POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite pessoal.
Depois de muito tempo longe da vida do crime estou de volta na área, e o melhor na terra onde existe mulher bonita, Goiânia.
A serviço na segunda, tive que ir numa reunião urgente aí em Goiânia... que por minha sorte, acabou muito antes do que esperava....e agora o que fazer? Li uns tds e anotei num papelzinho as top 10 gyn e fui tentando...
Acho que conseguir sair com essa princesinha é como acertar na loteria....tem dia que chega a sua hora....tarda mas não falha.
Marquei de pegá-la próximo a casa dela, não lembro muito bem a rua, só sei que fica próximo a um hospital (esqueci o nome, são tantas emoções para um dia só). Esperei numa pracinha, ancioso...sabia que ela era muito bonita, cabelos pretos lisinhos...pelas informações dos tds dos amigos, mas quando ela surgiu perto do carro, sinceramente eu quase fui embora de vergonha....vai ser bonita pra lá.
Ela me conduziu para o motel "SOL" que fica perto do Buriti Shopping, não sei andar muito bem em Gyn e enquanto a gente estava no carro devagarzinho a gente foi se entendendo. Além da sua beleza física, ela é muito simpática, sempre sorridente, papo legal ....até agora eu fico pensando....que sorte eu tive.
Chega de conversa fiada....vamos pro rala e rola:
Como tava o dia todo trabalhando, fui tomar um banho pra ficar mais apresentável...quando eu saio do banheiro...ela já estava toda nua, deitada de bruços, empinando aquela escultura pro meu lado...coisa de louco, fenomenal. Ela me chama pra deitar pertinho dela: "deixa eu cuidar de vc", meu Deus...tive que obedecer, fazer o que né...kkkkkk.
Seios lindos, perfeitos, e naturais.
Boca linda, dentes perfeitos.
Bunda durinha, redondinha.
Buça limpinha, cheirosinha.
Nem sabia onde começar, fiquei sem reação... mas ela não....parecia que ela estava com mais vontade do que eu... e o trem foi quente, bota quente nisso.
Foi de tudo um pouco..de frente, de lado, de quatro, oral de responsa...só não teve anal, por que não curto.
Não vou entrar em detalhes do fight, mas sem dúvidas, o melhor da minha humilde vida de puteiro. Vale relatar aqui a gozada dela, o coração dela bateu a mil por hora....coisa de loco.
Vamos as notas
Rosto: lindo 10,0
Bunda: perfeita 10,00
Seios: grandes, gostosos 10,00
Oral: perfeito 10,00 (pode dar 11 ?)
Anal: diz que faz, mas não tentei.
Simpatia: 100000
Valor: 100,00
Motel: 35,00
Terá novos tds em breve...é só achar ela novamente.
Mas ela me disse que agora será mais fácil....eu estou na agenda dela...rsrs...acho que ela gostou de mim tambem.