para mais 30 min. Já que hoje eu não estava tão atrasado, resolvi esperar.
Como sou ultra-comunicativo e iria esperar por uns 50 min, comecei a puxar assunto c/ as meninas que estavam de bobeira...
Estavam na casa: A cafetina Stella (créditos para ela. Muito simpática, atenciosa, gente finíssima... em poucos minutos parecia que eu era amigo dela de longas datas. Quem do fórum for lá pode dar uma zoada nela... Diz que eu escrevi aqui no GPguia que ela adora manga (fruta) e que está tão em forma que devia estar em 'combate' junto com as meninas... rs), Antonella (fazendo a unha da Stella), Sharon (maneira tbm... mas é quietinha) e a Grazi (sei lá, pode não ser, mas achei ela meio marrentinha).
A conversa fluiu tanto que falamos do fórum (GPguia), de outros puteiros, de GP's de outras casas, da boa fama da Kelly, dei dicas de quais meninas valiam a pena ela puxar para trabalhar lá e etc. De verdade, me amarrei na galera de lá!! Nunca tinha me sentido tão bem num puteiro na minha vida!
O ponto forte de lá é que não tem aquelas malditas Juke Box... tocando música alta pra kct, nem as putas te pedindo chiclete, cerveja, cigarro, gorjeta e etc.
Eis que a Kelly termina os atendimentos e vem me buscar.
Fechei R$ 30, (relax completão). E a Stella mandou logo: "Kelly, dá um tratamento vip pra ele!"
Pqp, e foi isso mesmo que ela fez! Confrades, juro... ela quase me matou do coração. E olha que sou garotão, hein?! rs
Todo mundo já a descreveu, mas tbm vou fazer isso! Afinal, ela merece!! rs. Morena jambo, 1.80cm (segundo a própria), cabelo preto liso, lente azul nos olhos, peito pequeno, porém durinho, buceta linda-linda-linda-linda-linda... ela é bonitinha, parece uma índia.
Entrei e ela me conduziu até o quarto mais gelado e iluminado.
PS: Cara, é impressionante o profissionalismo da perva. Até o quarto ela é tranquilona, super educada, simpática, conversa normalmente... vc nem diz que é GP. E de repente, quando fecha a porta, ela se transforma numa ninfomaníaca, te beijando, te lambendo, falando um monte de sacanagens no seu ouvido (do tipo, sou sua putinha! / Come meu cuzinho, por favor! / Tô doida pra te dar! / No final goza na minha boca, por favor?)... Mermão, coisa de louco!!!
Começou me beijando, chupando meu pescoço, minha orelha, meu peito, se esfregando em mim, dando um rala mesmo... botando meu dedo no seu cú (quentinho), meu pau na portinha da buceta, etc.
Me deitei na cama e ela veio mamando muito, muito, muito, gostoso! Eu falava de garganta profunda, mas acho que não sabia o que realmente era. A Kelly que me ensinou o que é garganta profunda!! Sem pestanejar, parti para um 69 alucinante (de eu ter que pedir para ela diminuir, senão eu ia gozar!) Com ela em todo momento falando muitas putarias!
Pediu para botar o capote no moleque e perguntou se eu queria comer o cú dela D4... topei na hora!! Kct, eu nem me mexia, ela D4 mesmo rebolava e metia todo o meu pau e olhando pra trás, fazendo cara de puta. Putz, essa dá o cú pq gosta, não pq a casa obriga!!
Ela queria sentar na pica de qualquer maneira, mas eu nem deixei... senão eu ia gozar na mesma hora! Que reboladas são aquelas?!
Trocamos para o PPMM, mais pica na buceta e MUITO cú. Até eu dizer que não estava mais aguentando. Na mesma hora, ela tirou a camisinha, ajoelhou no chão e sugou todo o leitinho do meu pau (mas não engoliu).
Na boa, virei BOP dela!! Elogiei até não poder mais!
Ela perguntou se eu gosto de ver 2 meninas juntas... e pediu para no próximo TD eu pegar ela e a Grazi que as 2 dariam show pra mim e comigo!!


RECOMENDADÍSSIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já comi muitas putas, mas ainda não achei nenhuma que se compare à ela!
De hoje em diante, quem for lá para comer a Kelly, terá que me pedir autorização... agora ela é minha namoradinha!!!
Huahuahuahauahuahauhuahauhauahauhauahuahauhuahua

=P

Abração galera,
Lover Boy RJ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chicó RJ
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Mai 2008, 14:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

KELLY

#25 Mensagem por Chicó RJ » 11 Dez 2009, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Caros Amigos,

Depois de longo e tenebroso inverno, ocasionado por problemas conjugais, financeiros e etc, me readequando à nova condição financeira, fui (re)visitar esse lugar (ia muito por la na época de estudante mais duro do que outra coisa).

A casa é o lixo que todo mundo sabe. Suja, barulhenta, sem privacidade, etc., mas pra quem precisa de uma simples aliviada barata é ótimo.

Trinta mangos por uma fodinha com direito a cuzinho piscando tá valendo...

As apresentações são rápidas e rasteiras e com todo mundo junto, o que torna os relatos dos amigos do GPGUIA mais importantes ainda. E foi com base nestes relatos que escoli a Kelly.

A perva é bonitinha para os padrões da casa, bem alta, bundinha redondinha e gostosinha, peitinhos pequenininhos e bem bicudinhos (lindos) e o rosto não compromete. Na apresentação parece meio profissional, mas quando entra no cubículo... É uma máquina...

O boquete é daqueles bem fundos, de encostar o rosto na barriga. Pedi pra ela babar na pica e ela não se fez de rogada, babou pra cacete, tocando aquela punhetinha na cabeça do pau que me deixa louco.

Encapada a piroca, ela virou o rabo e comecei a estocar na buceta. Ela fica rebolando com força, depois pra cima e pra baixo... delícia.

Tiro a piroca da buceta com ela pedindo, come meu cú, mete no meu cuzinho... Ordens são ordens...

Nem KY precisou, foi so no cuspe, e a piroca entrou toda no cuzinho(zão). Ela ficava piscando o cu com tanta força que chegava a expulsar a piroca do cu... GOSTOSO PRA CARALHO! A piroca entrava com uma facilidade que eu ficava tirando e botando sem parar... E ela piscando o cu na cabecinha... ALUCINANTE.

Já com vontade de dar uma gozada pedi que fosse na boquinha. Ela atendeu prontamente, tirou a capa e começou a chupar. Eu meti a mão na nuca e comecei a fuder a boca da perva até gozar. Não caiu nem uma gotinha... Só faltou engolir, mas...

TD POSITIVO.

A perva não faz feito e poderia muito bem estar em casas de outro nível.

Abraços e boas foda.

Chicó

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Jun 2008, 17:46
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Kelly - Furacão!

#26 Mensagem por Lover Boy RJ » 14 Dez 2009, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje à tarde!!

Chego na casa e sou recebido pela Stella (simpatia em pessoa) e pela Sharon (almoçando).
A Kelly pra variar, estava ocupada! Mas aguardei, claro!! rs
Assim que a Kelly saiu, me reconheceu e veio me cumprimentar... nem teve muita conversa, paguei os R$ 30, pelo relax completo e parti pro cafofo.
O TD foi bem parecido com o anterior... se eu não tivesse ficado de "paumolecência".
Pô, a GP mais uma vez deu show, começou me beijando e lambendo todo. Mamou gostoso s/ capote, com direito a garganta profunda e chupada no saco.
Como percebi que a pica tava "meio barro-meio tijolo" já coloquei direto no cú... algumas socadas e gozei.
Preferi gozar bem rápido do que dar vexame, né?! rs

"Acho que eu tava tão estressado com o trabalho, que isso acabou influenciando o meu desempenho sexual... hahahahahahahaha. "
Sei lá, tava meio s/ tesão mesmo... mas tá foda esse vício nas GP's!

Abraços,
Lover Boy RJ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Jun 2008, 17:46
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Kelly - Incomparável

#27 Mensagem por Lover Boy RJ » 12 Jan 2010, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje rolou um tour trash pelo Centro!!
Pqp! Um calor de 50º na sombra e eu rodando atrás de putas!!! rs

Fui a Rua Acre, 120 e a Michelle não estava, de lá dei um voo na Urug, 24 que estava fraquíssima (quase não tinham GP’s), de lá fui conhecer a Ouvidor, 130, sala 911 e não gostei do ambiente... tinham 4 meninas, todas elas bem + ou – e nenhuma deixava gozar na boca, moral: desisti e desci para a sala 707= Stellas Hollywood.
Fui recebido pela própria Kelly (que diferença da sala 911)... ela a Marcela (Buenos Aires, 85) são d+, muito educadas!
Tava cheio de tesão e dessa vez sabia que não decepcionaria (rs... vide TD anterior), mas preferi optar pelo Relax Simples = R$ 20, s/ anal.
Entramos no quarto (geladíssimo) e foi só alegria... aquela chupada é ‘de outro mundo’... s/ capote, com direito a garganta profunda e os 2 ovos na boca.
Comecei comendo ela em pé (rs... mas tava meio difícil pra mim, pq a mulé é muito alta! rs), depois rolou um PPMM muito gostoso e um D4 com reboladas na velocidade 5, até ela sentir que eu ia gozar. Então tirou a camisinha, abocanhou minha pica e sugou todo o leite acumulado.
Ai, ai... que gozada boa! Tô levinho até agora... rs
A Kelly é foda!!!

Abração Confrades,
Lover Boy RJ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cremogema
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Dez 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#28 Mensagem por cremogema » 15 Jan 2010, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ontem na Hollywood conhecer a tal da Kelly. Cheguei lá a mesma me atendeu e perguntou o que eu queria. Respondi que queria somente uma chupada animal. Chegando lá dentro vi que o lugar era asqueroso, chamar aquilo de Hollywood é sacanagem. Botei a rola pra fora e mandei ela chupar sem parar. Chupou igual a uma doida fazendo um monte de barulho, babando a pica toda, cuspindo, batendo com a rola na cara, sugou o ovo e enfiou o pau todo na garganta, fiz ela se engasgar até o zoio brilhar. Quando não aguentei mais mandei abrir a boca e colocar a língua pra fora todinha. Enchi a cara dela de porra e ainda enfiei a rola na goela até secar o saco. Essa é vagabunda mesmo com direito a crachá escrito "VADIA". Valeu a dica de ouro da galera. Uma mamada dessas não é fácil de encontrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fanfa_RJ
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 14 Dez 2009, 17:08
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#29 Mensagem por fanfa_RJ » 15 Jan 2010, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nunca, nunca vi uma menina tomar no cu com tanta maestria e propriedade quanto essa. Além de ela ser mto mais bonita que o padrão de trash (não é capa de revista, mas eu apresentaria em casa sem problemas, hehe), ela faz um anal tão absurdo de bom que eu não sei nem descrever direito.

Eu tinha pouco tempo, então gozei rápido - o que não é difícil, visto que a mulher é um gênio na arte de fuder - mas, da próxima, pago a meia hora e fico os 30 min comendo esse cu sensacional.

OBS: Esse td foi realizado agora, 1h atrás. Recomendadíssima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bizu
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Nov 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

kelly

#30 Mensagem por bizu » 16 Jan 2010, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ae povo buceteiro, fui novamente na kelly - . Realmente, a garota é muito bacana, é bonita de rosto, muito simpática e cheirosa. Atendimento como sempre sensacional!!! Beijinhos na boca, mamada sem pressa nos peitos (que peitos...), depois, caí de boca naquela xaninha cheirosa, ela abriu pra mim chupar... depois ela fez um oral caprichadissimo com muita babação!!e mamada nas bolas , que achei divino me segurei pra não gozar na boca demais!!!!. Depois deitei e ela veio por cima e ficamos um tempo nisso, que coisa boa. Depois fui por cima, daí não aguentei mais, que gozada boa...
Depois, me limpei e bye bye...
TD aprovado, como sempre uma das putas mais gostosas e safadas terá , repeteco om certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”