Coincidência ou formação de cartel?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#76 Mensagem por JCKeep » 27 Jul 2009, 17:48

O ideal mesmo é que os foristas que postam TDs não entrassem nessa "exigência" de identificação. :?

Desinformação é necessária. Observemos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Cachorro MIJA en poste?

#77 Mensagem por Butt-Hunter » 27 Jul 2009, 18:15

Alexia D'Champagne escreveu:
Bombardeiro 30 escreveu:
Jorgeiglesias escreveu:Tudo tranquilo.....Axo k a discusion no deveria ir tan lejo mismo. Mas encontre esta perola na seccion de Mural das Pervas.....FIQUEI me preguntando a que punto vamos chegar.....Aun a perva faz EXIGENCIAS........Para mi revoltante...Ah Y no da o CU! Y tiene que estar DEPILADO!!!!!! 8)

O POSTE MIJANDO NO CACHORRO!

Rorhe, abismado!

Saludos.

Enviada: 27/07/2009 Assunto: Promoção!!! Report this post to Moderator/Admin. Responder com Citação
Olá guris!!!

Pediram insistiram...Tai... Laughing

Promoção para foristas ativos, não sonegadores!!!


Programa de R$200,00 1h por R$150,00 1h.

De segunda 27 até o final do mês de Julho/2009.


Lembretes:

* O forista deverá me enviar mp se identificando,
onde será verificado, quem é forista ativo e quem não é;
* Meu programa não inclui anal, não faço;
* Oral sem camisinha, somente nos higienicos, tenho preferência
pelos guris que se depilam, o oral fica bemmm melhor!

Beijinhosss
os aguardo!!!

_________________
A partir de Agosto/2009,
promoções, somente no Twitter!

Acompanhe!
www.twitter.com/Alexiachampagne

Leia meu blog agenda:
www.suamulherideal.blogspot.com

e meu blog diário:
www.queridodiariogp.blogspot.com

11 8609-3270 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Isso está acontecendo porque encheram a bola dessa puta aqui no fórum quando ela ainda atendia em POA!
Guris, Calma!

Eu não estou menosprezando ninguém!

Não ofendi ninguém!

Pelo contrário, ofereci uma promoção para foristas ativos,
prestigiando quem posta e não quem sonega, uma exigência.

Segundo, como podem ler nos tds,
nunca fiz anal, considero isso um quesito
que faz que quer e quem gosta,
eu não faço, mas há gurias que fazem e gostam,
não precisam ficar bravos comigo se eu não faço.
Eu não gosto, se fizesse algo que não gosto no sexo,
iria ser mecanico e não é o que eu quero oferecer.

Quanto ao oral, faço sem camisinha em peludinhos também,
mas o que custa dar uma aparada ou tosadinha???
Nossa, eu adoro chupar gostoso uma bola e outra...
Mas...Sério...Quem vai querer colocar a boca num gato peludo?

Na boa, eu fiz pra prestigiar, já que muitos tem reclamado da recessão...
Da economia mundial...Mas ainda assim, caem de pau...
Poxa, vi que não fui a única a ser legal com vocês e mesmo assim,
ficam contra...

Afinal o que querem?

Na boa, assim, não da vontade de participar e nem
postar promoções.

Desculpe quem gosta de mim, quem sabe me respeitar como mulher,
mas está bem difícil, aceitar agressões calada.

(Postei aqui, pois nas regras, disseram que aqui são assuntos gerais e posso participar.)
Aléxia, eu particularmente gosto de quem participa.....afinal isto é um fórum onde participação é necessária...ea opinião do outro lado sempre é bem vinda, desde que não quebre as regras. Ainda mais quando o debatido é o tão querido $$$$$...........

- Vou ser claro, quando a história de "Raspar o saco". Você obviamente também tem suas preferências.....
Mas para evitar brincadeiras e comentários que não queira, seria bom deixar isto entre quatro paredes ou até mesmo no contato direto..
Aqui soua como se fosse uma exigência.

- Descontos a foristas acho uma idéia infeliz, visto que assim previlegia uma tática de alto favorecimento. Talvez esta não tenha sido sua idéia.........mas deixa falhas para má interpretações. O intuíto do fórum não é privelegiar ninguém por ser forista, e sim debater assuntos putanheiristicos.....
Sem contar que amaioria aqui não quer ser identificado......Assim fica fácil saber quem somos....O intuíto é sempre a descrição por "n" motivos que enm vou descrever aqui....Afinal é por isto que usamos nicks.......
Quem sabe não oferece uma promoção para fidelizar seus clientes, ao invés de promover promoções baseadas no fórum........Uma idéia que sempre digo é:
"Todas deveriam fazer um programa de milhagem".....Quanto mais assíduo, mais desconto.

- A história do anal. É que o confrade Jorge já encantou muitos corações com suas músicas, e ficou meio obstinado por esta prática.Eu tambémgosto, mas aceito , dependendo da situação, alguem que não faça......Você falou que isto é pessoal, e concordo plenamente..


- Quanto ao assunto das reclamações de preço.
Realmente a crise afeta a tudo e a todos. Este tópico visa reclamar por um preço que estamos(pelo menos a maioria) nos sentindo prejudicados com as atuais tabelas. Os aumentos não tem nenhuma base de melhoramento de serviço ou aumento de tempo..e sim ao contrário.........

- Quanto ao que queremos?
Queremos o de sempre... Uma boa foda, uma boa brincadeira por um preço justo...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexia D'Champagne
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 238
Registrado em: 31 Ago 2008, 20:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

okokok

#78 Mensagem por Alexia D'Champagne » 27 Jul 2009, 18:30

Guris,

Tudo bem, entendi suas explicações,
mas fiz aqui, o mesmo que havia feito no outro fórum,
a exigência de ser forista se deve a promoção.

Não estou querendo fuçar na vida de ninguém e nem entregar ninguém.

Só fiz o que foi pedido,
postei a promoção conforme solicitaram.

E tudo bem, tens razão, sobre a depilação,
confesso que fiz como uma brincadeirinha,
não fiquem zangados, deixo isso para quatro paredes...

Beijinhos e desculpem o mal tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: okokok

#79 Mensagem por Jorgeiglesias » 28 Jul 2009, 11:56

Alexia D'Champagne escreveu:Guris,

Tudo bem, entendi suas explicações,
mas fiz aqui, o mesmo que havia feito no outro fórum,
a exigência de ser forista se deve a promoção.

Não estou querendo fuçar na vida de ninguém e nem entregar ninguém.

Só fiz o que foi pedido,
postei a promoção conforme solicitaram.

E tudo bem, tens razão, sobre a depilação,
confesso que fiz como uma brincadeirinha,
não fiquem zangados, deixo isso para quatro paredes...

Beijinhos e desculpem o mal tempo.

Y Por que NAO va estabelecer REGLAS y PRECIOS en otro forun tambien?

Ahora desea CRIAR competencias entre Foruns OU dicir que o NOSSO NAO PRESTA?

Rorhe,

atento, peludo, guapo y que paga Perva para foder No para FALAR! Boca so no ORAL, sin latex dependendo da higiene! ( da boca!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#80 Mensagem por Sargentelli Jr » 28 Jul 2009, 21:37

Mas que estresse. Se ela põe regras no atendimento dela, é problema dela. Vai quem quer. Se isso afastará clientes ou atrairá outros, é um risco que a acompanhante corre. Vai quem quer, paga quem pode e/ou quer. Da minha parte to fora. Meu padrão é cincoentão (reais) no máximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcela_poars
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Dez 2008, 19:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#81 Mensagem por marcela_poars » 29 Jul 2009, 18:42

Gostaria de saber pq retiraram meu post daqui? Onde está? nao falei nada que nao pudesse ser postado. Aguardo retorno.

Marcela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#82 Mensagem por TORBE_RS » 29 Jul 2009, 18:57

Oi Marcela,

Seu post está na página número 4. Nada foi apagado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcela_poars
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Dez 2008, 19:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#83 Mensagem por marcela_poars » 29 Jul 2009, 20:23

Boicote já!!! Se quiserem comam a marcela que pelo jeito é bem gostosa, só que depois não postem o TD até ela baixar para o preços anterior

Eu já aderi o boicote to até pensando em comer a marcela só pra sonegar depois – sonegação do bem galera - vamos sonegar as putas caras!!!
não postem nenhu TD acima de r$200,00

Abraços a todos e um beijinho pra Marcela
ai ai ai....cada coisa que a gente le que nem consegue acreditar...mas vamos lá...
Sair comigo e sonegar? Fique a vontade (90% dos meus clientes nao sao foristas), isso quer dizer que o TD ajuda sim, mas nao é pela falta dele que baixaria meus caches. Minha intencao ao sair com um cliente (até mesmo se fosse vc o dito cujo) é realizar um ótimo atendimento e receber por isso...agora, se irá postar ou nao...isso parece ser mais importante pra vc q para mim.
Mas cuidado, pode virar BOP e sentir necessidade de desabafar com alguém (mas controle-se, nao poste!)

Ah...espero que quando vc me ligue eu tenha algum horariozinho pra te encaixar...vai tentando...

beijos a todos!
Marcela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#84 Mensagem por Butt-Hunter » 29 Jul 2009, 20:32

marcela_poars escreveu:
Boicote já!!! Se quiserem comam a marcela que pelo jeito é bem gostosa, só que depois não postem o TD até ela baixar para o preços anterior

Eu já aderi o boicote to até pensando em comer a marcela só pra sonegar depois – sonegação do bem galera - vamos sonegar as putas caras!!!
não postem nenhu TD acima de r$200,00

Abraços a todos e um beijinho pra Marcela
ai ai ai....cada coisa que a gente le que nem consegue acreditar...mas vamos lá...
Sair comigo e sonegar? Fique a vontade (90% dos meus clientes nao sao foristas), isso quer dizer que o TD ajuda sim, mas nao é pela falta dele que baixaria meus caches. Minha intencao ao sair com um cliente (até mesmo se fosse vc o dito cujo) é realizar um ótimo atendimento e receber por isso...agora, se irá postar ou nao...isso parece ser mais importante pra vc q para mim.
Mas cuidado, pode virar BOP e sentir necessidade de desabafar com alguém (mas controle-se, nao poste!)

Ah...espero que quando vc me ligue eu tenha algum horariozinho pra te encaixar...vai tentando...

beijos a todos!
Marcela.
Olha ...eu morro e não vejo tudo.........


Escreveram bobagem.....ouviram a resposta a altura.......


Marcela......
Não somos crianças brincando de avacalhar ninguem aqui......

Este exemplo esta fora da mentalidade da maioria dos confrades........

Este cidadão não sabe o que faz.......


Mas sempre que quizer opinar , numa discussão com idéias formadas e passíveis de intervenções de todos que tiverem assunto para somar....

Seremos gratos pela participação de você, e das demais meninas......

Não podemos generalizar.........

A discussão aqui, serve para informar o que sentimos.até para vocês, GPS, terem ciência da situação......


Butt-Hunter: Prefiro continuar sendo ogro, do que abobado...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#85 Mensagem por Laura Novaes » 30 Jul 2009, 00:12

ChicoKid escreveu:Já uma perva o único esforço dela foi a natureza tê-la feita mulher e abrir as pernas, e para ela teve a sorte da libído masculina ser avassaladora.
Se fosse simples assim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#86 Mensagem por Mr. Blonde » 30 Jul 2009, 01:18

marcela_poars escreveu: Mas cuidado, pode virar BOP e sentir necessidade de desabafar com alguém (mas controle-se, nao poste!)
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#87 Mensagem por ChicoKid » 30 Jul 2009, 01:39

Laura quanto a esse trecho que tu citou, eu coloquei por causa de um confrade que páginas anteriores comparou o valor cobrado por um profissional no mercado de trabalho com o de vcs gps. Não quis ofender a categoria de vcs, até porque sou um putanheiro assumido mas sem babar ovo e ultimamente tenho preferência em ir em gps pois ao menos são sinceras e objetivas do que ter que ficar aturando civis "moças de família" que são dissimuladas e fazem o homem de trouxa.
Só que tanto eu como muitos confrades estamos insatisfeitos com os valores que muitas gps cobram ultimamente. Claro que o corpo é delas e colocam o preço que quiser e paga quem quer. E muito disso também se deve ao fato de ter um monte de sujeito que se sujeita a pagar valor altíssimo incluindo muito velho tapado que ficam dando dinheiro extra e presentinho, achando que está no lucro. Aqui na cidade onde eu moro, pelo menos os preços estão na média que considero um valor justo, mas vejo que em poa cobram o mesmo valor que em São paulo capital, sendo que lá é a maior cidade do país e fora que há um número maior de homens com $$$$$ dispostos a pagar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcela_poars
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Dez 2008, 19:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#88 Mensagem por marcela_poars » 30 Jul 2009, 08:12

Marcela......
Não somos crianças brincando de avacalhar ninguem aqui......

Este exemplo esta fora da mentalidade da maioria dos confrades........

Este cidadão não sabe o que faz.......


Mas sempre que quizer opinar , numa discussão com idéias formadas e passíveis de intervenções de todos que tiverem assunto para somar....

Seremos gratos pela participação de você, e das demais meninas......

Não podemos generalizar.........

A discussão aqui, serve para informar o que sentimos.até para vocês, GPS, terem ciência da situação......


Butt-Hunter: Prefiro continuar sendo ogro, do que abobado...........
Me desculpem se beirei a arrogancia, mas o cidadao em questao quase implorou por isso.

Butt-Hunter: Tenho o prazer de conhecer alguns de vcs e sei que esta mentalidade nao se generaliza, mas nao pude deixar de me manifestar diretamente a ele.
Sempre que posso registro minha opiniao, e geralmente de forma mais tranquila.

Respeito muito o propósito de tal discussao, mas alguns foristas passam do ponto, desrespeitando totalmente a classe, e fazem com que muitas meninas cheguem ao ponto de nao participarem mais, e nós, que somos um meio de divulgacao do fórum (muito já apresentei o gpguia para clientes meus) vamos acabar nao tendo coisas boas pra falar. Porque essa meia duzia de pessoas que só abrem a boca pra tratar uma GP como "um ser iracional, que só sabe abrir as pernas", faz com que o grupo em si seja prejudicado. Voces entendem que é dificil divulgar algo em que a cada duas linhas tem uma criatura se referindo a vc de forma totalmente hostil?

Entao deixo aqui meu desabafo e sugestao...vamos procurar manter o minimo de respeito entre nós. Acredito que de uma forma geral isso exista, mas cabe ao gpguia puxar a orelha dessa meia duzia que acaba sujando a imagem de um bom relacionamento (saudavel e produtivo) entre nós acompanhantes e voces foristas.

Beijos a todos
Marcela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#89 Mensagem por karite » 30 Jul 2009, 08:56

marcela_poars escreveu:Minha intencao ao sair com um cliente (até mesmo se fosse vc o dito cujo) é realizar um ótimo atendimento e receber por isso...agora, se irá postar ou nao...isso parece ser mais importante pra vc q para mim.
Mas cuidado, pode virar BOP e sentir necessidade de desabafar com alguém (mas controle-se, nao poste!)

Ah...espero que quando vc me ligue eu tenha algum horariozinho pra te encaixar...vai tentando...

beijos a todos!
Marcela.

hauhauhauauhahau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#90 Mensagem por Chacal2 » 30 Jul 2009, 09:04

marcela_poars escreveu:
Marcela......
Não somos crianças brincando de avacalhar ninguem aqui......

Este exemplo esta fora da mentalidade da maioria dos confrades........

Este cidadão não sabe o que faz.......


Mas sempre que quizer opinar , numa discussão com idéias formadas e passíveis de intervenções de todos que tiverem assunto para somar....

Seremos gratos pela participação de você, e das demais meninas......

Não podemos generalizar.........

A discussão aqui, serve para informar o que sentimos.até para vocês, GPS, terem ciência da situação......


Butt-Hunter: Prefiro continuar sendo ogro, do que abobado...........
Me desculpem se beirei a arrogancia, mas o cidadao em questao quase implorou por isso.

Butt-Hunter: Tenho o prazer de conhecer alguns de vcs e sei que esta mentalidade nao se generaliza, mas nao pude deixar de me manifestar diretamente a ele.
Sempre que posso registro minha opiniao, e geralmente de forma mais tranquila.

Respeito muito o propósito de tal discussao, mas alguns foristas passam do ponto, desrespeitando totalmente a classe, e fazem com que muitas meninas cheguem ao ponto de nao participarem mais, e nós, que somos um meio de divulgacao do fórum (muito já apresentei o gpguia para clientes meus) vamos acabar nao tendo coisas boas pra falar. Porque essa meia duzia de pessoas que só abrem a boca pra tratar uma GP como "um ser iracional, que só sabe abrir as pernas", faz com que o grupo em si seja prejudicado. Voces entendem que é dificil divulgar algo em que a cada duas linhas tem uma criatura se referindo a vc de forma totalmente hostil?

Entao deixo aqui meu desabafo e sugestao...vamos procurar manter o minimo de respeito entre nós. Acredito que de uma forma geral isso exista, mas cabe ao gpguia puxar a orelha dessa meia duzia que acaba sujando a imagem de um bom relacionamento (saudavel e produtivo) entre nós acompanhantes e voces foristas.

Beijos a todos
Marcela
Como diriam a Peonada lá da Estância: Ta feio o olho da gateada!!!

Vamos começar assim...

Marcelinha,... Não, acho que não temos tanta intimidade assim(ainda).

Marcela!!!
Admiro demais as mulheres que tem opinião, claro além de ter outras cozitas buenas como, bem você sabe...

Eu sempre digo, mas poucos acreditam.

“O Homen consegue tudo o que quer com uma Mulher, basta respeitá-la”
(Chacal)

O rapaz que falou único esforço dela foi a natureza tê-la feita mulher e abrir as pernas. Já tive oportunidade de responder pra ele aqui no gpguia, mas outros assuntos. Mas ele vai aprender , e estamos aqui pra ajudar os parceiros..

Marcela, como você é uma mulher inteligente além de linda, estou precisando de uma assistente lá pro tópico “Pergunte ao Chacal”.

Que tal fazermos uma dupla lá. Só tem um probleminha, tem que ser por amor a profissão, o chefe não paga nem a bóia.

Mulheres interessantes, são aqueles que mesmo ouvindo asneiras, não perdem a classe.
(Chacal)

Marcela, beijão, pensa na minha proposta (que não é indecente).

Chacal- O Pacificador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”