Natali
R$ 100,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 106Não 8
Oral Sem:Sim 132Não 2
Beija:Sim 131Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

DEUSA

#121 Mensagem por Goiano Tarado » 25 Jun 2009, 23:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM PESSOAL, É ISSO AÍ, NÃO AGUENTEI E CAÍ NOVAMENTE NOS BRAÇOS DESSA DEUSA, O SUPRA-SUMO DAS TOP, A MAIS GATINHA, A MAIS LINDA, A MAIS ESPECIAL, A MAIS BELA... ACHO QUE VOU PARAR SENÃO ALGUÉM VAI PENSAR QUE ::bop:: :twisted: . ALVARÁ DEVIDAMENTE ORGANIZADO, LIGUEI, ATENDEU DE PRIMA, MARQUEI A PEIA E BUSQUEI NO CAFOFO. BELÍSSIMA MORENA, PULOU PRA DENTRO DA VIATURA, BEIJINHO NA BOCA E RUMAMOS PARA O SOL DO BURITI. CHEGANDO LÁ, TOMEI UM BANHO GELADO, VOLTEI E NOS PEGAMOS AOS BEIJOS E ABRAÇOS. É MUITO BOM ABRAÇAR AQUELE CORPINHO MIGNON, SENTINDO AQUELES PEITOS MARAVILHOSOS E FIRMES ENCOSTANDO EM MIM, FICAR PEGANDO NAQUELA BUNDA MARAVILHOSA ESCULPIDA POR HABILIDOSO CIRURGIÃO, ACARICIAR SEUS SEDOSOS E NEGROS CABELOS, BEIJAR SUA BOCA MOLHADA E SEDENTA DE DESEJO, SENTIR SUA BOCA DESCENDO PELO MEU CORPO ATÉ ENCONTRAR MEU CACETE LATEJANDO DE DESEJO. SEM CERIMÔNIA, ELA INICIA UM BOQUETE DE RESPONSA, COM TENTATIVAS DE IR ATÉ OS BAGOS. ESSA VADIA GOSTA DE MAMAR. FICOU ALÍ UNS VINTE MINUTOS, E EU OLHANDO PARA SUA LINDA BUNDINHA SÓ PENSANDO EM TORAR O SEU AS DE COPA. JÁ DEVIDAMENTE CHUPADO, COLOCO A BORRACHA E MANDO DIRETO NO RABO DA VADIA. PENSA NUM TREM BÃO. PENSA NUMA MULHER QUE SABE DÁ O CÚ. HÊ NATALI, CHEGO SUSPIRO SÓ DE LEMBRAR O TANTO QUE É BÃO SOCAR NA SUA BUNDINHA. UNS 25 MINUTOS PEGANDO ESTA VADIA DE QUATRO, SOCANDO O PAU NO RABO DELA, SEM DÓ, GOZEI BÃO DEMAIS... :D
INTERVALO. MAIS UM BANHO PARA RELAXAR, PAPO LEGAL E TOME BOQUETE DE NOVO...
SEGUNDO TEMPO COM BOQUETE DE UNS 20 MINUTOS. APÓS ESTE TEMPO, COLOQUEI ELA DE QUATRO E CARQUEI A MADEIRA NA BUÇA DELA. BOMBEI ALÍ MAIS UNS VINTE MINUTOS E FINALIZEI COM UMA VIGOROSA PUNHETA E LEITINHO NA BOQUINHA. É ISSO AÍ. GAROTA PREMIUM, METE MUITO, AGUENTA MUITO, BELÍSSIMA E BOM PAPO. RECOMENDO DEMAIS.

NOTAS
ROSTO 10
CORPO 9
SIMPATIA 10
DISPOSIÇÃO 10
BOQUETE 8
BUCETAL 9
CUZAL 9

INVESTIMENTO
VADIA 150 CONTO (VALE DEMAIS)
MOTEL 32 CONTO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Moreninha Escultural

#122 Mensagem por GREGMASTER » 01 Jul 2009, 18:38

POSITIVO
Boa Noite Senhores e leitores em geral!

Fiquei auzente algum tempo, mas auzente nada saí com umas mulheres de td’s antigos aqui do site, passei raiva mais muita, não postei porque não quero promover as mesmas, se eu postar mesmo negativamente elas virão cá pra cima e assim elas se promovem, guardei os detalhes aqui e só postarei quando as informações sobres elas vierem para cima. Quero parar com estas saídas mas estava esperando sair com td positivo, vamos a ele.

Saí então com esta MORENINHA ESCULTURAL, mas bonita mesmo nê? (quem já saiu com ela sabe), liguei hoje de manhã ela não atendeu, deixei para lá fui fazer minhas coisas, quando estava indo embora liguei novamente mas ela atendeu de cara, perguntei se ela poderia sair então disse que sim, peguei o endereço e fui!
Chegando lá aquele susto positivo :shock: , mas ela e gostosinha demais, levei para o motel!
No caminho aquela conversa super agradável fomos indo, chegando lá ela foi fazer suas higienizações, vi ela e de calcinha fio dental achei a bunda muito linda, tudo muito bom daí deitamos ela veio com aquele xupão araza quarteirão, coisa de me deixar sem ação, não queria que as coisas acabassem assim parti para o ataque também, ela sempre sorridente e legal, fui mexer nos peitões beija-la, sei lá fazer alguma coisa e ela falou uma coisa engraçada “você não esta nem sabendo o que fazer” :lol: , uê claro com uma gata daquela. Bom daí foi de 4 de frente, de 4 novamente e finalização!
Banho básico, bebidas, ótimas conversas e outras coisas mas, fomos para o 2º.
Ela veio então com o mesmo xupão de com força, e falando “pode finalizar assim”, vou nada peguei de 4 novamente e finalizei ela deixou minha ferramenta muito dura mesmo.

Pois e gente a MORENINHA e ESCULTURAL mesmo, não tem jeito de não gostar!
R$ 100,00

Considerações finais sobre outro assunto, se a mulher tem poucos td’s negativos e esta lá na 3º pagina não insiste não porque e latada!

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Moreninha Escultural

#123 Mensagem por Cão Louco » 01 Jul 2009, 18:43

ricardo.plio escreveu:Boa Noite Senhores e leitores em geral!

Fiquei auzente algum tempo, mas auzente nada saí com umas mulheres de td’s antigos aqui do site, passei raiva mais muita, não postei porque não quero promover as mesmas, se eu postar mesmo negativamente elas virão cá pra cima e assim elas se promovem, guardei os detalhes aqui e só postarei quando as informações sobres elas vierem para cima.

Considerações finais sobre outro assunto, se a mulher tem poucos td’s negativos e esta lá na 3º pagina não insiste não porque e latada!

ASSIM VC NÃO AJUDA NADA.

1 TD NEGATIVO AJUDA MAIS QUE 100 POSITIVOS.

SONEGUE NÃO CAMARADA, POSTE TUDO QUE TIVER DIREITO.

NOSSO LEMA SEMPRE FOI E SERÁ: COMEU .... POSTOU.

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Moreninha Escultural

#124 Mensagem por GREGMASTER » 01 Jul 2009, 18:49

Cão Louco escreveu:
ricardo.plio escreveu:Boa Noite Senhores e leitores em geral!

Fiquei auzente algum tempo, mas auzente nada saí com umas mulheres de td’s antigos aqui do site, passei raiva mais muita, não postei porque não quero promover as mesmas, se eu postar mesmo negativamente elas virão cá pra cima e assim elas se promovem, guardei os detalhes aqui e só postarei quando as informações sobres elas vierem para cima.

ASSIM VC NÃO AJUDA NADA.

1 TD NEGATIVO AJUDA MAIS QUE 100 POSITIVOS.

SONEGUE NÃO CAMARADA, POSTE TUDO QUE TIVER DIREITO.

NOSSO LEMA SEMPRE FOI E SERÁ: COMEU .... POSTOU.

Então tá vamos arebentar com as gp's malandras, vou postar então os outros td's
Ou chefe você le rapido o td, acabei de postar, Abraço!

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#125 Mensagem por Corujão_GO » 08 Jul 2009, 22:28

POSITIVO
Bom... continuando... já com muita saudade dessa menininha... resolvi ligar e conferir como está essa coisinha gostosa... atendeu e marcamos na saída de SP... é... continua a mesma gostosinha de sempre... rostinho lindo... magrinha... peitos muito bonitos... branquinha... cabelos pretos... uma bundinha muito gostosa... e fomos pro crime... continua com uma boca deliciosa... chupa muito bem... ela de 4... chupando bem gostoso... enquanto eu ficava acariciando aquela bundinha gostosa e aquele cuzinho... que logo sentiria o tesão do manjubinha... depois de uma boa sessão de boquete... encapou o menino... lubrificou a garagem... ficou de 4... empinou aquela bundinha e me chamou... eita nóis!!! fui colocando bem devegar... até se alojar adequadamente e bombei gostoso demais... minha nossa... que coisa boa!!! meti assim com ela de 4 por alguns minutos até gozar... ainda quero aprender... como segurar... depois de uma boa sessão de boquete... e ir direto meter num cuzinho de 4... afff... bom... ficamos só nessa mesmo...
Bom pessoal... foi assim... a danada tá cada vez melhor!!!
Custo: 150,00 + motel.

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#126 Mensagem por Pervertido » 08 Jul 2009, 22:37

Que dia q foi esse encontro ferinha???
A mulher não atende o telefone tem duas semanas q ligo e nada...

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#127 Mensagem por Chandon-10 » 09 Jul 2009, 09:17

Pervertido escreveu:Que dia q foi esse encontro ferinha???
A mulher não atende o telefone tem duas semanas q ligo e nada...

vc deve estar ligando no numero errado a vadia ate ontem estava tudo ok, mais sexta estara de ferias.

Link:
🔗

Eddie-GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#128 Mensagem por Eddie-GO » 29 Jul 2009, 01:22

POSITIVO
Boa noite pessoal.
Depois de muito tempo longe da vida do crime estou de volta na área, e o melhor na terra onde existe mulher bonita, Goiânia.
A serviço na segunda, tive que ir numa reunião urgente aí em Goiânia... que por minha sorte, acabou muito antes do que esperava....e agora o que fazer? Li uns tds e anotei num papelzinho as top 10 gyn e fui tentando...
Acho que conseguir sair com essa princesinha é como acertar na loteria....tem dia que chega a sua hora....tarda mas não falha.
Marquei de pegá-la próximo a casa dela, não lembro muito bem a rua, só sei que fica próximo a um hospital (esqueci o nome, são tantas emoções para um dia só). Esperei numa pracinha, ancioso...sabia que ela era muito bonita, cabelos pretos lisinhos...pelas informações dos tds dos amigos, mas quando ela surgiu perto do carro, sinceramente eu quase fui embora de vergonha....vai ser bonita pra lá.
Ela me conduziu para o motel "SOL" que fica perto do Buriti Shopping, não sei andar muito bem em Gyn e enquanto a gente estava no carro devagarzinho a gente foi se entendendo. Além da sua beleza física, ela é muito simpática, sempre sorridente, papo legal ....até agora eu fico pensando....que sorte eu tive.
Chega de conversa fiada....vamos pro rala e rola:
Como tava o dia todo trabalhando, fui tomar um banho pra ficar mais apresentável...quando eu saio do banheiro...ela já estava toda nua, deitada de bruços, empinando aquela escultura pro meu lado...coisa de louco, fenomenal. Ela me chama pra deitar pertinho dela: "deixa eu cuidar de vc", meu Deus...tive que obedecer, fazer o que né...kkkkkk.
Seios lindos, perfeitos, e naturais.
Boca linda, dentes perfeitos.
Bunda durinha, redondinha.
Buça limpinha, cheirosinha.
Nem sabia onde começar, fiquei sem reação... mas ela não....parecia que ela estava com mais vontade do que eu... e o trem foi quente, bota quente nisso.
Foi de tudo um pouco..de frente, de lado, de quatro, oral de responsa...só não teve anal, por que não curto.
Não vou entrar em detalhes do fight, mas sem dúvidas, o melhor da minha humilde vida de puteiro. Vale relatar aqui a gozada dela, o coração dela bateu a mil por hora....coisa de loco.

Vamos as notas

Rosto: lindo 10,0
Bunda: perfeita 10,00
Seios: grandes, gostosos 10,00
Oral: perfeito 10,00 (pode dar 11 ?)
Anal: diz que faz, mas não tentei.
Simpatia: 100000

Valor: 100,00
Motel: 35,00

Terá novos tds em breve...é só achar ela novamente.
Mas ela me disse que agora será mais fácil....eu estou na agenda dela...rsrs...acho que ela gostou de mim tambem.

Link:
🔗

imput
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#129 Mensagem por imput » 01 Ago 2009, 12:44

POSITIVO
Como é bom o nosso gp guia no sentido indicaçao de beldades.algum tempo atraz tinha visto os relatos dos companheiros , e tendado realizar um td com esta gata , mas nao tive sorte pois nao consegui contato , mas agua mole em pedra dura tanto bate ate que fura , e ontem consegui furar literalmente o bloqueio da nati ,. peguei-a no local marcado e de primeira fiquei encantado com a presença desta menina , apesar de ter realizado varios tds e ja ser conhecida n gp guia , o que ela passa e u8ma imagem de ser a primeira vez tamanha delicadeza e naturalidade da garota de longe lempra uma gp.
Bom chegando no local de abate, fui tomar uma ducha para ralachar , e quando volto ela me beija intensamente e o cacete ja teso , dou-lhe uma acochada , e ela susurra , ahhh que delicia de cacete , posso pegar, ja respondi ele e todo seu . depois dessa ela mergulhou com ferocidade num boquete que agente chega a ficar nas pontas dos pes se contorcendo todo , joguei-a na cama e cai de lingua naquela bucetinha cor de rosa e cheirosa da guria , ate que ela pediu para comer aquele rabao que ela estava prestes a gozar e nao queria gozar na minha boca e sim sentir o meu cacete no seu rabo , pedido aceito emcapei o bicho e toma-le rola , rola , rola , ate que ela perguntou se eu nao impportava dela gozar primeiro , eu disse que o gozo dela seria aminha realizaçao , entao a danada começou a gemer e a grunior tal qual uma onça feroz , e quaze quebrou o cacete de tanto meter com força e vontade, jogou o corpo para frente e indagou hoje eu posso preparar minha viajem tranquila pois estou realizada , e aquilo me encheu de tezao , foi quando ela começou a namorar meu cacete como se eu nao tivesse ali ,ate que eu tambem caisse num gozo maravilhozo ::bop:: . e foi assim por mais duas vezes , almoçamos e vazamos .

NOTA GERAL : SEM COMENTÁRIOS 100 :lol:

CUSTO : SEM COMENTÁRIOS 100 :D

MOTEL : SEM COMENTÁRIOS 100 :roll:

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#130 Mensagem por TEX WILLER » 14 Ago 2009, 19:25

POSITIVO
Esta gracinha voltou das férias e cionsegui marcar uma peia.
Busquei próximo a sua casa e rumamos para o motel.
Chegando lá...banho e começamos a tomar uma.....papinho e os trabalhos começam...muita beijação e a vadia cai de boca....um bola gato de primeira qualidade....cupava e chupava....cai na xana da rata e começou o 69....tinha hora q pedia para parar senão ia me acabar.....
A vadia tava com o diabo no corpo....continuou chupando...e eu segurando até q o leite saiu...
Mais um banho e recomeça tudo de novo...mais boquete.....vai gostar de chupar la na puta q pariu...cai de novo na xana da rata....muito tempo nesta proeza....capa na criança e conmeçou a cavalgar...ficou muito tempo ...subindo e descendo.....até cansar...coloquei a rata de gatão e soquei até finalizar....
Pausa...mais cerva e a vadia recomeça outro boquete...coisa de louco....bateu uma punheta até tirar leite de novo...
Recomendada de mais...
Dos melhores custo beneficio.
Presente 100zão.

Saudações.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Pisada na bola

#131 Mensagem por Vacaiado » 14 Ago 2009, 21:14

MANCADA
Todo mundo que pegou sabe que o atendimento da Natali é muito bom. Fiquei com ela algumas vezes uns tempos atras e todos os TD's foram positivos, sem reclamação. Mas de um tempo para cá não sei o que aconteceu com a moça. Tentei contato inumeras vezes (antes das férias dela) e ela nunca atendia. Cheguei a pensar que o problema fosse comigo mas de qualquer numero que ligava, nada. Até aí tudo bem, a moça é requisitada e não tem obrigação de estar disponivel sempre. Mas o problema foi quando consegui contato. Ela me atendeu e foi educada como sempre, mas disse que naquele momento não poderia atender mas mais tarde estaria disponivel. Marquei então a peia e disse que uns 15 minutos antes do horario marcado ligaria para poder ir pega-la, ela concordou e confirmou a saida. Desisti então de tentar outras GP's que pensava em pegar já que tinha deixado tudo combinado com a Natali.
Quando ligo no horario combinado para minha surpresa ela não atende, tentei uns 10 minutos depois e nada, tento 5 minutos depois e nada, mais 10 minutos e nada, 30 minutos depois e nada. Bolo...
Aí tentei outras ratas mas tinha ficado tarde e nenhuma das que tinha interesse estava atendendo. Perdi um alvará de bobeira.
Então se não pode atender fala logo ou não atende o telefone. Marcar pra dar o bolo é foda, ainda mais para quem espera um raro alvará de liberdade.
Vai aí minha reclamação

Link:
🔗

cabeludo_tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#132 Mensagem por cabeludo_tarado » 16 Ago 2009, 12:55

POSITIVO
ha pouco tempo na putaria e sem muitas saidas, ja vi que quem entra nessa dificilmente sai, olhando o forum vi que nao podia deixar de sair com essa deusa dos tds daqui de goiania.
Bem nao tem muito o que falar dela, realmente é linda d+ muita carisma e um belo sorriso, casava facil!!!!

O td foi otimo como deveria ser, vou tentar repetir de novo. Sinceramente acho que é uma das melhores de goiania.

SEIOS 10
BOCA 10
CORPO 10
BUCETA 10
ANAL NAO EXPERIMENTEI

100 REAIS + 38 MOTEL.

Link:
🔗

ROSSEAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Ocorrência do dia 15 de agosto de 2009.

#133 Mensagem por ROSSEAU » 22 Ago 2009, 00:00

POSITIVO
Dando seqüência a putaria...

Desde que entrei no fórum venho acompanhando os relatos dos colegas a respeito do atendimento da Natali e por um motivo ou outro ainda não havia conseguido marcar com ela, mas sábado passado, dia 15 de agosto finalmente consegui desfrutar da compania desta gatinha.

Super atenciosa ao telefone me passou as coordenadas de onde deveria apanhá-la, e mesmo eu tendo que ligar outras vezes, pois não conheço bem o Jardim América, sempre me atendendo de forma educada e paciente consegui encontrá-la no local marcado.

Antes de mais nada, gostaria de destacar a simpatia desta garota, sempre sorrindo (e que lindo sorriso, diga-se de passagem), comunicativa, inteligente ... em resumo, além de uma transa muito gostosa temos uma ótima compania .

Quanto às características físicas creio não ser preciso entrar em detalhes, até porque ela é conhecida da maioria dos colegas e pelos post’s anteriores, os que ainda não a conhecem podem ter uma idéia da aparência da mesma, mas acho que nenhum faz jus a beleza da moreninha.

Em relação ao TD em si, ocorrido no Kiss, muito bom. Adorei quando ela começou a se despir, e quando tirou o sutiã, quase gozei! :D que seios lindos, perfect, como diria outro colega. Beija muito gostoso. Seu “ponto fraco” é o pescocinho, enquanto beijava seu pescoço percebia seu corpo arrepiando... a xaninha merece um capitulo a parte, code loco! só aquele “código de barra” na vertical, super cheirosa, uma delicia de se chupar! Destaco também o asseio da moça, super bem cuidada. Não regulou horário, inclusive saímos do motel, salvo engano, já era quase uma da manhã. Enquanto estávamos esperando na fila pra sair me pediu educadamente pra atender o celular, no qual consenti, era um possível colega tentando a sorte na madrugada! :razz: (pela resposta não foi bem sucedido)

Bom galera, até então era partidário da opinião de que figurinha repetida não completaria álbum, mas desta última ocorrência me fez rever meus conceitos. Ótimo atendimento e ótima compania e, ainda se encaixa nos meus horários sempre tão apertados. Repetirei sempre que possível!
Nem é preciso dizer que recomendo à todos, né!

Presente da gatinha – R$ 100,00.
Motel – R$ 30,50 (incluso água e refri)

Abraços do colega Rosseau.

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#134 Mensagem por PASTOR TARADO » 26 Ago 2009, 11:42

POSITIVO
BOM DIA AMIGOS SIM ELA VOLTOU E CONTINUA A MESMA GATINHA DE SEMPRE.
EU ESTAVA BEM PROXIMO A CASA DELA E FIZ UMA LIGAÇAO E ELA ATENDEU NA HORA PAREI O CARRO PROXIMO A CASA DELA E ELA CHEGOU EM 2 MINUTOS E FOMOS PRO ABATE MUITO BEIJO NA BOCA ORAL NO COURO BEM CAPRIXADO QUASE GOZEI NA BOCA DELA DEI UMAS CHUPADINHA NA POMBINHA DELA, ELA ENCAPOU O PAU COM A BOCA E BOMBEI NO PPMM COM MUITO BEIJO NA BOCA E FOI SÓ UMA RAPIDINHA FIQUEI SÓ NESSA MESMO POIS MEU HORARIO ESTAVA CURTISSIMO COMO SEMPRE. NAO VOU REAVALIAR A GATA POIS OS POSTES DELA FALAM TUDO SOMENTE A RECOMENDO A TODOS
P.R.O. 100ZAO
HRS POR MOTIVOS PARTICULARES EU FIQUEI 30 MINUTOS MAS ELA FICARIA 2 HORAS

RESOLVI REEDITAR... APOS CONFERIR MINHA POSTAGEM E PERCEBER QUE ENTREI NA FACULDADE COM A MINHA GP PREFERIDA. MAS NO RITIMO QUE EU ANDO FORMAREI SABE LÁ QUANDO UMA MEDIA DE 10 P.R.O. POR ANO

Link:
🔗

LixeiroGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#135 Mensagem por LixeiroGyn » 03 Set 2009, 20:20

POSITIVO
Boa noite galera,

Pois bem, após alguns eventos na parte da manhã, e umas cervas na parte do almoço, resolvi estender um pouco mais e finalmente liguei pra essa delícia.

Me atendeu de primeira, até assustei.

Apanhei um pouco pra chegar ao local, sou péssimo de localização, como alguns já sabem.

No caminho um papo bom.

Chegando lá uns beijos, amassos e vou pro banho (ela tinha acabado de tomar).

Na volta mais uns beijos e logo ela pega no zé e me leva pra cama.

Como gosta de mamar essa danada, e como mama gostoso, PQP.

Acabou que mamou até demais.... depois cai de boca na linda xaninha, e estava uma delícia.

Ela teoricamente "gozou" com minha chupadinha e logo veio de boca de novo no zé, PQP!

Ta difícil tirar a danada de cima dele.... como chupa, um dos melhores que já provei.

No finzim vei com a borracha e sentou por cima, eu já a ponto de explodir joguei a danada de costas no colchão e fui para um breve PPMM, muito breve mesmo.... foi foda depois de tanta chupada segurar o gozo.

Um banho, uns papos, e pelo que percebi ambos com sono... acabei chamando pra ir embora.

Valeu muito a pena, terá repeteco com certeza.

Delícia....

Presente: R$ 100,00

Achei lindinha mesmo, peitões LINDOS!

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”