procurando nao ser tachado de sonegador relato minha volta a Saint Honore, nas maos da Luciana.
Liguei quando estava a caminho, marquei dali 45 min, como de habito ligo quando chego na esquina mas acaba que sempre me deixam subir direto. Mas foi ótimo porque quando cheguei no andar ao me aproximar da porta a Preciosa Luciana abre a porta direto e eu nem precisei tocar a campainha. Portanto em materia de recepção superou todos os meus atendimentos anteriores, Como se fosse recebido por uma amiga Parece que ela sabia que ia ganhar um presente neste dia.
Dessa vez levei ate um CD de musica para Reiki pois achei a musica meio acelerada da ultima. Os colegas poderao ser atendidos com a minha trilha sonora ao fundo hehe! Espero que agrade.
Toda essa introdução pra dizer que ela vai se soltando a medida que vai conheçendo o cliente, como poucas e como as melhores, ou mais elogiadas deste portal. Nós gostamos de novidade então se repetimos uma menina ajuda muito se esta tambem se soltar.
A massagem ja relatei, excelente, o local ja foi descrito, acima da media. O sabao liquido nao estava diluido desta vez. E o banho esta bem quente mesmo.
Nos complementos, com aquela bundinha que ela tem, tive que me sentar na maca pra poder toca-la com as duas maos. Com mais intimidade fui mais safado passeando pela buça, peitos e reguinho, por cima da roupa. Tive que interrompe-la algumas vezes pois ela punheta muito bem e fica dificil controlar, enquanto ela passava a mao nas bolas e massageava a criança, eu retribuia passando as minhas maos nela. Tentei beijar, no jeitinho, mas ela se esquivou delicadamente. Enfim, não conseguindo mais segurar, leite nas maozinhas dela. Com carinho ela te limpa todo e pergunta se quer tomar banho. Quando fiquei de pe ao lado da maca pedi que ela se virasse para que pudesse ver melhor sua bundinha linda e durinha. passei as mãos. que visão maravilhosa.
Colegas, sei que TD ficou longo mas pra elogiar as vezes exagero nas palavras.
Em uma frase, volto na semana que vem pra ve-la.
PS: a Fernanda está de volta na casa, com novo penteado, mais bonita. Costumava ir com ela antes dela viajar pra resolver questoes de familia (tem um TD acima*). Mas agora nesse clima com a Luciana acho que ela vai ter que esperar um pouco. Talvez faça quatro mãos, mas é que por 120,00 acho meio salgado e tenho medo de viciar nas duas...melhor viciar em uma de cada vez
(*) explicações em outra mensagem abaixo