Privê (Copacabana - Rua Barata Ribeiro, 54 - sala 205)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 7Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Privê (Copacabana - Rua Barata Ribeiro, 54 - sala 205)

#1 Mensagem por Roy Kalifa » 20 Jul 2008, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lana Mulatinha/Yasmin

Fez Anal:SIM
TD realizado em 19/07/2008 no Prive da Barata Ribeiro, 54 - sala 205. Considero o TD positivo.
Seguem os detalhes:
Estava afim de comer uma bunda mas pagando pouco. Vi este anuncio da Lana Mulatinha no site Amante e Cia, seção de morenas. Telefonei 2541-0998 e agendei o programa com a Lana.
Preço: 1 hora é R$ 80,00
Meia hora sem anal é R$ 40,00
Meia hora com anal é R$ 50,00
Como eu estava interessado em apenas comer um cuzinho, fiz o programa de R$ 50,00.
Detalhes do atendimento: O local é realmente um muquifo de terceira categoria, tipico da area do baixo meretricio de Copa (cercanias de Princeza Isabel, Prado Junior, praça do Lido e início da Barata Ribeiro. Não conheci as dependências do banheiro, pois já fui de casa de banho tomado e pau limpo. O atendimento foi somente o sexo anal. Pedi logo de cara. Não houve boquete, beijos nada disto. Fui direto ao ponto que desejava. Não saberia opinar sobre boquete desemcapado e beijos na boca. Mas com certeza não da vontade de beijar. Não va la com esta intenção.
As garota era feinha como ja se esperava. Vão as notas:
Rosto: 3
Corpo:3
Peitos: 0
Bunda: 5
Xota nem vi, pois fui logo colocando a Perva de quatro e tascando KY.

Resumo: Considero o TD positivo porque cumpriu bem o que eu esperava. Soquei na bundinha sem do e não houve reclamação da moça.
Se vai ter repeteco? Vai sim, pois come-se um cuzinho barato e sem aporrinhação.

Saudações.

Telefone: 2541-0998
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_____
Inclusão de link.
faregiador
20/Jul/2008
_____
Inclusão de telefone.
faregiador - 6/Out/2008
_____
Removido celular e link antigo da perva que saiu do privê.
O telefone removido consta do anúncio Núbia Mulataça:
http://www.amantesecia.com.br/nubiamulataca/index.htm


Telefone removido: 8502-6657
Link removido: http://www.amantesecia.com.br/lanamulatinha/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Yasmin Mulatinha

#2 Mensagem por Roy Kalifa » 05 Out 2008, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lana Mulatinha/Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD repeteco com a Lana Mulatinha que agora mudou de nome para Yasmin. O tel continua o mesmo e o endereço também. Se não me engano Rua Barata Ribeiro, 56 - 2º andar.
Trata-se de um TD que também poderia ser enquadrado como Trash, devido ao muquifo onde a mesma atende e pela qualidade das pervas no local e nas salas ao redor.
Na verdade, voltei la por causa da Yasmin que faz um anal sem restrição e cobra um preço justo de R$ 50,00 pelo fiofó. Se o cliente quiser somente a bucetinha, paga R$ 40,00.
O anal é com ela D4 na beirada da cama. Minha posição favorita, diga-se de passagem.
Fico devendo informações quanto ao banheiro, pois não o visitei nem na primeira nem na segunda vez. Durante o programa, ela não atende o celular, que fica a cargo de uma colega fora do quarto.
Trata-se de um programa bom, bonito e barato. A bem da verdade não tão bonito assim, mas serve para esvaziar o saco sem maltratar o bolso.
Recomendo somente para quem gosta de socar um cuzinho sem ficar ouvindo lamurias e não se importa com aparências.
Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Privê (Copacabana - Rua Barata Ribeira, 54 ou 56 - Sala 205)

#3 Mensagem por Roy Kalifa » 21 Dez 2008, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Potira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado Sabado 20/12/2008.

O local é Rua Barata Ribeiro. Sempre tenho duvida se o numero é 54 ou 56. Fica numa pequena galeria. Quando vou, não me guio pela numeração, pois já conheço o local. A sala é 205.

Estive de volta ao local onde já conhecia a Lana Mulatinha. Lá chegando, fui informado que a mesma já não trabalhava mais na casa. Tinham garotas novas, que me foram apresentadas.

Escolhi a Potira, uma morena estilo india do Amazonas, com um rosto bonito.

Fiz o programa de 50,00 com direito a serviço completo dependendo da dotação.

Ela faz um boquete maravilhoso, tipo garganta profunda. Realmente é o forte dela.
Combinamos de deixar o anal para outra oportunidade, quando já nos conhecêssemos melhor.
Fizemos com ela D4 na cama e eu de joelhos por tras dela.
Ela beija na boca, mas somente estilo selinho.

Na minha opinião, excelente custo beneficio para uma esvaziada de saco.

O local é um muquifo e o banheiro nem fiz questão de conhecer.

Pelo custo beneficio e pela simpatia da garota, terá retorno.

Este local não tem um nome. São 04 garotas que trabalham para uma Senhora cafetina.
Também não tem pagina na internet.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Potira

#4 Mensagem por Roy Kalifa » 28 Dez 2008, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Potira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornei ontem dia 27/12/2008 para outro TD com a Potira.
Fui conferir se o TD anterior havia sido positivo por acaso. Realmente não foi por acaso. A garota chupa bem e deixa meter em várias posições.
Indicado para quem quer dar uma rapidinha, por módicos 50,00 reais, sem se importar com o ambiente do local, apertado e cheio de putas tagarelando sem parar.
Para ela fazer o anal, é necessário passar uma cantada. Ainda estou na fase de amaciar a carne.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Potira

#5 Mensagem por Roy Kalifa » 04 Jan 2009, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Potira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem dia 03/01/2009 fiz o meu terceiro TD com a Potira. O melhor dos três, diga-se de passagem.

O unico inconveniente foi ter que esperar quarenta minutos, pois a GP estava em atendimento.

Iniciamos o atendimento com o abrangente boquete da garota. Depois ela partiu para a cavalgada, dando a entender que estava gostado. Balbuciou um "me come" quase suspirando.

Já notava sinais de contrações no corpo da moça. Ela me pediu para pega-la no PPMM que durou vários minutos com ela gozando no final.
Para completar, coloquei ela D4 para finalizar o programa, pois queria gozar também.

O local é muito abafado e o quarto não tem janela. Apenas um ventilador de teto que não dá vazão. Eu suava feito um porco. Este é outro senão deste tipo de privê, principalmente no verão.

O programa sai por 40,00 1 hora, porém tenho comparecido com 50,00 nas três ocasiões.

TD positvo, como já disse anteriormente, o melhor dos três, mas confesso que já dá sinais de saturação.

Obs: o Privê fica no numero 54 da Barata Ribeiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Potira

#6 Mensagem por Roy Kalifa » 18 Jan 2009, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Potira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acordei hoje Domingo com uma vontade danada de dar umazinha. Como não conheço lugares que abrem aos Domingos pela manhã, resolvi tentar o tel deste privê. A cafetina informou que o mesmo funciona 24 h por dia.

Perguntei pela Potira que já conhecia. Ela tinha acabado de acordar e estava tomando banho para ir embora. Ela fica de Quinta a Sabado e Domingo pela manhã volta para sua cidade de origem, na região dos Lagos.

Iniciamos os trabalhos com o bom boquete e partimos para a transa, combinando que seria um pouco em cada posição. E assim foi feito.

No final ela perguntou se eu gostava de anal e prometeu me oferecer na próxima sessão de sacanagem.

Finado o programa, ela me acompanhou de mãos dadas até a portaria do prédio e me chamou de seu namorado.

Acho que esta é a essência da filosofia putanheira. Conquistar a GP não pelo dinheiro, mas sim pelo prazer proporcionado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Mel

#7 Mensagem por Roy Kalifa » 01 Fev 2009, 10:43

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem dia 31/01 estava precisando desgarregar a tensão da semana.

Estava com dinheiro em caixa.

Tentei vários contatos com Free, massagistas etc. Tudo ocupado ou então o tel caía na caixa postal. Uma frustração total.

Estava louco atrás de uma foda, assim como um viciado procurando uma ultima dose ou inalada.

Sem opção, acabei na Rua Barata Ribeiro, 54. Lá eu sei que não tem erro, funciona de Segunda a Domingo sem intervalo.

Cada um tem o seu Trash que merece. Este é o meu.

Como a rotatividade das barangas é alto, procurei por quem já conhecia e tudo havia mudado em 15 dias.

Escolhi uma Puta chamada Mel. Bem fraquinha por sinal. Ela parecia cansada de guerra e nem falar falava. Entrou muda e saiu calada. Fisicamente ela nem merece registo aqui.

Tratei de colocar ela D4, passei KY na chana e mandei ver. O programa durou no máximo 15 minutos.

Joguei o néctar no látex e pé na estrada.

Considero neutro, pois a GP era uma merda e o local idem. Mas cumpriu a função de me aliviar pelos proximos dias.

Custo: R$ 30,00 meia hora e 40,00 uma hora.

Tel do local: 2541-0998

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Lana Mulatinha

#8 Mensagem por Roy Kalifa » 24 Fev 2009, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lana Mulatinha/Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Segunda de Carnaval.

Saio do fresquinho do cinema por volta das 18:00 horas e me bate aquela vontade de fuder uma pervinha, gastando pouco.

Dou uma chegada em Copa para conferir quem está funcionando. O privê da Barata Ribeiro está a todo o vapor.

Para minha surpresa, quem desce para abrir a portaria é a Lana, que estava de volta do Piauí.
Nos feriados e domingos a portaria do prédio fica fechada. É preciso telefonar para o puteiro para alguém descer para abrir a porteira da sacanagem.

Como já conhecia a garota, nem precisei pedir o prato principal. Ela já sabia a minha preferência.

Começamos com ela curvada sobre a cama, esfregando o bumbumzinho na minha cintura, afim de enrijecer o Jr.

Dito e feito, parti para tascar-lhe KY naquele cuzinho, começando enfiando um dedo e posteriormente dois dedos. Quando senti que já estava no ponto, parti para colocar tudo. Porém antes notei que ela já estava com a buça toda empapada. A putinha gosta de rebolar numa pica.

Ela gosta de dar a bunda. Conforme linguajar do GP Guia, ela libera o botão sem miséria...

Sei que fui até o talo, com a argolinha da camisinha batendo no anel de couro.

Ela me chama de gostoso e pedia assim: "Mete tudo meu gostoso". O resultado é obvio.

A GP é uma mulatinha pequena, com pouco peito, bunda pequena, até feinha, mas que gosta de dar o rabo.

Custo: 1 hora R$ 50,00

Na volta peguei um Metro lotado, com pessoas indo para o Sambodromo e outras voltado da praia.
Ainda deu para tirar uns sarros de umas vagabundas na roleta do Metrô. Um TDzinho totalmente free :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#9 Mensagem por Roy Kalifa » 28 Jul 2009, 18:14

Brand New escreveu:Confrade Roy, sabe só se as salas atendem no mesmo telefone? Deve ser do mesmo dono, certo? Só pra acrescentar o novo numero no título, caso vc confirme...
Olá Brand

São de donas diferentes, que são até rivais na caça dos clientes.

Tem numeros de telefones diferentes.

Somente sei o tel da sala 205 - 2541-0998
Da sala 208 ainda não sei o tel. Quando vou, chego direto, sem avisar.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo lopez
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 28 Jan 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#10 Mensagem por paulo lopez » 29 Jul 2009, 18:10

elas saõ na verdade mãe e filha e disputam a clientela de putanheiros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPAA
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Jun 2004, 12:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê (Copacabana - Rua Barata Ribeiro, 54 - sala 205)

#11 Mensagem por PPAA » 17 Mar 2010, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fernanda

Rua Barata Ribeiro, 54 - sala 205

TD + pela mina, a casa é derrubada pela zoação das outras putas,


01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;Fiz um tour nos papeis mentirosos dos orelhões,
nesta casa tem esta magrinha com cara da filó da praça é nossa
e como andei comento carne gorda quis variar hoje com uma magrinha.
Tinha uma índia lá também mais já vi aqui que o peito é caidasso.
02) Qual foi a Data do TD
Segunda, 15/03/10.
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Final da tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Já conhecia o local, fui direto, o local é uma sala comercial que foi dividida em 3 partes,
fundo, cama de casal
meio—porta de entrada e cozinha (as putas ficam fritando ovo, fazendo feijão comento no sofá no meio da sala, o local parecia um elevador cheio de domestica, não espere achar nenhuma mis lá, só tem o tope de domestica e vez ou outra ainda vinha mais, acho que tinha umas 5 ou 7 no meio da sala miuda.
frente--- outra cama e o banheiro, a janela não tem vidro em cima e a garela enxerga do prédio visinho o movimento lá dentro- que merda em.

05) Se a Modelo foi pontual;
O td foi no prive.
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Não tem foto, mais parece uma destas meninas de rua.
Não é mulata, é morena clara com cabelo duro e alisado estilo nortista.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
corpo: 8
rosto:2
chota:6- já estava sobrando um pouco de pele deve ter tido uns filhos
Peitinho “p” e durinho
Bundinha “p” e durinha
1,55m
08) Relato do ocorrido no programa:
Padão, chupou, encapou ppmm, coloquei para cavalgar mais logo parou , comi um pouco de ladinho para mamar os peitinhos meti de 4 até gozar,
A perva saiu e retornou depois já vestida, pedi que tirasse a roupa e queria tomar banho mais a casa estava cheia, meti na boca da perva assim mesmo, ela refugou um pouco passou a merda do dedo na ponta do meu pau, pedi para vir por cima e novamente só deu umas galopadas e parou, as putas falaram do tempo, respondi a hora que entrei e elas ficaram de boa. Acho que pensaram que eu não tinha visto a hora. Dei um monte de socada até gozar.
O que salva é a bundinha dura e peitinho.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não houve restrição, mecânica sem língua, lábio grande iguá de nega, beijo de boca com boca bom pra foto.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, não deixa gozar na boca, e fica passando a mão na ponta do pau,
isso algumas fazem para passar uma infecção de sacanagem, devem passar a mão até no vaso sanitári e tascar no nosso pau.
se vc é casado cuidado pois é uma merda explicar a infecção para patroa.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Parecia meio desanimada, mais não colocava restrições, bem passiva.
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não faz anal, mais aquele cú tem cara de que já foi visitado.
É um cú miúdo acho que não caberia meu pau.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto fraco: bate mau de cara, a chana tem pele sobrando
Ponto forte: disposição na transa e a conversa bem divertida, bundinha durinha serve para dar uma levantada.
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Desligado, mais ao lado aquele bando de domestica não parava de falar
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Sim faltando quinze minutos as domesticas de fora já começaram a falar,
elas deveriam estar puta, acho que o local só tem 2 camas e eram um monte de puta
parece que o negócio é pagar R$20,00 tocar uma punheta e sair em 5 minutos
, regulou até o papel que eu usei para limpar o pau, caraça!
Não deu para tomar banho pois a casa tem uma das camas na porta do banheiro e as putas ficaram zuando dizendo que ali não é motel. Não teve jeito, foi chupada com gosto de papel para por a camisa do repeteco.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
1 horas por 50,00
08.9) Se foi em Hotel/Motel
prive
09) Qual a idade real informada pela GP;
Disse ter 18, mais pela chota acho que já teve filho,eu dou 24 anos com dois filhos
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Foi tranqüila, parecia cansada foi mais passiva, é do tipo que não se meche, você que tem que socar e soquei muito / o que mata o local são as outra putas.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Volto só para uma rapidinha pois não vale ficar 1h lá.
Leve uma toalha, apareceu até uma impingem na virilha no dia seguinte.
Pergunte se pode tomar banho e tudo mais antes do entregar o dinheiro,
puta adora sacanear. Pergunte se pode dar duas gozadas, se libera o cú etc.
Para quem gosta de cù é melhor pegar a cabine da janela para poder tomar banho sem passar por aquele monte de puta no corredor, é foda comer cú e não lavar o pau.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
rua barata ribeiro, 54 / 205 - 2541-0998 R$50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jack_kamus
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Mai 2008, 06:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Cris

#12 Mensagem por jack_kamus » 03 Jul 2010, 17:44

Realmente a casa é bem caidinha e só tem mulher zuada. Mas no meio disso tudo há uma que se salva: Cris. Mulata gostosa dos seios e bunda gigantes. Vale a pena conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mina linda e barata
    por Qwbman3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    480 Exibições
    Última mensagem por Johndemilly
  • GP barata para acompanhar no swing
    por misterioso_encantador » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1633 Exibições
    Última mensagem por Guilost92
  • Tainá Ribeiro/ Tamires Ribeiro
    por Ross10+ » » em Natal - RN
    3 Respostas
    1725 Exibições
    Última mensagem por peter-perfeito
  • Indicações Copacabana
    por Kill » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    555 Exibições
    Última mensagem por Kill
  • Fabi - Phakeacompanhantes - Copacabana
    por tarckam » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2633 Exibições
    Última mensagem por tarckam

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”