NEUTRO
Nome da Garota:Mariana loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Antes de começar, um esclarecimento. MARIANA LOIRA E MARIANA JAPONESA são a mesma garota. Que aliás não é nem japonesa e nem loira. Tem o canto dos olhos levemente puxados algumas luzes no cabelo.
Estive na clínica ontem ao final da tarde, e ao chegar em frente fiquei preocupado pois já tinham 3 carros na porta (sendo que um deles ocupando 2 vagas - ou o braço é curto ou falta respeito com os demais mesmo).
Bom, resolvi arriscar e entrei. A Andreia (gerente) usando de toda sua simpatia quase me fez acreditar que ontem era o meu dia de sorte... Quem sabe esse dia chegará...
Com relação ao TD, eu pedí apresentação e ví que a Barbara estava disponível. Resistí a tentação, e como eu estava com espírito desbravador escolhi a Mariana, garota nova na casa.
Ela se mostrou muito simpática, me disse que estava ha apenas 1 semana lá. Já trabalhou com massagem há 2 anos e estava voltando a ativa depois do final da gravidez.
Banho tomado, e depois de alguns selinhos tímidos, ela começou a me perguntar do que eu gosto. Costumo não conduzir na primeira vez para ver a iniciativa e potencial da garota. Iniciou com um oral sem capote, de médio para bom. Apertou o pau entre os peitos (ões) me perguntando se gosto de espanhola. Deixei a coisa rolar.
Ela então se levantou e já foi pegando a camisinha, cavalgou de costas no sofá e logo depois de frente. Resolví dar umas dedilhadas e ela me perguntou se eu queria anal. Perguntei o preço do presentinho e resolví mandar bala.
Só que após poucas estocadas ela já começou a pedir creminho... Não achei legal isso pois tinha acabado de começar. Me concentrei e consegui prolongar um pouco. Camisinha tirada, deitei no colchonete e começamos a conversar. A garota é bem simpática e comunicativa, mas o tempo estava indo embora...
Ela me ofereceu massagem, eu aceitei, mas pedí que fizesse sem o creme mesmo, pois ela teria que buscar lá fora.
Massagem feita (boa), comecei a fazer algumas brincadeirinhas mas o tempo se foi e não tive o 2º hound.
Banho tomado, garota avaliada, vazei.
Mas saí de lá ainda com a esperança de voltar um dia e ter o dia perfeito na clínica.
Honorários:
Programa 1 hora: 80,00hs para forista
Presentinho do anal: 50,00
Estacionamento: 10,00 (já que o amigão da picape corsa resolveu usar 2 vagas)